Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi )

Ir para baixo 
+3
pietrosaggioro
Vulc
Brendan_Poke
7 participantes

Qual deve ser o tipo do texto?
Justificado
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Vote_lcap67%Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Vote_rcap
 67% [ 2 ]
Centralizado
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Vote_lcap33%Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Vote_rcap
 33% [ 1 ]
Á esquerda
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Vote_lcap0%Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 3
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Empty
MensagemAssunto: Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi )   Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Icon_minitimeDom 1 maio 2011 - 17:49

Olá pessoal!

Desde algumas semanas atrás , uma semana e meia pra falar a verdade ¬¬ , toda vez que eu ficava quieto , sozinho , eu ficava imaginando uma História baseada no jogo Pokémon White ( que eu tô quase zerando , só falta ter 3 Pokémon no nível 100 , ter visto e capturado pelo menos 400 Pokémon e Batalhar e vencer 15 vezes a E4 e o Alder ). Uma parte eu ainda não dei um encaixe muito sério , fica meio clichê...Bom , antes de começar a FF vou deixar algumas coisas claras...

- Não siga isso como um detonado , pois algumas coisas eu posso por só para complementar as partes vazias.
- Os personagens não me pertencem ( pelo menos não todos XD ).
- Os nomes vão estar na forma Japonesa: Touya , Touko , Cheren e Bianca ( uma menina chamada sino é nadaver ). Alguns lideres de ginasio e Pokémon vão estar na forma Americana (Ex: Eu não acho Jalorda/Jarooda um nome legal , então vou por Serperior)
- Pokémon é escrito assim no Plural.
- Se não gostou da FF , não saia xingando o Autor ( no caso , Eu ) , dê a sua opinião ou pare de ler a FF.

Agora... START!

Pokémon Unova History

Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Unova%2Bhystory

001: Grandes treinadores nascem em Nuvema Town.

- Piii...Doo! - Um pequeno grupo de Pidoves cantavam ao nascer do Sol , em seguida partem a vôo para outro local.

Nuvema town é uma pequena vila , não tem mais do que dez casas e o laboratório da Professora Araragi , aqui mora Touya , que hoje completa quatorze anos e começa sua jornada , um pouco mais velho do que os outros treinadores que começam suas jornada , mas isso graças a uma promessa que fez 4 anos atrás.

- Uaaaahhh! - Boceja ele ao acordar.

- Touya , - sua mãe sobe pelas escadas , ela tem os cabelos e olhos castanhos escuros , por volta de 1.60m de altura e apresenta uma aparencia de 25 a 35 anos de idade - Você tem visita!

- Hmm... - Coça os olhos - Pede para esperar um pouco... - Touya é um garoto que tem o cabelo meio desarrumado e Marrom , mais escuro que o de sua mãe , olhos Castanhos , pele clara e tem por volta de 1.70 m de altura. Apesar de ser brincalhão , quando entra em algum conflito ele muda completamente , fica sério de uma maneira que chega a assustar. - Eu só vou me arrumar! * anda até o guarda roupa *

- Tá bom , mas não vá deixar seu amigo esperando! - Diz sua mãe descendo as escadas

- Hum , eu sei que o Cheren não gosta de esperar... - Diz ele colocando a Blusa Azul e fechando o zíper

- Eu escutei viu Touya? - Disse Cheren , subindo as escadas. Cheren é um garoto com 12 anos de idade , muito sério , tem o cabelo preto e , diferente de Touya , arrumado , os olhos pretos assim como os cabelos e usa um óculos vermelho , tem a altura da mãe de Touya e sempre pensa e repensa antes de fazer alguma coisa , é filho de Médicos - Eu tenho muita paciência , mas você abusa disso...

- Sei...¬¬ - Disse ele com ar de ironia

- Tá vendo , você já começou... - Diz o moreno começando a retrucar

- Tá , tá...Admito que gosto de te encher a paciência! - Diz Touya suspirando.

- A ha! - fala Cheren com um ar vitorioso

- Agora , mudando de assunto.É hoje que começa nossa jornada né? - Perguntou o garoto mais velho

- É , e por falar nisso...Feliz aniversário! - Estende a mão para um cumprimento amigável.

- Ah , - Estica a mão de volta - Valeu! Mas... Cadê a Bianca? Ela não ia vir com você?

- Você conheçe ela , atrasada como sempre...

Enquanto isso:

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Para com isso , me deixa ir!! - gritava uma menina loira de boina na cabeça - Deixa eu ir , eu prometi pro Touya e pro Cheren!!

- Você não vai sair de Nuvema tão cedo!! Você ainda é uma criança!! - Gritava com a menina

- Quer saber? Eu vou pegar meu Pokémon Inicial e depois nós conversamos!!! - Disse a menina batendo a porta

- Bianca!!! Volte aqui agora mesmo!!! - Disse o homem

- Calma meu amor...Calma... - Disse a mulher dele sentando-o no sofá

Na casa de Touya:

- Olha só , uma caixa de presente... - Disse Touya , olhando para a Escrivaninha.

- De quem é? - Pergunta Cheren , ajeitando o ocúlos.

- Da Professora Araragi... Vamos abrir? - Pergunta Touya , já sabendo a resposta...

- O presente é seu...Mas acho melhor esperar a Bianca... - Falou o outro , com a resposta que Touya imaginou...

- Certo! - Touya então pôs a caixa em cima da escrivaninha.

Derrepente um barulho de passos acelerados são ouvidos vindo da escada:

- Xii , la vem ela! - Diz Touya se escondendo no Armario

- Por quê você está se escondendo Tou... - Antes de terminar , Cheren é atingido por uma bola de poeira - ya! - Termina a frase , jogado no chão.

- Ups! - Diz Bianca ao ver que tinha arremessado Cheren longe... - Gomen-nasai , Cheren![ Desculpe-me , Cheren! ]

- Er... Oi Bianca! - Disse Touya saindo do guarda roupa - Tudo bem?

- OI TOUYA!!! - Voa em cima dele - Tudo bem?

- Er...Tudo! - Disse ele sem jeito , apesar de ter apenas 12 anos , Bianca adorava dar em cima dele - Você também começa sua jornada hoje?

- Sim - Ela responde , Bell é uma garota meio ingênua , tem o cabelo loiro pálido , olhos verdes , pele clara e usa uma saia amarela e boina verde. - Então , já recebeu algum presente?

- J-Já! - aponta a caixa em cima da escrivaninha - Além do mais, vamos abrir!

Enquanto Touya ia ajudar Cheren a se levantar, Bell vai até a escrivaninha.

- Ai , alguém anotou a placa do caminhão?? - Disse Cheren

- Hehe...Vejamos o recado - riu Touya , vendo o estado do amigo.

- *Pega o bilhetinho* Aqui está escrito assim: " Touya , parabéns pelos seus quatorze anos de vida , esse é apenas um de seus aniversários , aqui tem três Pokémon , pegue um e dê os outros dois para seus amigos.Passe depois no meu Laboratório! Beijos , Professora Araragi." , bem , então eu vou pegar meu Pokémon! - Diz Touya depois de Abrir a caixa - Um Tsutarja macho , um Mijumaru Fêmea e um Pokabu Macho... - Touya pegou as três Pokéballs nas mãos - Eu escolho... - Touya ainda decidia.

- Hey! - Exclamou Bell - Por quê ele escolhe primeiro?

- Por que é o aniversário dele... - Respondeu Cheren indiferente.

-...Já sei! - Exclamou Touya

- Então? - Disse Cheren

- Eu vou querer o Tsutarja! - Pega a Pokéball e atira para cima

- Tsutar... - o Pokémon saiu de sua Pokéball e encarou seu treinador -...ja! - em seguida subiu e ficou no Boné de Touya , encarando os outros dois treinadores.

- Certo , agora vou eu!! - Disse Bell.

- Porque... - Falou Cheren

- Porque eu quero ir agora! - respondeu Bell.

- Hum... - Disse Cheren

- Eu quero...Deixa eu ver...Deixa eu ver...- Bell estava pensativa - Pokabu...Mijumaru...

- Vai logo com isso! - Exclamou Cheren

- Calma , apressadinho! - Respondeu Bell indiferente

- Ei , parem de brigar , o Tsutarja nem tá brincando comigo com essa briguinha - Disse Touya enquanto Tsutarja estava dentro de sua blusa.

- Eu escolho a Mijumaru! - Arremessa pokéball para cima , dela saiu uma Mijumaru

- Miju...Maru!! - Falou a Mijumaru , que apresentava um pouco de sono.

- ... ... - Bell ficou olhando para Mijumaru -... K...Kawaii!!!! * Abraça Mijumaru *

- Miiiii... - Disse Mijumaru apertado nos braços de Bell , parecia sufocado.

- C...Coitado! o.o - Disse Cheren.

- Eu não queria estar na pele dele! - Exclamou Touya.

- Bom , agora é minha vez... - Cheren se dirigiu a escrivaninha e pegou a ultima pokéball - Só sobrou o Pokabu...Vamos! - Apertou o botão da Pokéball , fazendo Pokabu sair - humm...

- Poka!! - Pokabu parecia muito feliz , ele de vez em quando espirrava umas brasas , mas nada de mais...

- É , parece animado! - Touya disse e Tsutarja concordou...

- Hey!! - Bell exclamou - Vamos Batalhar !!

- Beleza! - Respondeu Touya.

Continua...

No próximo capítulo:

Spoiler:

________________
Sign:

Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:


Última edição por Brendan_Poke em Dom 15 maio 2011 - 13:00, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Foto da Fanfic pronta! ^_^)
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi )   Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Icon_minitimeDom 1 maio 2011 - 18:03

Hi hi
Te gustas Japonês?( a mim tb hehe)
Well agora vamos a fic:

Cara ela está extremamente clichê, e ocorrer exatamente como nos games como vc mesmo disse Cheren, Bianca, mesmo assim, não encontrei erros de gramática, mas tente sair do clichê blz.

Vou acompanhar e espero que sejamos amigos, pois vc tem futuro menino, e talvez eu até te de umas dicas, pois apesar de nunca ter terminado uma fic, leio bastante.

Bye bye

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) 003Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) 015Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) 034Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) 093Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) 073Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) 042
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi )   Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 15:15

Boa Tarde!!

Tenho que admitir que não gostei x_x A começar pelo tamanho do capítulo, ficou um tanto quanto pequeno.Poste o capítulo no próprio tópico, não no main post e em spoiler não fica bom também.Você precisa narrar e descrever, não pode só colocar falas.Você usa muito as reticências (...), fica feio esteticamente falando.Não use carinhas do tipo ~.~ o.o, use apenas palavras, narre como a pessoa estava no momento e descreva também.

A história está um pouco água com açúcar e um pouco clichê também, seja criativo, inove, mude. O seu português também não me agradou muito tiveram alguns erros como falta de acento e pontuação adequada, que foi tudo na base da reticências, e isso não é muito bom.Dê um maior espaço entre o texto, ficou tudo grudado.No título do capítulo você poderia aumentar aumentá-lo e colocá-lo centralizado e de cor diferente.E no próximo capítulo faça pelo menos três páginas no Word.A fic tem muito a melhorar, mas eu sei que você consegue, leia alguns tutorias da área de fics, serão de grande ajuda ^^ Boa Sorte e até o próximo capítulo ;D

Inté mais.


________________
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi )   Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 19:22

pietrosaggioro escreveu:
Boa Tarde!!

Tenho que admitir que não gostei x_x A começar pelo tamanho do capítulo, ficou um tanto quanto pequeno.Poste o capítulo no próprio tópico, não no main post e em spoiler não fica bom também.Você precisa narrar e descrever, não pode só colocar falas.Você usa muito as reticências (...), fica feio esteticamente falando.Não use carinhas do tipo ~.~ o.o, use apenas palavras, narre como a pessoa estava no momento e descreva também.

A história está um pouco água com açúcar e um pouco clichê também, seja criativo, inove, mude. O seu português também não me agradou muito tiveram alguns erros como falta de acento e pontuação adequada, que foi tudo na base da reticências, e isso não é muito bom.Dê um maior espaço entre o texto, ficou tudo grudado.No título do capítulo você poderia aumentar aumentá-lo e colocá-lo centralizado e de cor diferente.E no próximo capítulo faça pelo menos três páginas no Word.A fic tem muito a melhorar, mas eu sei que você consegue, leia alguns tutorias da área de fics, serão de grande ajuda ^^ Boa Sorte e até o próximo capítulo ;D

Inté mais.


A qual é , três paginas no World?

O primeiro ficou 3,5 Paginas no World , na fonte tamanho 12.

E eu gosto de usar rêticencias...

________________
Sign:

Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi )   Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 21:19

Desrespeito na área das fanfics não. Fanfic trancada. Pense melhor antes de responder.


EDIT: Abri a fic novamente para que possa continuar, mais uma infração e a fic será trancada novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi )   Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Icon_minitimeSáb 7 maio 2011 - 18:48

Como podem ver...Fanfic desbloqueada!! Very Happy

E para comemorar...Episódio em duas partes!

002 - Batalhas, batalhas...Do que mais vive um treinador?

Pokémon Unova History – 002 – Batalhas, batalhas… Do que mais vive um treinador?

A janela do quarto estava aberta, deixando passar uma brisa fria. Touya havia aceitado o desafio de Bell, e agora estavam prontos para uma batalha.

Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Vs%20Bianca
Touya //VS.// Bell

- Certo... – Disse Cheren – A batalha vai ser um contra um, prontos?

Cheren era justo e adorava ser juiz.

- Pronta! – Respondeu Bell.

- Eu nasci pronto! – Respondeu Touya, soltando Tsutarja de sua blusa.

- Se ambos estão prontos... – Cheren olhou para ambos – Comecem!

Tsutarja pulou para o tapete, enquanto Bell ordenou que Mijumaru avançasse para o tapete também.

- Vamos lá! – Bell exclamou – Mijumaru, Water gun!

Mijumaru cuspiu água em Tsutarja, que pulou e pousou em cima da escrivaninha.

- Tsutarja, Tackle! – Disse Touya apontando para Mijumaru.

Tsutarja avançou em direção de seu oponente, acertando-o em cheio.

- Agora, Vine Whip! – Ordenou Touya em seguida.

- Razor Shell, Mijumaru! – Disse Bell, ao ver sua Pokémon ser arremessada a parede.
Mijumaru avançou, com sua concha na mão.

- Mijuuu... [Vamos...]– Mijumaru acumulou sua energia aquática na concha, fazendo aparecer uma lâmina azul energia.

Mijumaru tentou acertar Tsutarja com a espada, mas ele desviava várias vezes, pulando, abaixando e rebatendo com o Vine Whip.

- Não desista! – Bell animava seu Pokémon – Use Headbutt!

- Continue com Vine Whip e Tackle! – Touya continuava confiante, era sua primeira batalha de verdade, depois de vários anos treinando nos Pokémon Battle Simulator não poderia perder sua primeira batalha.

Mijumaru dava cabeçadas, Tsutarja desviava e atacava, e Mijumaru desviava.
Mijumaru não acertava facilmente, e Tsutarja tinha muita velocidade, desviando facilmente. Até que Mijumaru acertou em cheio um Razor Shell em Tsutarja, caindo na escrivaninha.

- Droga, tenho que saber uma coisa... – Touya pegou seu Pokémon Trainer Book, antes de dormir na noite passada, ficou lendo o tópico de Move sets dos iniciais, havia deixado na escrivaninha.

- Tsu... [Ai...] – Tsutarja havia derrubado um punhado de livros no chão, enquanto Touya procurava o seu Pokémon Trainer Book.

- Tsutarja, segure a batalha com Vine Whip! – Falou Touya após achar seu livro.
Tsutarja pulou alto, e desceu em cima de Mijumaru e o acertou com seu chicote.

- O que você está procurando, Touya? – Disse Bell, curiosa.

- Egg Moves... – Respondeu Touya, ainda folheando o livro.

- O que é isso? – Perguntou Bell

- Egg moves, são movimentos que o Pokémon já nasce sabendo... – Explicou Cheren.
Tsutarja atacou com Vine Whip e Mijumaru com Razor Shell, ficaram empatando a batalha. Um forçava e o outro se mantinha, até que ambos ficaram empatados.

Pokémon Trainer Book
Spoiler:
- Achei! Tsutarja, Energy Ball! – Falou Touya
Tsutarja pulou para trás, fazendo Mijumaru vacilar, caindo para frente. Tsutarja criou uma esfera verde em suas mãos, e disparou logo em seguida, atingindo Mijumaru, que desmaiou.

- Mijumaru está fora de combate, o vencedor desta batalha é Tsutarja! – Falou Cheren – Er... Bell.

- Oi! – Respondeu ela.

- Olhe em volta... – Falou o moreno, arrumando os óculos.

- Tá... – Olha em volta – NOSSA! O quê aconteceu aqui?

- Durante a batalha de vocês, Mijumaru e Tsutarja pularam e foram jogados varias vezes. Então ficou tudo bagunçado... – Respondeu a pergunta de Bell, enquanto colocava um curativo em Mijumaru.

- Mandou bem, Tsutarja! – Falou Touya colocando Tsutarja na cabeça.

- Tsutar! [Sem problemas!]– Respondeu Tsutarja para seu treinador.

- Bell, o seu Mijumaru está bem... – Avisou Cheren.

- Arigatou! – Agradeceu Bell – Hey... Por que vocês não batalham?

- Uhn? – Responderam os dois garotos – Nós?

Continua...

Preview do próximo capitulo:

Spoiler:

________________
Sign:

Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:


Última edição por Brendan_Poke em Dom 15 maio 2011 - 14:04, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi )   Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Icon_minitimeSáb 7 maio 2011 - 19:21

Hi hi

Capítulo legal.Só achei estranho o tsutarja(snivy) com energy ball, mas tudo bem(por quer não usou leaf tornado ù.ú).Eu vi que precisa melhorar um pouco na narração de batalha, mas gostei da descrição do Razor Shell
Ñ notei erros(não sou desses caras) mas vi que mudou o nome da bianca né
bye bye

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) 003Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) 015Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) 034Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) 093Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) 073Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) 042
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi )   Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Icon_minitimeDom 8 maio 2011 - 17:29

Oi!

Sabe, até que gostei da tua Fic. Não localizei erros, mas numa coisa temos que concordar, eu e você não somos tão bons em narrar batalhas. Gostei da idéia de criar uma história baseada no jogo. Tem que melhorar um pouco na narração, mas até que está mais ou menos.

Decidi que vou acompanhar a Fic, espero novos capítulos. See ya!

________________
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) NkJEguh
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi )   Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Icon_minitimeTer 10 maio 2011 - 13:06


Pokémon Unova History - 003 - Amigos, Rivais...Tudo se resolve numa batalha Pokémon


Após ter uma vitória esmagadora sobre Mijumaru, Tsutarja aprende a usar Energy Ball, um poderoso ataque especial do tipo grama. Touya venceu sua primeira batalha, sobre Bell e então:

- Por que vocês não batalham? - Pergunta Bell

- Uhn? – Responderam os dois garotos – Nós?

- Acho melhor não... - Respondeu Cheren

- É! Você nunca batalhou Cheren, batalhe com ele Touya! - Insistiu Bell

- Mas... - Começou a falar Cheren, mas foi interrompido.

- Vamos Cheren, não seja medroso! - Touya começou a debochar da cara dele.

- Então tá! Vou provar para você que não sou medroso! - Exclamou Cheren, irritado pelo deboche do amigo, Touya sabia que isso ia funcionar, Cheren não gostava que debochassem da cara dele - Vai, Pokabu! - arremessou a Pokéball no ar, fazendo sair o Porquinho de fogo.

- Pronto Tsutarja? - Perguntou Touya, recebendo em resposta um sinal afirmativo em resposta - Vamos lá,Energy Ball!

Tsutarja fez uma esfera brilhante em suas mãos e a arremessou em direção de Pokabu:

- Pokabu, Ember! - Disse Cheren, quando a Orbita de energia verde estava próxima de Pokabu.

O Pokémon de Fogo liberou uma chama que bateu com a esfera, explodindo-a:

- Agora, Ember novamente! - Falou Cheren, sem esperar a poeira baixar.

Pokabu saiu do meio da fumaça, pulando por cima de Tsutarja e cuspindo mais chamas que antes:

- Tsutarja, Desvie e use Wrap! - Gritou Touya, antes que Tsutarja fosse atingido.

Tsutarja então pulou e desviou do Ember, pulando por cima de Pokabu.Depois prendeu o porquinho entre sua cauda e o apertou.

- Pokaaaa!! - Pokabu gritava, o ataque causava-lhe agonia.

- Droga!! - Cheren exclamou - Espera...Já sei! Pokabu, Flame Charge!

Pokabu então se levantou, com Tsutarja nas costas, e começou a bater os pés no chão, Logo Pokabu estava encoberto por chamas, queimando Tsutarja que o soltou:

- O quê? - Touya pegou seu PTB e abriu na página do Pokabu.

Spoiler:
- Droga...- Touya não podia atacar com ataques de grama, eram muito fracos contra Pokabu e, se encosta-se em Pokabu, levaria um Critical Hit do Flame Charge - A menos que...Tsutarja, Leaf Tornado!

- Um ataque de grama? - Se perguntou Cheren - Vamos acabar com isso...Pokabu, Flame Charge novamente!

Tsutarja pulou e rodopiou, formando um pequeno tornado com algumas folhas, e este tornado foi crescendo. Enquanto que Pokabu corria em direção de Tsutarja, encoberto em chamas.

- Agora!! - Ambos os treinadores falaram ao mesmo tempo.

Tsutarja deu uma caudada em Pokabu, que foi acertado por Leaf Tornado.Mas o Flame Charge não acertava Tsutarja, pois era um ataque fisico e o Leaf Tornado, que é um ataque especial, o bloqueava:

- Vai!! - Gritou Touya

- Não desista! - Gritou Cheren

A luta estava empatada, mas Tsutarja estava cansado pela batalha com Mijumaru e fraco por ter recebido o Flame Charge diretamente, enquanto Pokabu estava fraco por ter usado duas vezes Flame Charge.

- Tsu...[ Droga...] - Tsutarja ruiu, caido no chão.
- Poka poka... [ Não consigo mais... ] - Pokabu ruiu ao mesmo tempo, ambos desmairam. Foi empate.

- O-O quê? - Cheren estava surpreso, mesmo após uma batalha, Tsutarja conseguiu empatar com um Pokémon que tinha vantagem ao seu própio tipo:

- ... - Touya olhava aquela cena, Tsutarja jogado no chão, e começando a se levantar - Tsutarja! - correu até seu mais novo amigo e o abraçou - Você foi muito bem!

- Pokabu...- Olhava com um olhar sério para seu Pokémon caído - Come esta Oran Berry e você ficará bem... - disse entregando-lhe uma fruta azulada ao pokémon.

- Bem...O que estamos esperando? - Disse Touya se levantando - Vamos para o laboratório da Professora Araragi!

- Sim!Sim!Sim! - Bell estava animada - Vamos lá! - Disse já descendo as escadas

Continua...

Sem preview dessa vez...

________________
Sign:

Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:


Última edição por Brendan_Poke em Dom 15 maio 2011 - 14:06, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi )   Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Icon_minitimeTer 10 maio 2011 - 15:09

Olá Brendan_Poké Very Happy
Caraca! chocado esse Pokabu é incrível! delirando4 Quero um assim para mim! XD
Achei muito bom o capítulo, apesar de nessa parte ter ficado meio confuso:

Citação :
Tsutarja deu uma caudada em Pokabu, que foi acertado por Leaf Tornado.Mas o Flame Charge não acertava Tsutarja, pois era um ataque fisico e o Leaf Tornado, que é um ataque especial, o bloqueava:

Ficou meio confuso a parte final,além de ter esquecido de pontuar a palavra "físico". Para evitar isso, poderia ter sido escrito assim:

Citação :
Tsutarja deu uma caudada em Pokabu, que foi atingido pelo Leaf Tornado. Pokabu tentou atacar com o Flame Charge, mas não acertava Tsutarja, pois o Flame Charge, que é um ataque físico era bloqueado pelo Leaf Tornado de Tsutarja, um ataque especial.


Aguardo ansioso seu próximo cap. Very Happy

________________
Dark Zoroark
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi )   Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Icon_minitimeTer 10 maio 2011 - 15:27

Hey, Brendan! Estou aqui de novo!

Bem, a batalha foi bem legal e criativa, mas o que me deixou maravilhado, foi um Tepig que já veio com Flame Charge, estou com inveja do Cheren...

Avistei um erro:

Citação :
Tsutarja então pulou e desviou do Ember, pulando por cima de Pokabu.Depois prendeu o porquinho entre sua calda e o apertou.

Em vez de calda, deveria ser cauda.

O capítulo ficou pequeno, tente fazer uma batalha épica de cinco folhas e meio, mas isso é a sua escolha.

Aguardo novos capítulos, see ya!

________________
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) NkJEguh
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi )   Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Icon_minitimeTer 10 maio 2011 - 22:25

HI hi
Brendan amiguxo, gostei da batalha, descreveu bem os golpes, mas os pokes, nisso deixou a desejar, mas no mais ficou bom.Notei alguns erros que não ou sair quotando
Dica: faça uma leve revisão no cap, pra isso não acotecer
O cap esta pequeno, tente aumentá-lo ok.
I love Mijumaru/Oshawot, mas o Tsutarja/snivy é mucho phoda maluco XD
Bom só isso, espero que melhore, mas vou continuar lendo

Bye bye

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) 003Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) 015Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) 034Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) 093Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) 073Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) 042


Última edição por vulcano pokemon em Qua 11 maio 2011 - 20:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi )   Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 15:14

Boa Tarde!!

Não gostei muito do capítulo anterior a esse, você centralizou o texto, não ficou bom.Agora sobre esse último capítulo.Achei-o um pouco pequeno, mas já melhorou no tamanho.Achei que tudo aconteceu muito rápido, procure narrar e descrever mais também.A batalha até que fora interessante Tsutarja se superou e a batalha terminou empatada, só achei que nessa parte ficou um pouco estranho:

Brendan_Poke escreveu:


- Tsu...[ Droga...] - Tsutarja ruiu, caido no chão.
- Poka poka... [ Não consigo mais... ] - Pokabu ruiu ao mesmo tempo, ambos desmairam. Foi empate.

- O-O quê? - Cheren estava surpreso, mesmo após uma batalha, Tsutarja conseguiu vencer um Pokémon que tinha vantagem ao seu própio tipo:

Se a batalha empatou, entçao o Tsutarja não venceu Pokabu.

Bom foi um erro pequeno.

Mas você poderia deixar as batalhas mais emocionantes e narrá-las melhor, dá uma olhada nesse tutorial, pode ajudar bastante: http://www.pokemonmythology.org/t14642-tutoriais-do-gus

Bom cara é isso, achei que você teve uma boa melhora, mas pode mais.Até o próximo capítulo ;D

Bye ~

________________
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
Pokémon-fics
Membro
Membro
Pokémon-fics


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi )   Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Icon_minitimeSeg 16 maio 2011 - 13:14

Olá! A historia parece otima, mas só acho estranho haver mistureba de nomes americanos e nomes japoneses, e tabem falta descrever um pouco mais, ma a fanfic é sua não se sinta obrigado a mudar tudo isso, pois eu tambem tenho que melhorar a minha fanfic.

Espero o proximo capitulo! Very Happy

________________
Se vocês quiserem ver uma historia sobre: Um garoto traumatizado, uma garota que não deixa emoções negativas atrapalharem a sua vida, uma amiga confiavel, uma garota que sonha ser uma mestra pokémon, um garoto com complexo de superioridade. É no Pokémon Trainer Mistery!

Qualquer tipo de comentario é bem vindo!

http://www.pokemonmythology.org/t12380-pokemon-trainer-mistery#174462

me pichem

Meu time no Heart Gold:

Spoiler:


Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) CVv7Y
(By ~Spark)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfics.spaceblog.com.br/
Conteúdo patrocinado





Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi )   Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Unova History ( Poketto Monsutã Isshu no rekishi )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Escritório]Poketto Monsutã Sensõ
» ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō)
» Pokemon isshu batles
» Pokémon Isshu Ultimate
» My History Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: