Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Não é o Danilo que faz os Reviews? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Não é o Danilo que faz os Reviews? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Não é o Danilo que faz os Reviews?

Ir para baixo 
+12
Jlvl
-SM
Bakujirou
pietrosaggioro
Connoisseur Haato - Heart
SUPER HACHER
Micro
Brijudoca
FrostFire
DaniloT_DS
Luccas
Davi
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Davi
Membro
Membro
Davi

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Não é o Danilo que faz os Reviews? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não é o Danilo que faz os Reviews? Right_bar_bleue

Não é o Danilo que faz os Reviews? Empty
MensagemAssunto: Não é o Danilo que faz os Reviews?   Não é o Danilo que faz os Reviews? Icon_minitimeDom 1 maio 2011 - 21:51

Então pra que servem os Redatores? Laughing
Mais um acesso livre pra SdR?

EDIT: E pra que tantos Redatores? Eu lembro da época em que 2 estavam bons. E tem gente que não entra desde janeiro ou nunca ví postar. E tem outros que eu nem comento Laughing

EDIT2: Última visita : Sab 23 Out - 2:48 ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Não é o Danilo que faz os Reviews? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não é o Danilo que faz os Reviews? Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Não é o Danilo que faz os Reviews?   Não é o Danilo que faz os Reviews? Icon_minitimeDom 1 maio 2011 - 22:52

Não sei muito bem quanto a isso...

Mas que tem Redator aí pecando muito contra o nosso bom e velho português, ah... isso tem.

Fundador
Fundador
DaniloT_DS

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

MensagemAssunto: Re: Não é o Danilo que faz os Reviews?   Não é o Danilo que faz os Reviews? Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 20:19

(Olhando pro título do tópico...)
Eu fiz apenas algumas reviews.

(Olhando pro conteúdo do tópico...)
Redatores não fazem reviews... também podem escrever páginas de infos, dicas e tutoriais.

Sobre a quantidade e a inatividade deles, aí sim... (mistério). Acho que como o Robert esteve ocupado com o detonado de B/W, acabou sobrando pouco tempo pra ele cuidar da equipe. O mesmo aconteceu comigo, no mês que estive fora não teve muita atividade dos uploaders nem downloaders (que também são muitos '-').

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
https://pokemythology.net
FrostFire
Membro
Membro
FrostFire

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Férias Ótimas

MensagemAssunto: Re: Não é o Danilo que faz os Reviews?   Não é o Danilo que faz os Reviews? Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 20:50

Me desculpe senão faço nada mais meu pc (estou na casa da minha tia), ai não da pra escrever, vou tentar mandar algo hoje
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : make brazil emo again

MensagemAssunto: Re: Não é o Danilo que faz os Reviews?   Não é o Danilo que faz os Reviews? Icon_minitimeTer 3 maio 2011 - 13:05

Danilo faz reviews OoO
Nem eu sabia. A dos Outros Games eu fiz várias, algumas foi o Baku e o Danilo provavelmente.

Como ele mesmo citou, não fazemos só Reviews, fazemos alterações quando necessárias, e enm sempre noticiamos que o fizemos.

Luccas escreveu:

Mas que tem Redator aí pecando muito contra o nosso bom e velho português, ah... isso tem.

Nas matérias? Se for é só falar que nós arrumamos. Mas se for quando nós postamos, eu deixo bem claro que não me importo muito se está tudo certinho, só tento deixar pelo menos legível.

É realmente triste ver Redatores que eu mesmo ajudei a selecionar, nunca terem feito nada.

Espero ter deixado bem claro minha posição e que não estou aqui só pra ver a SdR e a CdM.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luccas
Membro
Membro
Luccas

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Não é o Danilo que faz os Reviews?   Não é o Danilo que faz os Reviews? Icon_minitimeTer 3 maio 2011 - 13:18

Brijudoca escreveu:

Luccas escreveu:

Nas matérias? Se for é só falar que nós arrumamos. Mas se for quando nós postamos, eu deixo bem claro que não me importo muito se está tudo certinho, só tento deixar pelo menos legível.

Não precisa estar num português perfeito. Ninguém aqui postar assim...

O que eu estou tentando dizer que é tem redator aí que comete erros absurdos nos seus posts, e assim da pra ver o quanto o manolo depende de um corretor ortográfico na hora de escrever algo. Acho que pra ser um redator tem que ter pelo menos um português razoavelmente correto e não ser tão dependente de corretor ortográfico. Ele tem que prezar pela boa escrita, esteja onde estiver escrevendo.

Última edição por Luccas em Qua 4 maio 2011 - 11:36, editado 1 vez(es)
Micro
Membro
Membro
Micro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

MensagemAssunto: Re: Não é o Danilo que faz os Reviews?   Não é o Danilo que faz os Reviews? Icon_minitimeTer 3 maio 2011 - 13:39

Não só eles. Têm a Security Staff também.
O único que vi entrar era o Aipom, mas acho que ele até deixou de ser SecStf.

ONTOPIC: Também estranhava isso, eram poucos que eu via fazer algo. Não saía do Bru e do Dan.
SUPER HACHER
Membro
Membro
SUPER HACHER

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0

MensagemAssunto: Re: Não é o Danilo que faz os Reviews?   Não é o Danilo que faz os Reviews? Icon_minitimeTer 3 maio 2011 - 19:33

Acho que precissaria dar uma bela olhada em todos os membros da Staff e depois retirar esses membros e abrir inscrição para membros realmente competentes.

Spoiler:

Divirta-se em Mitologia Grega no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
http://pokemyrpg.forumeiros.com
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Margarida *-*

MensagemAssunto: Re: Não é o Danilo que faz os Reviews?   Não é o Danilo que faz os Reviews? Icon_minitimeQua 4 maio 2011 - 8:15

Concordo, na minha opinião deveriam retirar o cargo destes redatores que não estão contribuindo para a melhora do site. Mas é uma mentira falar que os redatores não estão fazendo nada no site, quanto mais redatores melhor porque mais atualizações o site teria...

pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Não é o Danilo que faz os Reviews?   Não é o Danilo que faz os Reviews? Icon_minitimeQua 4 maio 2011 - 13:36

Boa Tarde!!

Acho que tem muitos radatores por aí que eu nuca vi, e que não ajudam no site, mas também não podemos generalizar, tem sim redatores que ajudam e muito.Acho que os cargos dos redatores que nada fazem e os "sumidos" deveriam ser tirados, assim dando oportunidade para algum membro competente e capacitado para o trabalho, assim o site melhoraria muito e teria mais atualizações.Bom é isso ;D

Até mais.

Moderador
Moderador
Bakujirou

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

MensagemAssunto: Re: Não é o Danilo que faz os Reviews?   Não é o Danilo que faz os Reviews? Icon_minitimeQua 4 maio 2011 - 22:59

Existem dois problemas ai no quesito staff de redação, mano Davi.

1. Organização.

Neste quesito, a ordem é: "... Cada um se vira com o que tem e se conseguiu editar algo no site, ótimo, melhor ainda. Senão, lamento, não posso fazer nada."

Digo isso, porque muitas das páginas que eu ESTAVA CHIANDO PRA SEREM REVISADAS, estão inacessíveis, apenas o criador das mesmas (provável, 75% delas foram criadas pelo Jurgen e upadas pelo mesmo) teria acesso a elas e SOMENTE ELE poderia editar elas.

Aka, quer exemplos? Veja cada um dos detonados de games pocémao alikes no site da PM. Não existe UMA PÁGINA INTERNA deles no site. Eu já bati a cabeça procurando por elas no site e então, me dei conta da real situação... Ai meus sais... E ESTE BENDITO JURGEN SUMIU DO MSN A MESES! /7.7

2. Cobrança e incentivo.

Não existe isso, da parte dele (Jurgen). Bom, não gosto de ser cobrado, nunca curti a ideia de trabalhar sobre pressão. Afinal, é um trabalho TOTALMENTE voluntário... Bueno. O que falta aqui é que o mano Jurgen tem que tirar o traseiro dele e começar a conversar com o povo, de forma direta. Ajudar os membros da staff de redação também. Ai sais...

Eu, eu por exemplo, procuro sempre mostrar todas as cartas, de tudo o que ando fazendo. E sempre aperto nesta mesma tecla, ao ver os adm Online (na verdade, apenas falo com o DTS e o Jurgen, mas ultimamente, nem isso mais). O que mata é esta falha de comunicação. Não tem grupo ou staff que tenha incentivos ou que queira mostrar que se interessa em trabalhar assim.

... Me lembro de Thales promover/ estar começando o projeto de um detonado de Pkm Ranger 2, mas dai ele teve dificuldades e então passou a fazer o detonado de Ranger 1 mesmo. E o Jurgen nunca soube disso, se eu não tivesse o informado, não saberia.

Por isso mesmo, eu estava puxando as orelhas dele, pra cobrar mais estas iniciativas da parte dele.

... Eu me lembro até de oferecer links "mirrors" dos detonados avulsos do site da PM, pra poder disponibilizá-los pra quem se interessasse em corrigí-los. Aka, os cargos de Revisor de Thales e de Tails estão mais do que mofados. /7.7 Seria influência esta sobre algum adm? Ou simplesmente ninguém se interessa no que os dois fazem da vida?

SAIS MINERAIS DA TERRA. /U.Ú

Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
http://bit.ly/docrJs
-SM
Membro
Membro
-SM

Alerta Alerta :

Frase pessoal : All the magics come with a price...

MensagemAssunto: Re: Não é o Danilo que faz os Reviews?   Não é o Danilo que faz os Reviews? Icon_minitimeQui 5 maio 2011 - 12:49

Lá vem eu me meter em Casos de Família casos da Staff... =O

A Staff é um assunto veeeeeeeelhooo desde os anos antigos, que enfim ainda não foi resolvido.

Mecher com isso é sempre polêmico mas, não se preocupem não vou fazer flame aqui não, e se quiserem vir pra cima de mim ja sabem... Vamos lá.

A Staff deve ter em mente algumas coisinhas que precisam ser seguidas a risca:

1. Responsabilidade.

Responsabilidade é algo inestimável você nunca contratará para um emprego uma pessoa que não tenha responsabilidade, inadmissível! Pra você fornecer um cargo a um irresponsável? Para que ela fique de boba 'peranbulando' pela sua empresa? Ahhh Ajuda ae...

2. Confiança.

Também é indispensável, para que você venha a ter um TIME ao seu lado e um TIME forte é um time de frutos não há frutos em uma empresa sem o trabalho e união.

3. Respeito.

Respeito Ahhhh... Respeito com todo RESPEITO aos administradores mas... Pode ser uma das coisas que pode-se conciderar mais em SECA aqui... Não vo falar nada o importante é que PRECISA-SE urgente de respeito em todas as áreas e grupos.

Agora mais adiante digo o que NÃO deveria ter... :

1. Intrigas

Não preciso falar disso ou preciso? É o que mais causa desunião ... , se uma pessoa discute com outra já começa uma intriga... "- Ahh eu não vou falar com ela por causa disso, e aquilo... *BuahBuah*" Me poupe né? Era só o que me custava ter gente de mente fraca na Staff? Por favor. (NÃO SEI se existe alguém assim, não sei da Staff e muito menos contato com ela mais se você for assim isso é pra você).

2. Grupinhos.

Affs, pior coisa que pode ter é grupinhos odeio isso... Dá até raiva de comentar sobre isso... ¬¬' PELO AMOR DE DEUS...
" -Ahh Ei fulano nóis que somooo do grupinho dos trollers vamo mecher com os nobizinns que tem alí por que agente pode e ele não, nós somos moderadores e ele é só um Sec.Staff."

Me poupe né? Todos esses anos desde quando a PM cresceu esse tipo de problema existe, e OLHA tá na hora de parar de empurrar pra debaixo do tapete tudo isso!!! Administradores JÁ CHEGA de tanta coisa que vem desmoralizando a PM! QUE ESTRAGA a Imagem!!! Pô pera lá né?

Tá na Hora de usarem a CABEÇA e não o coração mole ou de pedra...

Vô parar de falar se não a Barrinha de resposta Rápida vai encher pra caramba e eu vou me irritar e eu não quero isso! ^^

------------

Então poisé eu sei que mesmo eu falando isso, possívelmente vão apagar meu post, (Como fazem toda vez, que até onde eu sei, que praticamente Apagar posts era um Crime? Não era?) ou então vão fazer isso Entrar por aqui e sai por lá....

Tô acostumado eu ainda tenho esperança agora como eu não sou nenhum Moderador um um membro famoso, queridinho que chama atenção ninguém vai dar ouvidos maas, eu creio que um dia ainda verei mudança aqui ^-^ '

Mesmo assim eu Amoooo VOCêS! xD

EDIT/: O Baku postou algumas outras duas.
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Não é o Danilo que faz os Reviews?   Não é o Danilo que faz os Reviews? Icon_minitimeQui 5 maio 2011 - 13:46

Serebii postando denovo sem ler o tópico...
Estamos falando sobre a Staff Redação.
Se quiser generalizar, é só avisar.
A3
Membro
Membro
A3

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Não é o Danilo que faz os Reviews?   Não é o Danilo que faz os Reviews? Icon_minitimeQui 5 maio 2011 - 14:20

CM Choramigãum escreveu:
Então poisé eu sei que mesmo eu falando isso, possívelmente vão apagar meu post, (Como fazem toda vez, que até onde eu sei, que praticamente Apagar posts era um Crime? Não era?) ou então vão fazer isso Entrar por aqui e sai por lá....

Tô acostumado eu ainda tenho esperança agora como eu não sou nenhum Moderador um um membro famoso, queridinho que chama atenção ninguém vai dar ouvidos maas, eu creio que um dia ainda verei mudança aqui ^-^ '

Mesmo assim eu Amoooo VOCêS! xD

EDIT/: O Baku postou algumas outras duas.

Sinto cheiro de choramingo... #facepalm.

~x~

Bom! Eu acho que a staff tende de ser reformulada... tem alguns staffers muito parados... e.e
E isso não se ocorre apenas com os Redatores, Security Staff... prestem atenção... tem muitos mods parados também. e.e

Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen

Masculino Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Não é o Danilo que faz os Reviews?   Não é o Danilo que faz os Reviews? Icon_minitimeSáb 7 maio 2011 - 17:32

Não podia deixar de comentar nesse tópico. Lá vou eu gastar algumas horas pra escrever um texto imenso.

Antes de mais nada, o que quero deixar destacado com luzes de neon antes de que continuem lendo o meu post:

A Staff Redação não é composta APENAS por redatores, ela é formada por todos os staffers que estão relacionados ao ato de redigir, O QUE INCLUI OS REVISORES E NEWS EDITORES.

Ok, vamos aos comentários.

Davi escreveu:
Não. Lembro de ele ter escrito a de PMD, mas a maioria das reviews dos games foram escritas por mim e pelos redatores. E escrever o site não é a função específica de redatores, eles são responsáveis de escrever outras páginas do site também, além de manter as páginas atualizadas.

Davi escreveu:
Então pra que servem os Redatores? Laughing
Mais um acesso livre pra SdR?
Staffers do site possuem acesso a Sala de Reunião para que possam dar opiniões e participar quando solicitado. Apenas os moderadores gerais e os das áreas específicas tomam decisões lá. Dentre os staffers da redação, um ou outro chega a comentar alguma coisa na SdR, a frequencia deles por lá é baixa, acredito que alguns deles sequer sabe que a SdR existe. Em todo caso, não é a função principal deles participar daquela sala.

Davi escreveu:
EDIT: E pra que tantos Redatores? Eu lembro da época em que 2 estavam bons.
Acho que essa ideia não apenas você como muitos também possuem, por isso o meu texto gritante no início do post. Na staff redação tem gente que não é redator, mas sim news editor e revisor. Para identificá-los, basta olhar no button que eles possuem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quanto a *Nina* e Zeroan0, foram os redatores selecionados por Brijudoca, eles já não participavam, só não havia removido eles do fórum ainda. Fique tranquilo, são dois dos que não frequentavam a SdR. Há também o Kenny (news editor) que eu havia removido do site por ter parado de postar, da mesma forma, esqueci de removê-lo no fórum. Também não frequentava a SdR. Já tratei de removê-los da staff redação. Vale lembrar também de outro que havia removido antes, emoraes (eros), a partir do momento que ele se ofereceu para a área de fanfics do fórum.

Davi escreveu:
E tem gente que não entra desde janeiro ou nunca ví postar. E tem outros que eu nem comento Laughing

EDIT2: Última visita : Sab 23 Out - 2:48 ._.
É importante lembrar que a staff redação tem a função de atuar no site, apenas. Por isso, não há necessidade de postarem/entrarem no fórum. Assim como a SdR, existe uma outra sala onde só a staff redação tem acesso, onde é discutido projetos para o site. Por isso ninguém nota a participação deles aqui no fórum. E, da mesma forma que tem gente que visita mais o fórum do que o site (ou simplesmente só visita o fórum e não entra no site), ocorre também o contrário, por isso não vejo como problema staffers que atuam no site não aparecer pelo fórum. Raramente moderadores do fórum aparecem comentando no site - isso ninguém abre um tópico criticando, não é? Usando as suas palavras: tem gente (do fórum) que não entra (no site) desde janeiro ou nunca ví postar. E tem outros que eu nem comento.

Sobre o staffer que não entra desde outubro: 1º ele não é um redator, mas sim um revisor. 2º revisores tem o trabalho de encontrar erros (seja de português ou qualquer outro problema) no site e corrigi-los, o que fica ainda mais difícil perceber sua atuação.

Luccas escreveu:
Não sei muito bem quanto a isso...

A quem se refere?
a) Sir Bakujirou S.
b) Brijudoca
c) Felipe Pikeno
d) N.D.A.

Se a resposta foi "d", não era um redator. Em todo caso, o importante é que não pequem no site.

DaniloT_DS escreveu:
Sobre a quantidade e a inatividade deles, aí sim... (mistério). Acho que como o Robert esteve ocupado com o detonado de B/W, acabou sobrando pouco tempo pra ele cuidar da equipe. O mesmo aconteceu comigo, no mês que estive fora não teve muita atividade dos uploaders nem downloaders (que também são muitos '-').
Sobre a quantidade: como disse, Nina e Zeroan já não estavam mais como redatores no site, apenas tinha esquecido de removê-los no fórum.
Sobre a inatividade: veja por si mesmo a frequencia do Baku, Brijudoca e Pikeno na sala dos redatores, não estão tão inativos como parecem.

Sim, o detonado tomou muito meu tempo, só estou atualizando a 5ª geração agora, queria me focar nisso, mas já que não tem jeito, vou parar tudo e ver o que posso fazer.

Microondah escreveu:
Não só eles. Têm a Security Staff também.
O único que vi entrar era o Aipom, mas acho que ele até deixou de ser SecStf.
Esses aí já não vou falar pois são da área do godmew, mas posso afirmar que, assim como os redatores, news editores e revisores, a área de atuação dos site moderadores e dos keepers é o site, logo, também não vejo defeito em não participarem no fórum.

SUPER HACHER escreveu:
Acho que precissaria dar uma bela olhada em todos os membros da Staff e depois retirar esses membros e abrir inscrição para membros realmente competentes.
Heart escreveu:
Concordo, na minha opinião deveriam retirar o cargo destes redatores que não estão contribuindo para a melhora do site. Mas é uma mentira falar que os redatores não estão fazendo nada no site, quanto mais redatores melhor porque mais atualizações o site teria...
Novas vagas virão em breve, o que mais me sufoca é ter que parar o que estou fazendo para resolver esses assuntos, e acreditem, tomam um certo tempo. Estou esperando um momento mais adequado.

pietrosaggioro escreveu:
Boa Tarde!!

Acho que tem muitos radatores por aí que eu nuca vi, e que não ajudam no site, mas também não podemos generalizar, tem sim redatores que ajudam e muito.Acho que os cargos dos redatores que nada fazem e os "sumidos" deveriam ser tirados, assim dando oportunidade para algum membro competente e capacitado para o trabalho, assim o site melhoraria muito e teria mais atualizações.Bom é isso ;D

Até mais.
Falou tudo. Resumidamente creio que essa é a opinião de todos e é o que estou tentando passar aqui...

Sir Bakujirou S. escreveu:
1. Organização.
Referente as páginas fora do layout, são apenas aquelas que são demasiadamente imensas, de forma que ao colocá-las no layout seria preciso reparti-las em trocentas páginas, caso contrário o layout daria alguns bugs. Eu não me esqueci dos detonados, mas como comentei, tenho que parar aquilo que estou fazendo para dar atenção para as outras áreas. Da mesma forma, estou esperando um momento mais adequado para assim o fazê-lo. Os fãs estão conseguindo zerar os games sem as tais edições necessárias nos detonados, por outro lado, o site está desatualizado perante a 5ª geração, se é que entende onde quero chegar.

2. Cobrança e incentivo.
A palavra que estamos procurando é "líder". Acho que fica um pouco difícil para mim, que gosto de escrever coisas para o site também, atuar como líder simultaneamente enquanto atuo como "liderado" (sim, pois também quero agradar os fãs fazendo um conteúdo interessante). Posso muito bem coordenar na equipe, mas tenho que parar com o que estou fazendo, e é isso que me dá a sensação de que vai demorar mais pra ficar pronto. Eu iria estar em plena condição de fazer isso se a 5ª geração não viesse me quebrar as pernas (creio que saibam que não gosto de novas gerações justamente por isso). Desatualizou o site bem na hora que termino o detonado de HG/SS e as outras atualizações "maiores" que consegui fazer. Enfim, já corri bastante com o site nessa época que me distanciei de certa forma do fórum, creio que as atualizações maiores que vejo ainda pra fazer são os personagens e os pokémons lendários da 5ª geração, enquanto não terminar isso, creio que não terei cabeça para por ordem na casa. Aí vocês vão falar pra eu colocar novos redatores pra me ajudar, bem, sempre trabalhei na atualização dessas páginas como trabalho nos detonados, queria conclui-las para então dar atenção ao restante do site que precisa de atualização, entrando junto com os redatores. Uma vez que eu tenha terminado isso então sim poderei me dedicar melhor na coordenação da redação, e da administração do fórum inclusive. Consegui terminar o detonado de B/W no mesmo mês do lançamento americano me focando somente nele (olha que já nem estou mais considerando minha falta de tempo diante ao trabalho e aos estudos), o que quero dizer é que por mais algumas semanas focando somente nisso então sim poderei voltar-me para resolver os assuntos pendentes.

é um trabalho TOTALMENTE voluntário (...) Não tem grupo ou staff que tenha incentivos ou que queira mostrar que se interessa em trabalhar assim.
Eu sempre tento evitar usar esse termo "trabalho", afinal, quem escreve as coisas para o site deveria fazê-lo porque gosta, não apenas como atitude voluntária. Afinal, se gostasse mesmo de escrever coisas para o site, não se sentiria desmotivado em escrever algo por falta de incentivos. Bem, eu pelo menos fico satisfeito quando faço algo para o site, a vontade que tenho de ver o site atualizado por si só já me incentiva a "trabalhar".

-SerebiiMaster escreveu:
A Staff é um assunto veeeeeeeelhooo desde os anos antigos, que enfim ainda não foi resolvido.

(...)

A Staff deve ter em mente algumas coisinhas que precisam ser seguidas a risca:

1. Responsabilidade.
2. Confiança.
3. Respeito.

Agora mais adiante digo o que NÃO deveria ter... :

1. Intrigas
2. Grupinhos.

(...) Todos esses anos desde quando a PM cresceu esse tipo de problema existe, e OLHA tá na hora de parar de empurrar pra debaixo do tapete tudo isso!!! Administradores JÁ CHEGA de tanta coisa que vem desmoralizando a PM! QUE ESTRAGA a Imagem!!! Pô pera lá né?

Tá na Hora de usarem a CABEÇA e não o coração mole ou de pedra...
Talvez mais um dos motivos que tenha me causado certo desgosto pelo fórum seja isso, é por aqui que se discutem esses problemas, e aos montes. Para saciar o staff members orgasm teria de haver alguém para fazer somente isso, para mim já não traria muita satisfação ficar coordenando tudo isso toda vez, todos trabalham simultaneamente, por isso que fica difícil dar atenção a todos. Ficar apenas servindo o bolo não mata minha fome, também quero comer.

-SerebiiMaster escreveu:
Falando assim parece até estar traumatizado, relaxa cara...

André3 escreveu:
Bom! Eu acho que a staff tende de ser reformulada... tem alguns staffers muito parados... e.e
E isso não se ocorre apenas com os Redatores, Security Staff... prestem atenção... tem muitos mods parados também. e.e
É gafanhoto, pra vc ter uma ideia, gastei umas 3 horas nesse post. Também quero por ordem na casa, mas enquanto gasto meu tempo fazendo isso as atualizações param. Acho que já expliquei tudo que queria explicar, lamento mas terão que esperar... mais. Fila de banco é enorme, mas uma hora chega sua vez, paciência é uma virtude. Não se sintam ignorados, estou tão irritado quanto vocês, é difícil explicar meu ponto de vista.
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Não é o Danilo que faz os Reviews?   Não é o Danilo que faz os Reviews? Icon_minitime

Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte