Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : Parabéns, Você sabe ler.
Assunto: Vídeos de Pokémon Black/White Seg 2 maio 2011 - 21:33
Inicialmente, Os Vídeos serão da Versão WHITE, Os vídeos serão principalmente dos gyms, Cada vez que eu chegar em um gym no jogo eu irei gravar o Vídeo,Fazer Upload no YouTube e Postar neste tópico, Então, Os interessados pelos meus vídeos de gyms do Game,Se quisere, Add este tópico nos seus favoritos.
Os vídeos dos Gyms foram postados na minha conta do YouTube: FellipeToX. Se você quiser algum vídeo especial de alguma parte do Jogo, Poste neste tópico! ATENÇÃO: Não tente fazer isto em casa, Faça somente com o auxxílio de Cheat. ;D _______________________________________________________________________________________ Primeiro Ginásio - VS Danto - 02/05/11
_______________________________________________________________________________________ Segundo Ginásio - VS ???
Última edição por Stunishore em Ter 3 maio 2011 - 14:24, editado 2 vez(es)
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
Assunto: Re: Vídeos de Pokémon Black/White Seg 2 maio 2011 - 21:54
Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras: