Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me ajudem com minha Team Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me ajudem com minha Team Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Me ajudem com minha Team

Ir para baixo 
+5
Contonee-11
**Hitallo**
Swift
Faisca-RKO
Lucas Liepard
9 participantes
AutorMensagem
Lucas Liepard
Membro
Membro
Lucas Liepard


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Me ajudem com minha Team Left_bar_bleue1 / 101 / 10Me ajudem com minha Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim


Me ajudem com minha Team Empty
MensagemAssunto: Me ajudem com minha Team   Me ajudem com minha Team Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 23:47

Bom pessoal, estava assistindo Best Wishes e então percebi que eles inssistem muito no Movimento Attract afinal, três Pokémons principais tem esse movimento.
Então resolvi criar algo inusitado(ou quase) um team inteiro com o Movimento Attract
Aqui vai ele como eu pretendo deixá-lo
(Todas fêmeas)
Tranquill[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lv 100
Moves : Sky Attack, U-Turn, Attract, Swagger

Frillish[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lv 100
Moves : Attract, Shadow Ball, Hydro Pump, Ice Beam

Minccino[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lv 100
Moves : Attract, Hyper Voice, Sing, Swift

Haxorus[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lv 100
Moves : Attract, Dragon Dance, Dragon Pulse, Incinerate

Mienshao[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lv 100
Moves : Attract, Stone Edge, Aura Sphere, Work Up

Leavanny[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lv 100
Moves :Atract, Leaf Storm, Swords Dance, Substitute

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Citação :
Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649
BLACK
Nick ~ Luiza
FC ~ 3439-4596-6516

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Faisca-RKO
Membro
Membro
Faisca-RKO


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Me ajudem com minha Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem com minha Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2011

Frase pessoal : Pain Lies in The Rives Side


Me ajudem com minha Team Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem com minha Team   Me ajudem com minha Team Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 23:57

o movimento atract funciona mas tem uma berrie q não deixa o poke infectado pelo atract
eu particulamente prefiro mais a força bruta
EX:Emboar
LVL 100
moves
Hammer Arm
Nitro Charge
Heat Crash
Flametrower

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Swift
Membro
Membro
Swift


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Me ajudem com minha Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem com minha Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Me ajudem com minha Team Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem com minha Team   Me ajudem com minha Team Icon_minitimeTer 3 maio 2011 - 13:04

Aca, por que não evoluir os três primeiros pocés?
E a chinchila, opte por movimentos físicos, já que são seu forte.

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
**Hitallo**
Membro
Membro
**Hitallo**


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Me ajudem com minha Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem com minha Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Me ajudem com minha Team Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem com minha Team   Me ajudem com minha Team Icon_minitimeTer 3 maio 2011 - 13:06

por que tanto atract ?
Ir para o topo Ir para baixo
Contonee-11
Membro
Membro
Contonee-11


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Me ajudem com minha Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem com minha Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Me ajudem com minha Team Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem com minha Team   Me ajudem com minha Team Icon_minitimeSáb 7 maio 2011 - 17:50

Ficou bom, tambem queria um desses!
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Me ajudem com minha Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem com minha Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Me ajudem com minha Team Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem com minha Team   Me ajudem com minha Team Icon_minitimeDom 8 maio 2011 - 15:23

Sinceramente, Attract é um ataque horrível (tiraram TMs como Roost e Drain Punch para deixar esse lixo?), mas se pretende realmente usar, sugiro que metade do seu time seja macho. Se forem todas fêmeas, além de não funcionar contra pokémons genderless e pokémons com a habilidade Oblivious, também não vai funcionar contra outras fêmeas.
No caso do Minccino, se a habilidade for Cute Charm, Attract é desnecessário, já que a habilidade induz Attract.
Sugiro incluir ataques como Thunder Wave para induzir paralisia. Paralisado e infatueted (attract) seu oponente não vai se mover mais de 50% das vezes (não sei o valor exato, mas acho que ele só se mexe 37,5% das vezes). No tranquil você pode usar Roost no lugar do U-Turn (U-turn + attrack vai funcionar muito bem) assim você pode ficar curando até o attract entrar em ação.
Coloca Earthquake no Haxorus. Incinerate é muito fraco. Dragon Claw, Outrage ou Dual Chop no lugar de Dragon Pulse, já que DDance só aumenta o dano de ataques físicos.
E também recomendo rever se você realmente quer se basear no attract. Talvez só Splash seja pior que attract =p.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Togkiss K
Membro
Membro
Togkiss K


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Me ajudem com minha Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem com minha Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...


Me ajudem com minha Team Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem com minha Team   Me ajudem com minha Team Icon_minitimeDom 8 maio 2011 - 16:02

porque vc n evolui os primeiros pokemons?
e se enfrenta femeas, o que acontece com attract?(vira uma gasta de espaco)
Spin disse:
Citação :
No caso do Minccino, se a habilidade for Cute Charm, Attract é desnecessário, já que a habilidade induz Attract.
Sugiro incluir ataques como Thunder Wave para induzir paralisia. Paralisado e infatueted (attract) seu oponente não vai se mover mais de 50% das vezes (não sei o valor exato, mas acho que ele só se mexe 37,5% das vezes).
Verdade.

________________
Nick: けんじ 3DS Friend Code: 4270-1576-4621

Friend Safari: Ferroseed-Klang-Bronzong
Mande-me uma MP se adicionar minha Friend Code na sua lista!
Caso queira trocar, tenho Cobalion, Terrakion, todos os iniciais de Kanto a Kalos para Breed, entre outros (que estão no meu perfil).
Se quiser algum item, como Lucky Egg, Mega Stones, talvez eu tenha.
Avatar por: Milmil.
E... Vamos fazer do Wonder Trade um "lugar" melhor! Chega de Bunnelby, Fletchling, Pidgey no Wonder Trade!

Por favor, atualmente ando meio ocupado.
Se for fazer algum pedido, espere para a segunda ou terceira semana de OUTUBRO.

Mais alguma coisa? Talvez...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Liepard
Membro
Membro
Lucas Liepard


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Me ajudem com minha Team Left_bar_bleue1 / 101 / 10Me ajudem com minha Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim


Me ajudem com minha Team Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem com minha Team   Me ajudem com minha Team Icon_minitimeDom 8 maio 2011 - 16:57

OK, obrigado pelas dicas vou tentar mudar a team, se der certo eu aviso, mas como o time é baseado mais em Pokémons fofinhos, gostaria de dois machos fofinhos entaum pra mim colocar, na team só coloquei a Haxorus, pois minha Fraxure estava ocupando espaço na box

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Citação :
Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649
BLACK
Nick ~ Luiza
FC ~ 3439-4596-6516

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Contonee-11
Membro
Membro
Contonee-11


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Me ajudem com minha Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem com minha Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Me ajudem com minha Team Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem com minha Team   Me ajudem com minha Team Icon_minitimeDom 8 maio 2011 - 20:09

Spin escreveu:
Sinceramente, Attract é um ataque horrível (tiraram TMs como Roost e Drain Punch para deixar esse lixo?), mas se pretende realmente usar, sugiro que metade do seu time seja macho. Se forem todas fêmeas, além de não funcionar contra pokémons genderless e pokémons com a habilidade Oblivious, também não vai funcionar contra outras fêmeas.

Bom, se vc acha...
Mas e muito bom, principalmente contra os rivais, que tem mais machos (acho)...

Ah, Lucas Liepard, um Contonee macho seria bom, principalmente com SolarBeam (demora muito a aprender, e a evoluçao nao aprende...)


Última edição por Sewaddle em Dom 8 maio 2011 - 20:20, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Me ajudem com minha Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem com minha Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Me ajudem com minha Team Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem com minha Team   Me ajudem com minha Team Icon_minitimeDom 8 maio 2011 - 20:13

Audino usou Attract!
Treinador ficou com raiva.
---
Ah, falando nisso, coloque um Audino. Um bom Wall, e que talvez já terá Attract.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Me ajudem com minha Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem com minha Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Me ajudem com minha Team Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem com minha Team   Me ajudem com minha Team Icon_minitimeSeg 9 maio 2011 - 15:08

Quanto aos machos fofinhos, como o Sewaddle já tisse, Cottonee é uma boa opção: é bonitinho, tem uma das melhores habilidades do jogo (talvez a melhor entre as novas), prankster, e com o novo item eviolite ele tem defesas mais sólidas que sua evolução whimsicott, as custas de perda nos ataques e velocidade. Não recomendo solar beam pois isso seria jogar a habilidade fora (nada contra solar beam, só existem pokémons melhores para o trabalho). Ao invés disso, leech seed derruba o adversário enquanto mantém cottonee com o HP cheio. Substitute é perfeito para usar em conjunto com attract e para o último slot, você pode optar por stun spore para a paralisia, toxic para o oponente morrer mais rápido ou giga drain se quiser um ataque de dano direto. A habilidade tem que ser Prankster para garantir prioridade para attract, leech seed e substitute.
O outro candidato que eu sugiro é emolga, que além de bonitinho tem Static como habilidade, que ajuda a paralisar. Emolga também aprende roost (apesar de ser egg move), formando um bom combo com Attract e Static. Discharge é altamente recomendado para aumentar as chances de paralisia (51 % se levar o Static em consideração). Você pode optar por Thunder Wave para não depender de sorte para paralisar. E por último você pode usar Air Slash (egg move) para ser mais irritante ainda: Attract (50%) + Paralisia (25%) + Flinch (30%) = 74% do tempo sem o oponente se mover. Esta combinação é mais assustadora com Togekiss (mas ele não é de Unova), já que sua habilidade Serene Grace dobra a possibilidade de flinch, passando a chance do oponente não se mover para 85%.

Mikhaelsan escreveu:
Audino usou Attract!
Treinador ficou com raiva.
---
Ah, falando nisso, coloque um Audino. Um bom Wall, e que talvez já terá Attract.

Ou então...
Audino usou Attract
Treinador troca de pokemon, cancelando o attract
O novo pokémon é genderless (por exemplo, Starmie, Magneton ou Porygon2)
Audino usou Attract
Novo pokémon não é afetado por Attract
Audino ficou com raiva.

Attract não é uma estratégia sólida, porém nada impede de usar se tiver vontade. Mas concordo quanto ao audino ser uma boa opção para attract também.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Me ajudem com minha Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem com minha Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Me ajudem com minha Team Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem com minha Team   Me ajudem com minha Team Icon_minitimeSeg 9 maio 2011 - 16:17

Spin escreveu:

O outro candidato que eu sugiro é emolga, que além de bonitinho tem Static como habilidade, que ajuda a paralisar.

Paralizar por indução de Static é correr um risco alto de levar One Hit Ko. Por isso é melhor um Thunder Wave mesmo ou até optar por um Focus Sash.

Se for para o ramo competitivo da questão, não esqueça de levar uma dessas:

Jlvl's Erufuun escreveu:

Erufuun (F) @ Focus Sash
Trait: Mischievous Heart
EVs: 80 HP / 176 Def / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Attract
- Encore/ Energy Ball
- Leech Seed
- Toxic

5º Gen chegou e eu logo de inicio fiquei de olho na Eurufuun e na Doredia. Erufuun com seu elástico moveset se mostrou mais capaz no que faz e assim que fui testá-la me impressionei como essa "demônia" tem força de vontade e resiste até o último momento. Attract de inicio e logo após Encore, principalmente quando temos a predict de que o Pokémon irá usar Stealth Rock, Spikes ou Toxic Spikes (No caso tenha um bom Spinner no team para tirar as minas do campo em late game). Leech para recuperar e Toxic para derrubar. Pokémons variados conseguem derrubá-la, mas o simples fato de saber usar Encore ou Attract corretamente pode te garantir uma boa chance de ficar de pé.

Totalmente aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me ajudem com minha Team Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem com minha Team   Me ajudem com minha Team Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ajudem com minha Team
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajudem-me na minha team!
» ajudem a arrumar minha team
» [resolvido]como coloco minha team em sprites animados na minha assinatura ?
» Ajudem a montar minha equipe no BW
» Ajudem com minha equipe do FireRed?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: