| Você acha que Osama Bin Laden morreu mesmo? | |
|
+7DaniloT_DS Dark_Absol Fritz pietrosaggioro Luccas Chris Ragna 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Você acha que Osama Bin Laden morreu mesmo? Ter 3 maio 2011 - 18:47 | |
| Os EUA confirmaram que Osama Bin Laden foi morto com um tiro na cabeça no Paquistão. A prova? O corpo dele oras... mas o corpo foi 'jogado no mar', como pode então acontecer uma burrice dessas? A minha teoria é que com certeza os EUA estão com o corpo, só não admitem pois imagina o que aconteceria, Terroristas do mundo inteiro causariam ataques terroristas, roubariam aviões e ameaçariam matar todos os passageiros em troca do corpo ou então tentariam pega-lo para idolatrar o mestre bomba.
Por outro lado muitos dizem que Osama não morreu, outros acreditam fielmente nisso, o que você acha?
Obs: Osama morreu na comemoração da Shoá, o dia da memória ao holocausto da segunda guerra. Relembrando dos tempos de Hitler morre o maior terrorista do mundo. Coincidência? ________________
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
|
| |
Chris Membro
| Assunto: Re: Você acha que Osama Bin Laden morreu mesmo? Qua 4 maio 2011 - 0:25 | |
| Pra mim não morreu. È tipo uma grande conspiração, ele é amigo do Obama e os dois tão jogando Poker nesse exato segundo rindo de tudo. qq | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Você acha que Osama Bin Laden morreu mesmo? Qua 4 maio 2011 - 0:31 | |
| lol, pra mim ele está morto até que se prove o contrário. ________________ | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Você acha que Osama Bin Laden morreu mesmo? Qua 4 maio 2011 - 13:31 | |
| Boa Tarde!!
Eu também acho que o Osama está morto, falou no jornal que saiu um exame de DNA e que era ele mesmo, mas vai saber, teremos que aguardar para saber =/
Até mais. | |
|
| |
Fritz Membro
| Assunto: Re: Você acha que Osama Bin Laden morreu mesmo? Qua 4 maio 2011 - 13:43 | |
| Humm... acredito que ele está morto, mas estão falando que a foto publicada era montagem, procurei na net e achei uma imagem que mostra a Foto original e a foto usada pra fazer a montagem: - ATENÇÃO!!!IMAGEM COM SANGUE, NÃO OLHE SE TIVER CORAÇÃO FRACO:
Apesar dessa imagem mostrando isso, ainda acredito que ele está morto, e alguém fez essa montagem só por brincadeira. | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Você acha que Osama Bin Laden morreu mesmo? Qua 4 maio 2011 - 15:43 | |
| A própria filha confirmou a morte do Osama. Não creio que ele ainda vive... Taí pra quem quiser ver > http://glo.bo/mfGqp0 ________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Você acha que Osama Bin Laden morreu mesmo? Qua 4 maio 2011 - 21:10 | |
| Uma hora ou outra ele ia morrer mesmo, ele não é imortal. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Awesomest' Membro
Frase pessoal : <:
| Assunto: Re: Você acha que Osama Bin Laden morreu mesmo? Qua 4 maio 2011 - 21:33 | |
| Nós, vítimas do imperialismo ianque temos que crer na mídia, já que não há outra fonte de informação, e se a mídia diz que morreu, pra mim morreu. lol Mas, várias informações dizem que tem umas mentirinhas na bagaça... Cara, a única coisa que revelaram foi que ele estava morto e o dna foi comprovado, jogaram o corpo no mar e tarz... Têm gente que se mataria por aquele cara, ele era/é lider de uma organização terrorista, maluco! Ele tem acesso à sósias e essas baguiada toda. É possível desconfiar, mas, pra mim tá morto.
Uma hora ou outra ele ía morrer mesmo, ele não é imortal. ² | |
|
| |
tobidearroz Membro
Frase pessoal : Meu nome deveria ser mentir, afinal mentir é feio
| Assunto: Re: Você acha que Osama Bin Laden morreu mesmo? Qua 4 maio 2011 - 22:11 | |
| Pra mim tanto faz se ele morreu ou não '-' Não cliquei no link que o @Dark_Absol só por medo daquela mulher macabra aparecer u.u
Mais sei lá gente...eu não acompanho muito TV nem notícias...mais por mim ele não morreu .__. Mais como o @DaniloT_DS disse, ele ia morrer alguma hora...ou de morte morrida (-q) ou de assasinato mesmo .__.
bye ~ | |
|
| |
le ninja Membro
Frase pessoal : olhe para trás, posso estar te espionando...
| Assunto: Re: Você acha que Osama Bin Laden morreu mesmo? Qua 4 maio 2011 - 22:17 | |
| ele deve estar morto, porque ele disse que ia jogar video game na minha casa hoje e não veio! ________________ besteira pouca é bobagemquando um ninja te visita, você nunca o vê... ~~~~le ninja verde~~~~ ~le descriçón~ ~le casa del ninja~ ~le fanfic~ | |
|
| |
Lholhoty Membro
| Assunto: Re: Você acha que Osama Bin Laden morreu mesmo? Ter 10 maio 2011 - 21:28 | |
| Nossa,sei lá. mas relaxe com coisas fúteis: Bin Laden morreu dentro de casa.Qual é o nome do filme? Bin La dentro morre. Ok.Please throw the joke on the Bin (Laden XD)
Última edição por Lholhoty em Ter 10 maio 2011 - 21:34, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editei,sim.Alguma coisa contra?) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você acha que Osama Bin Laden morreu mesmo? | |
| |
|
| |
| Você acha que Osama Bin Laden morreu mesmo? | |
|