| Evento Arceus ñ consigo fazer. | |
|
+4#Tabs Solo Typlo Tifous Balanakuya 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Balanakuya Membro
Frase pessoal : O orgulho Otaku fala mais alto do que qualquer coi
| Assunto: Evento Arceus ñ consigo fazer. Qua 4 maio 2011 - 8:19 | |
| Uma bela noite meu primo veio na minha casa e trocamos pokémons... Eu o convenci a trocar o Arceus dele por um suicuni(ele trocou com um menino e se arrependeu)ai como ele tinha 2 Arceus(um foi o evento da azure flute o outro trocou com um menino)então ele trocou comigo... No outro dia fui na ruins of alpha para o evento e quando vou lá com um Arceus não acontece nada... eu entro naquela casa então eu queria saber se tem um dia especifico, se tiver qual? Por favor ajude-me! | |
|
| |
Tifous Membro
| Assunto: Re: Evento Arceus ñ consigo fazer. Qua 4 maio 2011 - 12:47 | |
| Se não me engano , esse Arceus tem que ser o distribuido do 12º filme . ________________ Olha só , o Convidado está vendo meu post ! | |
|
| |
Balanakuya Membro
| Assunto: Re: Evento Arceus ñ consigo fazer. Qua 4 maio 2011 - 14:16 | |
| Mas eu já li em um site que não presisa ser o destribuido... presisa parece so de um Arceus mais nessa parte de entra na casa e o homen sair e falar não acontece nada.
Última edição por Balanakuya em Qua 4 maio 2011 - 14:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro em uma palavra) | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Evento Arceus ñ consigo fazer. Qua 4 maio 2011 - 15:56 | |
| - Balanakuya escreveu:
- Mas eu já li em um site que não presisa ser o destribuido... presisa parece so de um Arceus mais nessa parte de entra na casa e o homen sair e falar não acontece nada.
Você colocou o arceus como leader do time? | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Evento Arceus ñ consigo fazer. Qua 4 maio 2011 - 16:13 | |
| Precisa ter apenas o Arceus no time (Tem um box na casa), depois ir falar com a Cynthia ou o pai dela, nem lembro, e dai ir lá. | |
|
| |
Balanakuya Membro
| Assunto: Re: Evento Arceus ñ consigo fazer. Qui 5 maio 2011 - 7:00 | |
| - Natsu escreveu:
- Balanakuya escreveu:
- Mas eu já li em um site que não presisa ser o destribuido... presisa parece so de um Arceus mais nessa parte de entra na casa e o homen sair e falar não acontece nada.
Você colocou o arceus como leader do time? Sim eu botei mas quando eu vou entra nada eu entro e o homen não sai T.T | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Evento Arceus ñ consigo fazer. Qui 5 maio 2011 - 7:20 | |
| Eu acho que só funciona mesmo com os Arceus de eventos. No Serebii diz que funciona com o Arceus do filme 12 e com qualquer outro dos evento que há pelo mundo.
Já experimentou levar só o Arceus na team? Você já passou a Elite 4? Se calhar é porque você não passou.
Isto é muito estranho. Eu ainda me lembro que também levei o Arceus várias vezes e não deu. Depois deu. Já não me lembro o que fiz, mas acho que coloquei só o Arceus do 12º filme na team. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Balanakuya Membro
| Assunto: Re: Evento Arceus ñ consigo fazer. Qui 5 maio 2011 - 7:39 | |
| - xmc escreveu:
- Eu acho que só funciona mesmo com os Arceus de eventos. No Serebii diz que funciona com o Arceus do filme 12 e com qualquer outro dos evento que há pelo mundo.
Já experimentou levar só o Arceus na team? Você já passou a Elite 4? Se calhar é porque você não passou.
Isto é muito estranho. Eu ainda me lembro que também levei o Arceus várias vezes e não deu. Depois deu. Já não me lembro o que fiz, mas acho que coloquei só o Arceus do 12º filme na team. Eu já tentei tudo até deixar ele sozinho na team... Já passei da elite 4 desde dezembro(quando ganhei o jogo)uma vez achei um carinha que depois sumiu na pokemarte ele so me deu berries ;( | |
|
| |
RaBloodWings Membro
| Assunto: Re: Evento Arceus ñ consigo fazer. Qui 5 maio 2011 - 13:45 | |
| A melhor solução é conseguir um Arceus do 12 filme. Eu fui lá com o meu arceus do 12 filme e deu.
| |
|
| |
Balanakuya Membro
| Assunto: Re: Evento Arceus ñ consigo fazer. Sex 6 maio 2011 - 9:13 | |
| Mas onde da para conseguir o Arceus do 12º filme?! Me digam eu já tentei de tudo com aquele arceus T.T | |
|
| |
RaBloodWings Membro
| Assunto: Re: Evento Arceus ñ consigo fazer. Sex 6 maio 2011 - 9:42 | |
| Esse arceus foi distribuido á cerca de um ano em eventos (game, gamestop etc....). Agora a única maneira de conseguires um é por Action Replay. | |
|
| |
Paulinho.Kiki Membro
| Assunto: Re: Evento Arceus ñ consigo fazer. Dom 8 maio 2011 - 14:27 | |
| - RaBloodWings escreveu:
- Esse arceus foi distribuido á cerca de um ano em eventos (game, gamestop etc....).
Agora a única maneira de conseguires um é por Action Replay. Como são esses action replay ? poderia me explicar ? estou a fazer um detonado totalmente completo de pokémon platinum, sempre pesquiso sobre como pegar o arceus, mas sempre dizem que é por evento, evento e evento, mas se eu nao participei desse evento, eu nao posso mais ter o arceus ? | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Evento Arceus ñ consigo fazer. Dom 8 maio 2011 - 20:59 | |
| - Tabitha escreveu:
- Precisa ter apenas o Arceus no time (Tem um box na casa), depois ir falar com a Cynthia ou o pai dela, nem lembro, e dai ir lá.
Meu caro, o senhor já tentou isto que falei? Repetindo novamente: Coloque apenas o Arceus no seu time, pois tem um box na casa da Cynthia. Em seguida, fale com a Cynthia ou com o cara gordo lá, um deles vai lhe levar até aquela área. Por fim, entre na área, vá até o triângulo, deixe tudo rolar e pegue seu ovo. '-' | |
|
| |
tub12345 Membro
| Assunto: Re: Evento Arceus ñ consigo fazer. Qui 18 Ago 2011 - 6:38 | |
| oq é action replay ?
como consigo a flauta dele é necessariamente por evento gamestop e tals ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evento Arceus ñ consigo fazer. | |
| |
|