| Novo tema | |
|
+9Wes Davi A3 Mikh Kyouzakii~ Luccas Robert Jurgen Heitor S. luizk 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
luizk Membro
| Assunto: Novo tema Qua 4 maio 2011 - 9:23 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vcs poderiam colocar este tema acima link do tema e colocar as suas imagens | |
|
| |
Heitor S. Estagiário
| Assunto: Re: Novo tema Qua 4 maio 2011 - 12:40 | |
| Meu tema <:
Esse tema é bom, mais um dos problemas dele é o fundo preto. Não vou dizer se seria uma boa colocar ou não, ele é meio pesado, talvez possa ser ruim para pessoas que tem net discada | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Novo tema Sáb 7 maio 2011 - 11:34 | |
| Seria legal se os membros que mexem com o forumeiros sugerissem temas para o fórum também | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Novo tema Sáb 7 maio 2011 - 15:04 | |
| Eu gosto mais de temas claros, parece deixar o fórum mais limpo, como o layout antigo. Demorei pra me acostumar com esse... | |
|
| |
Kyouzakii~ Membro
Frase pessoal : Todo o homem é culpado do bem que não fez-Voltaire
| Assunto: Re: Novo tema Sáb 14 maio 2011 - 17:36 | |
| que tal fazer um concurso para um novo tema? ________________ - Pokémon Y:
IGN Kyou Nick 3ds: Kyouzakii Friend Code: 3067 - 7133 - 3669 FRIEND SAFARIType: ElectricPokémons: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Pokémon Omega Ruby:
IGN: Satsuki Nick 3ds: Kyouzakii Friend Code: 3067 - 7133 - 3669 Secret BaseQual o Rank da sua Base: Bronze Onde se situa sua Secret Base no mapa: Route 110 Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Futuro Gym de Grass.
| |
|
| |
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: Novo tema Sáb 14 maio 2011 - 17:41 | |
| Pra que novo tema? Esse pra mim está bom. u_u | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Novo tema Sáb 14 maio 2011 - 17:52 | |
| - Luccas escreveu:
- Eu gosto mais de temas claros, parece deixar o fórum mais limpo, como o layout antigo. Demorei pra me acostumar com esse...
Retweet.
Eu Até hoje não curto muito esse xD Amo os clarim... saudades do layout passado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] *-*-*-*-*-*-.________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Novo tema Sáb 14 maio 2011 - 18:20 | |
| - André3 escreveu:
- Luccas escreveu:
- Eu gosto mais de temas claros, parece deixar o fórum mais limpo, como o layout antigo. Demorei pra me acostumar com esse...
Retweet.
Eu Até hoje não curto muito esse xD Amo os clarim... saudades do layout passado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] *-*-*-*-*-*-. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Seja feliz. E sim, não gosto do novo tema. E gostei da ideia do *gulp* zacriaduss de concurso de Temas. | |
|
| |
Kyouzakii~ Membro
Frase pessoal : Todo o homem é culpado do bem que não fez-Voltaire
| Assunto: Re: Novo tema Sáb 14 maio 2011 - 18:29 | |
| tipo faz um concurso onde membros do fórum faz o tema faz tipo uma Copa do Brasil em fórum -Q faz em eliminatória Exemplo: quartas de final: Loco VS Duente da Cabeça / \ Um cara que joga Poke VS um cara que viu uma gostosa Drogado VS Chocomon / \ Oloco Bixo VS Bixo Oloco Semi-final: Duente da Cabeça VS um cara que viu uma gostosa Chocomon VS Bixo Oloco Final: Chocomon VS um cara que viu uma gostosa
Campeão: Chocomon
________________ - Pokémon Y:
IGN Kyou Nick 3ds: Kyouzakii Friend Code: 3067 - 7133 - 3669 FRIEND SAFARIType: ElectricPokémons: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Pokémon Omega Ruby:
IGN: Satsuki Nick 3ds: Kyouzakii Friend Code: 3067 - 7133 - 3669 Secret BaseQual o Rank da sua Base: Bronze Onde se situa sua Secret Base no mapa: Route 110 Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Futuro Gym de Grass.
| |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Novo tema Sáb 14 maio 2011 - 21:50 | |
| Até que seria bom!
Talvez ninguem reclame ingual no ano passado ja que esse é preto claro. Acho que seria uma boa a ideia. ^^ | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Novo tema Sáb 14 maio 2011 - 22:29 | |
| Eu já sei disto, davi. O ruim é que toda vez que você posta, volta para este tema. ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Novo tema Sáb 14 maio 2011 - 22:33 | |
| - Buizeon escreveu:
- tipo faz um concurso onde membros do fórum faz o tema
faz tipo uma Copa do Brasil em fórum -Q faz em eliminatória Exemplo: quartas de final: Loco VS Duente da Cabeça / \ Um cara que joga Poke VS um cara que viu uma gostosa Drogado VS Chocomon / \ Oloco Bixo VS Bixo Oloco Semi-final: Duente da Cabeça VS um cara que viu uma gostosa Chocomon VS Bixo Oloco Final: Chocomon VS um cara que viu uma gostosa
Campeão: Chocomon
Saudades de você. Agora morra - André3 escreveu:
- Eu já sei disto, davi. O ruim é que toda vez que você posta, volta para este tema.
Fazer o que? No Opera eu salvei como "Site 1" e é só apertar Ctrl 1 que vai direto pra página inicial do fórum no Layout velho. Opera salva vidas | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Novo tema Sáb 14 maio 2011 - 23:13 | |
| Boa Noite!!
Eu acho muito interessante a ideia de um concurso, seria bem legal mesmo.Eu também gostava mais do layout antigo, bons tempos.Mas eu gostei mesmo da ideia.
Até mais. | |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Novo tema Dom 15 maio 2011 - 0:32 | |
| Prefiro um fundo preto com uma cor azul ou vermelha´ Tudo claro dá dor nos olhos. E esse tema que estamos usando já enjoou um pouco... Acho esse tema novo bom ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Paulinho.Kiki Membro
| Assunto: Re: Novo tema Dom 15 maio 2011 - 18:15 | |
| Eu vi ali em cima um link do que parecia ser o antigo tema da PM, branco realmente muito melhor, fica como ja disseram mais limpo, assim como em outro forum que eu participo ( nao vou divulga ) mas nao é de pokémon, tambem é um tema claro, e realmente acho que fica melhor um branco, azul claro, ou algo do tipo, para dar mais vida ao forum. ________________ - Meu time Pokémon Heart Gold:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo tema | |
| |
|
| |
| Novo tema | |
|