Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Tamer - Hishi Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Tamer - Hishi Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Tamer - Hishi

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Tamer - Hishi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Tamer - Hishi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Pokémon Tamer - Hishi Empty
MensagemAssunto: Pokémon Tamer - Hishi   Pokémon Tamer - Hishi Icon_minitimeQua 4 maio 2011 - 13:56

É. Pois é. Uma história sobre o querido domador de Pokémons. Esse Youngster Hishi, tem medo de Pokémons. Porém, um School Boy Hikari, disse que ele é um domador de Pokémons. E agora?!
---

Mais um dia na minha vida cruel, olhando na janela da minha casa, um Arcanine brigando contra um Poliwrath. Fiquei com medo, realmente. Eu não conseguia, eu tinha medo. Mas, um garoto de lá fora me viu, e logo depois olhou pra uma foto. Ele estava vindo em direção na minha casa, e assim que chegou, já entrou, falando...

- Você é o garoto mais covarde de Pallet, Hishi? Preciso conversar com você, você é um domador de Pokémons. - falava ele, sério. - Você precisa domar Pokémons e salvar o mundo do terrível monstro Garin. Que está destruindo a Elite 4.

Fiz o que toda pessoa normal faria. Corri pra fora de casa, gritando: "Isso é muito perigoso!" "É impossível!", mas tropecei na pedra. Ow.

- Vamos logo pra Viridian domar Pokémons. - Dizia ele.
Ok...

---

Enquanto isso, na rota 1...

Um Rattata me atacou! Porque?
- Ei! Você! Eu não tenho Pokémons!
- Eu sei. Se vira.


Vi o Rattata mais de perto. Olhei nos olhos dele, fazendo uma careta. Ele ficou... rindo? E falou "Rat, rat, atta!".

- Isso quer dizer que ele se unirá a você. - Dizia Hikari - Eu entendo Pokémons.

Uh, legal... Bem, no mínimo domei um Rattata, agora nós vamos pra Viridian.
Continua...

________________
Pokémon Tamer - Hishi Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Pokémon Tamer - Hishi 672MSPokémon Tamer - Hishi 657MSPokémon Tamer - Hishi 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Tamer - Hishi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Tamer - Hishi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Pokémon Tamer - Hishi Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Tamer - Hishi   Pokémon Tamer - Hishi Icon_minitimeQua 4 maio 2011 - 14:52


Ok! Sua Fic parece ser criativa, mas o tamanho do prólogo não está muito bom. Isso não dá nem uma página do Word eu acho, recomendo a você que o reescreva deixando umas três paginas do Word, e mesmo com o tamanho pequeno foi muito corrido! O moleque mal sabe que é um domador que vai salvar o mundo e já vai para a floresta de Viridian e pega um Pokémon, tente colocar um diálogo entre os dois meninos enquanto eles vão para a floresta.

Também tem o fator descrição, você poderia ter descrito o menino, a casa dele, a floresta, o outro menino... e colocado um pouco mais de narração também, tenho esperança de que você melhore.

Outra coisa... não deixe o texto em itálico, se quer deixar mais enfeitado coloque a narração em negrito. Até a próxima!

Bye Bye!
tchau

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pokémon Tamer - Hishi Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Tamer - Hishi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Tamer - Hishi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokémon Tamer - Hishi Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Tamer - Hishi   Pokémon Tamer - Hishi Icon_minitimeQua 4 maio 2011 - 17:33

Boa Tarde!!

Não gostei muito da sua fic x_x Primeiro porque o prólogo ficou muito curto mesmo e super corrido, o cara encontrou um Rattata e o domou em 2 segundos e já acabou.A narração foi simples, precisa melhorar e narrar mais também, na minha opinião você pecou bastante na descrição.

Não gostei tanto da história do protagonista ser um domador de Pokemons, mas tenho que admitir que é bem original e criativo.Mas eu irei aguardar como se desenrolará a história.Estarei acompanhando sua fic e o seu progresso também, aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.

________________
Pokémon Tamer - Hishi Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
Ragna
Membro
Membro
Ragna


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Tamer - Hishi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Tamer - Hishi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Pokémon Tamer - Hishi Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Tamer - Hishi   Pokémon Tamer - Hishi Icon_minitimeQua 4 maio 2011 - 17:39

Olá man, em primeiro lugar eu quero dizer uma coisinha só, sou beeem chato quanto a organização, o Main Post começou assim:
Citação :
É. Pois é. Uma história sobre o querido domador de Pokémons. Esse Youngster Hishi, tem medo de Pokémons. Porém, um School Boy Hikari, disse que ele é um domador de Pokémons. E agora?!

O QUE FOI ISSU JOVEM!?

Quanto a história, um jovem que começa em Pallet e pega um Charmander e ganha e liga é um domador pokémon? A idéia é inovadora eu devo admitir, você peca na narração e descrição e isso deixa o texto muito curto. Sei que isso foi um prólogo mas tente fazer umas 4/5/6 páginas no Word no começo. Depois coloca 7/8. Mas foi uma fic interessante, recomendo ler uns tutoriais do fórum sobre a Fics.

See ya.

________________
Pokémon Tamer - Hishi 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Tamer - Hishi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Tamer - Hishi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Pokémon Tamer - Hishi Empty
MensagemAssunto: Capítulo 1: Meu Pokémon, Garin, e o Nidoran.   Pokémon Tamer - Hishi Icon_minitimeQua 4 maio 2011 - 18:34

Capítulo 1: Meu Pokémon, Garin, e o Nidoran

Então, nós prosseguimos até Viridian, e notei que tinha um caminho para um lugar desconhecido. Hikari estava olhando pro Pokémon Center, para curar nosso recém domado Rattata, mas, quando ele estava meio “burro”, fugi e fui ver. Era um castelo enorme, com o nome Elite 4. Era lá que tinha que ir. Já que Hikari não podia me impedir, fui lá com meu Rattata, mas tinha um guarda na frente. Perguntei pra ele se podia entrar e ele respondeu friamente:
- Não! Só quem ganhou a Insígnia da Rocha pode passar! – Dizia ele, gritando.
- Mas... Não tem um monstro atacando aqui, o Garin?! – Falei.
Antes do guarda responder, Hikari chegou, assustado. Perguntando o que eu fazia aqui.
- Vou derrotar Garin aqui e agora! – Respondia eu, com coragem.
- Você sabe que o Garin tem os Pokémons mais fortes por aqui, e também, você só tem um Rattata e tem medo de Pokémons. O que vai fazer? – Dizia ele, decepcionado.

Pior que ele tinha razão. Garin tinha melhores Pokémons que eu, e eu só tenho um Rattata, o que farei?! Simples, fugir! É o óbvio! Mas, enquanto corria, um garoto com capa de vampiro e uns dentes totalmente falsificados apareceu. Por um leve momento pensei que ele era o Garin...
- Eu sou Garin, o terrível monstro vampiro! Rawr! – Dizia ele com uma voz meio roca.
Pensando bem, acho que nos desenhos já vi ele. Cabelo marrom, olhos azuis, roupa preta... Só pode ser ele! É o Gari! Porque diabos ele tá aqui?!
- Ei, você, saia do meu caminho! Eu quero fugir de você! – Bem, foi isso que eu falei. Foi idiota, admito, mas, foi tudo que consegui falar. Também acho que o Hikari deu um “facepalm” agora...
- Sem uma batalha, eh... – Dizia ele.

“Monstro Vampiro Garin quer lutar!”
- Eh... Vai Charizard... – Dizia ele com tédio, já achando que ia vencer.
- Vai Rattata! Você consegu-! – Antes de terminar de falar, o Charizard deu um fraco Ember e meu Rattata voou. Se bobear, foi até Viridian Forest. Corri até ele, pro Garin não me pegar... Hikari me seguia lentamente. Enquanto estávamos indo para Viridian Forest, para recuperar meu Rattata, Hikari comentou:
- Cara, você é muito burro. – Eu concordo, sinceramente.
Lá em Viridian Forest... Procurei meu Rattata por todo canto, até que vi um raro Nidoran (Macho), não, eu não vou fazer isso. Eu não quero. Fui procurar meu Rattata, mas, Hikari já achou.
- Aqui, ó. Toma. – Enquanto entregava o Rattata nas minhas mãos. – Ei, falando nisso, você viu um Pokémon raro por aí?

- Uh... Não... – Dizia eu, com um tom mentiroso.
Mas, mesmo mentindo, o mesmo Nidoran estava mordendo minha perna. Quando olhei pra ele, ele estava com um tom de felicidade, rindo. Ele adorava minha perna. Bem, não sei se isso conta como “domado”, mas é quase isso.
- Ok, ok. Agora você tem 2 Pokémon, é um bom progresso. – Dizia Hikari sorrindo. – Ei, tá vendo aquele cara ali, com um chapéu de palha? Desafie-o.
- Nunca! – Dizia eu, com medo que ele tenha a mesma força que o Garin.
Mas, Hikari me chutou, me colocando na vista do Bug Catcher. E, como todo mundo sabe, ele falou algo: “Ei, você é um treinador! Eu te desafio!” Já pensei que agora ferrou. E então...
“Bug Catcher aleatório te desafia!”
- Vai Caterpie! – Dizia ele, com um tom animador, estimado para vencer.
- Vai Nidoran! – Apesar de falar isso, ele continua mordendo minha perna. Então, mandei meu Rattata. – Vai Rattata, “Mordida”!

O Rattata mordeu o Caterpie, eu já pensei que ia rolando sangue, por isso, fechei os olhos. Quando dei aquela espiada, vi que meu Rattata tinha vencido, e ele estava com um sorriso no rosto. Meu querido Rattata era tão forte! Bem, prosseguimos para Pewter, e lá, Hikari já avisou:

- Sem bobeiras dessa vez. Vamos só ir pro Pokémon Center e depois pro Ginásio. – avisou sério - Falando nisso, sua perna não dói? – Disse ele, curioso.
- Dói um pouco... Ow, pensando nisso, dói mesmo. Ei, o que... Minha perna... eu não sinto ela... – Eu caí, mas, mesmo assim, meu Nidoran continuava mordendo minha perna. Cara, ninguém tem uma bolinha de borracha pra esse bicho?!


Continua.

---

Valeu pelas dicas, caras. Espero que continuem acompanhando a Fic. ^^


Capítulo 2: Destino! A batalha pra a Ínsignia de Pewter e o "Hyper Soco!"


Bem, depois de voltar a sentir minha perna novamente, e curarmos os nossos Pokémons no Pokémon Center, chegou a hora... De ir pro Ginásio!
- Espera aí, cara. Você vai ir pro Ginásio de Pedra com um Rattata e um Nidoran que não faz nada? Isso é patético. – Comentava Hikari.
Pior que, ele tinha razão. Meu Nidoran é inútil (Brincadeira Nidoran, nós amamos você!) e meu Rattata é tipo Normal... E agora!? Mas, nessa hora, vi um jardineiro. Um querido jardineiro, com uns 6 Oddishes (?).
- Vamos até ele, perguntar se a gente pode ter um. – Dizia Hikari. – Ei, moço! Podemos ter um Oddish? Nós temos um Nidoran!

O moço, com um chapéu de palha e cheio de suor, olhou para nós com cara feia e disse:
- Não!! Nunca! Meus Oddish são históricos! Eles fazem a agricultura de Pewter e...
Antes dele terminar de falar, roubamos um Oddish, que parecia feliz. Acho que ele odiava aquele jardineiro. Bem, tanto faz. Agora tenho um Oddish! Vamos lá, para o Ginásio...
- Hm? Oh! Um... um... MUSEU! Cara, nunca vi um por dentro! Me leva lá! Agora! – Fala Hikari, entusiasmado. Não tinha escolha, então vamos logo...

Dentro do Museu, vi vários fósseis de Aerodactyl, teve um fóssil também que veio lá de Hoenn, um Aron de 10.000 anos atrás. Épico. Mas, a surpresa mesmo, foi um carinha que viu meu Oddish, e perguntou se trocávamos ele por um Mankey. Hikari me olhou com um sorriso maléfico, pensando “TROCA AGORA!”, bem, é isso camarada, temos um Mankey, e menos um Oddish. Bem, finalmente, vamos pro Ginásio...

- Maan-key! – Gritava o Mankey para o Rattata, e ele respondia com um “Tatta, tatta!”, os dois estavam brigando, mas, Mankey venceu Rattata. Bem, bem... Fomos pro PokéCenter curar o Rattata, e finalmente, FINALMENTE vamos pro Ginásio. E lá...
- Continua. – Dizia Hikari, pro vento.
- Continua o caramba! Vamos logo pro Ginásio! – Eu gritava.

Bem, o ginásio tinha rochas pra todo canto, e lá embaixo, um penhasco. Só tinha um homem ali, chamado...
- Eu sou Brock! O líder do Ginásio de Pewter! O ginásio tem um estilo diferente. As rochas estarão voando, só que se seu Pokémon for pesado demais, ele cairá no Penhasco, o que dará Perda. – Ele gritava, que nem aquele guarda, vamos logo e acabar com isso...

“Líder Brock quer lutar!”
- Vai Geodude!
- Vai Manke-! – No mesmo instante, notei algo interessante. O Geodude não conta como peso, pois ele flutua. Ele estava trapaceando!
- Kufufufufu, vai! Geodude! “Soco de Pedra”! – O ataque não foi efetivo, e meu Mankey rebateu com um Soco. Aquilo sim, foi efetivo. O Geodude desmaiou e caiu no Penhasco. – Plano concluído. – Dizia Brock.
De repente, vi algo flutuando no ar... Era o Geodude! Ele ainda estava vivo! Mas, tanto faz, é só derrotar de novo.
- Mankey, “Ultra Soco!” – Gritava. O ataque foi efetivo. Derrubou mais pedras pro penhasco, e, um pouco esperado, Geodude voltou de novo, repetimos o processo um monte de vezes, mas aí eu notei... Agora, só a rocha do Mankey faltava. Se ele caísse... Acabou. Ele perdia. E se ele pulasse pra atacar o Geodude, ele iria cair junto, mas já que o Geodude voa, ele iria vencer. E agora...

- Mankey, volt-... – Ele ignorou minhas ordens. Ele pulou e deu um “Ultra Soco”! Não... Não era um golpe normal, ele queria... morrer, junto com o Geodude. Eu vi uma pequena lágrima. Ele deu um “Hyper Soco!”, os dois caíram no penhasco, mas, ele continuava atacando o Geodude, até os dois sumirem, mas, eu conseguia ver as pedras do Geodude voando, como se ele tivesse sido destruído... Mankey também morreu junto...

- Parabéns. Aqui, tome. A Ínsignia da Pedra. – Ele jogou para mim, e eu não peguei. Ela caiu no meu pé e Hikari pegou. Eu estava paralisado. Não queria mais ver mais Pokémons, então fui para um Hotel qualquer, passar a noite. Eu queria que isso não tivesse acontecido.
Continua.

---
:/

________________
Pokémon Tamer - Hishi Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Pokémon Tamer - Hishi 672MSPokémon Tamer - Hishi 657MSPokémon Tamer - Hishi 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
Tree_Thi
Membro
Membro
Tree_Thi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Tamer - Hishi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Tamer - Hishi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Pokémon Tamer - Hishi Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Tamer - Hishi   Pokémon Tamer - Hishi Icon_minitimeQui 5 maio 2011 - 19:09

Oi

Nossa cara vou ser bem sincero, nao gostei nem um pouco de sua fic =(

Primeiramente a estoria, nao gostei nada no que aconteceu nesses 2 cap. Cara podem ate falar "criativo" mas o decorrer disso esta muito estranho. O cara chega no outro "Ai voce é um domador..." 1 dia depois o cara ja ta ate matando pokemons '-'
O conto se passa MUITO rapido, tem partes que acontece uma coisa e logo acontece outra deixando tudo muito confuso e ruim.
A descriçao foi pessima, voce tem que descrever mais as coisas que estao acontecendo, os cenarios, os movimentos dos personagens. O que eu achei que voce ainda nao tem muita experiencia é na batalha, o bichinho da um soco erra o outro da um e erra, nao gostei mesmo.
A narraçao foi outra coisa que nao me agradou, voce narraou o que os carinha estavam fazendo mas ficou bem precario.
A unica coisa que gostei na sua fic foi as partes em que voce narra a historia dando um toque de humor nas cenas, algumas eu ate ri xD
Organize esse main post tambem.


Bom acho que é isso, vou estar aguardando o prox cap. Arrume essas coisas e seja feliz xD

Ate mais.



Edit by arcanine-arcanon: A pedido do autor... Fanfic trancada!

________________
Leia minha mais nova fic:

Pokémon Tamer - Hishi Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Pokémon Tamer - Hishi Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Pokémon Tamer - Hishi Fanbarsilyn
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Tamer - Hishi Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Tamer - Hishi   Pokémon Tamer - Hishi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Tamer - Hishi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Digimon Adventure V-Tamer 01
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta
» Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!
» Alguém sabe como conseguir um pokemon shiny no pokemon black e white?
» Nintendo World Digital: 55 paginas de puro pokémon + Download Pokémon Filme 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: