Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Morar em Rondônia é uma droga.

Ir para baixo 
+18
hitcarioluh
marcos-zx
Sir Arrankar - Ulquiorra
Monferno master
Tifous
Yoshihime
Night Soul
BurningIce
DaniloT_DS
Gabekoltun
GamerLuiz
le ninja
#Tabs
Dark_Absol
Faisca-RKO
Luccas
Jlvl
Mikh
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tifous
Membro
Membro
Tifous

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 Right_bar_bleue

Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Morar em Rondônia é uma droga.   Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 Icon_minitimeQui 5 maio 2011 - 21:30

Lol , tem horas que eu queria ir pra esses lugares no cu do mundo distantes .

Em BH também não é abundância não , mas meu vizinho e os colegas do irmão dele já saciam minha sede por pocemauns raros .

Olha só , o Convidado está vendo meu post !
Ir para o topo Ir para baixo
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Morar em Rondônia é uma droga.   Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 Icon_minitimeSex 6 maio 2011 - 13:42

Gabekoltun escreveu:
Morrar em rondônia não é uma droga...

morrar no brasil é (lol) serio prefiria ir para os eua japão sei lá aqui é o anus do mundo
Primeiro que não existe a palavra morrar, e segundo, você só sabe reclamar de boca cheia, enquanto tem gente que sofre com fome no continente africano, você fica aí falando que quer morar nos EUA ou no Japão só porque lá pokémon é mais famoso, sendo que você não sabe nada da cultura desses dois países citados, e outra coisa, como você chamou o Brasil de Anus do mundo, você nasceu, viveu, comeu entre outras coisas nesse anus(leia-se c-u), então preste atenção antes de ficar falando coisas, okvlw.

Agora, falando sobre o assunto principal do tópico, acho que não só aí mas como em boa parte do Brasil pokémon não é famoso, nem aquei em São Paulo-SP é tão famoso, mas, o jeito é usar a Internerd para falar sobre poquemon com uns manolos random.

123
Sir Arrankar - Ulquiorra
Membro
Membro
Sir Arrankar - Ulquiorra

Alerta Alerta :

Frase pessoal : o ~ulquiorra

MensagemAssunto: Re: Morar em Rondônia é uma droga.   Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 Icon_minitimeSex 6 maio 2011 - 13:45

DaniloT_DS escreveu:
Entendo seus sentimentos Mikhaelsan... O interior de SP também não é um bom lugar pra pokéfans. Aqui você tropeça em playstations na rua, mas Nintendo DSs só em museus... -q

falou tudo

Laughing
Mikh
Membro
Membro
Mikh

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : You stopped being you.

MensagemAssunto: Re: Morar em Rondônia é uma droga.   Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 Icon_minitimeTer 10 maio 2011 - 13:58

AEAEAEAE
---
Tava jogando Pokémon na boa, aí veio um moleque veio e falou:
"Qual Pokémon é esse?"
YES! YES! YES!
Falei que era o Black e tal, e ele falou que ia ganhar o White de aniversário. Fiquei feliz, até que ele viu meu Scolipede e falou: "Uma bola com um olho?" ... ... ...
...
Para piorar, um amigo meu de sala que nunca viu Pokémon na vida já falou: "Que droga".
Fu-.

marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Morar em Rondônia é uma droga.   Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 21:30

Sinto seu sofrimento. Deve ser triste viver com um monte de gente que nem sabe o que é Nintendo. Almadiçoo o lula por ter se esquecido do Norte(Brasil é muito desigual...)

hitcarioluh
Membro
Membro
hitcarioluh

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O medo de perder tira a vontade de ganhar

MensagemAssunto: Re: Morar em Rondônia é uma droga.   Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 Icon_minitimeDom 15 maio 2011 - 0:01

aqui onde eu moro Extrema-MG no meu bairro quase todo mundo joga pokemon o problema e que todo que joga pokemon joga no pc tirando eu que tambem jogo no DS, meu amigo que tem alem de um computador um GBC e um outro amigo meu que tem um GBC e GBA e aqui pra pegar celular precisa de antena

Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 392Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 448Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 470Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 398Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 445Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 131
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza

MensagemAssunto: Re: Morar em Rondônia é uma droga.   Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 Icon_minitimeDom 15 maio 2011 - 13:05

Cara, é pior morar aqui na minha cidade, Iraí, alguém conhece ? NÃO! Até agora não esbarrei com ninguém que Joga Pokémon, eu e meu amigo somos os únicos que são otakus, e ele nem gosta tanto de Pokémon, então cara, NÃO RECLAME!

Gutdi
Membro
Membro
Gutdi

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Eu não morri.

MensagemAssunto: Re: Morar em Rondônia é uma droga.   Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 Icon_minitimeDom 15 maio 2011 - 14:48

Eu moro em são paulo Laughing
Heheh COnheço muita gente que gosta de poké Razz

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~

Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

MensagemAssunto: Re: Morar em Rondônia é uma droga.   Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 Icon_minitimeDom 15 maio 2011 - 17:21

Ixi, eu que achava que morar na maior cidade da América Latina era uma droga, praticamente, só meu primo que gosta, mas não gosta mais, na minha escola deve ser os mlks da 5° pra baixo, dois mlks da minha sala são otakus, mas não gostam de Pokémon(gostavam antes), tem outro que nem otaku é, mas já "gostou" de Pokémon, as únicas pessoas q eu "conheço", mas não conheço, são as pessoas do forum, meu primo gostava, ele que adicionou Pokémon à minha cultura, mas depois, jogou todos os jogos, enjoou, cara, eu sei que deve ser uma droga morar em qualémesmoonome? Ah, lembrei! Rondônia, eu era muito bom em geografia e sabia todas as capitais da América, a maioria da Europa e de todos os estados do Brasil, mas sempre confundi as capitais de Roraima/Rondônia, que azar, mas contente-se, pelo menos seu irmão e você gosta de Pokémon, dois habitantes da casa gostam.

Gabekoltun escreveu:
Morrar em rondônia não é uma droga...

morrar no brasil é (lol) serio prefiria ir para os eua japão sei lá aqui é o anus do mundo

Cara, de boa, ferre-se, desculpem-me.

Todo lugar que você posta coloca que queria morar nesses países, vai achando que são mil maravilhas morar nesses países, deve ser pior que morar no Brasil, nem tanto, mas vai pra lá só porque eles dão mais atenção a Pokémon, cada coisa que eu ouço.

Quanto ao assunto, seja "feliz" onde vive.

Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
FrostFire
Membro
Membro
FrostFire

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Férias Ótimas

MensagemAssunto: Re: Morar em Rondônia é uma droga.   Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 Icon_minitimeDom 15 maio 2011 - 17:54

OFF: O Brasil, sim, pode ser bom, em suas culturara, dança tipicas, comida etc..
Mas em relaçao ao EUA e o Japao o Brasil nao e nada. Por exemplo: Brasil nao fez nenhum video game, nem descobriu muitas coisas (eletricidade, etc), nao produz jogos, a politica e abusiva de mais, fazendo assim, muitas pessoas imigrarem para os outros paises melhores.Mas se eu ganhasse na mega-sena, ou sei la, ganhasee 1milhao de reais, eu iria pra africa, la pode nao ter muita tecnologia, mas tem cultura, animais, natureza. Se eu morar no EUA ou Japao, seria chato, principalmente no Japao, que a lingua e dificil de aprender, prefiro morar na Australia, tem animais, natureza em abundancia, e tambem tem tecnologia moderada Very Happy (Nossa que discurso u.u)

On:Morar em rondonia, deve ser calmo Very Happy, na minha escola eu sofro mais, so duas meninas e um menino falam comigo na minha sala, todo mundo, fica me chaamndo de criancinha porque eu assisto pokemon, nem sabem o que e um forum, e eu moro em Sao Paulo, (capital).
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Morar em Rondônia é uma droga.   Morar em Rondônia é uma droga. - Página 2 Icon_minitime

Morar em Rondônia é uma droga.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2