| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Morar em Rondônia é uma droga. | |
|
+18hitcarioluh marcos-zx Sir Arrankar - Ulquiorra Monferno master Tifous Yoshihime Night Soul BurningIce DaniloT_DS Gabekoltun GamerLuiz le ninja #Tabs Dark_Absol Faisca-RKO Luccas Jlvl Mikh 22 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Tifous Membro
| Assunto: Re: Morar em Rondônia é uma droga. Qui 5 maio 2011 - 21:30 | |
| Lol , tem horas que eu queria ir pra esses lugares no cu do mundo distantes .
Em BH também não é abundância não , mas meu vizinho e os colegas do irmão dele já saciam minha sede por pocemauns raros . ________________ Olha só , o Convidado está vendo meu post ! | |
| | | Monferno master Membro
| Assunto: Re: Morar em Rondônia é uma droga. Sex 6 maio 2011 - 13:42 | |
| - Gabekoltun escreveu:
- Morrar em rondônia não é uma droga...
morrar no brasil é (lol) serio prefiria ir para os eua japão sei lá aqui é o anus do mundo Primeiro que não existe a palavra morrar, e segundo, você só sabe reclamar de boca cheia, enquanto tem gente que sofre com fome no continente africano, você fica aí falando que quer morar nos EUA ou no Japão só porque lá pokémon é mais famoso, sendo que você não sabe nada da cultura desses dois países citados, e outra coisa, como você chamou o Brasil de Anus do mundo, você nasceu, viveu, comeu entre outras coisas nesse anus(leia-se c-u), então preste atenção antes de ficar falando coisas, okvlw. Agora, falando sobre o assunto principal do tópico, acho que não só aí mas como em boa parte do Brasil pokémon não é famoso, nem aquei em São Paulo-SP é tão famoso, mas, o jeito é usar a Internerd para falar sobre poquemon com uns manolos random. | |
| | | Sir Arrankar - Ulquiorra Membro
Frase pessoal : o ~ulquiorra
| Assunto: Re: Morar em Rondônia é uma droga. Sex 6 maio 2011 - 13:45 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Entendo seus sentimentos Mikhaelsan... O interior de SP também não é um bom lugar pra pokéfans. Aqui você tropeça em playstations na rua, mas Nintendo DSs só em museus... -q
falou tudo________________ 24 Achievs, 25 com o Acima. | |
| | | Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: Morar em Rondônia é uma droga. Ter 10 maio 2011 - 13:58 | |
| AEAEAEAE --- Tava jogando Pokémon na boa, aí veio um moleque veio e falou: "Qual Pokémon é esse?" YES! YES! YES! Falei que era o Black e tal, e ele falou que ia ganhar o White de aniversário. Fiquei feliz, até que ele viu meu Scolipede e falou: "Uma bola com um olho?" ... ... ... ... Para piorar, um amigo meu de sala que nunca viu Pokémon na vida já falou: "Que droga". Fu-. | |
| | | marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Morar em Rondônia é uma droga. Qua 11 maio 2011 - 21:30 | |
| Sinto seu sofrimento. Deve ser triste viver com um monte de gente que nem sabe o que é Nintendo. Almadiçoo o lula por ter se esquecido do Norte(Brasil é muito desigual...) ________________ Clackot used Time Shift! | |
| | | hitcarioluh Membro
Frase pessoal : O medo de perder tira a vontade de ganhar
| Assunto: Re: Morar em Rondônia é uma droga. Dom 15 maio 2011 - 0:01 | |
| aqui onde eu moro Extrema-MG no meu bairro quase todo mundo joga pokemon o problema e que todo que joga pokemon joga no pc tirando eu que tambem jogo no DS, meu amigo que tem alem de um computador um GBC e um outro amigo meu que tem um GBC e GBA e aqui pra pegar celular precisa de antena | |
| | | MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Morar em Rondônia é uma droga. Dom 15 maio 2011 - 13:05 | |
| Cara, é pior morar aqui na minha cidade, Iraí, alguém conhece ? NÃO! Até agora não esbarrei com ninguém que Joga Pokémon, eu e meu amigo somos os únicos que são otakus, e ele nem gosta tanto de Pokémon, então cara, NÃO RECLAME! ________________ | |
| | | Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Morar em Rondônia é uma droga. Dom 15 maio 2011 - 14:48 | |
| Eu moro em são paulo Heheh COnheço muita gente que gosta de poké ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
| |
| | | Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Morar em Rondônia é uma droga. Dom 15 maio 2011 - 17:21 | |
| Ixi, eu que achava que morar na maior cidade da América Latina era uma droga, praticamente, só meu primo que gosta, mas não gosta mais, na minha escola deve ser os mlks da 5° pra baixo, dois mlks da minha sala são otakus, mas não gostam de Pokémon(gostavam antes), tem outro que nem otaku é, mas já "gostou" de Pokémon, as únicas pessoas q eu "conheço", mas não conheço, são as pessoas do forum, meu primo gostava, ele que adicionou Pokémon à minha cultura, mas depois, jogou todos os jogos, enjoou, cara, eu sei que deve ser uma droga morar em qualémesmoonome? Ah, lembrei! Rondônia, eu era muito bom em geografia e sabia todas as capitais da América, a maioria da Europa e de todos os estados do Brasil, mas sempre confundi as capitais de Roraima/Rondônia, que azar, mas contente-se, pelo menos seu irmão e você gosta de Pokémon, dois habitantes da casa gostam. - Gabekoltun escreveu:
- Morrar em rondônia não é uma droga...
morrar no brasil é (lol) serio prefiria ir para os eua japão sei lá aqui é o anus do mundo Cara, de boa, ferre-se, desculpem-me. Todo lugar que você posta coloca que queria morar nesses países, vai achando que são mil maravilhas morar nesses países, deve ser pior que morar no Brasil, nem tanto, mas vai pra lá só porque eles dão mais atenção a Pokémon, cada coisa que eu ouço. Quanto ao assunto, seja "feliz" onde vive. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
| | | FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: Morar em Rondônia é uma droga. Dom 15 maio 2011 - 17:54 | |
| OFF: O Brasil, sim, pode ser bom, em suas culturara, dança tipicas, comida etc.. Mas em relaçao ao EUA e o Japao o Brasil nao e nada. Por exemplo: Brasil nao fez nenhum video game, nem descobriu muitas coisas (eletricidade, etc), nao produz jogos, a politica e abusiva de mais, fazendo assim, muitas pessoas imigrarem para os outros paises melhores.Mas se eu ganhasse na mega-sena, ou sei la, ganhasee 1milhao de reais, eu iria pra africa, la pode nao ter muita tecnologia, mas tem cultura, animais, natureza. Se eu morar no EUA ou Japao, seria chato, principalmente no Japao, que a lingua e dificil de aprender, prefiro morar na Australia, tem animais, natureza em abundancia, e tambem tem tecnologia moderada (Nossa que discurso u.u) On:Morar em rondonia, deve ser calmo , na minha escola eu sofro mais, so duas meninas e um menino falam comigo na minha sala, todo mundo, fica me chaamndo de criancinha porque eu assisto pokemon, nem sabem o que e um forum, e eu moro em Sao Paulo, (capital). | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Morar em Rondônia é uma droga. | |
| |
| | | | Morar em Rondônia é uma droga. | |
|