Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kloney
Membro
Membro
kloney


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011


Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Empty
MensagemAssunto: Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta.   Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Icon_minitimeQui 5 maio 2011 - 18:03

GEnte alguem ajuda me registrei 2 veses no pokemon word on line e els não estao mandando o email de confirmaçao alguem que tenha se resgistrado sabe se o email demora para chegar e se ele não chegar oque eu devo faser? alguem ajuda No eu aceito conta tb se alguem poder me doar uma meu email:Davims-show@hotmail.com é tb meu msn e meu orkut tb é esse


Última edição por kloney em Sex 6 maio 2011 - 16:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Rafael
Membro
Membro
Eduardo Rafael


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta.   Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Icon_minitimeSex 6 maio 2011 - 15:03

eu recebi mais da na hora de logar da ca no server conect!Tri again tentei + de 10 vezes alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
kloney
Membro
Membro
kloney


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011


Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta.   Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Icon_minitimeSex 6 maio 2011 - 16:52

Mas eu Ja fiz 3 Contas nehuma delas chegou o email =[, e tipo esse problema voçe tem que procurar server la na opçao select serve crika la e tenta conectar de novo =]
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Rafael
Membro
Membro
Eduardo Rafael


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta.   Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Icon_minitimeSáb 7 maio 2011 - 16:23

nun sei uso o gmail
Ir para o topo Ir para baixo
lordefael
Membro
Membro
lordefael


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta.   Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Icon_minitimeDom 8 maio 2011 - 17:47

aqui foi normalmente falando do erro do server eles estao terminando com os bugs
ai da esse erro por causa que esta off de vez em quando fica on para eles testarem
e da pra loga mais dps cai de novo tem que espera

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
kloney
Membro
Membro
kloney


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011


Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta.   Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Icon_minitimeSeg 9 maio 2011 - 15:54

LORd esse éo o seu time no PWo? o.O
Ir para o topo Ir para baixo
wallacemlktop
Membro
Membro
wallacemlktop


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta.   Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 21:25

eu tambem não recebi o e-mail no pwo. tentei e tentei e nada. o jeito é procurar outros pokemons online!

________________
METAS:

[ ] terminar pokemon fire red
[ ] terminar um hack pokemon (gba)
[x] achar um bom hack pokémon para postar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta.   Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem esta conseguindo receber o email de confirmaçao de conta.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém poderia criar uma conta pra mim no PWO e me mandar por MP?
» Pra quem não está conseguindo quotar
» [Confirmação]Nintendo se instala no brasil[Confirmação]
» Alguem conta a historia pra mim *_*
» Alguem pdria me fazer uma conta no PWO?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos de Pokémon para PC/Mobile-
Ir para: