Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: Re: Propaganda Incrível... Qui 5 maio 2011 - 21:12
Sério, esse cara me envergonha. Com tamanha tecnologia, efeitos de vídeo, e até de áudio, um cara desses usando... ISSO?! Isso é deplorável! D-E-P-L-O-R-Á-V-E-L!
Assunto: Re: Propaganda Incrível... Qui 5 maio 2011 - 23:46
Efeitos de alta tecnologia... Até se fosse desenho, ficaria melhor.
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Assunto: Re: Propaganda Incrível... Qui 5 maio 2011 - 23:55
A propaganda começa com um cara com um sabre de luz e termina com um sapato que solta fogo,a coisa mais bizara depois de sou [palavra censurada].
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Assunto: Re: Propaganda Incrível... Sex 6 maio 2011 - 16:02
Carinha aleatório com sabre de luz... "Criatura indomável" com cara de besta... Sapato que solta chulé de fogo... Meu Deus, o que hove com o mundo?!
Assunto: Re: Propaganda Incrível... Sex 6 maio 2011 - 17:30
E no final ainda o Dinossauro tem que "dar tchau pras criança de casa"...
Ai senhor...
Assunto: Re: Propaganda Incrível... Sex 6 maio 2011 - 19:47
Boa Noite!
Vi isso no Ñintendo, comercial bizonho, efeitos péssimos, dinossauro que fala, WTF?Com toda tecnologia nos dias de hoje, ainda produzem um comercial desse tipo, inaceitável.Parece que foi feito para ficar ridículo, mas tão ridículo que as pessoas acabam vendo o comercial =)
Até mais.
Assunto: Re: Propaganda Incrível... Sex 6 maio 2011 - 21:24
Tipo, no começo ele fala:
Cara Bisonho escreveu:
-Um bicho! Eu, sou, macho-cho-cho! E, vou, matá-lo, matá-lo!
Tão macho e tá rebolando junto com o light saber ¬¬' E ainda por cima bota vírgula onde não tem...
MORRE DIABO!
E eu nem vou falar do tênis do capeta dele.
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
Assunto: Re: Propaganda Incrível... Sex 6 maio 2011 - 21:55
Peraí, deixa eu ver se entendi uma coisa...
O comercial era do próprio calçado, e o sapato que ele usou tinha chulé capaz de espantar dinossauro??? o.O
________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Monferno master Membro
Assunto: Re: Propaganda Incrível... Sáb 7 maio 2011 - 1:06
ETA PORRRA QUE COMERCIAL LINDO COM ESSES GRAFICOS PERFEITOS, ELE USARAM O PHOTOSHOP CS 8? Teria vergonha de fazer um comercial desses.
Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç
Assunto: Re: Propaganda Incrível... Sáb 7 maio 2011 - 11:48
avisim na barra né? bom,quem fez esse video devia ser uma pessoa de 8 anos(me lembro do pequenino que fez o tópico sobre a novela chato insensato coração.)! vamos aos motivos:
pobre infeliz escreveu:
-um bicho!eu sou macho-cho-cho!vou matá-lo!matá-lo!
primeiro,dinossauro é um réptil,réptil! segundo,é macho e ta rebolando com o sabre de luz?o que tem de macho em ti é o que tem de timidez em mim! terceiro,juninho(se é que estiver lendo isso),para de botar teu pai pra rebolar com um sabre de luz na mão em frente as câmeras,é constrangedor! o comercial é do próprio calçado e ele usa um chulé infernal pra dopar o bicho vindo do calçado? além disso eles não sabem NADA de marketing. monferno master acredito que entrará um alert na sua barra. bom,como eu sou do mal () vou quotar outra:
pai do juninho escreveu:
da um tchau pras criança de casa!
primeiro,dinossauro fala,melhor,pensa?a é,esqueci que esse comercial leva de imitação de mestre yoda gordo até dinossuaro com cérebro de adulto. segundo,como minha professora diz,Cadê a ortografia!? terceiro,tchau dinossaurooooooooo!(brinks) bye
________________ lPokémon OverWorldl
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl Sign: eu :3 Icon: QM
GamerLuiz Membro
Assunto: Re: Propaganda Incrível... Sáb 7 maio 2011 - 12:33
ESSES SAPATOS VENDERÃO TANTO QUE ACABARÁ COM OS ASSALTOS, ESPANTA ATÉ DINOSSAURO COM O CHULÉ.