| Quero que meu Venipede evolua rápido pro Lv. 20. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Quero que meu Venipede evolua rápido pro Lv. 20. Sáb 7 maio 2011 - 1:59 | |
| Quero que meu Venipede evolua rápido pro Lv. 20. Bem, eu simplesmente quero que ele evolua rápido pro Lv. 20, só que "Poison Sting" e "Pursuit" não estão funcionando muito. Poderiam me ajudar? :/ Pokémon: Venipede Nature: Serious Habilidade: Swarm (Aumenta os ataques Bug.) Item: Pecha Berry (Já tinha com ele.) Moves: Poison Sting, Screech, Pursuit e Protect. | |
|
| |
Marcos_NGC Membro
| Assunto: Re: Quero que meu Venipede evolua rápido pro Lv. 20. Sáb 7 maio 2011 - 2:07 | |
| Já tentou "caçar" alguns Audinos? | |
|
| |
Mikh Membro
| Assunto: Re: Quero que meu Venipede evolua rápido pro Lv. 20. Sáb 7 maio 2011 - 2:12 | |
| Já, só que demora pra caramba pra matar um Audino no Lv 12. (E olha que ele tá nível 16!). E os Audinos tem um HP do demônio, e Poison não adianta tanto :/ | |
|
| |
Nykson Membro
Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho
| Assunto: Re: Quero que meu Venipede evolua rápido pro Lv. 20. Sáb 7 maio 2011 - 6:53 | |
| Mano e so ter paciencia continua e vamo q vamo ! | |
|
| |
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: Quero que meu Venipede evolua rápido pro Lv. 20. Sáb 7 maio 2011 - 9:24 | |
| Usa uns 3 screechs no oponente até que ele fique sem defesa, depois voce matará eles facilmente. E jaja ele aprenderá Bug Bite ae vai dar uma agilizada no level up dele. Mas o segredo não existe outro, continue matando usando ele e boa sorte. ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Quero que meu Venipede evolua rápido pro Lv. 20. Sáb 7 maio 2011 - 9:35 | |
| Lucky Egg dá uma ajudada. Screech + Pursuit, como disse Anthlion. | |
|
| |
Mikh Membro
| Assunto: Re: Quero que meu Venipede evolua rápido pro Lv. 20. Sáb 7 maio 2011 - 12:07 | |
| Screech + Pursuit ajudou muito! Matei Audinos fácil, fácil. Valeu gente, pode dar block. | |
|
| |
Nykson Membro
Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho
| Assunto: Re: Quero que meu Venipede evolua rápido pro Lv. 20. Sáb 7 maio 2011 - 12:53 | |
| ae parabens ele ja evoluiu? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quero que meu Venipede evolua rápido pro Lv. 20. | |
| |
|
| |
| Quero que meu Venipede evolua rápido pro Lv. 20. | |
|