Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter

+3
DaniloT_DS
Daazaruz
Giratina252
7 participantes

Ir para baixo

Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter Empty Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter

Mensagem por Giratina252 Sáb 7 maio 2011 - 9:31

Eu ja vi esse episódio antes, mas só agora que eu percebi:
quando o Onix do Brock enrrola o Pikachu do Ash, daí o Ash chama o Pikachu para a pokebola.
Como todo mundo sabe o Pikachu não tem pokebola.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Ir para o topo Ir para baixo

Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter Empty Re: Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter

Mensagem por Daazaruz Sáb 7 maio 2011 - 10:41

não creio que entrei no forum so pra responder isso mãs

voce viu o episodio 001-pokemon eu escolho voce!?
se tiver visto vai ver que o pikachu tem pokeball sim só que dizem (li em algum lugar) que o pikachu tem medo de entrar na pokebola pois ele pensar em se um lugar muito escuro ( não riam ou riam mas eu li isso em algum lugar) até aparece o pikachu saindo da pokebola no primeiro episodio ( momento unico voce deveria ver) voltando ao assunto: o binder (sl) do onix no pikachu bloquio que ele voltasse pra ball ( acho que nem nos jogos da qnd seu pokemon ta enrolado) bom é isso-- e sim ele tem pokeball

Mals pelos erros

Flw's

________________
Challenges

Spoiler:
Daazaruz
Daazaruz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2010

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA


Ir para o topo Ir para baixo

Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter Empty Re: Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 7 maio 2011 - 12:37

Realmente, o Pikachu tem uma pokébola, o Ash leva ela consigo até hoje, só que não usa. No primeiro episódio mostra até que ela possui um "trovão" desenhado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Pikachu só não retornou para a pokébola no 5º episódio porque o Onix estava usando Bind. Curiosamente, é só da segunda geração pra frente que esse ataque impediria uma troca. Talvez no anime aconteceu isso porque na época, Gold/Silver já estava sendo criado.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter Empty Re: Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter

Mensagem por AndBW Dom 19 Jun 2011 - 18:01

Vocês ja pensaram que o pai do Ash pode ter deixado esse pikachu pra ele, e que ele tem medo de entrar na pokebola por ter passado muito tempo nela? Tipo, pode ser que seu pai tenha um pikachu, e o mesmo tenha tido um filho, então, o seu pai deixou com o professor Carvalho mas com o objetivo de ser do seu filho.
AndBW
AndBW
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter Empty Re: Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter

Mensagem por caiobruno008 Qua 22 Jun 2011 - 0:53

O pai do Ash é o Giovani!
KO!

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter Empty Re: Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter

Mensagem por FrostFire Qua 22 Jun 2011 - 10:37

caiobruno008 escreveu:O pai do Ash é o Giovani!
KO!

Sem flood aqui a coisa é, sobre a pokebola do pikachu e o bind do onix não sobre o pai do Ash, que não é o giovanni porque ele é pai do silver u.u

Voltando, o Pikachu tem pokebola sim, como o DTS disse aparece em um dos primeiros episódios.....

Pensando bem, eu acho que ele não voltou pra pokebola, porque os autores não quiseram, tipo, estragar essa caracteristica do Pikachu que é nunca ficar na pokébola entendem?
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter Empty Re: Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter

Mensagem por Henool Qua 22 Jun 2011 - 10:51

Como muitos já disseram:
O PIKACHU TEM POKÉBOLA SIM!!!!!!!!!!

Eu vi um erro no episódio em que o Ash e a Prima lutam contra a equipe Rocket(acho que o nome dela é esse e não me lembro o nome do episódio só sei que é nas ilhas laranja), ela pede para a jynx dela soltar o ice beam, mas ele solta o ice punch...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter Empty Re: Erro no episódio 005 - Exibição na Cidade de Pewter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos