| Nine Persons, Nine Hours, Nine Doors. | |
|
+6Lavi ferolimaster Jlvl Solo Typlo Utakata Matsui Mikh 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
-Klash- Membro
Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç
| Assunto: Re: Nine Persons, Nine Hours, Nine Doors. Seg 9 maio 2011 - 20:33 | |
|
Última edição por Klash Slay em Seg 9 maio 2011 - 22:50, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: Nine Persons, Nine Hours, Nine Doors. Seg 9 maio 2011 - 20:39 | |
| Olhe só, se ficarem votando no Yky, ele escolherá os dois grupos. Porta 7 - Klash Slay, Porta 2 - Natsu, Yky. --- Acho melhor fazer assim, sabe. Os dois votaram no Yky, então colocarei ele na porta 2. Façam assim, que fica mais organizado. | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: Nine Persons, Nine Hours, Nine Doors. Seg 9 maio 2011 - 21:44 | |
| É para formar o grupo precisamente? Porque se for: Jlvl [4], Yky [9], Natsu [2] e Lavi [8]. Concordam?
MEGA EDIT: EXPLIQUE O JOGO MELHOR CARA.
| |
|
| |
-Klash- Membro
Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç
| Assunto: Re: Nine Persons, Nine Hours, Nine Doors. Seg 9 maio 2011 - 22:49 | |
| a ta.entendi. é pra votar em um pra ficar nas portas. edit no voto: yky na 7. ________________ lPokémon OverWorldl
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl Sign: eu :3 Icon: QM
| |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Nine Persons, Nine Hours, Nine Doors. Seg 9 maio 2011 - 22:54 | |
| Acho que agora entendi, meu voto vai para Klash Slay para a porta 2. | |
|
| |
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: Nine Persons, Nine Hours, Nine Doors. Seg 9 maio 2011 - 23:15 | |
| MEGA ULTRA SUPER EXPLICAÇÃO MAIS EXPLICADA DO JOGO (???):
OBJETIVO: Chegar a porta 9, a porta final. Simples e fácil. COMO ENTRAR NAS PORTAS: Vamos fazer um exemplo, a porta número... 2. O número 2 é o fulaninho, então, fulaninho OBRIGATORIAMENTE ENTRARÁ NA PORTA 2.
FAZENDO GRUPOS PARA ENTRAR: O mínimo de pessoas que pode entrar numa porta é 3, e o máximo, 5. Para fazer o grupo, é fácil: PORTA 2: Fulaninho (2), PORTA 4: Sicraninho (4), Aí, o pessoal vai decidindo o grupo, tipo:
Ronaldinho: Quero entrar na porta 2. PORTA 2: Fulaninho (2), Ronaldinho (3). PORTA 4: Sicraninho...
DRAMA TIME: Depois de um tempo, um assassino irá se revelando entre vocês, e vocês poderam deixá-lo para trás. Simples.
---
Bem, vamos começar desde o ínicio a decisão dos grupos.
PORTA 2: Natsu (2), PORTA 7: Klash Slay (7),
| |
|
| |
Balanakuya Membro
Frase pessoal : O orgulho Otaku fala mais alto do que qualquer coi
| Assunto: Re: Nine Persons, Nine Hours, Nine Doors. Qua 11 maio 2011 - 19:28 | |
| Bom... olha o meu voto:
PORTA 7: meu voto é para weegeeservog PORTA 2: meu voto é para o Yky | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Nine Persons, Nine Hours, Nine Doors. Qua 11 maio 2011 - 22:08 | |
| Ah, Balanakuya, votou em mim!(Não leve a sério, estou apenas brincando.)
Enfim, meus votos:
Porta 7: Natsu.
Porta 2: Yky. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nine Persons, Nine Hours, Nine Doors. | |
| |
|
| |
| Nine Persons, Nine Hours, Nine Doors. | |
|