| Finalmente de volta, galera. | |
|
+12Kurosaki Lucas marcos-zx #Tabs A3 Paulinho.Kiki Fritz Luccas Kyouzakii~ Gus Gehrman Arcanine-arcanon ~LL 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Finalmente de volta, galera. Seg 9 maio 2011 - 11:20 | |
| Oi galera, fiquei por um tempo afastado do fórum, mas não consigo sair daqui, esse fórum é minha segunda família, então resolvi voltar pra pm e rever todo mundo, embora eu não vá entrar com tanta frequência como eu entrava antigamente, quero falar com meus velhos amigos, conhecer novos e espero que desta vez eu não saia da pm, é nóis. | |
|
| |
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: Re: Finalmente de volta, galera. Seg 9 maio 2011 - 11:25 | |
| OH MY! Então depois de nossa conversinha pelo MSN você decidiu voltar? *_* Bom tê-lo de volta. E foi bom conseguir te convencer!
E ai? Vai voltar com suas HQ's de Herlon? Como anda a vida? Vai comentar nas HQ's do fórum, inclusive na minha né? Sabe das novidades? SAIBA QUE AS FOFOCAS ESTÃO GRANDES AMIKSSS. Entre no MSN a noite, okvlw.
É isso. Bom ter você de volta! Seja bem vindo again! ________________ Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Finalmente de volta, galera. Seg 9 maio 2011 - 13:17 | |
| Olá, Sir Lucario! Seja re-bem vindo, faça novos amigos, passe pomada contra uva, cuidado com óvnis, e parabéns por voltar à PM! Seja meu amigo, se quiser! See ya! | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Finalmente de volta, galera. Seg 9 maio 2011 - 14:17 | |
| Não acredito @_@ Você voltou? *0* Seja Bem Vindo de Volta Herlon \o/ Faça uma fanfic, como fazia antigamente e seja feliz ouvindo Beatles (: ________________ Tutoriais x Last.fm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Avatar e Sign by Milky. | |
|
| |
Kyouzakii~ Membro
Frase pessoal : Todo o homem é culpado do bem que não fez-Voltaire
| Assunto: Re: Finalmente de volta, galera. Seg 9 maio 2011 - 14:29 | |
| Olá Sir. Lucario blz? Seja Bem Vindo de Volta
________________ - Pokémon Y:
IGN Kyou Nick 3ds: Kyouzakii Friend Code: 3067 - 7133 - 3669 FRIEND SAFARIType: ElectricPokémons: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Pokémon Omega Ruby:
IGN: Satsuki Nick 3ds: Kyouzakii Friend Code: 3067 - 7133 - 3669 Secret BaseQual o Rank da sua Base: Bronze Onde se situa sua Secret Base no mapa: Route 110 Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Futuro Gym de Grass.
Última edição por Buizeon em Sáb 14 maio 2011 - 17:49, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Finalmente de volta, galera. Seg 9 maio 2011 - 15:24 | |
| Não te conheço. Seja bem-vindo novamente...
| |
|
| |
Fritz Membro
| Assunto: Re: Finalmente de volta, galera. Seg 9 maio 2011 - 15:47 | |
| Você foi meu professor naquela Escola de Sprites. De qualquer jeito seja Re-Bem-Vindo. | |
|
| |
Paulinho.Kiki Membro
| Assunto: Re: Finalmente de volta, galera. Seg 9 maio 2011 - 15:52 | |
| Olá Sir, seja bem-vindo denovo, sou novo aqui, espero ser seu amigo, e que agente possa discutir sobre muitos assuntos ;D ________________ - Meu time Pokémon Heart Gold:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Finalmente de volta, galera. Seg 9 maio 2011 - 16:33 | |
| Confesso que não lembro de você... Anyway, já deve conhecer as regras da casa, então... Seja re-bem vindo! Espero que volte a gostar daqui. ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Finalmente de volta, galera. Seg 9 maio 2011 - 17:55 | |
| SUA VACA MAIS TETUDA QUE O UTETA! INFELIZ, AGORA QUE VOCÊ VOLTA! ASASGAFSASDASDAFSDASFADFSASADFSDFAS -q Seja bem-vindo de volta meu manolo preferido. <3 Frequente mais essa droga, nunca mais falei com você, seu puto. e_e BTW, faça novas amizades, contate-me pelo telefone: 6969-2424 e peça meus serviços. (Também faço serviço em domicílio). Enfim, bem-vindo de volta². :3 | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Finalmente de volta, galera. Seg 9 maio 2011 - 18:50 | |
| Seja bem vindo de volta god HQ/spriter! Não use verde com negrito. | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Finalmente de volta, galera. Seg 9 maio 2011 - 20:55 | |
| Herlon seu gordo!!!!11!!1 Que ótimo que voltou pra nós, espero que não vá embora novamente. Tente se animar lá pela área de HQ que eu sei que tu gosta. :3 Enfim, bom te ver de novo. Té mais no msn manolo. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: Finalmente de volta, galera. Ter 10 maio 2011 - 10:03 | |
| - arcanine-arcanon escreveu:
- OH MY! Então depois de nossa conversinha pelo MSN você decidiu voltar? *_* Bom tê-lo de volta. E foi bom conseguir te convencer!
E ai? Vai voltar com suas HQ's de Herlon? Como anda a vida? Vai comentar nas HQ's do fórum, inclusive na minha né? Sabe das novidades? SAIBA QUE AS FOFOCAS ESTÃO GRANDES AMIKSSS. Entre no MSN a noite, okvlw.
É isso. Bom ter você de volta! Seja bem vindo again! Arc, seu nego, te odeio, fez eu voltar pra esse buraco das dorgas :3 zoua, valeu por me convencer manolo, e talvez eu volt pro mundo das HQs, estou pensando ainda, meio indeciso saca - Weegeeservog escreveu:
- Olá, Sir Lucario! Seja re-bem vindo, faça novos amigos, passe pomada contra uva, cuidado com óvnis, e parabéns por voltar à PM! Seja meu amigo, se quiser! See ya!
Fala manolo, vlw, e é claro q vou ser seu amigo o/ - Monfernogus escreveu:
- Não acredito @_@ Você voltou? *0* Seja Bem Vindo de Volta Herlon \o/ Faça uma fanfic, como fazia antigamente e seja feliz ouvindo Beatles (:
Gus, seu macaquinho dorgado o/ tô pensando se vou fazer uma fic tbm, talvez eu faça talvez não - Buizeon escreveu:
- Olá Sir. Lucario blz?
Seja Bem Vindo de Volta
Vlw Buizeon, vou aproveitar bem o fórum agora que voltei - Luccas escreveu:
- Não te conheço. Seja bem-vindo novamente...
-Q não me conhece, magoei Ç_Ç - FrItZ escreveu:
- Você foi meu professor naquela Escola de Sprites. De qualquer jeito seja Re-Bem-Vindo.
Hi Fritz ex-aluno ferinha no PS, vlw mesmo véio - Paulinho.Kiki escreveu:
- Olá Sir, seja bem-vindo denovo, sou novo aqui, espero ser seu amigo, e que agente possa discutir sobre muitos assuntos ;D
Pode crer, seja bem-vindo também, espero que sejamos amigos <3 - André3 escreveu:
- Confesso que não lembro de você... Anyway, já deve conhecer as regras da casa, então... Seja re-bem vindo! Espero que volte a gostar daqui.
A3 'O' não lembra de mim OH GOD - Tabitha escreveu:
- SUA VACA MAIS TETUDA QUE O UTETA! INFELIZ, AGORA QUE VOCÊ VOLTA! ASASGAFSASDASDAFSDASFADFSASADFSDFAS -q
Seja bem-vindo de volta meu manolo preferido. <3 Frequente mais essa droga, nunca mais falei com você, seu puto. e_e
BTW, faça novas amizades, contate-me pelo telefone: 6969-2424 e peça meus serviços. (Também faço serviço em domicílio).
Enfim, bem-vindo de volta². :3 Sua vadia ç.ç Era melhor eu nem ter voltado seu nego <3 te adogo mesmo assim <3 - marcos-zx escreveu:
- Seja bem vindo de volta god HQ/spriter!
Não use verde com negrito. God 'O' que isso marcos, não sou tanto assim, falta muito ainda <3 - Kurosaki Lucas escreveu:
- Herlon seu gordo!!!!11!!1
Que ótimo que voltou pra nós, espero que não vá embora novamente. Tente se animar lá pela área de HQ que eu sei que tu gosta. :3 Enfim, bom te ver de novo. Té mais no msn manolo. Kurow seu dorgado, vou ler umas HQs e trollar algum dono noob e ser banido denovo avaliar elas pra ver se são dignas da minha aprovação muahahahahaa Bem galera, vlw aew pelo carinho <3 quero ficar bastante tempo dessa vez, flw ________________ Avatar e Sign: Eu Mermo - Tabitha diz Aff, essa porra só trava H3RL0N Lord Lucario diz lolz tamo junto então -q - Tabitha diz -q
| |
|
| |
Sir Arrankar - Ulquiorra Membro
Frase pessoal : o ~ulquiorra
| Assunto: Re: Finalmente de volta, galera. Ter 10 maio 2011 - 10:41 | |
| Frozen Heart! voc vortou, reabri a sua loja de peloche. COMOVOCSABEMEUNUMERODEPOST??/brinks
| |
|
| |
JoaoHQ Membro
Frase pessoal : voltei \õ/
| Assunto: Re: Finalmente de volta, galera. Ter 10 maio 2011 - 10:48 | |
| Eai brother de tempos,beleza?! eu também decidi voltar so que antes,mas perdi minha senha e so achei agora xD bem vindo novamente õ/ continue com sua HQ e uma ordem,e abra aquela loja de peluches e uma ordem >: /brinks to brincando não,é serio | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Finalmente de volta, galera. | |
| |
|
| |
| Finalmente de volta, galera. | |
|