Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Gente preciso desabafar(sobre um garoto)

Ir para baixo 
+5
A3
Connoisseur Haato - Heart
Donald
-Klash-
Lucas Liepard
9 participantes
AutorMensagem
Lucas Liepard
Membro
Membro
Lucas Liepard


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim


Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Empty
MensagemAssunto: Gente preciso desabafar(sobre um garoto)   Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Icon_minitimeTer 10 maio 2011 - 18:24

Gente,começei a gostar dele ano passado,ele e eu somos melhores amigos só q acabaram contando pra ele que eu gosto dele e ele disse que respeitava e só gostava de mim como amigo mas no fim das contas não gostava de mim.Então eu percebi que quando ele me via, ele ficava todo envergonhado e ele ja me deu um bolo no shopping também, pois era pra gente ter ido assistir Rio e na ultima hora ele disse que não ia poder ir, pois outro amigo nosso tinha convidado ele pra visitá-lo de última hora.A questão é : eu amo ele, largaria tudo por ele,eu amo muito ele e acho q ele também gosta de mim, só que acho que ele não aceitou meu pedido de namoro, por conta dos nossos amigos, pois uma vez quase nos beijamos(porque ele caiu em cima de mim, no pega-pega)

As fichas :
Eu
13 anos de idade

Ele (Gabriel Piagentini, caso conheçam)
12 anos de idade

________________
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Sign2ev
Citação :
Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649
BLACK
Nick ~ Luiza
FC ~ 3439-4596-6516

Gente preciso desabafar(sobre um garoto) 14598131
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Frumf
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
-Klash-
Membro
Membro
-Klash-


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Gente preciso desabafar(sobre um garoto)   Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Icon_minitimeTer 10 maio 2011 - 18:34

sem preconceito algum,mais só uma pergunta:
você é homosexual?
presciso saber para responder corretamente.

________________

lPokémon OverWorldl
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Liepard
Membro
Membro
Lucas Liepard


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim


Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Gente preciso desabafar(sobre um garoto)   Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Icon_minitimeTer 10 maio 2011 - 18:44

Sim

________________
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Sign2ev
Citação :
Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649
BLACK
Nick ~ Luiza
FC ~ 3439-4596-6516

Gente preciso desabafar(sobre um garoto) 14598131
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Frumf
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
-Klash-
Membro
Membro
-Klash-


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Gente preciso desabafar(sobre um garoto)   Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Icon_minitimeTer 10 maio 2011 - 18:48

obrigado pela resposta.
eu acho que ele está meio confuso,deixe ele pensar um momento,pensar na idéia.depois de um certo tempo tente se aproximar mais dele,a ponto dele te pedir em namoro.se não funcionar,eu me jogo da ponte de paris.

________________

lPokémon OverWorldl
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
Ir para o topo Ir para baixo
Donald
Membro
Membro
Donald


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Gente preciso desabafar(sobre um garoto)   Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 14:12

Hmmm...Num sei ao certo,acho que ele esta meio abalado com esta historia,faz o que ela falou,dexa ele pensar um pouco,sem eu ser contra homosexuais,mas eu tbm ficaria bem abalado se alguem,que fosse um amigo meu,falasse que gostasse de mim,so deixa ele pensar um pouco,espera um tempo,umas semanas,talvez ate la ele ja esteja preparado ^^

________________
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) U41dTcV
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Gente preciso desabafar(sobre um garoto)   Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 15:32

Ele tem vergonha de ter um amigo homossexual, simples. Ele é preconceituoso, procure outra pessoa que também seja homossexual.

________________
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Tsukagesignbysw
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Gente preciso desabafar(sobre um garoto)   Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 15:34

Me desculpe falar isso, mas...

Com 12 anos, você não está maduro fisicamente nem mentalmente para saber sua opção sexual. (não é preconceito, não pense assim)

Alguns começam mais cedo, como 13... 14... vem com a puberdade.

Ao meu ver, você sente um "carinho" a mais por seu amigo, por serem melhores amigos, percebo que ele é muito importante Para você.
Agora namorar... é outra coisa totalmente diferente.
Se com 15 ~ 16 anos ter a mesma opinião, ai sim eu respeito totalmente... mas agora? acho que tem de curtir mais o seu final de infância.

De qualquer forma, boa sorte ai.

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Gente preciso desabafar(sobre um garoto)   Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 15:37

Heart escreveu:
Ele tem vergonha de ter um amigo homossexual, simples. Ele é preconceituoso, procure outra pessoa que também seja homossexual.

Direto e reto, hein .-.

Você tem só 12 anos, cara, relaxa... E acho que paixão é um termo muito forte pra se usar. Tem muito marmanjo aí que nem sabe o que é isso. Vamos com calma, e espere um pouco. Talvez você esteja sendo precipitado demais.

________________
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Gente preciso desabafar(sobre um garoto)   Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 15:40

André3 escreveu:
Me desculpe falar isso, mas...

Com 12 anos, você não está maduro fisicamente nem mentalmente para saber sua opção sexual. (não é preconceito, não pense assim)

Alguns começam mais cedo, como 13... 14... vem com a puberdade.

Ao meu ver, você sente um "carinho" a mais por seu amigo, por serem melhores amigos, percebo que ele é muito importante Para você.
Agora namorar... é outra coisa totalmente diferente.
Se com 15 ~ 16 anos ter a mesma opinião, ai sim eu respeito totalmente... mas agora? acho que tem de curtir mais o seu final de infância.

De qualquer forma, boa sorte ai.
André, você tem 13 anos e fala dele ser muito novo para estar apaixonado....? >.>
Não muda muita coisa mentalmente de 12 para 13 anos (e olha que ele faz 13 este ano), deveria repensar no que postou.

________________
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Tsukagesignbysw
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Gente preciso desabafar(sobre um garoto)   Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 15:52

Cara, acho que se você procurasse na google por algum fórum de apoio, iria encontrar melhor ajuda que aqui. E não, você não está novo. Do mesmo jeito que um menino de 12 anos já pode saber se é ou não homossexual, tenho quase certeza que ele também pode ser homossexual.

Quanto ao seu amigo, ele é realmente um amigo, para não ter contado para ninguém. Provavelmente essas ideais devem estar rodeando a cabeça dele. Apenas aguarde, seja natural - afinal, por que não ser? - e fale com ele após um tempo, isso se ele não falar com você. Se ele gostar de você, vocês serão namorados. Senão, mas ele continuar andando com você, ele continuará a ser seu amigo. Caso contrário, não chame esse menino de amigo cara, por que respeitar ignorando não é respeito.

Enfim, boa sorte ai.

________________
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) HokOmTd

Gente preciso desabafar(sobre um garoto) NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Psyclon
Membro
Membro
Psyclon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Quero viver pra sempre,ou morrer tentando...


Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Gente preciso desabafar(sobre um garoto)   Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 16:02

Cara,isso se chama Puberdade... é a fase das dúvidas...

Espere um tempo,no minimo 1 ano... 'É o tempo pra você decidir se você realmente ama ele,ou é só muito amigo...


Até Mais!

________________
LoL
Spoiler:


My BOS class *-*
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Mskpw1
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) 2zi0qxc


Perfil - My Profiles
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.flavors.me/lukasx0
Kyouzakii~
Membro
Membro
Kyouzakii~


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Todo o homem é culpado do bem que não fez-Voltaire


Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Gente preciso desabafar(sobre um garoto)   Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 16:06

ele não é homossexual
ele envergonhado por que ele não queria.
OU
ele é homossexual
e ele fico envergonhado por que gosta de você

só tem um jeito de você saber,conversando com ele.
só tem 12 anos,ele tem que escolher em ficar no armário ou não.


________________
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Tumblr_nnxikpXSie1te3dnvo1_500
Pokémon Y:

Pokémon Omega Ruby:
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Gente preciso desabafar(sobre um garoto)   Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 16:27

Ele postou aqui também: http://www.pokemonmythology.org/t16511p15-oficial-topico-de-desabafos#225401

Só vi agora.

Trancado.

________________
Gente preciso desabafar(sobre um garoto) 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Empty
MensagemAssunto: Re: Gente preciso desabafar(sobre um garoto)   Gente preciso desabafar(sobre um garoto) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gente preciso desabafar(sobre um garoto)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco
» gente eu preciso de scripts para poketibia 8.54
» Lista de Cheats R/S & Em
» Ajuda aí gente. Sobre o 3DS.
» gente me ajuda sobre pokemon vba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: