| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|
+192vitflamo Luna Sally Water Solo Typlo Princess of Soul Rumpelstiltskin elazul -Toshi☺ ElFuxador Dark Paladin Rê Löwen Rush ~ Fight Kurosaki Mud JulietdoTsu Mag ~Wind Pikachuzinha knew laser queer Klesh Blue Card Meno Cubo. GabrielCS Teemo firewall38 Im4gine Wesleyxd ~ Kaio Kamikaze GabrielC gustavomonn ~DayTime Water the HOisteper Dinn_Kun Petruchio Hypno Jp. TheOldGamer13 FrostFire Shii Rodiii Kyouko Dragon. the Ulquiorra. Soulchild Sir.Spark Asami RedKatty ~Delta DensiTales Nearmaru Pink Dark Boy Digão_Z Mr.Sky None -Shiny Guiksan ~Saemon~ Primo Vini Cat DestinyHero52 ~Dark Kazz iDuduzaaum SkY_br Mujica Mamoru Cap'n Cook' Gaudério HickTroll Wes Slip1OOOO cocotinha_white124 orion23 ~Stark Platino Bro Itadakima-tsu OmegaZero Richie shiny reshiram T. Waltz Sleepy Hinne ~Jhonn Phantom_Shaymin kiy.Asgard Roms Nothermoraes duardognn Happy -Ice done GodFire SteveMiner ms. Nagato Sinnoh !!!lucasXD acell Mich Vulc Enderman massamuni99 Sky Warrior 96 Dark_Azelf -Murilo Isabella*Potter shinzure Victória_goveg Proton IEdu # hjúniior Swam Ruan brunoadds ~Tiger Beer Minaka Razor Charge Roberto323 Caracaca nLilith Marx Sonic and Shadow andergiehl mo tesao LuckeRaf joão55 Lucas Makuso Riolu master Utakata Matsui cfox Ditto ZeroPokemon Lukinha$ Black~ brunoark Sir Arrankar - Ulquiorra Solo Hit-yplo lugia007 Nick_L4D2 Diamandis Caio. JeanZapdos ~Palkia ~LL Time Waltz Lah *Neku* pokemonbw DarkDialga TwinSeeder ana Uchiha Rephs DaniloT_DS LordMathVader Racer Micro Food marcos-zx wolfman Sketdan Henool Alice Lilih Paulinho.Kiki Davi Gutdi Lukas S. MEMEMASTER420 BurningIce Connoisseur Haato - Heart Lux. Blizzard knight Ragna pietrosaggioro Gehrman #Tabs Luccas Psyclon Donald -Klash- Umbreon_NICE Lucas Liepard Lawliet~ Yoshihime Jlvl Kurosaki Lucas Guilhermin_cloro_fila Mikh 196 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lugia007 Membro
Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 10 Set 2011 - 23:53 | |
| hoje 4 pessoas me deixaram no vacuo, é triste sabe, me senti forever alone... me enganaram, iludiram, me despresaram como a massa de um eletron, o volume de uma folha, as dimensões de um ponto material, me envergonharam como o vaqueiro que está levando seu gado para o matadouro, ta chega... Creditos ao meu amigo pela frase legal ai decima. ________________ - Manolos do Chat:
Antigos (Eu, Luks_Venu, Miss Zero, Samurai Aggron, Weegee, Kronos e Grand Master). Novoshttp://www.pokemonmythology.org/profile?mode=editprofile&page_profil=signature (Eu, Luks, Miss, Kronos, Sceptile, iSpark, Food, Grand Master, Felipe Pikeno). Foi mal Weegee e aggron, tentei deixar vocês ,_.
DAEW | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 17 Set 2011 - 20:58 | |
| po manos e manas eu to aqi para desabafar eu gosta de uma minina...( não não eu gosto de um papagaio)(nada conta os trisexuais) eu ja sei q ela num gosta d mim (só como amigo) isso se tornou um amor muito mal correspondido e eu queria que ela gostasse de mim mas ela num gosta de mim e eu acho q sei de quem ela gosta mas eu tbm achu q num sei o q eu faço estou entrando em depreção
não tenho amigos na pm depreção² ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Nick_L4D2 Membro
Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 17 Set 2011 - 21:21 | |
| - hitmontop2000 escreveu:
- po manos e manas eu to aqi para desabafar eu gosta de uma minina...( não não eu gosto de um papagaio)(nada conta os trisexuais) eu ja sei q ela num gosta d mim (só como amigo) isso se tornou um amor muito mal correspondido e eu queria que ela gostasse de mim mas ela num gosta de mim e eu acho q sei de quem ela gosta mas eu tbm achu q num sei o q eu faço estou entrando em depreção
não tenho amigos na pm depreção² seja meu amigo,ai nem um de nos dois seremos forever alone ________________ Kanto Mega Powervc n ve mais esta escritosayonara | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Seg 19 Set 2011 - 8:32 | |
| Nick_L4D2 agora é meu amigo ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Sir Arrankar - Ulquiorra Membro
Frase pessoal : o ~ulquiorra
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Seg 19 Set 2011 - 10:37 | |
| Meu animalzinho morreu, to me sentindo tão sozinho, sem ninguem pra me agradar quando chego escola, sem ninguem pra me pedir pedeços de bife no almoço, pra mim é como se tivesse morrido um irmão. ________________ 24 Achievs, 25 com o Acima. | |
|
| |
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Seg 19 Set 2011 - 10:52 | |
| - Sir Arrankar - Ulquiorra escreveu:
- Meu animalzinho morreu, to me sentindo tão sozinho, sem ninguem pra me agradar quando chego escola, sem ninguem pra me pedir pedeços de bife no almoço, pra mim é como se tivesse morrido um irmão.
Comigo já aconteceu, mas tive uma solução muito fácil.............................................................................................................Comprei outro o/ ________________ Avatar e Sign: Eu Mermo - Tabitha diz Aff, essa porra só trava H3RL0N Lord Lucario diz lolz tamo junto então -q - Tabitha diz -q
| |
|
| |
Time Waltz Membro
Frase pessoal : The Mechanized Menace
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Seg 19 Set 2011 - 11:42 | |
| Enquanto eu tiver aqui, ninguém ficará forever alone! ;D
"Meu animalzinho morreu, to me sentindo tão sozinho, sem ninguem pra me agradar quando chego escola, sem ninguem pra me pedir pedeços de bife no almoço, pra mim é como se tivesse morrido um irmão." É por isso que eu não tenho animal de estimação, e quando eu tiver comprarei uma tartaruga... Vive bastante... Eu imagino o quanto deve ser triste perder um bichinho que tanto ama... D:
Se você quiser um amigo, tem um aki \o/
Alias, se alguem quiser um ombro amigo só me mandar uma MP. ;D | |
|
| |
Sir Arrankar - Ulquiorra Membro
Frase pessoal : o ~ulquiorra
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 22 Set 2011 - 9:54 | |
| - Lord Lucario escreveu:
- Sir Arrankar - Ulquiorra escreveu:
- Meu animalzinho morreu, to me sentindo tão sozinho, sem ninguem pra me agradar quando chego escola, sem ninguem pra me pedir pedeços de bife no almoço, pra mim é como se tivesse morrido um irmão.
Comigo já aconteceu, mas tive uma solução muito fácil.............................................................................................................Comprei outro o/ Mas é Dificil Não Lembrar do Outro. ________________ 24 Achievs, 25 com o Acima. | |
|
| |
brunoark Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 23 Set 2011 - 23:44 | |
| problema resolvido ________________ Oantigo dono desta conta esta inativo eu shyne arceus sou o novo dono e o nick desejado é chubaca mais como não posso trocar de nick fika esse mesmo
Última edição por brunoark em Sáb 8 Out 2011 - 15:48, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Uchiha Rephs Membro
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 24 Set 2011 - 9:19 | |
| Re-abriram dnv? Blz, tenho uma coisa pra desabafar, todo dia fico sonhando com a garota qeu eu gosto, mas fico triste quando eu acordo, e percebo que aquilo foi so um sonho... ________________ http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864 | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 28 Set 2011 - 20:40 | |
| Preciso desabafar. A Pouco tempo, descobri, que tenho Transtorno Bipolar, mais até agora, não senti nada de diferente em mim. Espero continuar como sempre fui. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 28 Set 2011 - 20:49 | |
| - Victor Master escreveu:
- Preciso desabafar. A Pouco tempo, descobri, que tenho Transtorno Bipolar, mais até agora, não senti nada de diferente em mim. Espero continuar como sempre fui.
Desde que você não fique doidão, nem com sintomas da bipolaridade, ta tudo bem. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 28 Set 2011 - 20:51 | |
| encontrei jesus hoje ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 28 Set 2011 - 20:54 | |
| - Lukinha$ escreveu:
- encontrei jesus hoje
Eu também irmão. Que a paz esteja com você. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
| |
|
| |
| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |