| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|
+192vitflamo Luna Sally Water Solo Typlo Princess of Soul Rumpelstiltskin elazul -Toshi☺ ElFuxador Dark Paladin Rê Löwen Rush ~ Fight Kurosaki Mud JulietdoTsu Mag ~Wind Pikachuzinha knew laser queer Klesh Blue Card Meno Cubo. GabrielCS Teemo firewall38 Im4gine Wesleyxd ~ Kaio Kamikaze GabrielC gustavomonn ~DayTime Water the HOisteper Dinn_Kun Petruchio Hypno Jp. TheOldGamer13 FrostFire Shii Rodiii Kyouko Dragon. the Ulquiorra. Soulchild Sir.Spark Asami RedKatty ~Delta DensiTales Nearmaru Pink Dark Boy Digão_Z Mr.Sky None -Shiny Guiksan ~Saemon~ Primo Vini Cat DestinyHero52 ~Dark Kazz iDuduzaaum SkY_br Mujica Mamoru Cap'n Cook' Gaudério HickTroll Wes Slip1OOOO cocotinha_white124 orion23 ~Stark Platino Bro Itadakima-tsu OmegaZero Richie shiny reshiram T. Waltz Sleepy Hinne ~Jhonn Phantom_Shaymin kiy.Asgard Roms Nothermoraes duardognn Happy -Ice done GodFire SteveMiner ms. Nagato Sinnoh !!!lucasXD acell Mich Vulc Enderman massamuni99 Sky Warrior 96 Dark_Azelf -Murilo Isabella*Potter shinzure Victória_goveg Proton IEdu # hjúniior Swam Ruan brunoadds ~Tiger Beer Minaka Razor Charge Roberto323 Caracaca nLilith Marx Sonic and Shadow andergiehl mo tesao LuckeRaf joão55 Lucas Makuso Riolu master Utakata Matsui cfox Ditto ZeroPokemon Lukinha$ Black~ brunoark Sir Arrankar - Ulquiorra Solo Hit-yplo lugia007 Nick_L4D2 Diamandis Caio. JeanZapdos ~Palkia ~LL Time Waltz Lah *Neku* pokemonbw DarkDialga TwinSeeder ana Uchiha Rephs DaniloT_DS LordMathVader Racer Micro Food marcos-zx wolfman Sketdan Henool Alice Lilih Paulinho.Kiki Davi Gutdi Lukas S. MEMEMASTER420 BurningIce Connoisseur Haato - Heart Lux. Blizzard knight Ragna pietrosaggioro Gehrman #Tabs Luccas Psyclon Donald -Klash- Umbreon_NICE Lucas Liepard Lawliet~ Yoshihime Jlvl Kurosaki Lucas Guilhermin_cloro_fila Mikh 196 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 6 Mar 2012 - 19:53 | |
| - SteveMiner escreveu:
- Um amigo meu começou a andar com as meninas, não desgruda de um cara e não fala mais comigo. Antes ele era bem legal e quero essa amizade de volta(Tipo, eu nem comentei nada, ele simplesmente se distanciou de todo mundo)
Eu quero namorada, mais não tenho as manha. Comofaiz?
tá ae a manha manolo: R1 , L2, X, O, X, X, /\, R2, L1 e Select | |
|
| |
Nagato Sinnoh Membro
Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 6 Mar 2012 - 21:11 | |
| - ~theMS escreveu:
- SteveMiner escreveu:
- Um amigo meu começou a andar com as meninas, não desgruda de um cara e não fala mais comigo. Antes ele era bem legal e quero essa amizade de volta(Tipo, eu nem comentei nada, ele simplesmente se distanciou de todo mundo)
Eu quero namorada, mais não tenho as manha. Comofaiz?
tá ae a manha manolo: R1 , L2, X, O, X, X, /\, R2, L1 e Select O.O tá parecendo até video-game! ________________ Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior Sou um nerd e otaku que ama Pokémon "ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-' EU SOU REBELDE, E VC? Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh Sign by: Cheren:
- Spoiler:
Sign by: Uchiha:
- Spoiler:
| |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 7 Mar 2012 - 17:53 | |
| Estou cercado por idiotas e fans de Bonde da Stronda... BONDE DA STRONDA! :yuno: ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
-Murilo Membro
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 7 Mar 2012 - 20:39 | |
| - Lux. escreveu:
- Estou cercado por idiotas e fans de Bonde da Stronda... BONDE DA STRONDA!
:yuno: Deve ser melhor do que ter que aguentar Forroboys e A Bronka. Nem sei qual odeio mais :fuu: | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 7 Mar 2012 - 20:51 | |
| - Murilo_Marcos escreveu:
- Lux. escreveu:
- Estou cercado por idiotas e fans de Bonde da Stronda... BONDE DA STRONDA!
:yuno: Deve ser melhor do que ter que aguentar Forroboys e A Bronka. Nem sei qual odeio mais :fuu: Deve ser melhor do que aguentar um coral com reportório infinito de pop,funk e rap. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 9 Mar 2012 - 16:24 | |
| - Lawliet~ escreveu:
- Guillerjo escreveu:
- Lawliet~ escreveu:
- QUERO PEGAR COCOTAS MAS CONTINUAR NERD NÃO SEI COMO FAZER ISSO ME AJUDEM OU O PIOR PODE ACONTECER
CARA QUEM PRECISA DE COCOT@S QUANDO SE TEM ISSO:
MAS EU QUERO NOVAS EXPERIÊNCIAS CARA, E SE EU IR EXEPRIMENTAR O LADO LIFERULER E NUNCA MAIS VOLTAR? TEM QUE PENSAR NESSAS COISAS NÉ O ruim e que revistas nao fazen sexo. Você acha mesmo que pra ser nerd precisa nao pegar mulher e se vc acha que por ser nerd nao vai conseguir pegar ninguem vc nao vai pegar mesmo o sergredo de pegr cocotas e ser confiante tipo ''essa ai ja e minha''(mais nesse caso e so o pensamento nao vai dizer isso por ai senao phode o bagui todo)se ligou pingu nao e dificil seja Maco nao machucado tenha atitude faça um penteado de cabelo legal entra numa academia se mexe sai de casa vai pra festasficar no videogame e sensacional mais pegar cocotas e ter um saude boa e muito mais legal. lembre sempre disso''vc pode saber tudo na internet mais quando vc sai pro mundo real vc percebe que nao sabe de nada''. | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 9 Mar 2012 - 23:21 | |
| - acell escreveu:
- Lawliet~ escreveu:
- Guillerjo escreveu:
- Lawliet~ escreveu:
- QUERO PEGAR COCOTAS MAS CONTINUAR NERD NÃO SEI COMO FAZER ISSO ME AJUDEM OU O PIOR PODE ACONTECER
MAS EU QUERO NOVAS EXPERIÊNCIAS CARA, E SE EU IR EXEPRIMENTAR O LADO LIFERULER E NUNCA MAIS VOLTAR? TEM QUE PENSAR NESSAS COISAS NÉ O ruim e que revistas nao fazen sexo. Você acha mesmo que pra ser nerd precisa nao pegar mulher e se vc acha que por ser nerd nao vai conseguir pegar ninguem vc nao vai pegar mesmo o sergredo de pegr cocotas e ser confiante tipo ''essa ai ja e minha''(mais nesse caso e so o pensamento nao vai dizer isso por ai senao phode o bagui todo)se ligou pingu nao e dificil seja Maco nao machucado tenha atitude faça um penteado de cabelo legal entra numa academia se mexe sai de casa vai pra festasficar no videogame e sensacional mais pegar cocotas e ter um saude boa e muito mais legal. lembre sempre disso''vc pode saber tudo na internet mais quando vc sai pro mundo real vc percebe que nao sabe de nada''. cara que não conhece o gui detected. ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 9 Mar 2012 - 23:26 | |
| - acell escreveu:
- Lawliet~ escreveu:
- Guillerjo escreveu:
- Lawliet~ escreveu:
MAS EU QUERO NOVAS EXPERIÊNCIAS CARA, E SE EU IR EXEPRIMENTAR O LADO LIFERULER E NUNCA MAIS VOLTAR? TEM QUE PENSAR NESSAS COISAS NÉ O ruim e que revistas nao fazen sexo. Você acha mesmo que pra ser nerd precisa nao pegar mulher e se vc acha que por ser nerd nao vai conseguir pegar ninguem vc nao vai pegar mesmo o sergredo de pegr cocotas e ser confiante tipo ''essa ai ja e minha''(mais nesse caso e so o pensamento nao vai dizer isso por ai senao phode o bagui todo)se ligou pingu nao e dificil seja Maco nao machucado tenha atitude faça um penteado de cabelo legal entra numa academia se mexe sai de casa vai pra festasficar no videogame e sensacional mais pegar cocotas e ter um saude boa e muito mais legal. lembre sempre disso''vc pode saber tudo na internet mais quando vc sai pro mundo real vc percebe que nao sabe de nada''. Como disse um grande homem: Sei que nada sei. O que você falou não faz sentido nenhum, cresce um pouco e verá que nada é fácil, nada mesmo, pensa nisso. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 10 Mar 2012 - 8:55 | |
| - Dark_Azelf escreveu:
- acell escreveu:
- Lawliet~ escreveu:
- Guillerjo escreveu:
- Lawliet~ escreveu:
MAS EU QUERO NOVAS EXPERIÊNCIAS CARA, E SE EU IR EXEPRIMENTAR O LADO LIFERULER E NUNCA MAIS VOLTAR? TEM QUE PENSAR NESSAS COISAS NÉ O ruim e que revistas nao fazen sexo. Você acha mesmo que pra ser nerd precisa nao pegar mulher e se vc acha que por ser nerd nao vai conseguir pegar ninguem vc nao vai pegar mesmo o sergredo de pegr cocotas e ser confiante tipo ''essa ai ja e minha''(mais nesse caso e so o pensamento nao vai dizer isso por ai senao phode o bagui todo)se ligou pingu nao e dificil seja Maco nao machucado tenha atitude faça um penteado de cabelo legal entra numa academia se mexe sai de casa vai pra festasficar no videogame e sensacional mais pegar cocotas e ter um saude boa e muito mais legal. lembre sempre disso''vc pode saber tudo na internet mais quando vc sai pro mundo real vc percebe que nao sabe de nada''. Como disse um grande homem: Sei que nada sei. O que você falou não faz sentido nenhum, cresce um pouco e verá que nada é fácil, nada mesmo, pensa nisso. Eu sei que nada e facil mais se vc ficar pensando que nao vai conseguir pegar as meninas por que e nerd nunca vai consegui mesmo. | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 10 Mar 2012 - 14:23 | |
| Vou desabafar que odeio quando as pessoas legais são esquecidas por causa de penelinhas com outras. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 11 Mar 2012 - 0:07 | |
| Então, tô sozinho faz dez meses, ainda me viro, mas queria uma cosa séria, mas na boa, eu tenho vergonha de chegar na garota que eu gosto, como faz pra essa vergonha passar? /herp ________________ | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 11 Mar 2012 - 0:22 | |
| Meu desabafo é: É meu aniversário e os únicos que lembraram foram os users do PMRPG | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 11 Mar 2012 - 0:46 | |
| Tem um monte de meninas da minha sala que me acha bonito, mas nenhuma quer ficar comigo por que sou nerd, o que faço?
| |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 11 Mar 2012 - 0:53 | |
| - Mr. Ice escreveu:
- Tem um monte de meninas da minha sala que me acha bonito, mas nenhuma quer ficar comigo por que sou nerd, o que faço?
Não tem isso de ser nerd e não querer ficar, se você quer ficar com alguém faça por merecer essa pessoa. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 11 Mar 2012 - 0:54 | |
| - Mr. Ice escreveu:
- Tem um monte de meninas da minha sala que me acha bonito, mas nenhuma quer ficar comigo por que sou nerd, o que faço?
Acorde. Você estava babando no caderno. :badpoker: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
| |
|
| |
| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|