Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

[OFICIAL] Tópico de desabafos.

Ir para baixo 
+192
vitflamo
Luna
Sally
Water
Solo Typlo
Princess of Soul
Rumpelstiltskin
elazul
-Toshi☺
ElFuxador
Dark Paladin
Löwen
Rush
~ Fight
Kurosaki Mud
JulietdoTsu
Mag
~Wind
Pikachuzinha
knew
laser queer
Klesh
Blue Card
Meno
Cubo.
GabrielCS
Teemo
firewall38
Im4gine
Wesleyxd
~ Kaio
Kamikaze
GabrielC
gustavomonn
~DayTime
Water the HOisteper
Dinn_Kun
Petruchio
Hypno
Jp.
TheOldGamer13
FrostFire
Shii
Rodiii
Kyouko
Dragon.
the Ulquiorra.
Soulchild
Sir.Spark
Asami
RedKatty
~Delta
DensiTales
Nearmaru
Pink Dark Boy
Digão_Z
Mr.Sky
None
-Shiny
Guiksan
~Saemon~
Primo
Vini Cat
DestinyHero52
~Dark
Kazz
iDuduzaaum
SkY_br
Mujica
Mamoru
Cap'n Cook'
Gaudério
HickTroll
Wes
Slip1OOOO
cocotinha_white124
orion23
~Stark
Platino
Bro
Itadakima-tsu
OmegaZero
Richie
shiny reshiram
T. Waltz
Sleepy
Hinne
~Jhonn
Phantom_Shaymin
kiy.Asgard
Roms
Nothermoraes
duardognn
Happy
-Ice
done
GodFire
SteveMiner
ms.
Nagato Sinnoh
!!!lucasXD
acell
Mich
Vulc
Enderman
massamuni99
Sky Warrior 96
Dark_Azelf
-Murilo
Isabella*Potter
shinzure
Victória_goveg
Proton
IEdu
# hjúniior
Swam Ruan
brunoadds
~Tiger
Beer
Minaka Razor
Charge
Roberto323
Caracaca
nLilith
Marx
Sonic and Shadow
andergiehl
mo tesao
LuckeRaf
joão55
Lucas Makuso
Riolu master
Utakata Matsui
cfox
Ditto
ZeroPokemon
Lukinha$
Black~
brunoark
Sir Arrankar - Ulquiorra
Solo Hit-yplo
lugia007
Nick_L4D2
Diamandis
Caio.
JeanZapdos
~Palkia
~LL
Time Waltz
Lah
*Neku*
pokemonbw
DarkDialga
TwinSeeder
ana
Uchiha Rephs
DaniloT_DS
LordMathVader
Racer
Micro
Food
marcos-zx
wolfman
Sketdan
Henool
Alice Lilih
Paulinho.Kiki
Davi
Gutdi
Lukas S.
MEMEMASTER420
BurningIce
Connoisseur Haato - Heart
Lux.
Blizzard knight
Ragna
pietrosaggioro
Gehrman
#Tabs
Luccas
Psyclon
Donald
-Klash-
Umbreon_NICE
Lucas Liepard
Lawliet~
Yoshihime
Jlvl
Kurosaki Lucas
Guilhermin_cloro_fila
Mikh
196 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 43 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Sleepy
Membro
Membro
Sleepy

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Só os loucos sabem.

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Icon_minitimeQui 29 Mar 2012 - 14:24

~theMS escreveu:
/\ queima rosca
:crap:

Trainer Card:

Panela da RL:
Ir para o topo Ir para baixo
http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Right_bar_bleue

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Icon_minitimeQui 29 Mar 2012 - 17:39

Bom, como vou começar a falar? Bem, primeiro é que eu gosto de uma garota na escola, que sabe que eu gosto dela, mas que não gosta de mim... Mas tipo, as vezes, sinto que ela fica magoada comigo, ja fiz ela passar vergonha tantas vezes que, sabe, perdi coragem de falar muito na frente dela... Ai né, a um tempo, ela falou comigo normal de novo, só que não sei se falou em tom de raiva, ou em tom amigável mesmo... Agora não sei se ela me ver como um amigo ou não... E sabe, isso acabou pegando fama na escola, e só sou amigo de algumas garotas, que falam comigo as vezes, nunca consegui ser mais popular que sou hoje em dia.... Ai depois falam pra eu fazer alguma outra coisa da vida além de PC, ai eu penso em dizer: " Se pelo menos tivesse de fazer alguma coisa com alguem". E o pior é que eu tenho, mas as vezes qria que fosse uma namorada, e não um amigo.... Alguem compreende isso?

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Sleepy
Membro
Membro
Sleepy

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Icon_minitimeQui 29 Mar 2012 - 21:58

Uchiha escreveu:
Bom, como vou começar a falar? Bem, primeiro é que eu gosto de uma garota na escola, que sabe que eu gosto dela, mas que não gosta de mim... Mas tipo, as vezes, sinto que ela fica magoada comigo, ja fiz ela passar vergonha tantas vezes que, sabe, perdi coragem de falar muito na frente dela... Ai né, a um tempo, ela falou comigo normal de novo, só que não sei se falou em tom de raiva, ou em tom amigável mesmo... Agora não sei se ela me ver como um amigo ou não... E sabe, isso acabou pegando fama na escola, e só sou amigo de algumas garotas, que falam comigo as vezes, nunca consegui ser mais popular que sou hoje em dia.... Ai depois falam pra eu fazer alguma outra coisa da vida além de PC, ai eu penso em dizer: " Se pelo menos tivesse de fazer alguma coisa com alguem". E o pior é que eu tenho, mas as vezes qria que fosse uma namorada, e não um amigo.... Alguem compreende isso?

Manolo Uchiha eu te entendo xD
Teve uma época ai atras que eu também tava assim.
Pow é muito trágico, isso se chama carência xD

Trainer Card:

Panela da RL:
shiny reshiram
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Icon_minitimeSex 30 Mar 2012 - 17:23

tenho montes de contas em jogos online e algums sites pokemon as escondidas de minha familia (incluindo a conta neste forum) :cerealspit:

Membro
Membro
Sleepy

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Icon_minitimeSex 30 Mar 2012 - 17:38

shiny reshiram escreveu:
tenho montes de contas em jogos online e algums sites pokemon as escondidas de minha familia (incluindo a conta neste forum) :cerealspit:

Como assim escondidas de sua família? E por que esconder? xD

Trainer Card:

Panela da RL:
Hinne
Membro
Membro
Hinne

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Oi? '-'

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 1:57

Sleepy escreveu:
shiny reshiram escreveu:

Como assim escondidas de sua família? E por que esconder? xD

:cerealspit:

Tenso.
Explica isso aí.
shiny reshiram
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 10:50

simplesmente porque nao gosto que saibam o que fasso na internet e a maioria foi para esperimentar depois e que virei me viciando nesses jogos, sites e forums e mesmo que sobessem nao me deixavam registar

minha familia e chata

Membro
Membro
Sleepy

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 12:21

shiny reshiram escreveu:
simplesmente porque nao gosto que saibam o que fasso na internet e a maioria foi para esperimentar depois e que virei me viciando nesses jogos, sites e forums e mesmo que sobessem nao me deixavam registar

minha familia e chata

Ah xD
:fuckthat:

Trainer Card:

Panela da RL:
Richie
Membro
Membro
Richie

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 16:51

Uchiha escreveu:
Bom, como vou começar a falar? Bem, primeiro é que eu gosto de uma garota na escola, que sabe que eu gosto dela, mas que não gosta de mim... Mas tipo, as vezes, sinto que ela fica magoada comigo, ja fiz ela passar vergonha tantas vezes que, sabe, perdi coragem de falar muito na frente dela... Ai né, a um tempo, ela falou comigo normal de novo, só que não sei se falou em tom de raiva, ou em tom amigável mesmo... Agora não sei se ela me ver como um amigo ou não...
:baw: Meu caso foi pior, muito pior, eu disse pra uma menina que gostava dela e ela me deu um tapa!

Mich escreveu:
Eu sou arrogante demais pra fazer amigos.

É.
Somos 2....
OmegaZero
Membro
Membro
OmegaZero

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 22:50

Richie EZX escreveu:
Uchiha escreveu:
Bom, como vou começar a falar? Bem, primeiro é que eu gosto de uma garota na escola, que sabe que eu gosto dela, mas que não gosta de mim... Mas tipo, as vezes, sinto que ela fica magoada comigo, ja fiz ela passar vergonha tantas vezes que, sabe, perdi coragem de falar muito na frente dela... Ai né, a um tempo, ela falou comigo normal de novo, só que não sei se falou em tom de raiva, ou em tom amigável mesmo... Agora não sei se ela me ver como um amigo ou não...
:baw: Meu caso foi pior, muito pior, eu disse pra uma menina que gostava dela e ela me deu um tapa!

Mich escreveu:
Eu sou arrogante demais pra fazer amigos.

É.
Somos 2....
Somos 3

Mande PM caso adicione, para adicionar também.
Itadakima-tsu
Membro
Membro
Itadakima-tsu

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Right_bar_bleue

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 22:56

eu entrei na casa do Lawliet~ bebi coca-cola do bico e deixei a luz da cozinha acesa
.
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : I like Froakie!

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 22:58

O Tsuruga olha o topic da ttua panela!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 IMKmB

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Sleepy
Membro
Membro
Sleepy

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 18:37

Eae not XD
Quero desabafar que eu durmo mt na sala de aula... e a diretora disse que vai me suspender =X
To nem ai pra ela =)
:awesome:

Trainer Card:

Panela da RL:
Bro
Membro
Membro
Bro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Açaizinho.

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 23:20

Citação :

Eu gostava de uma garota... Ela foi no bolsão do meu novo colégio comigo, lá ela abraçou, beijou, e fazia isso em todos os lugares, dava muito bem para entender que ela queria meu corpo nú -q...
A gente começou a desenrolar e tal, logo depois, Lucas, meu colega, sem saber de nada, chamou ela pra namorar... E cara, ela sempre odiou o garoto, e ela não hesitou em me dizer adeus e ir com ele. E agora o pior, todo mundo nesse meu novo colégio acha que namoro ela, fazendo eu lembrar mais ainda do ódio que tenho por aquele casal de mariposas flutuantes venenosas.

Ou seja... Eu te entendo, ela fez isso comigo antes de tudo.
Platino
Membro
Membro
Platino

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 23:31

tenho escola segunda :'(

私の世界の真の意図

Twitter -
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 20 Icon_minitime

[OFICIAL] Tópico de desabafos.
Ir para o topo 
Página 20 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 43 ... 67  Seguinte