| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|
+192vitflamo Luna Sally Water Solo Typlo Princess of Soul Rumpelstiltskin elazul -Toshi☺ ElFuxador Dark Paladin Rê Löwen Rush ~ Fight Kurosaki Mud JulietdoTsu Mag ~Wind Pikachuzinha knew laser queer Klesh Blue Card Meno Cubo. GabrielCS Teemo firewall38 Im4gine Wesleyxd ~ Kaio Kamikaze GabrielC gustavomonn ~DayTime Water the HOisteper Dinn_Kun Petruchio Hypno Jp. TheOldGamer13 FrostFire Shii Rodiii Kyouko Dragon. the Ulquiorra. Soulchild Sir.Spark Asami RedKatty ~Delta DensiTales Nearmaru Pink Dark Boy Digão_Z Mr.Sky None -Shiny Guiksan ~Saemon~ Primo Vini Cat DestinyHero52 ~Dark Kazz iDuduzaaum SkY_br Mujica Mamoru Cap'n Cook' Gaudério HickTroll Wes Slip1OOOO cocotinha_white124 orion23 ~Stark Platino Bro Itadakima-tsu OmegaZero Richie shiny reshiram T. Waltz Sleepy Hinne ~Jhonn Phantom_Shaymin kiy.Asgard Roms Nothermoraes duardognn Happy -Ice done GodFire SteveMiner ms. Nagato Sinnoh !!!lucasXD acell Mich Vulc Enderman massamuni99 Sky Warrior 96 Dark_Azelf -Murilo Isabella*Potter shinzure Victória_goveg Proton IEdu # hjúniior Swam Ruan brunoadds ~Tiger Beer Minaka Razor Charge Roberto323 Caracaca nLilith Marx Sonic and Shadow andergiehl mo tesao LuckeRaf joão55 Lucas Makuso Riolu master Utakata Matsui cfox Ditto ZeroPokemon Lukinha$ Black~ brunoark Sir Arrankar - Ulquiorra Solo Hit-yplo lugia007 Nick_L4D2 Diamandis Caio. JeanZapdos ~Palkia ~LL Time Waltz Lah *Neku* pokemonbw DarkDialga TwinSeeder ana Uchiha Rephs DaniloT_DS LordMathVader Racer Micro Food marcos-zx wolfman Sketdan Henool Alice Lilih Paulinho.Kiki Davi Gutdi Lukas S. MEMEMASTER420 BurningIce Connoisseur Haato - Heart Lux. Blizzard knight Ragna pietrosaggioro Gehrman #Tabs Luccas Psyclon Donald -Klash- Umbreon_NICE Lucas Liepard Lawliet~ Yoshihime Jlvl Kurosaki Lucas Guilhermin_cloro_fila Mikh 196 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sleepy Membro
Frase pessoal : Só os loucos sabem.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 29 Mar 2012 - 14:24 | |
| - ~theMS escreveu:
- /\ queima rosca
:crap: ________________ - Trainer Card:
- Panela da RL:
Digimon Angels of Life
| |
|
| |
Uchiha Rephs Membro
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 29 Mar 2012 - 17:39 | |
| Bom, como vou começar a falar? Bem, primeiro é que eu gosto de uma garota na escola, que sabe que eu gosto dela, mas que não gosta de mim... Mas tipo, as vezes, sinto que ela fica magoada comigo, ja fiz ela passar vergonha tantas vezes que, sabe, perdi coragem de falar muito na frente dela... Ai né, a um tempo, ela falou comigo normal de novo, só que não sei se falou em tom de raiva, ou em tom amigável mesmo... Agora não sei se ela me ver como um amigo ou não... E sabe, isso acabou pegando fama na escola, e só sou amigo de algumas garotas, que falam comigo as vezes, nunca consegui ser mais popular que sou hoje em dia.... Ai depois falam pra eu fazer alguma outra coisa da vida além de PC, ai eu penso em dizer: " Se pelo menos tivesse de fazer alguma coisa com alguem". E o pior é que eu tenho, mas as vezes qria que fosse uma namorada, e não um amigo.... Alguem compreende isso? ________________ http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864 | |
|
| |
Sleepy Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 29 Mar 2012 - 21:58 | |
| - Uchiha escreveu:
- Bom, como vou começar a falar? Bem, primeiro é que eu gosto de uma garota na escola, que sabe que eu gosto dela, mas que não gosta de mim... Mas tipo, as vezes, sinto que ela fica magoada comigo, ja fiz ela passar vergonha tantas vezes que, sabe, perdi coragem de falar muito na frente dela... Ai né, a um tempo, ela falou comigo normal de novo, só que não sei se falou em tom de raiva, ou em tom amigável mesmo... Agora não sei se ela me ver como um amigo ou não... E sabe, isso acabou pegando fama na escola, e só sou amigo de algumas garotas, que falam comigo as vezes, nunca consegui ser mais popular que sou hoje em dia.... Ai depois falam pra eu fazer alguma outra coisa da vida além de PC, ai eu penso em dizer: " Se pelo menos tivesse de fazer alguma coisa com alguem". E o pior é que eu tenho, mas as vezes qria que fosse uma namorada, e não um amigo.... Alguem compreende isso?
Manolo Uchiha eu te entendo xD Teve uma época ai atras que eu também tava assim. Pow é muito trágico, isso se chama carência xD ________________ - Trainer Card:
- Panela da RL:
Digimon Angels of Life
| |
|
| |
shiny reshiram Membro
Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 30 Mar 2012 - 17:23 | |
| tenho montes de contas em jogos online e algums sites pokemon as escondidas de minha familia (incluindo a conta neste forum) :cerealspit: ________________ pesso desculpa por escrever com erros
| |
|
| |
Sleepy Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 30 Mar 2012 - 17:38 | |
| - shiny reshiram escreveu:
- tenho montes de contas em jogos online e algums sites pokemon as escondidas de minha familia (incluindo a conta neste forum) :cerealspit:
Como assim escondidas de sua família? E por que esconder? xD ________________ - Trainer Card:
- Panela da RL:
Digimon Angels of Life
| |
|
| |
Hinne Membro
Frase pessoal : Oi? '-'
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 31 Mar 2012 - 1:57 | |
| - Sleepy escreveu:
- shiny reshiram escreveu:
- tenho montes de contas em jogos online e algums sites pokemon as escondidas de minha familia (incluindo a conta neste forum) :cerealspit:
Como assim escondidas de sua família? E por que esconder? xD :cerealspit: Tenso. Explica isso aí. | |
|
| |
shiny reshiram Membro
Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 31 Mar 2012 - 10:50 | |
| simplesmente porque nao gosto que saibam o que fasso na internet e a maioria foi para esperimentar depois e que virei me viciando nesses jogos, sites e forums e mesmo que sobessem nao me deixavam registar
minha familia e chata ________________ pesso desculpa por escrever com erros
| |
|
| |
Sleepy Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 31 Mar 2012 - 12:21 | |
| - shiny reshiram escreveu:
- simplesmente porque nao gosto que saibam o que fasso na internet e a maioria foi para esperimentar depois e que virei me viciando nesses jogos, sites e forums e mesmo que sobessem nao me deixavam registar
minha familia e chata Ah xD :fuckthat: ________________ - Trainer Card:
- Panela da RL:
Digimon Angels of Life
| |
|
| |
Richie Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 31 Mar 2012 - 16:51 | |
| - Uchiha escreveu:
- Bom, como vou começar a falar? Bem, primeiro é que eu gosto de uma garota na escola, que sabe que eu gosto dela, mas que não gosta de mim... Mas tipo, as vezes, sinto que ela fica magoada comigo, ja fiz ela passar vergonha tantas vezes que, sabe, perdi coragem de falar muito na frente dela... Ai né, a um tempo, ela falou comigo normal de novo, só que não sei se falou em tom de raiva, ou em tom amigável mesmo... Agora não sei se ela me ver como um amigo ou não...
:baw: Meu caso foi pior, muito pior, eu disse pra uma menina que gostava dela e ela me deu um tapa! - Mich escreveu:
- Eu sou arrogante demais pra fazer amigos.
É. Somos 2.... | |
|
| |
OmegaZero Membro
Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 4 Abr 2012 - 22:50 | |
| - Richie EZX escreveu:
- Uchiha escreveu:
- Bom, como vou começar a falar? Bem, primeiro é que eu gosto de uma garota na escola, que sabe que eu gosto dela, mas que não gosta de mim... Mas tipo, as vezes, sinto que ela fica magoada comigo, ja fiz ela passar vergonha tantas vezes que, sabe, perdi coragem de falar muito na frente dela... Ai né, a um tempo, ela falou comigo normal de novo, só que não sei se falou em tom de raiva, ou em tom amigável mesmo... Agora não sei se ela me ver como um amigo ou não...
:baw: Meu caso foi pior, muito pior, eu disse pra uma menina que gostava dela e ela me deu um tapa!
- Mich escreveu:
- Eu sou arrogante demais pra fazer amigos.
É. Somos 2.... Somos 3 ________________ FC: 4527-8768-9212 Pokémons: Pansear, Charmelon e Fletchinder Mande PM caso adicione, para adicionar também. | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 4 Abr 2012 - 22:56 | |
| eu entrei na casa do Lawliet~ bebi coca-cola do bico e deixei a luz da cozinha acesa . | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 4 Abr 2012 - 22:58 | |
| O Tsuruga olha o topic da ttua panela! | |
|
| |
Sleepy Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 5 Abr 2012 - 18:37 | |
| Eae not XD Quero desabafar que eu durmo mt na sala de aula... e a diretora disse que vai me suspender =X
To nem ai pra ela =) :awesome: ________________ - Trainer Card:
- Panela da RL:
Digimon Angels of Life
| |
|
| |
Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 7 Abr 2012 - 23:20 | |
| - Citação :
Eu gostava de uma garota... Ela foi no bolsão do meu novo colégio comigo, lá ela abraçou, beijou, e fazia isso em todos os lugares, dava muito bem para entender que ela queria meu corpo nú -q... A gente começou a desenrolar e tal, logo depois, Lucas, meu colega, sem saber de nada, chamou ela pra namorar... E cara, ela sempre odiou o garoto, e ela não hesitou em me dizer adeus e ir com ele. E agora o pior, todo mundo nesse meu novo colégio acha que namoro ela, fazendo eu lembrar mais ainda do ódio que tenho por aquele casal de mariposas flutuantes venenosas.
Ou seja... Eu te entendo, ela fez isso comigo antes de tudo. | |
|
| |
Platino Membro
Alerta : Data de inscrição : 10/06/2009
Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 7 Abr 2012 - 23:31 | |
| ________________ 私の世界の真の意図
Twitter - | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
| |
|
| |
| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|