Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|
+192vitflamo Luna Sally Water Solo Typlo Princess of Soul Rumpelstiltskin elazul -Toshi☺ ElFuxador Dark Paladin Rê Löwen Rush ~ Fight Kurosaki Mud JulietdoTsu Mag ~Wind Pikachuzinha knew laser queer Klesh Blue Card Meno Cubo. GabrielCS Teemo firewall38 Im4gine Wesleyxd ~ Kaio Kamikaze GabrielC gustavomonn ~DayTime Water the HOisteper Dinn_Kun Petruchio Hypno Jp. TheOldGamer13 FrostFire Shii Rodiii Kyouko Dragon. the Ulquiorra. Soulchild Sir.Spark Asami RedKatty ~Delta DensiTales Nearmaru Pink Dark Boy Digão_Z Mr.Sky None -Shiny Guiksan ~Saemon~ Primo Vini Cat DestinyHero52 ~Dark Kazz iDuduzaaum SkY_br Mujica Mamoru Cap'n Cook' Gaudério HickTroll Wes Slip1OOOO cocotinha_white124 orion23 ~Stark Platino Bro Itadakima-tsu OmegaZero Richie shiny reshiram T. Waltz Sleepy Hinne ~Jhonn Phantom_Shaymin kiy.Asgard Roms Nothermoraes duardognn Happy -Ice done GodFire SteveMiner ms. Nagato Sinnoh !!!lucasXD acell Mich Vulc Enderman massamuni99 Sky Warrior 96 Dark_Azelf -Murilo Isabella*Potter shinzure Victória_goveg Proton IEdu # hjúniior Swam Ruan brunoadds ~Tiger Beer Minaka Razor Charge Roberto323 Caracaca nLilith Marx Sonic and Shadow andergiehl mo tesao LuckeRaf joão55 Lucas Makuso Riolu master Utakata Matsui cfox Ditto ZeroPokemon Lukinha$ Black~ brunoark Sir Arrankar - Ulquiorra Solo Hit-yplo lugia007 Nick_L4D2 Diamandis Caio. JeanZapdos ~Palkia ~LL Time Waltz Lah *Neku* pokemonbw DarkDialga TwinSeeder ana Uchiha Rephs DaniloT_DS LordMathVader Racer Micro Food marcos-zx wolfman Sketdan Henool Alice Lilih Paulinho.Kiki Davi Gutdi Lukas S. MEMEMASTER420 BurningIce Connoisseur Haato - Heart Lux. Blizzard knight Ragna pietrosaggioro Gehrman #Tabs Luccas Psyclon Donald -Klash- Umbreon_NICE Lucas Liepard Lawliet~ Yoshihime Jlvl Kurosaki Lucas Guilhermin_cloro_fila Mikh 196 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
None Membro
Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 2 maio 2012 - 14:28 | |
| A escola é chata -.- isso não foi um desabafo, foi um realidade geral
| |
| | | Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 2 maio 2012 - 14:35 | |
| As vezes me sinto sem amigos isso é chato | |
| | | acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 2 maio 2012 - 14:37 | |
| - Death Angel Hitmonkip escreveu:
- As vezes me sinto sem amigos isso é chato
Eu também me sentia assim cara sei como é... | |
| | | SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 2 maio 2012 - 20:01 | |
| quase matei uma pessoa. --" ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
| | | Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 2 maio 2012 - 20:03 | |
| Confesso que as vezes, quando vejo pessoas indefesas, como uma velinha deitada, sinto vontade de espancá-la até a morte. Meu Deus, preciso me tratar. ________________ Set por meu | |
| | | Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 2 maio 2012 - 20:15 | |
| - -Flex. escreveu:
- Confesso que as vezes, quando vejo pessoas indefesas, como uma velinha deitada, sinto vontade de espancá-la até a morte.
Meu Deus, preciso me tratar. Precisa mesmo.... Eu tenho mania de socar o queixo das pessoas dando um gancho e com meu punho a joga-la para o alto e depois dar um 360º no ar e assim a pessoa cai no chão,eu chamo também isto de Shoryuken | |
| | | Minaka Razor Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 2 maio 2012 - 20:23 | |
| Português da 7º série é pior quê El Diablo. #fikdik | |
| | | Digão_Z Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 2 maio 2012 - 21:15 | |
| Eu gosto de Pokémon, mas gosto muito viciadamente obessesivamente muito, me sinto uma criança nerd que ninguém gosta, acho mais normal querer matar velinhas D: | |
| | | ~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 2 maio 2012 - 21:30 | |
| Quero desabafar que sou muito cagão. Achei esse negoço escrito aqui apagando as coisas do pc, sei lá, era na época que eu queria ser escritor.
Um dia eu estava jogando Point Blank (um fps) num interclã, o outro clã era full cash, eu camperei num ponto não matável próximo ao ponto A com uma sniper, eagle e granada. Depois de matar meu time inteiro (só restou eu), eles foram pra bomba, faltando 15s +/-. Um ficou de camper não sei pra que, os outros 4 foram todos pra bomba. Levei o camper com um hs, e 1 cara saiu de lá. Um pouco antes dele sair, tentei HS no cara dentro da casinha da A, só quebrou o vidro. Era o que eu precisava. Levei o cara que saiu com um tiro, e joguei uma granada dentro da casa. Ganhamos a partida e fui promovido.
@edit
esqueci de citar, depois disso, eu acordei.________________
|
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
| | | Cap'n Cook' Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 4 maio 2012 - 19:09 | |
| Desabafo que meu tópico comédia flopou, e vai perder a fama. :scared:
Outra coisa que me lembrei agora, queria conehcer a opnião de vocês. O meu colégio realizou o encontro de formação anual da nossa turma semana passada. Basicamente, eles levam a gente pra chácara do colégio , fazem um discurso sobre um tema, depois passam uma atividade baseada nesse tema, aí dão comida pra gente, e deixam a gente brincando. A turma B ( a minha ) veio na segunda viagem do ônibus, daí sairia por último, em compensação. Ficamos na piscina meus amigos Daniel e Carlos. A gente desabafou um pro outro, e tal. O Daniel pediu que eu ficasse de pombo correio entre ele e uma garota que ele gosta ( eu também gosto ) e quando tava falando com ela, ela me fez uma cara... Os cabelos brilharam mais, e os olhos que eram verdes se tornavam em esmeralda. A vontade de beijar ela me fazia louco, mas resolvi que deixaria ela para o meu amigo. E continuamos naquilo. Ironicamente, depois, ela ainda admitiu que eu poderia ter beijado ela em vez de ficar pensando nos outros, naquela hora. Enfim, acabou que o cara não conseguiu ficar com ela e desistiu completamente. Agora, eu queria saber, devo ou não devo tentar com ela? ________________ Set por meu | |
| | | Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 4 maio 2012 - 19:29 | |
| - -Flex. escreveu:
- Desabafo que meu tópico comédia flopou, e vai perder a fama. :scared:
Outra coisa que me lembrei agora, queria conehcer a opnião de vocês. O meu colégio realizou o encontro de formação anual da nossa turma semana passada. Basicamente, eles levam a gente pra chácara do colégio , fazem um discurso sobre um tema, depois passam uma atividade baseada nesse tema, aí dão comida pra gente, e deixam a gente brincando. A turma B ( a minha ) veio na segunda viagem do ônibus, daí sairia por último, em compensação. Ficamos na piscina meus amigos Daniel e Carlos. A gente desabafou um pro outro, e tal. O Daniel pediu que eu ficasse de pombo correio entre ele e uma garota que ele gosta ( eu também gosto ) e quando tava falando com ela, ela me fez uma cara... Os cabelos brilharam mais, e os olhos que eram verdes se tornavam em esmeralda. A vontade de beijar ela me fazia louco, mas resolvi que deixaria ela para o meu amigo. E continuamos naquilo. Ironicamente, depois, ela ainda admitiu que eu poderia ter beijado ela em vez de ficar pensando nos outros, naquela hora. Enfim, acabou que o cara não conseguiu ficar com ela e desistiu completamente. Agora, eu queria saber, devo ou não devo tentar com ela? Não sei mano, aconteceu tipo ~le quase exatamente a mesma coisa~ e não sei como lidar com isso... | |
| | | Cap'n Cook' Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 4 maio 2012 - 19:31 | |
| - Gildmaster Niroga escreveu:
- -Flex. escreveu:
Outra coisa que me lembrei agora, queria conehcer a opnião de vocês. O meu colégio realizou o encontro de formação anual da nossa turma semana passada. Basicamente, eles levam a gente pra chácara do colégio , fazem um discurso sobre um tema, depois passam uma atividade baseada nesse tema, aí dão comida pra gente, e deixam a gente brincando. A turma B ( a minha ) veio na segunda viagem do ônibus, daí sairia por último, em compensação. Ficamos na piscina meus amigos Daniel e Carlos. A gente desabafou um pro outro, e tal. O Daniel pediu que eu ficasse de pombo correio entre ele e uma garota que ele gosta ( eu também gosto ) e quando tava falando com ela, ela me fez uma cara... Os cabelos brilharam mais, e os olhos que eram verdes se tornavam em esmeralda. A vontade de beijar ela me fazia louco, mas resolvi que deixaria ela para o meu amigo. E continuamos naquilo. Ironicamente, depois, ela ainda admitiu que eu poderia ter beijado ela em vez de ficar pensando nos outros, naquela hora. Enfim, acabou que o cara não conseguiu ficar com ela e desistiu completamente. Agora, eu queria saber, devo ou não devo tentar com ela? Não sei mano, aconteceu tipo ~le quase exatamente a mesma coisa~ e não sei como lidar com isso... Outro detalhe importante, eu já namorei com ela, mas como éramos pequenos, acabei terminando, e ela se decepcionou, agora ela não me quer nem quer ninguém :C ________________ Set por meu | |
| | | Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 4 maio 2012 - 19:33 | |
| - -Flex. escreveu:
- Gildmaster Niroga escreveu:
- -Flex. escreveu:
Outra coisa que me lembrei agora, queria conehcer a opnião de vocês. O meu colégio realizou o encontro de formação anual da nossa turma semana passada. Basicamente, eles levam a gente pra chácara do colégio , fazem um discurso sobre um tema, depois passam uma atividade baseada nesse tema, aí dão comida pra gente, e deixam a gente brincando. A turma B ( a minha ) veio na segunda viagem do ônibus, daí sairia por último, em compensação. Ficamos na piscina meus amigos Daniel e Carlos. A gente desabafou um pro outro, e tal. O Daniel pediu que eu ficasse de pombo correio entre ele e uma garota que ele gosta ( eu também gosto ) e quando tava falando com ela, ela me fez uma cara... Os cabelos brilharam mais, e os olhos que eram verdes se tornavam em esmeralda. A vontade de beijar ela me fazia louco, mas resolvi que deixaria ela para o meu amigo. E continuamos naquilo. Ironicamente, depois, ela ainda admitiu que eu poderia ter beijado ela em vez de ficar pensando nos outros, naquela hora. Enfim, acabou que o cara não conseguiu ficar com ela e desistiu completamente. Agora, eu queria saber, devo ou não devo tentar com ela? Não sei mano, aconteceu tipo ~le quase exatamente a mesma coisa~ e não sei como lidar com isso... Outro detalhe importante, eu já namorei com ela, mas como éramos pequenos, acabei terminando, e ela se decepcionou, agora ela não me quer nem quer ninguém :C O meu resultado foi inverso... | |
| | | Cap'n Cook' Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 4 maio 2012 - 19:34 | |
| Vish... Msn né, senão vão nos acusar de flood -q allan_juan2000@hotmail.com :> ________________ Set por meu | |
| | | Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 4 maio 2012 - 19:35 | |
| Óbvio, sim! Se ela disse que poderia, com certeza ainda pode (ou não, lol). O importante é tentar, e esse negócio de deixar para um amigo é bobeira, ficar chupando dedo é chato (nesses casos).
___
Desabafo que, quanto mais tento melhorar a "relação" entre mim e uma garota, mais ela faz m3rd4 e piora tudo! E o pior: ela tenta melhorar. Eu acho que ela fica de ironia, porque não é possível! Eu já pedi desculpa por uma coisa que eu não fiz, tentei voltar a falar com ela pessoalmente (eu tinha parado, pois não falava com ela a três anos seguidos, e isso me deu uma certa vergonha), e com o mesmo assunto da desculpa, ela arruma uma coisa pior ainda... Comofas Bátima? FikDik que eu quero muito voltar a falar com ela. ________________ | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
| |
| | | | [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|