Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|
+192vitflamo Luna Sally Water Solo Typlo Princess of Soul Rumpelstiltskin elazul -Toshi☺ ElFuxador Dark Paladin Rê Löwen Rush ~ Fight Kurosaki Mud JulietdoTsu Mag ~Wind Pikachuzinha knew laser queer Klesh Blue Card Meno Cubo. GabrielCS Teemo firewall38 Im4gine Wesleyxd ~ Kaio Kamikaze GabrielC gustavomonn ~DayTime Water the HOisteper Dinn_Kun Petruchio Hypno Jp. TheOldGamer13 FrostFire Shii Rodiii Kyouko Dragon. the Ulquiorra. Soulchild Sir.Spark Asami RedKatty ~Delta DensiTales Nearmaru Pink Dark Boy Digão_Z Mr.Sky None -Shiny Guiksan ~Saemon~ Primo Vini Cat DestinyHero52 ~Dark Kazz iDuduzaaum SkY_br Mujica Mamoru Cap'n Cook' Gaudério HickTroll Wes Slip1OOOO cocotinha_white124 orion23 ~Stark Platino Bro Itadakima-tsu OmegaZero Richie shiny reshiram T. Waltz Sleepy Hinne ~Jhonn Phantom_Shaymin kiy.Asgard Roms Nothermoraes duardognn Happy -Ice done GodFire SteveMiner ms. Nagato Sinnoh !!!lucasXD acell Mich Vulc Enderman massamuni99 Sky Warrior 96 Dark_Azelf -Murilo Isabella*Potter shinzure Victória_goveg Proton IEdu # hjúniior Swam Ruan brunoadds ~Tiger Beer Minaka Razor Charge Roberto323 Caracaca nLilith Marx Sonic and Shadow andergiehl mo tesao LuckeRaf joão55 Lucas Makuso Riolu master Utakata Matsui cfox Ditto ZeroPokemon Lukinha$ Black~ brunoark Sir Arrankar - Ulquiorra Solo Hit-yplo lugia007 Nick_L4D2 Diamandis Caio. JeanZapdos ~Palkia ~LL Time Waltz Lah *Neku* pokemonbw DarkDialga TwinSeeder ana Uchiha Rephs DaniloT_DS LordMathVader Racer Micro Food marcos-zx wolfman Sketdan Henool Alice Lilih Paulinho.Kiki Davi Gutdi Lukas S. MEMEMASTER420 BurningIce Connoisseur Haato - Heart Lux. Blizzard knight Ragna pietrosaggioro Gehrman #Tabs Luccas Psyclon Donald -Klash- Umbreon_NICE Lucas Liepard Lawliet~ Yoshihime Jlvl Kurosaki Lucas Guilhermin_cloro_fila Mikh 196 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 3 Jun 2011 - 17:12 | |
| - Alice Lilih escreveu:
- Aposto que nunca ouviram um desabafo como esse mas...
Meu pai me odeia por eu ser bisexual Claro, pais gostam que seus filhos homens sejam heteros ________________ assinatura por Slip | |
| | | Henool Membro
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 4 Jun 2011 - 21:02 | |
| Droga, eu preciso ser descolado mas quero continuar sendo inteligente, gosto de uma garota, mas metade do meu cérebro não me deixa eu gostar dela, minha net é uma dorga e ninguém dá um jeito nisto, E EU NUNCA BEIJEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUERO DEIXAR DE SER O QUE SOU, MAS MEU CÉREBRO ME OPRIME A CONTINUAR SENDO UM NERD OTÁRIO, PORQUE EU SÓ SOU INTELIGENTE, NÃO TENHO VOCAÇÃO PARA SER OTAKU, EU SOU UMA MERD@!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desisto da minha vida, quero dicas para se suicidar... ________________ E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar... 0 Posts. | |
| | | Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 4 Jun 2011 - 21:23 | |
| Tem muitas opções. Você pode escolher qualquer uma que quiser, só não pode amarelar ^^ | |
| | | Sketdan Membro
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 5 Jun 2011 - 14:46 | |
| O pessoal do OFF achando que sou flooder! Posto no OFF umas 3 vezes por dia, enquanto a maioria posta umas 20 vezes! #injustiça ____________
mudando de assunto, acabou a farofa em casa e eu tô chorando. ________________ ~Perfil~ | |
| | | Alice Lilih Membro
Frase pessoal : é pessoal vocês nunca saberam MUAHAHAHAHAHA!!!
| | | | Henool Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Seg 6 Jun 2011 - 17:13 | |
| Tudo passa, uma hora ele irá se cansar de te encher o saco e reduzir a sua auto-estima, faça o que você gosta e seja feliz!!!! ________________ E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar... 0 Posts. | |
| | | wolfman Membro
Frase pessoal : Cuidado que eu mordo ^_^ !!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 8 Jun 2011 - 20:54 | |
| To com fome,ta um frio retado,minha net ta lenta e num carrega o video que quero ver,meu celular parou de funcionar o usb,meu cartão ta corrompido,to com outro mas ele corrompe a maioria da musicas e coisas que boto nele,to querendo copiar a letra de uma musica que gosto, mais é imensa,minha perna ta doendo,pq um cara me chutou forte no karate,to querendo comprar um pendrive,mas to sem dinheiro,to quebrado na maioria das materia da escola,num consigo aprender o assunto de matematica,sou desempregado,o pneu da minha bike ta murcho,quero ir no posto de gasolina encher ,mas ele é muito longe,ja caí de bike umas 4 vezes esse ano,semana passada, tava pasando do lado de um carro,aí o cara abriu a porta,que bateu no guidon da bike,eu cai e bati meu joelho,meu colegio é longe d+ ,lá me botaram o apelido de homicida ......
Ps :Se vc axa que sua vida,é um saco,e é cheio de ma sorte,vc num é o unico !! | |
| | | marcos-zx Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 8 Jun 2011 - 21:24 | |
| Descobri sem querer que tem uma menina muito bonita na minha classe, agora estou em dúvida entre minha namorada e ela. o que eu faço? ________________ Clackot used Time Shift! | |
| | | Jlvl Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 8 Jun 2011 - 21:51 | |
| - wolfman escreveu:
- To com fome,ta um frio retado,minha net ta lenta e num carrega o video que quero ver,meu celular parou de funcionar o usb,meu cartão ta corrompido,to com outro mas ele corrompe a maioria da musicas e coisas que boto nele,to querendo copiar a letra de uma musica que gosto, mais é imensa,minha perna ta doendo,pq um cara me chutou forte no karate,to querendo comprar um pendrive,mas to sem dinheiro,to quebrado na maioria das materia da escola,num consigo aprender o assunto de matematica,sou desempregado,o pneu da minha bike ta murcho,quero ir no posto de gasolina encher ,mas ele é muito longe,ja caí de bike umas 4 vezes esse ano,semana passada, tava pasando do lado de um carro,aí o cara abriu a porta,que bateu no guidon da bike,eu cai e bati meu joelho,meu colegio é longe d+ ,lá me botaram o apelido de homicida ......
Ps :Se vc axa que sua vida,é um saco,e é cheio de ma sorte,vc num é o unico !! Quer leite? :3 | |
| | | Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qua 8 Jun 2011 - 22:10 | |
| - Jlvl escreveu:
- wolfman escreveu:
- To com fome,ta um frio retado,minha net ta lenta e num carrega o video que quero ver,meu celular parou de funcionar o usb,meu cartão ta corrompido,to com outro mas ele corrompe a maioria da musicas e coisas que boto nele,to querendo copiar a letra de uma musica que gosto, mais é imensa,minha perna ta doendo,pq um cara me chutou forte no karate,to querendo comprar um pendrive,mas to sem dinheiro,to quebrado na maioria das materia da escola,num consigo aprender o assunto de matematica,sou desempregado,o pneu da minha bike ta murcho,quero ir no posto de gasolina encher ,mas ele é muito longe,ja caí de bike umas 4 vezes esse ano,semana passada, tava pasando do lado de um carro,aí o cara abriu a porta,que bateu no guidon da bike,eu cai e bati meu joelho,meu colegio é longe d+ ,lá me botaram o apelido de homicida ......
Ps :Se vc axa que sua vida,é um saco,e é cheio de ma sorte,vc num é o unico !! Quer leite? :3 [palavra censurada], pensei na mesma coisa. Que tal um croquete? Pipoca? Não quer? Sobra mais para mim :3________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
| | | Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Qui 9 Jun 2011 - 0:16 | |
| - Lucas Liepard escreveu:
- Tudo ferrou, a pessoa de quem eu gosto, disse que não quer ser mais meu amigo.Mas eu tenho um plano :
Vou fiar falando com ele como ele é fofo, coisa e tal até ele gritar comigo na frente de todo mundo, daí eu saio correndo chorando, ele vai ficar mau na frente dos amigos dele, vai se arrepender e vai vir correndo pra mim.
PS : Minhas amigas vão estar de plantão pra me apoiar e meus amigos vão estar de plantão caso ele tente me bater, o que não é provável muleque,vou te falar o que penso,portanto não ache que quero destruir seu sonho,não e a primeira vez que tento ajudar alguem nisso,na ultima vez o muleque fico todo nervosinho e não entendeu oque eu quiz dizer. 1°:Se ele é seu amigo ou era,porque quer envergonhalo na frente dos amigos dele?que eu saíba ele vai se ferrar e você sera o contadinho,o heroi da historia,mesmo não estando muito certo. 2°:Antes de fazer isso, pense no que pode acontecer,e mais!Pense que ele também tem sentimentos,não e um robô,objeto ou sabonete para moldalo do jeito que quiser,os pais podem brigar entre eles,ele pode ter perdido um parente,essas coisas. 3°:Muleque,se chorar resolve-se tudo,meu melhor amigo não teria os pais separados. 4°:Cara, e se uma garota que você não gosta,gostasse de você?ela ia te humilhar,chatear,esfaquiar seus sentimentos e tudo,para ficar com você,você gostaria?. 5°:Você não acha que deve deixar ele escolher,dar um tempo a ele ou sei lá oquê?!Tipo se um amigo meu fosse homosexual(não sei escrever) e gostasse de mim eu ia ficar MEGA confuso,ja se pôs no lugar dele?.
É so isso,espero não te maguar,e se magoei,desculpe,mais duvído que eu tenha falado algúma mentira. | |
| | | BurningIce Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 10 Jun 2011 - 21:37 | |
| Atualizo ou não atualizo o meu 3DS?Eis a questão
Tipo,eu quero atualizar o meu 3DS para entrar no E-shop e tal,mas sei que se eu atualizar meu 3DS ele pode ser brickado e o meu supercard não funcionar mais.... | |
| | | Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 10 Jun 2011 - 21:43 | |
| Minha net de orelhão voltou a dar pitti. Já equipei ela com um motor de carvão e outro de manivela, mas parece que nada a faz melhor ;-; | |
| | | Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 10 Jun 2011 - 21:49 | |
| Eu tô puto dá vida porque a droga da loja de jogos não terminou de instalar o Neogama no meu Nitendo Wii e eu vou ter que ir amanhã as 9:00 pra pegar o Wii em vez de ir Hoje. ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre | |
| | | Henool Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 10 Jun 2011 - 22:20 | |
| Estou com raiva, preciso deixar de ser nerd e liferular Verbo novo um pouco, me ajudem por favor!!!!!!! Como faço isso sem perder minha nerdidade? ________________ E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar... 0 Posts. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
| |
| | | | [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|