| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|
+192vitflamo Luna Sally Water Solo Typlo Princess of Soul Rumpelstiltskin elazul -Toshi☺ ElFuxador Dark Paladin Rê Löwen Rush ~ Fight Kurosaki Mud JulietdoTsu Mag ~Wind Pikachuzinha knew laser queer Klesh Blue Card Meno Cubo. GabrielCS Teemo firewall38 Im4gine Wesleyxd ~ Kaio Kamikaze GabrielC gustavomonn ~DayTime Water the HOisteper Dinn_Kun Petruchio Hypno Jp. TheOldGamer13 FrostFire Shii Rodiii Kyouko Dragon. the Ulquiorra. Soulchild Sir.Spark Asami RedKatty ~Delta DensiTales Nearmaru Pink Dark Boy Digão_Z Mr.Sky None -Shiny Guiksan ~Saemon~ Primo Vini Cat DestinyHero52 ~Dark Kazz iDuduzaaum SkY_br Mujica Mamoru Cap'n Cook' Gaudério HickTroll Wes Slip1OOOO cocotinha_white124 orion23 ~Stark Platino Bro Itadakima-tsu OmegaZero Richie shiny reshiram T. Waltz Sleepy Hinne ~Jhonn Phantom_Shaymin kiy.Asgard Roms Nothermoraes duardognn Happy -Ice done GodFire SteveMiner ms. Nagato Sinnoh !!!lucasXD acell Mich Vulc Enderman massamuni99 Sky Warrior 96 Dark_Azelf -Murilo Isabella*Potter shinzure Victória_goveg Proton IEdu # hjúniior Swam Ruan brunoadds ~Tiger Beer Minaka Razor Charge Roberto323 Caracaca nLilith Marx Sonic and Shadow andergiehl mo tesao LuckeRaf joão55 Lucas Makuso Riolu master Utakata Matsui cfox Ditto ZeroPokemon Lukinha$ Black~ brunoark Sir Arrankar - Ulquiorra Solo Hit-yplo lugia007 Nick_L4D2 Diamandis Caio. JeanZapdos ~Palkia ~LL Time Waltz Lah *Neku* pokemonbw DarkDialga TwinSeeder ana Uchiha Rephs DaniloT_DS LordMathVader Racer Micro Food marcos-zx wolfman Sketdan Henool Alice Lilih Paulinho.Kiki Davi Gutdi Lukas S. MEMEMASTER420 BurningIce Connoisseur Haato - Heart Lux. Blizzard knight Ragna pietrosaggioro Gehrman #Tabs Luccas Psyclon Donald -Klash- Umbreon_NICE Lucas Liepard Lawliet~ Yoshihime Jlvl Kurosaki Lucas Guilhermin_cloro_fila Mikh 196 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Roberto323 Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 11 maio 2013 - 18:13 | |
| Desabafo que Por Minhas Idiotices e Antigos Atos Sou o + Rido e Humilhado de Todo o Fórum
;-;
ou era pelo menos '-'
| |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 11 maio 2013 - 18:29 | |
| - Roberto323 escreveu:
- Desabafo que Por Minhas Idiotices e Antigos Atos Sou o + Rido e Humilhado de Todo o Fórum
;-;
ou era pelo menos '-'
po roberto, você ainda não é fam mas você não é uma lenda, ainda. ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
~Wind Membro
Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 11 maio 2013 - 18:34 | |
| tava no meu curso, e decidi mexer na internet e entrar pm, estranhei quando vi que o forum ja tava salvo no histórico, e quando fui logar, estava gravado o nick de um certo user ativo aqui (a senha não estava). noss... nem falo nada, fiquei surpreso. ________________ | ♫ Time to kill :3 ♫ Pokémon Moon Light ♫ Kyou Fakedex ♫ Release |
| |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 11 maio 2013 - 18:40 | |
| - ~Wind escreveu:
- tava no meu curso, e decidi mexer na internet e entrar pm, estranhei quando vi que o forum ja tava salvo no histórico, e quando fui logar, estava gravado o nick de um certo user ativo aqui (a senha não estava). noss... nem falo nada, fiquei surpreso.
Se o fórum não estivesse salvo, teria uma explicação, que é de contas salvas. Exemplo : minha conta aqui da PM, aparece quando eu vou logar com "elazulmax" lá no D.A Desabafo que quando olho e vejo alguém atrás de mim, tenho sentido de que esta pessoa está me seguindo.. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 11 maio 2013 - 22:00 | |
| - andergiehl escreveu:
- Roberto323 escreveu:
- Desabafo que Por Minhas Idiotices e Antigos Atos Sou o + Rido e Humilhado de Todo o Fórum
;-;
ou era pelo menos '-'
po roberto, você ainda não é fam mas você não é uma lenda, ainda. Acho que na epoca do Roberto na FAM tinha outro mais zoado que você, fica tranquilo, a gente nunca vai te esquecer, mas nem zuamos tanto assim. ________________
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 11 maio 2013 - 22:04 | |
| Desabafo que não sei por que... mas o Jp está virando meu rei '-', malditas emoções que não conseguem ser controladas! ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 11 maio 2013 - 22:49 | |
| - Elazul escreveu:
- Desabafo que não sei por que... mas o Jp está virando meu rei '-', malditas emoções que não conseguem ser controladas!
________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 11 maio 2013 - 22:50 | |
| - Water escreveu:
- Elazul escreveu:
- Desabafo que não sei por que... mas o Jp está virando meu rei '-', malditas emoções que não conseguem ser controladas!
pq o vomito ? é apenas o amor tomando conta dos nossos pombinhos | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 11 maio 2013 - 22:50 | |
| dsclp mas eu já to com o date
| |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 11 maio 2013 - 22:51 | |
| Desabafo que o Jp ta contaminando novos jovens =/ ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 11 maio 2013 - 22:53 | |
| é um triangulo amoroso ? meu deus, que romance lindo | |
|
| |
JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 11 maio 2013 - 22:58 | |
| - Heisenberg escreveu:
- é um triangulo amoroso ?
meu deus, que romance lindo è um triangulo amoroso COM O JP pense bem ________________
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 11 maio 2013 - 23:12 | |
| triângulo amoroso de 3 meninos de 13 anos ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 11 maio 2013 - 23:13 | |
| Entrem nele também | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 11 maio 2013 - 23:54 | |
| Desabafo que é osso escrever fanfic sem tempo :/ Estou tão inspirado, mas ao mesmo tempo sem o tempo que preciso -qq Mas garanto que não abandono minha fic u.u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
| |
|
| |
| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|