| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|
+192vitflamo Luna Sally Water Solo Typlo Princess of Soul Rumpelstiltskin elazul -Toshi☺ ElFuxador Dark Paladin Rê Löwen Rush ~ Fight Kurosaki Mud JulietdoTsu Mag ~Wind Pikachuzinha knew laser queer Klesh Blue Card Meno Cubo. GabrielCS Teemo firewall38 Im4gine Wesleyxd ~ Kaio Kamikaze GabrielC gustavomonn ~DayTime Water the HOisteper Dinn_Kun Petruchio Hypno Jp. TheOldGamer13 FrostFire Shii Rodiii Kyouko Dragon. the Ulquiorra. Soulchild Sir.Spark Asami RedKatty ~Delta DensiTales Nearmaru Pink Dark Boy Digão_Z Mr.Sky None -Shiny Guiksan ~Saemon~ Primo Vini Cat DestinyHero52 ~Dark Kazz iDuduzaaum SkY_br Mujica Mamoru Cap'n Cook' Gaudério HickTroll Wes Slip1OOOO cocotinha_white124 orion23 ~Stark Platino Bro Itadakima-tsu OmegaZero Richie shiny reshiram T. Waltz Sleepy Hinne ~Jhonn Phantom_Shaymin kiy.Asgard Roms Nothermoraes duardognn Happy -Ice done GodFire SteveMiner ms. Nagato Sinnoh !!!lucasXD acell Mich Vulc Enderman massamuni99 Sky Warrior 96 Dark_Azelf -Murilo Isabella*Potter shinzure Victória_goveg Proton IEdu # hjúniior Swam Ruan brunoadds ~Tiger Beer Minaka Razor Charge Roberto323 Caracaca nLilith Marx Sonic and Shadow andergiehl mo tesao LuckeRaf joão55 Lucas Makuso Riolu master Utakata Matsui cfox Ditto ZeroPokemon Lukinha$ Black~ brunoark Sir Arrankar - Ulquiorra Solo Hit-yplo lugia007 Nick_L4D2 Diamandis Caio. JeanZapdos ~Palkia ~LL Time Waltz Lah *Neku* pokemonbw DarkDialga TwinSeeder ana Uchiha Rephs DaniloT_DS LordMathVader Racer Micro Food marcos-zx wolfman Sketdan Henool Alice Lilih Paulinho.Kiki Davi Gutdi Lukas S. MEMEMASTER420 BurningIce Connoisseur Haato - Heart Lux. Blizzard knight Ragna pietrosaggioro Gehrman #Tabs Luccas Psyclon Donald -Klash- Umbreon_NICE Lucas Liepard Lawliet~ Yoshihime Jlvl Kurosaki Lucas Guilhermin_cloro_fila Mikh 196 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 12 maio 2013 - 0:07 | |
| - ~Wind escreveu:
- tava no meu curso, e decidi mexer na internet e entrar pm, estranhei quando vi que o forum ja tava salvo no histórico, e quando fui logar, estava gravado o nick de um certo user ativo aqui (a senha não estava). noss... nem falo nada, fiquei surpreso.
curso de informática? (brb) ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 12 maio 2013 - 0:28 | |
| Vou desabafar. Uhul.
Tenho que desabafar que chega a magoar em ser um dos membros mais odiados e ignorados do fórum, se não o mais. É triste, porque tento me dedicar ao fórum no tempo que eu quero dar fora dessa vida de gente babaca, que humilha pra não ser humilhado, e aqui no fórum é a mesma coisa, só que com mais espinhas e mais virgens.
Também desabafo que eu fui muito babaca e otário com o ander, tentando ofender ele por achar que ele queria prejudicar o fórum, mas de certa forma, ele tinha a razão. Esse fórum pede pra ser prejudicado, e muito. Entendo totalmente ele e o porque dele - muitos outros - fazerem o que eles fazem. Só não faço isso porque eu sou gay. E tenho alguma expectativa aqui, pelo menos na área de Fan Fics. Aqui tem escritores muito talentosos, como o Mag, o Perry, o Diamandis, o DZ, e etc. Para a idade deles, eles escrevem e tem uma criatividade muito boa.
Eu fico muito triste com a falsidade de um monte de membros aqui, e de como panelinhas escrotas influenciam nas coisas por aqui. Chega a ser ridículo como o pessoal luta pra poder chupar os moderadores ou tentar dar em cima de uma garota qualquer, mesmo violando os índices doentios de uma pedofilia escrota.
Admito também, que fico com muita raiva sem motivo ao ver as postagens do Elazul e do JhonataVigoroth, e não sei porque. Quer dizer, saber eu sei, mas prefiro não comentar.
Pra concluir, não sei qual é a graça de ficar seguindo a filosofia sem nexo do Dolan ou da Prassa. De verdade, nunca vi alguém que gosta disso se dar bem na vida fora da internet. Muito menos dentro dela. Não posso falar nada, também. Eu sou apenas mais um cara que fala pra namorada que vai dormir e fica jogando no emulador de ps1 tentando zerar Yu-Gi-Oh forbbiden memories sem códigos.
| |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 12 maio 2013 - 0:37 | |
| ser odiado/ignorado/zoado por uma panela é o passaporte de boas vindas ao fórum a propósito, yu gi oh forbbiden, joguei mto qnd criança mulher + planta = rainha das rosas combinação basica, lembro até hoje, e dava pra vencer uns caras marotos só com ela
desabafo que não entendo pra que ir em um topico de boas vindas pedir pra um membro visitar tal area acho que se ele tem interesse pela area, vai la por livre vontade | |
|
| |
Rush Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 12 maio 2013 - 0:42 | |
| - Heisenberg escreveu:
- ser odiado/ignorado/zoado por uma panela é o passaporte de boas vindas ao fórum
a propósito, yu gi oh forbbiden, joguei mto qnd criança mulher + planta = rainha das rosas combinação basica, lembro até hoje, e dava pra vencer uns caras marotos só com ela
Sou muito bem vindo aqui, então. Haha Esse jogo é muito difícil cara. O meu monstro mais forte é o "Zoa", que tem 2600 de atk, e fundo um monstro "beast" com um "pyro" pra fazer o cerberus de 2100 de ataque. Não consigo vencer do maldito Gate Guardian. | |
|
| |
knew Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 12 maio 2013 - 0:44 | |
| cara as vezes eu selecionava todas as caras para fundir dava uma carta [palavra censurada] pra krl tipo uns bixo loco com o que parecia ser uns poder loko ai fundia com mais uma carta random, porem dava errado, e eu perdia o bixo loco >: era mto triste | |
|
| |
Rush Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 12 maio 2013 - 0:46 | |
| - Heisenberg escreveu:
- cara
as vezes eu selecionava todas as caras para fundir dava uma carta [palavra censurada] pra krl tipo uns bixo loco com o que parecia ser uns poder loko ai fundia com mais uma carta random, porem dava errado, e eu perdia o bixo loco >: era mto triste Maior. Decepção. Da. Minha. Vida. Parece que o jogo odeia a gente.
| |
|
| |
knew Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 12 maio 2013 - 0:48 | |
| qnd acontecia isso eu tirava e ia jogar aquele pacman do ps1 mto bom por sinal qualquer dia tento emular | |
|
| |
Shii Membro
Frase pessoal : Quanta inocência.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 12 maio 2013 - 1:24 | |
| Hypno, você é essencial. ________________
"Monarch to the kingdom of the dead Sadist of the noblest blood"
| |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 12 maio 2013 - 8:13 | |
| Desabafo que nunca mais pesquiso Karosu no google images D_D ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 12 maio 2013 - 8:27 | |
| O desabafo de hoje se trata de um mangá que eu fiquei decepcionado de ler, caso ofenda seu lado fã simplesmente ignore.
Terminei de ler Bleach, cheguei no atual. Cara, mas que porra é essa? No começo tava perfeito e eu amei parte da saga Arrancar, fiquei fã do Aizen e tals mas ficou meio que muito tedioso na metade da saga, só tinha batalhas e nenhum maldito personagem morreu (nem a Rukia). E a guerra que tá rolando agora tá muito chata : ( #decepcionado
________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 12 maio 2013 - 12:51 | |
| - Citação :
- Também desabafo que eu fui muito babaca e otário com o ander, tentando ofender ele por achar que ele queria prejudicar o fórum, mas de certa forma, ele tinha a razão. Esse fórum pede pra ser prejudicado, e muito. Entendo totalmente ele e o porque dele - muitos outros - fazerem o que eles fazem. Só não faço isso porque eu sou [palavra censurada]. E tenho alguma expectativa aqui, pelo menos na área de Fan Fics. Aqui tem escritores muito talentosos, como o Mag, o Perry, o Diamandis, o DZ, e etc. Para a idade deles, eles escrevem e tem uma criatividade muito boa.
Pera, explica melhor, o que eu faço? e se acha que eu não faço nada pelo fórum ou nem chego a tentar está enganado quem você acha que deu a ideia de isto aqui? http://www.pokemonmythology.org/t40802-em-busca-do-escudo-azul http://www.pokemonmythology.org/f26-musicas-radio-e-mp3 estou me focando mais nessa área, não tenho mais tanta vontade e tempo pra fazer outras coisas, mas quando aparecer um torneio legal na ABP eu já estou inscrito e de vez em quando eu ajudo uns usuários o resto eu faço por motivos próprios, não vou explicar quais motivos ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 12 maio 2013 - 13:34 | |
| Rush arregou
Desabafo que sou muito babaca, mas não quero levar alerta ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 12 maio 2013 - 18:03 | |
| Meu pai foi cortar meu cabelo e deixou metade careca agora pareço uma lésbica attwhore | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 12 maio 2013 - 18:10 | |
| - -Jp escreveu:
- Meu pai foi cortar meu cabelo
e deixou metade careca agora pareço uma lésbica attwhore Legal, você se veste como mulher? Desabafo que conseguir uma Meloetta com nature Impish mesmo usando cheat de 100%Catch rate é muito difícil. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Rush Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Dom 12 maio 2013 - 20:06 | |
| - Water escreveu:
- Rush arregou
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
| |
|
| |
| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |