Boa noite a todos é com alegria que eu venho anunciar umas pequenas mudanças na Fanfic.
- Spoiler:
1ª- A partir de hoje, no final de cada episodio terá uma pequena Previa do próximo.
2ª-Existiram alguns especiais mais não iram passar de quinze.
3ª-Não seram respondidos comentários que pareça que a pessoa não leu, se tiver algum erro eu não me importarei de arrumar, mas não indique erros que não existam.
4ª-Sempre que possível eu postarei um capitulo terça e outro sexta.
Obs.: Eu apenas estou tentado fazer esse Tópico ficar organizado e nenhuma das mudanças é uma ofensa, caso algum Moderador achar que ficou ofensivo me avise que irei mudar o modo de me expressar.
Agora aos comentários:
Dracco: Bem, o capitulo deixa bem claro que o ataque eletrico do Shinx acertou as pedras ao redor do Geodude e não ele. E ele estava com uma grande força por causa do Charge. Mais uma coisa eu SEMPRE faço meus capítulos no Word e reviso depois. Continue acompanhando.
---Sailor: Eu tambem acho as batalhas melhores assim. Sei la eu queria fazer ela ganhar e ambos ja estavam quase caindo de cansaço. Continue acompanhando.
---DarkZoroark: Fico feliz que tenha gostado. E sobre a batalha eu sei que ficou meio Clichê mas eu não tinha outra ideia, não podia fazer ela ganhar, se ela nem tem tanto treinamento.
---Bem chega de enrolar e vamos ao nono capitulo. Espero que vocês gostem.
09- Encontro entre Rivais.Vamos focalizar no calmo ambiente da rota 203, onde nossas heroínas se encontram após deixarem a cidade de Oreburgh.
- Porque você anda tão pensativa esses dias? -Perguntou Sabrina a amiga.
Camila apenas colocou suas mãos na cabeça como fazia todos os momentos de preocupação e começou a olhar o lindo céu azul que se estendia sobre as cabeças de nossas duas heroínas.
- O céu esta tão límpido hoje. -Falou Sabrina enquanto também observava o céu.
- Eu estou com medo de não conseguir derrotar a Gardenia. –Falou Camila enquanto continuava observando o céu sobre sua cabeça.
- Pare de bobeira, você tem vantagem contra ela.
Ambas as amigas continuaram seu trajeto enquanto Camila observava o céu, Sabrina preferiu observar a paisagem.
Sem perceber uma pequena quantidade de degraus a sua frente, Camila acaba caindo dos mesmos.
- Você esta bem? –Perguntou Sabrina a amiga.
- Eu acho que tenho que prestar mais atenção por onde ando. –Falou Camila.
Ambas as amigas então começam a rir do ocorrido.
Camila então se levanta e nota uma figura muito parecida com um grão de arroz se aproximando dela. Quando a mesma se aproximou a menina pode notar que o tal grão de arroz, era Matt.
- Bom dia perdedora. –Falou o menino enquanto percebia quem era a menina que estava sentada no chão.
- Bom dia grão de arroz. –Falou a menina.
O menino aos poucos começou a ficar vermelho, de tanta raiva que sentia da menina.
- Agora você parece um bolinho de arroz com ketchup. –Falou a menina ainda sentada no chão.
O menino a cada segundo ficava mais vermelho.
- Você esta bem? –Perguntou Sabrina ao menino.
- Nunca mais me chame de nada que tenha Arroz. –Gritou o menino, para Camila que ainda estava sentada no chão.
A menina então começa a fitar o menino, que aos poucos voltava a sua cor normal.
- Estão fugindo do Roark? –Perguntou Matt.
Camila rapidamente fica de pé e começa a encarar o menino.
- Para o seu governo, eu acabo de ganhar a insígnia do gym da cidade de Oreburgh.
- Bem na certa ele ficou com pena de você e te deu a insígnia. –Falou Matt. – Agora eu preciso ir afinal eu tenho um Gym para ganhar.
O menino aos poucos se distanciava, deixando para trás as duas amigas que observavam o mesmo com uma expressão seria.
- Como ele sabe? –Perguntou Sabrina a amiga.
- Não sei e não quero saber. –Respondeu friamente a menina. –Vamos para Jubilife.
Ambas as amigas então começam a andar em direção a Jubilife.
O caminho a ser percorrido era cheio de arvores e Pokémons selvagens, que viviam suas vidas como se não houvesse o amanhã.
Rapidamente as duas amigas já estavam na entrada da cidade de Jubilife que por algum motivo, esta completamente deserta.
- Oque aconteceu nessa cidade? –Perguntou Sabrina enquanto observava todos os prédios trancados.
De repente um pequeno menino passa correndo pelas meninas, com um pequeno roedor em seus braços. Logo atrás do menino corria uma pequena criatura em forma de gato, cinza e com uma grande cola.
- Me deixe em paz. –Gritou o pequeno menino.
A criatura gato não o escuta e começa a arranhar o mesmo.
- Precisamos fazer alguma coisa.
- Pare de atacar esse menino. –Gritou Sabrina enquanto corria na direção do menino balançando as mãos.
O Pokémon gato ao notar a menina se aproximando decidi fugir, pulando entre os diversos prédios da cidade.
- Você esta bem? –Perguntou Sabrina enquanto ajudava o pequeno menino a levantar.
O menino rapidamente se colocou de pé, e empurrou a treinadora que estava na sua frente.
- Ei eu so quero te ajudar.
- Eu não preciso da sua ajuda. –Falou o menino enquanto pegava a mochila da menina e saia correndo.
- Ei volte aqui essa mochila é minha.
Ambas as amigas então começam a correr atrás do pequeno menino que ia em direção a rota 204.
Até que um menino caucasiano de cabelos verdes aparece para salvar o dia.
- Erick. –Falou Camila assim que enxergou o amigo.
- Não se preocupem damas, eu peguei esse delinquente.
O menino ainda se rebatia enquanto Erick o segurava fortemente pela gola da camiseta.
- Devolva a mochila agora mesmo para as senhoritas.
O menino então abaixou sua cabeça e entrega a mochila para as meninas.
- Agora estamos quites. –Cochichou Sabrina para o menino de cabelos verdes, enquanto pegava sua mochila.
Os três treinadores observavam o pequeno menino que ainda tentava se libertar.
- Solte ele, acho que ele já aprendeu a lição. –Falou Camila.
Erick então joga o menino no chão, e depois sai andando em direção a rota 204.
Camila e Sabrina acabaram dando de ombros e seguiram o amigo.
Não demorou muito para que os três treinadores chegassem a rota 204.
A rota em si era como qualquer outra da grande região de Sinnoh, sua grande quantidade de arvores agora davam espaço a dois pequenos lagos e uma caverna mais a frente, mas os Pokémons que a habitavam ainda eram de sua maioria insetos.
- Ei Erick, você sabe oque aconteceu em Jubilife?
O menino então se virou para as amigas.
- Vai acontecer um festival em Floaroma daqui dois dias. –Respondia Erick as meninas. – E todos os moradores de Jubilife decidiram assistir.
Sabrina estranha a noticia, pois não ocorria nenhum festival em Sinnoh a aproximadamente cinquenta anos.
- Bem vamos indo, pois eu quero participar desse festival. –Falou Camila enquanto saia correndo na frente dos amigos.
- Ela não muda nunca.
- Ei Sabrina eu preciso falar com você.
Ambos então começaram a se observar enquanto Camila ainda corria.
- Nós vamos acabar perdendo ela de vista.
- Mas eu queria te dizer que bem ela não precisa saber do nosso segredo. –Dizia Erick. – Pelo menos não agora.
Sabrina então saiu correndo atrás da amiga que já se encontrava a uma grande distancia de diferença.
- Se depender de mim ela nunca saberá.
--x—Enquanto isso Camila acabara de encontrar uma menina caucasiana de cabelos azuis e olhos castanhos. Trajava uma blusa tomara que caia azul e calça jeans azul.
- Camila quanto tempo. –Falou a menina enquanto se virava em direção a Camila.
- Anne, pensei que você estivesse em Hoenn.
A menina então da um pequeno sorriso.
- Eu estava ate semana passada, agora decidi entrar na liga Áqua. –Falava Anne. – Meus Pokémons iram adorar a ideia.
Camila então começa a encarar a menina parada em sua frente, ate que Sabrina e Erick chegam ao lado da amiga.
- Sabrina quanto tempo. –Dizia Anne. – Quem diria que você iria andar com essa fracassada.
Anne então aponta para Camila e depois começa a andar em direção a uma caverna que se localizava a aproximadamente meio metro de onde nossos heróis se localizavam.
- Eu irei ganhar a liga Áqua, e ninguém ira me impedir. –Falou a menina enquanto sumia dentro da caverna.
Sabrina e Camila fitavam a entrada da caverna na esperança que a mesma caísse, mas com sorte o máximo que poderia acontecer era Anne cair devido a sua fobia a Pokémons do tipo Dark.
Flashback:- Anne, boa sorte na sua jornada. –Falava uma pequena menina de aproximadamente dez anos, cabelos loiros e olhos azuis.
- Obrigado. –Falava uma menina de aproximadamente dez anos cabelos azuis e olhos castanhos.
- Não se esqueça de que um dia eu ainda irei te derrotar.
- Mesmo que seja por diversão nos ainda iremos nos enfrentar, a partir de hoje você será a minha rival. –Falava Anne.
- Esta bem, mas se cuida em Hoenn.
Flashback.- Camila, você esta ai? –Perguntava Sabrina enquanto sacudia a amiga.
- Ela sempre fica assim. –Falou Erick enquanto se sentava no chão.
Tudo aconteceu muito rápido nos segundos se sucederam, quando Erick sentou no chão, foi possível escutar uma forte explosão vinda do interior da caverna.
Oque fez os três treinadores correrem para dentro da mesma para investigarem e verem se a menina que ate segundos atrás conversava com eles estava bem.
Quando chegaram a fonte do barulho puderam notar, uma mulher caucasiana de longos cabelos vermelhos mexendo em um notebook e um grande Pokémon de rocha a sua frente, destruindo todas as pedras que estavam na sua frente.
- Bom trabalho Geodude. –Falou a mulher enquanto retornou seu Pokémon para a Pokébola.
A mulher aos poucos se aproximou do grande buraco que seu Pokémon havia feito, e de lá tira um pequeno amuleto em uma forma arredondada.
- Agora sim aquela promoção ira acontecer. –Falou a mulher enquanto se virava na direção dos três treinadores que haviam se escondido atrás de uma das milhares de rochas do local.
Seus olhos eram igualmente vermelhos, ela também possuía uma grande cicatriz em forma de ‘L’ no lado esquerdo do rosto.
A mulher então sai da caverna com o lindo amuleto nas mãos em direção a cidade de Floaroma.
Camila e Sabrina ficam paralisadas por alguns instantes ate que Erick resolve se levantar.
- Eu preciso recuperar o amuleto, o mundo não pode entrar em colapso. –Falaram ambas as amigas.
Erick apenas observou as meninas com um sorriso malicioso nos lábios, enquanto ambas as amigas pareciam não estarem pertencendo mais a esse mundo.
The End.
Previa:
Obs.: Eu sei que o capitulo ficou pequeno e cheio de falas, mas o próximo terá muitas batalhas e descrições ou seja ele ficara bem grande.