Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Sinnoh Journey

+6
Tomoyo
Dusknoir
torterra 12
Ragna
DarkZoroark
Lizzy
10 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por DarkZoroark Sáb 9 Jul 2011 - 12:33

Olá Vampires
Belo capítulo. 50 anos? Isso é tempo pacas... Achei apenas um erro relacionado a repetição de palavras:
Ambas as amigas então começam a rir do ocorrido.

Camila então se levanta e nota uma figura muito parecida com um grão de arroz se aproximando dela. Quando a mesma se aproximou a menina pode notar que o tal grão de arroz, era Matt.

Aqui poderia ter ficado assim:

Ambas as amigas então começam a rir do ocorrido.

Camila levanta-se e nota uma figura muito parecida com um grão de arroz se aproximando dela. Quando a mesma se aproximou a menina pode notar que o tal grão de arroz, era Matt.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Lizzy Seg 11 Jul 2011 - 13:54

Vocês devem estar se perguntando, o porque de eu vir postar um novo capitulo segunda.
Bem eu respondo, a partir dessa semana eu começarei a postar dois capítulos por semana, para a historia se desenvolver mais. Um sera no dia normal, ou seja, Sexta e o outro Terça ou Segunda.

Comentários:

Sailor- Olá Best.
Sim eu sei que ficou confuso, por conta disso eu tentei fazer este capitulo muito melhor.
---

Torterra 12- Olá meu amigo.
Sim eu também sei que as coisas ocorreram rápido demais, espero que neste eu tenha descrito melhor.
---

DarkZoroark -Obrigado por me mostrar as repetições. E obrigado por sempre indicar meus erros. Bem continue acompanhando.

Bem agora vamos ao capitulo que bem eu amei escrever.

10-Surge a Equipe L.


O sol aos poucos se escondia em meio às montanhas, anunciando o fim de mais uma tarde. Seu tom alaranjado deixava a rota 204 ainda mais bela.

A única coisa que estragava a beleza do local era uma mulher caucasiana de longos cabelos vermelhos e olhos igualmente vermelhos, que comandava uma grande equipe de aproximadamente vinte pessoas.

Todas trajavam a mesma roupa que era uma calça preta e uma blusa roxa com preta, nas costas de cada um havia um grande ‘‘L’’ grafado em branco.

- Muito bem seus palermas eu consegui o amuleto, agora poderemos voltar para a base. –Falava a mulher de cabelos vermelhos para os outros membros a sua frente.

De repente três crianças saem de dentro de uma caverna, preparadas para enfrentarem ate o ultimo membro para recuperarem o amuleto.

- Devolva-me esse amuleto agora mesmo, ele me pertence. –Dizia Sabrina enquanto seus olhos passavam do cinza para o seu rosa normal.

A mulher então observou um a um dos treinadores ate que observou Erick e deu um pequeno sorriso maléfico.

- Meu chefe ficara feliz, se eu levar o amuleto e de sobra essas duas meninas. –Falou a mulher.

Todos ficam se encaravam, se preparando para o pior que nesse momento seria uma grande batalha Pokémon.

- Me fale o porquê desse amuleto ser tão importante. –Gritou Camila para a mulher de cabelos vermelhos.

- A milhares de anos atrás, quando o mundo Pokémon foi construído. –Falava a mulher. – Arceus resolveu criar três objetos, para que quem possuísse o domínio deles pudesse ‘’controlar’’ o Mundo Pokémon.
Todos observavam a mulher, ate mesmo os membros de sua equipe, pois a maioria não sabia o real motivo de terem que encontrar os três objetos.

- Ele separou três crianças para poderem ver e guiar os sábios ate os objetos. –Falava a mulher. – Nós já temos o amuleto, agora só falta o cordão de cristal e o livro da esperança.

A mulher então começou a observar detalhadamente Camila e Sabrina.

- Vocês sabem onde eles estão, mas ainda não perceberam. –Falou a mulher para as duas amigas.

A mulher então se virou na direção de seus comparsas.

- Peguem os Pokémons desses piralhos, para eles aprenderem a não se meterem no caminho da Equipe Legendary.

Todos os membros fizeram um sinal positivo com a cabeça e correram em direção as crianças, alguns ate mesmo sem Pokémons pois todos ainda estavam na fase de treinamento.

- Esta na hora da ação. –Gritou Camila. – Monferno, Shinx e Misdreavus saiam e nos ajudem.

Das pokébolas saíram os Pokémons da treinadora que logo já estavam protegendo sua treinadora de qualquer perigo.

- Vamos ajudar. –Gritou Erick, enquanto jogava suas duas pokébolas para cima.

Sabrina ficou observando os amigos com seus Pokémons a sua frente e finalmente decidiu que estava na hora deles conhecerem todos os seus Pokémons.

- Esta na hora. –Gritou a treinadora lançando suas três pokébolas para cima.

Delas saíram respectivamente o pequeno Pokémon pinguim da treinadora, o pequeno Pokémon pássaro e por ultimo o pequeno Pokémon aquático.

Azurill o Pokémon Bolota. Usa sua calda para enfrentar os oponentes maiores que ele. A mesma possuía uma grande quantidade de nutrientes necessários para seu crescimento.

Starly o Pokémon Passarinho. Vive em bandos e quando está sozinho é quase impossível notar sua presença.


Camila observava os três Pokémons da amiga por alguns instantes, até que a mesma se lembra que tinha uma batalha a enfrentar.

- Vamos mostrar para esses idiotas, a verdadeira força dos nossos Pokémons. –Gritou Camila.

Seus dois amigos concordaram e então começou a mini guerra nos portões de Floaroma, os moradores locais apenas assistiam a cena. Sem saberem oque fazer.

Nossos heróis já estavam em desvantagem pois seus Pokémons já estavam se cansando, oque tornaria mais fácil o trabalho daquelas pessoas.

- Retornem. –Falaram Erick e Sabrina juntos.

Seus Pokémons então foram cercados por uma luz vermelha que logo foi absorvida pela capsula em suas mãos.

- Shinx, charge. –Ordenou Camila a seu Pokémon.

Shinx obedeceu a sua treinadora e começou a brilhar em uma luz amarelada.

- Monferno Ember. –Gritou Camila. – Shinx Spark.

Monferno começou a lançar uma grande quantidade de fogo de sua boca, lançando a em direção aos homens e mulheres parados em sua frente.

Enquanto Shinx começou a lançar uma forte descarga elétrica nós que não estavam sendo acertados pelo ataque de Monferno.

- Agora retornem os três. –Gritou a menina enquanto retornava seus três Pokémons para suas Pokébolas.

Camila então passou correndo pelos diversos membros que ainda estavam confusos, Sabrina e Erick sem hesitar seguiram a amiga que corria em direção a Cidade Floaroma que ficava alguns metros à frente.

A cidade de Floaroma, conhecida por sua grande quantidade de flores. Vinte residências feitas de um dos carvalhos mais nobres de todo mundo Pokémon, todas pintadas de uma cor única e diferente. A cidade apenas possuía de diferente uma grande loja que vendia os materiais fabricados pelos moradores locais.

- Vamos, nossos Pokémons necessitam de um belo descanso. –Falou a menina enquanto corria em direção ao Centro Pokémon da Cidade.

O Centro Pokémon da cidade de Floaroma, sem duvida deveria de ser o mais enfeitado de toda região de Sinnoh. Suas paredes pintadas com cores alegres deixavam ainda mais, belos os sofás em forma de flores perto da Televisão ou até mesmo as escadas que davam acesso a outros ‘’cômodos’’.

- Por gentileza a senhora poderia cuidar dos nossos Pokémons?

- Será um enorme prazer. –Respondeu a moça, enquanto entregava três bandejas, um para cada um.

Eles então colocaram seu Pokémons, nos espaços da bandeja e devolveram a linda mulher de cabelos rosa em sua frente.

- Os busque daqui três horas. –Falou a mulher enquanto entrava por uma porta, que se localizava atrás da mesma.

Camila então andou em direção a um dos assentos do local, sendo seguida por Erick e Sabrina.

- Depois de uma emocionante batalha o vencedor da Liga de Kanto, finalmente estende seu legado para Unova. - Falava uma mulher de pele morena, seus cabelos eram marrons como um tronco de arvore e seus olhos verdes como o mais belo dos campos.

Ela era a apresentadora do Jornal Pokémon, onde todas as noticias sobre o mundo Pokémon passavam. Do seu lado estava um lindo homem de cabelos castanhos e olhos verdes. Trajava um blusão bege, calça jeans preta.

- Para quem o senhor dedica a sua vitória hoje, Senhor Green? –Perguntou a mulher.

O homem então encara as câmeras a sua frente por alguns instantes antes de continuar.

- Eu dedico a minhas duas filhas. –Respondeu o homem. – Camila Oak e Kathlen Oak.

A repórter então sorriu e mandou a câmera focalizar apenas nela.

- E aqui termina mais um Jornal Pokémon, tenham uma boa noite.

De repente os créditos começaram a subir na tela juntamente com uma musica entediante de final de Jornal.

- Ei Camila, oque exatamente é o presente que seu avô te mandou. –Perguntou Sabrina a amiga.

Camila apenas fitou a amiga por uns instantes, antes de tirar sua mochila das costas e dela tirar uma pequena esfera vermelha e branca.

A menina então se lembra do que a Enfermeira Joy da cidade de Oreburgh a havia dito, e decidi guardar novamente a pokébola só que desta vez no local de ontem ela jamais deveria sair, do bolso de seu casaco.

- Oque houve? –Perguntou Sabrina, preocupada com a amiga.

- Nada, bem eu vou andar um pouco pela cidade pois eu quero encontrar onde se inscreve para o concurso de amanhã.

Camila então se levantou e saiu andando em direção a porta que dava acesso a rua.

- Espero que ela não se meta em nenhuma confusão. –Falou Sabrina enquanto olhava para a amiga que aos poucos desaparecia.

--x--

- Oque eu faço agora. –Falava a menina enquanto andava pelas ruas da cidade. – O papai ira descobrir que eu não estou em Kanto, e vai me procurar.

A menina então coloca suas mãos sobre sua cabeça e continuou andando pelas ruas da cidade ate que se aproxima de um lugar mais isolado da cidade onde dois homens entravam por uma porta.

De repente outro homem, com uma aparência suja e velha sai pela porta e começa a encarar a menina.

- Oque uma menininha faz por aqui? –Perguntou o homem.

- Nada que venha a te interessar. –Respondeu a menina.

- Que Pokémons será que uma menininha como você, tem? –Perguntou o homem se aproximando da menina.

- Você não nunca ira descobrir, pois todos estão no centro Pokémon. –Respondeu a menina dando alguns passos para trás.

- Não é muito esperto da sua parte, sair andando pela cidade sozinha e sem nenhum Pokémon. –Falou o homem.

Ambos ficaram em silencio por alguns instantes ate que outros homens saem de dentro da mesma porta e se juntam ao outro velho barrigudo.

- Passe seus Pokémon para mim agora mesmo. –Falou o homem andando na direção da menina.

A mesma ficou apenas encarando o homem que se aproximava dela.

- Nunca mais fale assim com essa Dama. –Falou um menino caucasiano de cabelos marrons e olhos azuis. Trajava um casaco vermelho, uma calça jeans azul e sapatos vermelhos.

A menina então olha na direção da voz e logo reconhece seu ‘’amigo’’ Emanuel.

O menino por sua vez lança uma esfera vermelha e branca no chão dela sai uma criatura em forma de raposa, sua cor era um laranja avermelhado.

- Vulpix use o Ember.

A pequena raposa obedeceu a seu treinador e começa a lançar uma grande quantidade de fogo de sua boca que acerta os homens e fazem os mesmos entrarem no prédio correndo, com suas roupas cheias de fogo.


- Emanuel. –Falou Camila, antes de abraçar fortemente o amigo.

- Oi.

A pequena raposa apenas observou os dois treinadores, até que a mesma sai correndo em direção a duas outras pessoas que se aproximavam.

- Camila, onde você estava? –Perguntou Sabrina a amiga, ate notar a figura que estava ao seu lado. – Emanuel?

- É muito bom te ver novamente Sabrina. –Falava Emanuel. – E quem é esse ai?

Camila andou ate o lado de Erick e sorriu.

- Esse é meu amigo o nome dele é Erick.

Erick e Emanuel ficaram se encarando por alguns instantes ate que Sabrina resolveu se pronunciar.

- A Enfermeira Joy, devolveu nossos Pokémons e bem aqui estão os seus. –Falou a menina entregando três esferas para Camila.

A menina por sua vez guarda suas Pokébolas e logo em seguida sai correndo em direção a avenida principal.

- Onde você vai? –Perguntou Sabrina enquanto corria atrás da amiga.

- Tenho que pegar um amuleto de volta.

A menina então saiu correndo, e graças a sua grande velocidade, em poucos minutos já não era mais possível a encontrar.

- Ela não pode enfrentar a equipe Legendary sozinha. –Falou Erick enquanto tentava procurar a amiga.

Sabrina e Emanuel juntamente com Erick foram em busca de sua amiga que nesse momento já se encontrava perto da rota 205.

--x--

A rota 205 era um lugar calmo e tranquilo, suas arvores e seu pequeno ‘’lago’’. Mas andando um pouco pela rota era possível notar uma grande construção, que há anos atrás deveria ser um grande moinho, mas agora não passava de um velho prédio abandonado.

De repente um homem que trajava uma roupa completamente negra, com um ‘’L’’ roxo no lado superior esquerdo. Aparece e começa a encarar a menina.

- Quem é você é oque faz aqui? –Perguntou o homem, completamente coberto pela manda negra.

- Vim pegar de volta oque é meu por direito.

O homem então bateu suas mãos três vezes. Olhou para a porta do velho prédio e se agachou quando uma mulher caucasiana de longos cabelos vermelhos aparecia.

A mulher simplesmente olhou para o homem oque fez que o mesmo saísse correndo para dentro da velha construção.

- Vejo que a herdeira da família Oak, decidiu aparecer. –Falava a mulher se aproximando cada vez mais da menina.

- Eu vim pegar oque pertence a minha família por direito.

- Sua família, você nem sabe oque isso tudo pode causar.

A menina então começou a refletir que a mulher estava certa, ela estava lutando por uma coisa que ele nem sabia ao certo oque era.

- Nós da Equipe Legendary necessitamos de pessoas assim como você. –Falava a mulher. –Que guardam ódio no coração.

A menina balançou sua cabeça por alguns instantes e finalmente encarou a mulher.

- Você não sabe nada sobre mim.

A mulher então pega um pokébola nas mãos e começa a jogar a mesma para cima e para baixo.

- Senhorita 003211, o nosso radar detectou um novo movimento atômico. –Falou o mesmo homem encapuzado de antes. –Estamos perto do Cordão.

A mulher então guardou sua pokébola e saiu correndo em direção ao um caminhão, que misteriosamente apareceu no meio da floresta.

- Essa nossa conversa ainda não acabou.

Camila ficou observando a mulher se distanciar, ate que notou que a noite havia caído, e se não voltasse logo para o Centro Pokémon seus amigos ficariam preocupados.

- Maldito horário de verão, já são nove horas. –Falou a menina enquanto saia correndo na direção do local que viera.

The End.

Edit.:

Previa:



Última edição por Vampires em Ter 12 Jul 2011 - 18:02, editado 2 vez(es)
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Tomoyo Seg 11 Jul 2011 - 20:59

Olá Vampires, minha BFF doida
Um grande capítulo (de tamanho e qualidade)
Eu realmente gostei.
Noooosssaaaaa.... agente 003211 ?? quantos agentes terão a equipe ''L'' ?
Hihihihi
Gostei muiiitoooo, um montão, do tamanho do mundo -QQ
sério eu gostei.
Dois Capítulos por semana weeeee delirando4

Aguardo o próximo capítulo.
Tiiiaaaau
Tomoyo
Tomoyo
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por torterra 12 Seg 11 Jul 2011 - 22:26

E ai vampires, outro grande capitulo, não tenho muito a dizer, mas quando você disse que gostava de mistério, você não tava brincando, esse negoçio do eric, da soldada da equip legendary, bom, até o fim vai ter muita coisa pra se desenrollar, mas até lá... Suspect
torterra 12
torterra 12
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Frase pessoal : oooiiiiieeeee


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por DarkZoroark Ter 12 Jul 2011 - 15:47

Olá Vampires.
Belo capítulo. Me responde uma coisa, quantos soldados tem a equipe L? 00321. Isso dá bastante gente. Quero ver quantos problemas eles causarão. Adorei o toque de mistério. Aguardo seu próximo cap.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Lizzy Sex 15 Jul 2011 - 22:54

Olá a todos é com alegria que eu venho até aqui nessa tarde ou melhor noite de sexta, para compartilhar com vocês o decimo primeiro episodio da Pokémon Sinnoh Journey.

Mas primeiramente vamos aos comentários.

Sailor -Minha Best.
Fico feliz que você tenha gostado. A equipe ''L'' tem muitos agentes. Sim dois capítulos por semana para a historia se desenvolver mais rápido. ^^
---

Torterra 12 -Bem eu sempre falo serio quando o assunto é mistério. Muitas coisas iram acontecer até o final, muitos mistérios nasceram e morreram.
---

DarkZoroark -Obrigado e como eu falei para a Sailor, a equipe ''L'' tem vários agentes. Problemas a equipe ''L'' causa de sobra sempre se metendo na felicidade. Bem continue acompanhando. ^^

Sem mais delongas vamos ao capitulo onze. Espero que agrade a vocês.

11-O Festival de Floaroma.

Mais um dia nascia na cidade das Flores de Sinnoh, e com ela um grande festival se iniciava.

Nesse momento vamos focalizar em nossos heróis que se encontram no balcão de inscrições buscando alguma vaga restante.

- Por favor, a senhorita tem que conseguir uma vaga para mim. –Falou Camila olhando triste para uma mulher caucasiana de longos cabelos negros e olhos roxos. Trajava uma blusa azul e uma calça azul, com um logotipo da empresa em que trabalhava.

- Nome e Cidade Natal. –Falou a mulher digitando em seu computador.

- Camila Oak. –Falava a menina. – Cidade de Pallet em Kanto.

A mulher então retira um pequeno cupom rosa de uma impressora e entrega para a menina.

- Boa sorte. –Falou a mulher. – Próximo.

Camila então saiu andando na direção de seus amigos que a aguardavam a alguns metros a frente, pois a ‘’gentil’’ atendente os havia expulsado do lado da amiga.

- Vamos à primeira Rodada já ira começar.

Sabrina então entrou no grande salão a sua frente, sendo seguido por Camila e logo em seguida pelos dois meninos que acompanhavam ambas as meninas.

O local era cercado por uma imensa arquibancada, e uma grande arena que fica dois metros abaixo da arquibancada, certamente para que nenhum telespectador se ferisse com as batalhas que aconteceriam.

- Bem boa sorte para vocês. –Foram às únicas palavras ditas por Erick antes de ver o mesmo se posicionando perto de quadro poltronas, guardando alguma para seus amigos caso eles fossem desclassificados.

- A primeira rodada contara com a beleza de seu Pokémon, não esquecendo que apenas Pokémons do tipo Grass e Ghost podem participar da ultima rodada. –Falava uma mulher caucasiana de longos cabelos castanhos, seus olhos eram igualmente da mesma cor. Trajava um vestido verde com algumas flores.

A mulher deu alguns passos para trás e uma grande quantidade de pétalas começou a cair.

- Que comece o Festival Floral.

A grande plateia que estava localizada ao redor do palco se levantou e começou a grita.

Um a um os participantes entravam na grande arena, tentando ao máximo demostrar a beleza de seus Pokémons.

- Que entre Emanuel da cidade Pallet. –Gritou a mulher apontando para um grande arco.

O menino entrou totalmente confiante e lançou uma pequena pokébola para cima, dela saiu a pequena raposa de fogo do menino.

- Vulpix Ember.

A pequena raposa então começa a lançar uma grande quantidade de fogo pela sua boca.

- Agora pule, gire e continue usando o Ember.

A pequena raposa obedeceu a seu treinador, primeiramente deu um pequeno pulo para cima logo em seguida começou a girar enquanto lançava uma grande quantidade de fogo por sua boca.

- Agora para terminar use o Confuse Ray.

Os olhos de Vulpix começaram a brilhar em um tom amarelo e a pequena raposa começou a lançar pequenas bolas de fogo ao seu redor, terminando a apresentação caindo no chão com as chamas se destruindo, fazendo uma grande explosão de brilho surgir.

A plateia inteira se colocou de pé e começou a aplaudir, bem quase toda, pois Erick apenas observava o menino, com cara de desprezo.

Mais alguns participantes se apresentaram até que chegou a vez de Sabrina.

- Quem entre Sabrina, da cidade de Cerulean.

A menina então entrou pulando no palco lançando uma de suas pokébolas para cima. Da mesma saiu o pequeno Pokémon bolota da treinadora.

- Azurill use o Water Gun para ganhar altitude, depois use o Bubles.

O pequeno Pokémon bolota obedeceu sua treinadora e começou a lançar uma grande quantidade de Água por sua boca, quando já estava bem alto o mesmo começou a lançar pequena bolhas de sua boca, e elas ficaram rodeando o pequeno Pokémon.

- Agora termine com o Slam.

A bolota Pokémon então começa a bater com sua grande calda em todas as bolhas, fazendo as mesmas explodirem com uma grande quantidade de brilho.

Sabrina então começou a correr em direção a seu pequeno Pokémon bolota, que felizmente cai no colo da treinadora finalizando a apresentação.

Toda a plateia se levantou e aplaudiu a menina, que saia feliz consigo mesmo.

- Agora vamos a ultima apresentação. –Dizia a mulher. – Que entre Camila da cidade de Pallet.

A menina então entra correndo na arena, lançando uma de suas Pokébolas para cima.

Da pequena esfera saiu Shinx, que parava confiante na frente da treinadora.

- Shinx use o Spark depois o Tackle.

O pequeno Pokémon então começa a lançar uma grande quantidade e raios por suas bochechas enquanto começava a correr em uma grande velocidade.

- Termine usando o Charge.

Shinx então parou de correr e começou a lançar uma grande quantidade de faíscas de suas bochechas, todos os raios que voavam em volta do pequeno Pokémon elétrico foram absorvidos juntamente com o Charge fazendo, Shinx brilharem em uma forte luz amarela.


A plateia se levantou e começou a aplaudir, mesmo não conseguindo enxergar direito.

A menina um pouco envergonhada voltou correndo para dentro do grande arco, pois sua apresentação não tinha saído como ela havia planejado.

- Bem agora vamos ao placar classificatório para as finais. –Dizia a mulher. – Que ocorrem daqui duas horas.

Um grande quadro com varias fotos apareceu, diversas fotografias estavam gravadas nele, mas três delas eram as que realmente importavam.

- Conseguimos. –Gritaram os três amigos juntos, enquanto batiam suas mãos no ar, contentes por terem passado de fase.

Logo em seguida os três amigos já se encontravam com Erick, para que juntos, ele pudessem comemorar e treinar para a próxima fase.

Os quatro amigos então se dirigiram na direção do Centro Pokémon da cidade, para um delicioso almoço. Já que todos precisavam recuperar suas forças ou ate mesmo adquirir novas forças para a grande competição que iria se iniciar em breve.

O Centro Pokémon da cidade estava um pouco mais lotado do que o habitual, talvez porque todos os habitantes de Jubilife estavam ali.

- Licença, mas a senhora teria alguma mesa vaga para o almoço? –Perguntou Emanuel a linda moça de cabelos rosa a sua frente.

A enfermeira sorriu gentilmente para os quatro amigos e então entregou duas chaves para eles.

O refeitório era composto de varias mesas, uma grande bancada cheia de comida e logo ao lado vários aparelhos eletrônicos.

- Vamos nós sentar, naquela mesa ali. –Dizia Camila enquanto apontava para uma mesa localizada a esquerda do grande salão.

- Camila acho melhor, nós sentarmos naquela outra mesa. –Dizia Sabrina, enquanto apontava para uma menina caucasiana de olhos azuis e cabelos amarelos. Trajava uma blusa roxa e uma saia cheia de babados preta.

A menina então olhou paralisada para a pessoa que a amiga apontava.

- Bem acho melhor, nos sentarmos a mesa que esta a direita. –Dizia Camila enquanto andava a direção a mesa.

Seus amigos mesmo sem entender seguiram a amiga, os quatros então se sentaram e esperaram que alguém trouxesse o cardápio.

Aproximadamente uma hora depois nossos heróis já se encontravam na porta que ocorreria a segunda parte do grande festival.

- Eu não posso participar desse torneio. –Falou Sabrina olhando para o chão. - Eu não tenho nenhum dos dois tipos necessários.

- Não tem problema. –Falou Camila entregando uma pokébola para a amiga. – Cuide bem do Misdreavus.

A segunda parte do torneio passou rapidamente e acabaram ficando apenas seis finalistas.

- A ultima parte desse emocionante concurso acontecera pela manhã, e os seis finalistas são. –Falava a mulher. – Camila, Anne, Heloise, Emanuel, Sabrina e Henrique.

O dia da primeira parte do concurso havia se finalizado, agora só restava sabe se Heloise prima de Camila iria descobrir a prima.

Quem iria ganhar a grande competição, isso ainda ninguém podia afirmar, mas uma coisa era certa apenas os melhores chegaram ate a segunda fase.

Continua...

Obs.: Desculpem pela rapidez do epi. mas prometo que o próximo ficara maior e mais descrito, espero que vocês gostem.

Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Tomoyo Sex 15 Jul 2011 - 23:59

Olá bést.
Olhe ai, um Festival hihi
Sabrina com o Misdreavus, finalmente juntos *--*
Bem... quanto a ortografia, eu te disse os erros pelo msn enquanto lia :/
Era para ter deixado algum para falar pelo comentário, agora não tenho o que falar. AFFF!
O Capítulo ficou com, espero que a Sabrina ganhe o festival (por que será? Nem deve ser porque ela é basiada em mim :B ) Se ela não ganhar pode ser a Camila também :/
Enfim... Gostei do capítulo.
Aguardo o próximo capítulo.
Tiaaaau BFF
Tomoyo
Tomoyo
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Lizzy Seg 18 Jul 2011 - 1:53

Bom dia ou devo dizer madrugada...
Bem antes de começar a falar e falar eu queria avisar que o dia normal é terça e não segunda, mas como o capitulo já esta pronto desde sábado a noite eu resolvi postar agora.

Sailor -Oie...
Bem obrigado por ter me mostrado os erros e obrigado por tudo. Quem ganhara so no finalzinhu desse cap.. Bem continue acompanhando.

Sem mais nada oque falar, vamos ao capitulo 12.

12-Grass VS Ghost. A Parte Final do Festival de Floaroma.

Vamos continuar nossa aventura em uma grande arena, cercada por uma grande arquibancada lotada de pessoas.

- Vamos começar a ultima parte de nosso torneio. –Gritou uma mulher de cabelos negros. – O ganhador levara para a casa, esse lindo ovo Pokémon.

A mulher então aponta para uma pequena capsula de vidro, localizada a esquerda de um pequeno balcão.

- Agora que comece a primeira luta. –Gritou a mulher. – Emanuel VS Heloise.

De um grande arco localizado a esquerda da arena saiu Emanuel, já do outro lado saiu sua oponente uma menina de cabelos loiros e olhos verdes.

Ambos os treinadores lançaram suas Pokébolas para cima.

Da esfera de Heloisa saiu um pequeno Pokémon em forma de balão, roxo com um grande ‘’X’’ amarelo localizado no lugar de seu nariz.

Já da esfera de Emanuel saiu um pequeno Pokémon em forma de um brotinho azul.

Drifloon o Pokémon balão. Dizem que seu interior é formado pelos espíritos de pessoas e Pokémons. Ele ama as estações úmidas.

Oddish o Pokémon broto. Ele é normalmente encontrado vagando pelas florestas, espalhando pólen por ele anda.


- Oddish use o Acid.

- Drifloon Constrict.

Oddish começou a lançar uma pequena quantidade de um liquido roxo que ia diretamente na direção de seu oponente, Drifloon por sua vez começou a girar antes de que seus pequenos braços e segura Oddish no ar.

- Flutue para o alto depois use o Gust.

Drifloon começou a subir e subir, quando ele chegou a uma certa altura ele começa a criar um pequeno tornado em sua frente, logo em seguida o mandando para longe e jogando Oddish dentro do mesmo.

- Use o Acid.

- Para o chão.

Oddish começou a lançar uma grande quantidade de um liquido roxo no pequeno tornado que estava em sua volta, o tornado aos poucos começa a descer e quando bate no chão se transforma em pequenas rajadas de vendo. Enquanto isso Drifloon apenas flutuava calmamente para o chão.

- Constrict.

- Desvie.

Drifloon então começou a esticar seus pequenos braços em direção a seu oponente, enquanto Oddish apenas dava pequenos pulos se desviando do ataque.

- Eu não quero joguinhos, acabe com isso usando Constrict e Gust.

Antes mesmo que Emanuel pudesse falar alguma coisa, seu Pokémon foi segurado pelos pequenos braços de Drifloon, logo em seguida o mesmo foi lançado dentro de um grande tornado que havia se formado. O tornado aos poucos se dissolveu, então foi possível notar Oddish nocauteado.

- E a ganhadora foi Heloise. –Gritou à apresentadora enquanto corria na direção da menina e levantava a mão da mesma.

A menina por sua vez apenas encarou o menino parado a sua frente por alguns instantes antes de voltar para a área de espera do concurso, assim como Emanuel.

- Agora vamos a segunda batalha. –Gritou a Mulher. – Sabrina VS Anne.

Enquanto Sabrina entrava correndo pelo lado esquerdo da arena, Anne entrava caminhando emburrada pelo lado direito. Ambas as meninas se cumprimentaram e lançaram suas esferas vermelhas e brancas para o ar.

Da esfera de Anne saiu um pequeno Pokémon, em forma de cacto com uma pequena coroa na cabeça.

Cacnea o Pokémon Cactus. Dizem que esse Pokémon pode viver um mês no deserto apenas com a água acumulada. Normalmente encontrado em desertos.

Já da esfera de Sabrina saiu um pequeno Pokémon fantasma um pouco roxo, o mesmo possuía um colar com no máximo cinco perolas em um rosa um pouco puxado para o preto.

- Cacnea use o Leech Seed.

- Misdreavus use o Shadow Ball.

Cacnea começa a lançar pequenas sementes marrons em direção ao seu oponente, Misdreavus por sua vez começa a carregar uma grande esfera roxa em sua frente e quando a mesma atinge um certo tamanho, ela a lança em direção a Cacnea.

- Grass Knot.

- Confuse Ray.

Os olhos de Cacnea começam a brilhar em um verde limão, até que uma pequena quantidade de grama começa a crescer ate que chega a uma pequena parte do ‘’vestido’’ de seu oponente e um nó é formado. Os olhos de Misdreavus começam a brilhar em um tom amarelo e pequenas ‘’ondas’’ amarelas saem flutuando no ar indo em direção a Cacnea que começa a brilhar em amarelo.

- Curse.

- Razor Leaf.


Misdreavus começou a brilhar em roxo, segundos depois seu adversário também brilhava em roxo. Cacnea por sua vez começou a lançar diversas folhas por seus pequenos braços, as folhas foram diretamente em direção a Misdreavus o ferindo gravemente.

- Cut –Gritou Anne totalmente desesperada.

- Vamos acabar com essa batalha, Shadow Ball e Psybeam.

Cacnea começou a se ferir devido ao Confusão. Misdreavus por sua vez começa a criar outra grande esfera roxa e quando a mesma adquire certo tamanho, ela lança o ataque logo em seguida uma grande "onda multicolorida". Os dois ataques combinados acertam Cacnea que cai nocauteado devido aos grande ferimentos que ele mesmo havia se causado.

- E a vencedora foi Sabrina. –Gritou a apresentadora.

Anne começou a encarar a menina, com um olhar de raiva misturado com admiração.

- Obrigado pela excelente batalha, Anne. –Gritou Sabrina para Anne enquanto a mesma saia da arena.

Sabrina acabou dando de ombros e também deixou a arena, juntamente com Misdreavus que flutuava ao lado da treinadora.

- Agora a ultima batalha antes do nosso descanso de meia hora. –Gritou a Apresentadora. – Camila VS Henrique.

Enquanto Camila entrava pelo lado esquerdo, Henrique entrava pelo lado direito.

- Quem ganhar essa luta já estará na final. –Gritou a apresentadora surpreendo a todos os que observavam.

- Vamos lá presente do Vovô. –Gritou Camila jogando uma esfera azul para o alto.

Da esfera saiu um pequeno Pokémon parecendo um broto, sua cor era predominantemente verde, mas o mesmo possuía um pequeno ‘’babado’’ verde escuro, logo abaixo de sua pequena carinha.

Budew o Pokémon Bulbo. Seu bulbo sobre sua cabeça fica fechado em todas as estações do ano exceto na primavera quando ele se abre e libera uma grande quantidade de pólen.

Henrique assentiu e jogou uma esfera vermelha e branca para cima.

Da mesma saiu um pequeno Pokémon, muito parecido com um jacaré azul, seus dentes pontiagudos e seus olhos vermelhos assustavam qualquer treinador.

- Você esta desclassificado. –Gritou à apresentadora enquanto corria atrás do menino. – Só são aceitos Pokémons do tipo Grass e Ghost.

Camila observou a apresentadora um pouco assustada, pois nunca pensou que alguém seria capaz de bater em uma pequena criança de dez anos com um microfone em rede nacional.

- A ganhadora é Camila. –Dizia a Apresentadora. – Com uma grande sorte, pois seu oponente não obedeceu à regra dos tipos.

A plateia parecia injuriada, pois a menina havia passado para as fases finais sem ao menos batalhar, mas ninguém queria contradizer a Apresentadora, depois de ver oque ela foi capaz de fazer com um pequeno menino.

- Descanso de meia hora. –Gritou a Mulher. – Volte aqui seu moleque.

A apresentadora então começou a correr atrás do menino que apenas estava observando a mesma.

Camila acabou dando de ombros e saiu da Arena pelo mesmo arco que entrara.

Do outro lado seus amigos a esperavam, para uma grande comemoração.

- Emanuel eu sinto muito. –Falou Camila enquanto abraçava o menino. – Queria que você tivesse ganhado de minha prima.

Emanuel fitou a menina por alguns instantes então deu um forte abraço na mesma.

- Temos que te disfarçar sua prima não pode saber que você esta concorrendo nessa competição.

Aproximadamente quinze minutos depois Camila estava com uma roupa preta e óculos negros, seus longos cabelos loiros estavam presos em uma colinha bem alta.

- Ei quem é a amiga estranha de vocês? –Pergunto Erick entrando na sala.

Camila então virou para o menino com seus olhos vermelhos de raiva.

- Nunca mais me chame de estranha. –Gritou a menina enquanto começava a bater na cabeça de Erick.

Sabrina e Emanuel apenas observaram ambos os amigos correndo de um lado ao outro da imensa sala.

- Camila Oak.

Os quatro amigos ficam paralisados por alguns instantes até que Camila virasse para a direção da voz e vê Heloise a encarando.

- Tire essa "roupa" horrível. –Gritou Heloise enquanto andava na direção da prima e tirava os óculos da mesma.

- Heloise. –Foram as únicas palavras que Camila conseguiu dizer.

Ambas ficaram se encarando por alguns instantes, ate que Heloise da um pequeno sorriso um tanto quanto malicioso.

- Não contarei que você esta em Sinnoh com uma condição.

Camila e Sabrina começaram a encarar a menina por alguns instantes ate a mesma continuar.

- Seja quem ganhar o premio terá que ser meu. –Dizia Heloise – Caso contrario, alguém estará voltando para Kanto hoje mesmo.

Ambas as primas ficaram se encarando por apenas alguns segundos, mas o silencio que tomou conta da sala fez com que poucos segundos parecessem longas horas.

- E se por acaso você ganhar, Heloise? –Perguntou Camila a prima.

- Bem seu eu ganhar o obvio acontece, você volta para Kanto. –Respondeu Heloise. - Seu pai, jurou por Arceus que quando você voltar você não ira sair em jornada por Unova.

Camila acabou dando de ombros e começou a imaginar como seu pai estaria afinal ela havia prometido espera por eles.

- Eu concordo.

Camila e Heloise então esticaram as mãos uma para a outra e assim apertaram selando o acordo.

Heloise então saiu contente do grande salão deixando sua prima com seus três amigos ali apenas a observando.

- Você ainda me paga Heloise. –Gritou Camila, com a esperança que sua prima ouvisse.

- A primeira batalha será. –Falava a apresentadora na arena. – Sabrina VS Heloise.

- Essa é minha deixa, me desejem sorte. –Falou Sabrina enquanto desaparecia após atravessar o grande arco.

- Esperaremos vocês sentados. –Falaram Emanuel e Erick juntos e então ambos saíram andando em direção à arquibancada se empurrando.

Camila então começou a rir de seus dois amigos que aos poucos se distanciavam e começou a torcer para que Sabrina conseguisse derrotar Heloise.

--x—

- Vamos lá Misdreavus. –Gritou Sabrina.

- Drifloon acabe com ela.

Os dois Pokémons se posicionaram em frente a suas treinadoras em posição de batalha.

- Shadow Ball. –Gritaram ambas as treinadoras.

Ambos os Pokémons começaram a carregar esferas roxas e quando elas atingiram um tamanho apropriado, eles lançaram um contra o outro. Os dois Pokémons dão um pequeno "pulo" para trás, devido a força do ataque.

--x--

- Quem você acha que ganha, Emanuel? -Perguntou Erick ao menino sentado ao seu lado.

Emanuel encarou o menino por alguns minutos antes de responder.

- Eu acho que a Sabrina.

De repente um homem caucasiano, com uma grande barriga para em frente aos meninos.

- Tem gente que quer assistir, então calados. -Falou o homem enquanto ia em direção ao seu assento.

Emanuel e Erick viraram irritados para a frente e continuaram assistindo a batalha.

--x--

Misdreavus e Drifloon já estavam bem cansados devido a sequencia de ataques que um lançou no outro segundos atrás, e também deveria ser por culpa do efeito do ataque Curse.

- Termine com o Shadow Ball.

- Use o Pyswave

Enquanto Drifloon carregava outra esfera roxa em sua boca, Misdreavus começou a lançar uma "onda" de raios multicoloridos em direção a seu oponente. Um pequena explosão foi causada e quando a poeira baixou.

Ambos os Pokémons se encaram totalmente feridos, gastando suas ultimas forças para se manterem de pé.
O Pokémon balão acaba ‘’tropeçando’’ devido a uma rajada de vento e cai no chão nocauteado, sendo seguido por Misdreavus.

- A ganhadora foi Sabrina. –Gritou a Apresentadora. – Se preparem para o final dessa emocionante batalha.

Heloise ainda encarava Sabrina, que a essa hora já devia se encontrar a pelo menos um metro longe da arena, recuperando seus Pokémons.

Aproximadamente meia hora depois, Camila e Sabrina já estavam posicionada para a ultima batalha do torneio.

- Agora acontecera a batalha que valera o ovo Pokémon. –Gritou a Apresentadora. – Que comece a ultima luta.

Ambas as amigas lançaram suas esferas para cima e delas saíram respectivamente Budew e Misdreavus.

- Vamos fazer dessa uma batalha inesquecível. –Gritou Camila para a amiga.

Sabrina sorriu e começou a ordenar seu Pokémon fantasma para que o mesmo atacasse o pequeno Pokémon broto.

- Shadow Ball.

- Razor Leaf.

Enquanto Misdreavus carrega a sua habitual esfera de energia roxa, Budew começou a atirar pequenas folhas de seu bulbo. Uma pequena explosão foi causada devido ao "choque" entre os dois ataques.

- Psywave.

- Absorb.

Budew e Misdreavus começaram a brilhar em um cor verde.Enquanto Misdreavus parecia sofrer por culpa da luz verde, Budew parecia apreciar a luz. Depois que o brilho desapareceu Misdreavus lançou uma grande "onda" multicolorida em seu oponente.

- Shadow Ball.

- Desvie.

Misdreavus carregou uma grande esfera roxa e logo em seguida a lançou sem dar tempo para que seu oponente se protegesse. Devido a seu pouco nível Budew acaba caindo no chão nocauteado, enquanto Misdreavus aguentava qualquer outra batalha sem ao menos ser curado.

- E a ganhadora foi Sabrina da cidade de Cerulean em Kanto. –Gritou a Apresentadora.

A plateia se levantou em uma ‘’explosão’’ de aplausos. Algumas rosas foram jogadas na grande arena assim como algumas cartas e coisas do gênero.

- É com orgulho que te entrego o ovo Pokémon do torneio de Floaroma.

Sabrina sorriu enquanto recebia aquele pequeno ‘’objeto’’ rosado.

Camila andou em direção à amiga e estendeu sua mão.

- Parabéns, você me derrotou.

Sabrina apenas sorria, estando feliz consigo mesma.

- E aqui encerramos o festival festivo de Floaroma.

Em um piscar de olhos todos os telespectadores desapareceram deixando apenas Emanuel e Erick, sentados sem entenderem nada.

--x--

Agora vamos focalizar na saída para a rota 205, onde nossos heróis se despendem de Heloise.

- Bem priminha você não ganhou, por isso eu terei que avisar um certo ganhador da liga de Unova. –Dizia Heloise. – Que sua filha esta em Sinnoh.

Camila observou a prima e depois seus amigos antes de sair correndo em direção a rota 205.

- Você não ligara para ninguém Heloise. –Dizia Sabrina estendendo a capsula de vidro para a menina. –Deixe sua prima seguir sua jornada e fique com esse ovo.

Heloise olhou para baixo e então pegou a capsula das mãos da menina.

- Fiquem avisados, deque eu irei me meter em uma grande confusão por acobertar a fuga dela. –Falou Heloise. – Brevemente eles estarão em Sinnoh, pois eles estão procurando de cidade em cidade e nenhuma região ficara fora dessa ‘’inspeção’’.

- Obrigado pelo aviso, Heloise, mas agora precisamos encontrar sua prima.

Emanuel foi o primeiro a correr na direção que Camila havia partido minutos antes, logo em seguida Sabrina e Erick.

- Se cuide sua cabeçuda e vença a Clarry por nós duas. –Falava Heloise enquanto observava os amigos de sua prima a aproximadamente a um metro de distancia. – Estou contando com você, cabeça dura.

O sol nesse exato momento se encontrava bem centralizado, seus raios reluziam e demonstravam que a hora do almoço brevemente estaria chegando.

Mas bem nosso episodio termina por aqui.

The End.


Previa:

Obs.: Desculpem pelas batalhas rápidas e minusculas mas se eu não deixasse elas pequenas o capitulo iria ficar MUITO grande. Tentarei não diminuir mais as batalhas espero que gostem.


Última edição por Vampires em Seg 18 Jul 2011 - 13:08, editado 1 vez(es)
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Trillian_GF Seg 18 Jul 2011 - 12:37

Uau! como vc escreve bem!

Relamente muito boa a fic... li todos os capitulos hj e adorei! ^^

Só acho que vc tem que melhorar ainda mais na descrição das batalhas que estao um pouco confusas.

Agora estou curiosa para saber dos pais dela... tao parecendo os meus quando eu viagei e eles foram atras me procurando!

é com essa deixa que eu comento aqui, faça melhores batalhas e que sua fic melhore cada vez mais!

________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Tomoyo Seg 18 Jul 2011 - 13:18

Oláá Vampires (Minha Bést doida)
Aaaaarááa a Sabrina ganhou, não creio, que emoção *---*
Aaain eu não gosto da Heloise ela é má.
Beem... Não achei erros ortográficos, só um mas eu lhe avisei via msn, porque faltava só uma letrinha (talvez tenha mais algum, porém eu não vi) Lalalalalalala
Como a outra pessoinha já disse, as batalhas ficam meio confusas, as vezes.
Mas eu adoooogo sua fic.
Aguardo o próximo capítulo, Camila (ou deveria te chamar de Vampires, as pessoas aqui te conhecem como Vampires! Sei lá)
Tiaaau XD
Tomoyo
Tomoyo
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por DarkZoroark Seg 18 Jul 2011 - 22:20

Olá Vampires
Bom capítulo. Gostei da batalha e da sua narração. As únicas coisas em que você pecou foi na repetição das palavras (principalmente no começo) e na descrição. Descreva um pouco mais como as pessoas se sentiam quando falavam. Vou dar um exemplo:
- Vamos lá Misdreavus. –Gritou Sabrina.
Aqui poderia ter sido assim:
- Vamos lá Misdreavus. –Gritou Sabrina, com um sorriso no rosto.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Sir Dracconildo - Dracco Ter 19 Jul 2011 - 14:12

Oi Vampires.

Seu capítulo ficou otimo, desculpe por ter demorado tanto pra comentar, porque estava escrevendo minha nova fanfic e toda hora a Sailor ficava me chamando no msn. .-.

Ficou bem legal o cap, poderia ter descrito mais. Porém ficou bom do jeito que está.

Não tenho muito o que comentar. Espero pelo proximo capítulo.

________________
Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Malfoysign
Obrigado pelo Set, Nanashin!

É meu fã? Curte minhas fics? Me gusta? É tão elétrico quanto eu? Então use a minha fan-bar!
Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Draccofan
Clique na Bar e arraste até a segunda guia!
Sir Dracconildo - Dracco
Sir Dracconildo - Dracco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Lizzy Sex 22 Jul 2011 - 10:42

Bom inicio de dia para vocês pessoinhas felizes que leem e minha fanfic.
Primeiramente eu gostaria de anunciar que na próxima Sexta, não terá capitulo pois haverá um especial.

Comentários:

Trillian_GF: Obrigado. Eu também acho que eu deixo a desejar nas batalhas, elas estão ficando meio pequenas e rápidas oque faz elas ficarem confusas. Os pais dela estão procurando ela por todas as regiões, não vai demorar para eles chegarem em Sinnoh, ai vai ser uma confusão só. Irei atender a sua dica como uma ordem, melhorar as batalhas estará no topo da minha lista de melhorias.
---

Sailor: Você já sabia que a tua personagem ia ganhar. A Heloise ainda não aprontou nem um pouquinho, ela ainda vai chantagear muito a prima dela, neste caso eu. Eu sei que ficam confusas. Chame-me como você quiser e continue acompanhando. ^^
---

DarkZoroark: Obrigado. Eu sempre tento não repetir as palavras, mas elas sempre ficam repetidas. Sobre a ultima coisinha, eu também acho melhor com ela, assim as pessoas entendem mais. Obrigado pelas dicas meu amiguinho.
---

Dracco: Obrigado. E eu estou tentando melhor na descrição, a cada capitulo ela melhora um pouquinho, pelo menos eu acho isso.

Agora vamos ao episodio; ^^

13-Um Dia de Treinamento.

O sol nesse exato momento se encontra totalmente centralizado no límpido céu azul, indicando que o horário do almoço havia chegado.

- Camila, pare de correr. –Dizia Sabrina ofegante. – Eu não aguento mais te seguir.

Camila então observou à amiga, por alguns instantes e se sentou em uma pequena quantidade da vasta vegetação da rota 205.

- Pronto vamos descansar.

Sabrina deu de ombros e se sentou ao lado da amiga, enquanto Erick e Emanuel ainda corriam para alcançar as meninas.

- Grama. –Gritou Erick enquanto se jogava em uma pequena quantidade de vegetação.

Camila e Sabrina começaram a encarar o menino, que rapidamente adormeceu.

- Quem ai esta com fome? –Perguntou Emanuel enquanto sentava ao lado das duas meninas.

- Eu. –Responderam as duas meninas rapidamente.

Emanuel apenas sorriu e depois se levantou andando em direção a arvore que estava perto dos mesmos.

Enquanto Emanuel preparava rapidamente o almoço, o restante do quarteto conversava perto do amigo.

- Então a Heloise não vai contar para ninguém que eu estou em Sinnoh? –Perguntou Camila aos amigos enquanto deitava-se na vegetação.

- Tudo indica que não. –Respondeu Sabrina, com um largo sorriso nos lábios.

Segundos depois de deitar a menina já havia adormecido.

Sabrina e Erick observavam a amiga deitada no mais profundo dos sonos enquanto sorriam. Ambos então começaram a conversar.

Minutos após uma grande toalha estava estendida no chão, a mesma era quadriculada com as cores do arco-íris. Sobre ela estavam quatro pratos e alguns outros potes, certamente para os Pokémons se alimentarem.

- Vamos Almoçar. –Falou Emanuel enquanto terminava de colocar uma pequena panela sobre a toalha.

O menino então andou em direção a Camila e delicadamente sussurrou em seu ouvido algumas palavras.

- Eu estava dormindo? –Perguntou a menina enquanto levantava-se um pouco confusa.

- Não se preocupe, foram apenas alguns minutos.

A menina então andou em direção a toalha estendida no chão e sentou-se sobre a mesma.

- Vamos comer pessoal. –Gritou Camila enquanto jogava suas quatro Pokébolas para trás.

O pequeno almoço da nossa pequena "quadrilha" passou rapidamente, os quatro conversavam sobre assuntos diversos até que Erick sem querer toca no assunto Heloise, oque deixa Camila completamente revoltada. A menina sem pensar duas vezes sai correndo em direção a Floresta Eterna.

- Seu inútil, você não esta vendo que ela não quer tocar nesse assunto. –Gritou Emanuel se levantando e correndo em direção a Erick.

- Eu não falei por mal. - Retrucou Erick, enquanto empurrava Emanuel.

Os meninos então ficaram se encarando, e era possível notar pequenas “faíscas” saindo dos olhos de ambos os garotos.

- Parem de agir como duas crianças mimadas. –Gritou Sabrina com uma expressão seria, enquanto encarava os dois meninos.

- Você fique quieta desde pequena acha que pode mandar na minha vida, pois você esta enganada. –Gritou Erick para a menina enquanto a empurrava e saia andando em direção a cidade de Floaroma.

Emanuel encarou a menina por alguns minutos, até que a mesma abaixou a cabeça.

- Você vai procurar a Camila. –Falou Emanuel enquanto franzia a testa. – E eu o cabeça dura do Erick.
Sabrina assentiu e começou a correr na mesma direção que sua amiga tinha partido minutos antes.

- Boa sorte.

--x--

Agora vamos focalizar em uma grande área rochosa, onde a única coisa que podia se ver eram pedras em sua maioria e algumas plantas.

- Eu me odeio. –Falou Camila com uma feição triste enquanto chutava pequenas pedrinhas que estavam em sua frente.

- Patético. –Falou um menino totalmente branco enquanto encarava a menina. – Você achava mesmo que poderia ganhar o festival com aquele brotinho?

A menina não responde nada apenas levanta sua cabeça e começa a encarar o menino branco parado a sua frente.

- Que seja eu vou te ajudar a treinar aquela coisa.

Matt então joga uma pequena esfera vermelha e branca para cima e dela sai um pequeno Pokémon coral, sua cor era predominantemente rosa, apesar de possuir uma grande quantidade de detalhes brancos.

Corsola o Pokémon Coral. Muitos de sua espécie vivem nos mares limpos do Sul. Eles aparentemente não conseguem viver em águas poluídas.

- Budew eu escolho você.

Da Pokébola da menina saiu o pequeno Pokémon bulbo, que depois de observar o outro Pokémon saiu correndo em direção a sua treinadora.

- Como eu imaginava, essa coisa deve ter no máximo três semanas de vida.

Camila observou seu pequeno Pokémon escondido atrás de sua perna esquerda e então o pegou no colo.

- Não se preocupe pequenino, nós vamos derrotar o Matt e esse coral dele.

O pequeno Pokémon bulbo olhou para sua treinadora, que ainda sorria para o mesmo. Rapidamente o mesmo se “joga” no chão e começa a encarar seu oponente.

- Corsola Bubble.

- Desvie e use Absorb.

Corsola começa a lançar uma grande quantidade de bolhas, enquanto o pequeno Pokémon broto desvia de todas as pequenas bolhas. Depois de dar um pequeno salto Budew começa a brilhar em uma cor esverdeada e então pequenas esferas verdes voam em direção a Corsola, o cercando.

- Absorb.

- Use o Tackle.

Budew começa a “brilhar” novamente em sua cor esverdeada, enquanto Corsola começa a correr em sua direção rodeado por uma luz branca.

- Você deve usar a grande defesa do seu Pokémon ao seu favor e não contra você mesma. –Gritou Matt, com uma expressão seria.

- Razor Leaf.

- Evasiva e depois Recover.

Budew começou então a lançar diversas bolhas por seus pequeno bulbo no topo de sua cabeça, enquanto Corsola se desviava de grande parte da mesma. Corsola então começa a brilhar em uma cor clara e pequenas esferas brancas começam a flutuar ao seu redor, aos poucos todos os seus ferimentos desaparecem deixando o Pokémon pronto para qualquer batalha.

- Muito esperto da sua parte, já percebeu o quando meu Budew esta cansado e usa o Recover no seu Corsola. –Dizia Camila, com um pequeno sorriso nos lábios. – Agora Budew use o Absorb.

- Corsola use o Bubbleam.

Budew novamente então é rodeado por uma pequena cama de uma cor esverdeada, enquanto pequenas esferas verdes saem do corpo de Corsola a vão direto para Budew, fazendo assim Budew “roubar” parte da energia de seu oponente. Enquanto Corsola abre sua pequena boca e começa a lançar um “vapor” de bolhas, que voam diretamente na direção do “inimigo”.

- Eu não tenho o dia todo, Corsola use o Explosion.

Corsola então começa a brilhar em uma forte luz branca, que faz com que o mesmo “exploda”. Budew que estava perto do mesmo acaba caindo nocauteado, devido a grande energia que foi usada para o Pokémon Coral se “explodir”.

- Você até que batalhou bem.

Camila então retornou seu pequeno Pokémon bulbo para a sua Pokébola, agradecendo-o pelo belo trabalho que o mesmo havia feito.

- Obrigado, Matt. –Dizia a menina enquanto guardava a Pokébola de seu Pokémon e encarava o menino.

- Apenas saiba usar os pontos fracos de seu Pokémon a seu favor, e não contra você mesma.

De repente ao longe era possível notar uma pessoa de cabelo roxo se aproximando.

- Não se esqueça do que eu te falei, se você algum dia quer me derrotar. –Falou o menino enquanto saia andando em direção a Floresta Eterna.

Segundos após Matt sair andando, Sabrina chega completamente contente.

- Estraguei alguma coisa?

Camila então olha para a amiga e da um pequeno tapa na cabeça da mesma.

- Não fala bobagem, sua anta. –Falou Camila saindo correndo em direção a cidade de Floaroma. – Vamos encontrar os meninos.

--x—

Enquanto isso na entrada da Cidade de Floaroma. Dois meninos discutem, nenhum dos dois parecia muito contente por estar conversando com o outro.

- Pare de agir como um bebê chorão, e vamos logo atrás das meninas. –Falou Emanuel completamente sério enquanto encarava Erick.

Erick abaixou sua cabeça, e começou a observar o chão.

- Você não sabe oque é ter sua irmã ao seu lado depois de tantos anos e não poder falar direito com ela.

Emanuel então encarou Erick um pouco confuso, mas mesmo assim continuou a conversar com o mesmo.

- Não me importa se você e a Sabrina estão escondendo da Camila que são irmão. –Falou Emanuel completamente estressado. – O que me interessa é seguir uma jornada Pokémon tranquila ao lado das minhas amigas.

Pela primeira vez desde que ambos começaram a conversar Erick levanta sua cabeça e encara Emanuel.

- Não se preocupe eu apenas quero proteger minha irmã.

Emanuel ainda confuso, preferiu não continuar a conversa pois brevemente estaria escurecendo e ambos ainda nem haviam encontrado suas amigas.

- Vamos procurar as meninas, antes que fique mais tarde.

Ambos então saíram andando na direção da cidade de Floaroma, para se encontrarem com suas amigas.

- O Emanuel, só mais uma coisa. –Dizia seriamente Erick. – A Camila não pode saber que eu e a Sabrina somos irmãos.

--x—

Por ultimo vamos focalizar em uma grande área ao redor de uma grande estatua de um Pokémon humanoide, com duas esferas uma em cada ombro.

- Minha Senhora, acabamos de encontrar oque a você nós pediu.

A mulher de longos cabelos vermelhos da um pequeno sorriso malicioso e então a mesma aponta para a porta de um grande prédio azul. O homem que até a pouco estava em sua frente se dirige em direção a porta, deixando a mulher sozinha em frente a estatua.

- A missão esta quase completa, brevemente os três objetos mágicos estarão em minhas mãos.

A mulher então da uma pequena risada maligna e anda em direção a em direção a porta que o seu “empregado” havia entrado.

The End.

Obs.: Capitulo meio pequeno eu sei, mas ele era só para desvendar esse pequeno mistério mesmo.
Obs².: Outra parte do capitulo adicionada, o copiar e colar não saiu muito certo antes. :$



Última edição por Vampires em Sáb 6 Ago 2011 - 23:37, editado 4 vez(es)
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por torterra 12 Sex 22 Jul 2011 - 18:39

para tudo! a sabrina e o eric saõ irmãos, affraid ´, esse mistério ta resolvido mais e os outros? nossa! só devo te dizer que as batalhas continuam um pouco rapidas, mas estão melhores do que as outras, achei muito erros de ortografia, mas isso não tem muita importância pois deu pra entender.
torterra 12
torterra 12
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Frase pessoal : oooiiiiieeeee


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Tomoyo Sex 22 Jul 2011 - 22:03

Vamp Vamp
Eu gostei do capítulo, ele ficou bom, como os outros ^^
Na ortografia... é tem alguns erros, mas eu falei no msn, aaah eu tenho que para de falar lá, porque se não eu nem tenho o que falar aqui.
Beem... Como o torterra falou, as batalhas estão meio rápidas. (euseiqueédificildescreverosataques)
Eu já sabia que a Sabrina e o Erick eram irmãos. Muahahahaha eu tenho informações privilegiadas. #morramdeinveja -nn
Acho que é só bést.
Espero o próximo capítulo, que pelo jeito vai ser bem lesgau.
Tiauuu
Tomoyo
Tomoyo
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sinnoh Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon Sinnoh Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos