| se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? | |
|
+44Alice Lilih Sir Skull Pon Sinis rss20091996 wolfman Paulinho.Kiki Juan Ftm the best Connoisseur Haato - Heart .Korudo Arty. Pokémon-fics arthur trainer of celebi XDninguemXD Felipe11 Condemner4000 lugia007 caioloko Milmil Pipoca.Imediata marcinho #Tabs hitcarioluh Kyun Sky Warrior 96 Davi Lux. Togkiss K pietrosaggioro sonicmon Ragna Donald Umbreon_NICE Yoshihime cfox MEMEMASTER420 Kyouzakii~ Mikh -Klash- Gehrman Tajima DaniloT_DS DarkDialga Lholhoty Jlvl Sketdan 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? Qui 12 maio 2011 - 14:36 | |
| TOPNABALADA ________________
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
|
| |
sonicmon Membro
Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço
| Assunto: Re: se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? Sex 13 maio 2011 - 10:30 | |
| Uma palavra Maluco isso me descreve completamente. | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? Sex 13 maio 2011 - 14:16 | |
| | |
|
| |
Togkiss K Membro
Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...
| Assunto: Re: se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? Ter 17 maio 2011 - 16:26 | |
| Impaciente!!! ________________ Nick: けんじ 3DS Friend Code: 4270-1576-4621
Friend Safari: Ferroseed-Klang-Bronzong Mande-me uma MP se adicionar minha Friend Code na sua lista! Caso queira trocar, tenho Cobalion, Terrakion, todos os iniciais de Kanto a Kalos para Breed, entre outros (que estão no meu perfil). Se quiser algum item, como Lucky Egg, Mega Stones, talvez eu tenha. Avatar por: Milmil. E... Vamos fazer do Wonder Trade um "lugar" melhor! Chega de Bunnelby, Fletchling, Pidgey no Wonder Trade!
Por favor, atualmente ando meio ocupado. Se for fazer algum pedido, espere para a segunda ou terceira semana de OUTUBRO.
Mais alguma coisa? Talvez...
| |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? Ter 17 maio 2011 - 18:32 | |
| Anormal...
Precisa de mais algo? haha' ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? Ter 17 maio 2011 - 18:33 | |
| | |
|
| |
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? Ter 17 maio 2011 - 18:36 | |
| Desligado ________________ Trainer Card:- Spoiler:
OS F0DAS do CHAT - Spoiler:
| |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? Ter 17 maio 2011 - 18:38 | |
| | |
|
| |
hitcarioluh Membro
Frase pessoal : O medo de perder tira a vontade de ganhar
| Assunto: Re: se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? Ter 17 maio 2011 - 20:12 | |
| | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? Ter 17 maio 2011 - 20:18 | |
| Nervoso. g_g ________________ Tumblr ~ Twitter ~ Facebook | |
|
| |
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? Qua 18 maio 2011 - 15:11 | |
| GOSTOSO!!!!!!!!!!!!11111111111111!!! | |
|
| |
Pipoca.Imediata Membro
| Assunto: Re: se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? Qua 18 maio 2011 - 15:16 | |
| | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? Qua 18 maio 2011 - 18:58 | |
| Dorminhoco -w-
Adoro dormir! ________________ Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar? Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:
- [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
| |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? Qua 18 maio 2011 - 19:29 | |
| Louco ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
lugia007 Membro
Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.
| Assunto: Re: se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? Qua 18 maio 2011 - 19:52 | |
| Doido! por que? porque eu dei a pouco tempo um chiclete de um amigo meu para a minha ex-professora de biologia. -Ta idai? O chiclete tinha 2 anos porque ele tava guardado do carnavalde 2009. quem não acredita não acredita quem acredita, que não acredita otimo, é verdade mesmo. ________________ - Manolos do Chat:
Antigos (Eu, Luks_Venu, Miss Zero, Samurai Aggron, Weegee, Kronos e Grand Master). Novoshttp://www.pokemonmythology.org/profile?mode=editprofile&page_profil=signature (Eu, Luks, Miss, Kronos, Sceptile, iSpark, Food, Grand Master, Felipe Pikeno). Foi mal Weegee e aggron, tentei deixar vocês ,_.
DAEW | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? | |
| |
|
| |
| se tivesse que se descrever em uma palavra, que palavra seria??? | |
|