Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GUIA] Legendários.  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GUIA] Legendários.  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GUIA] Legendários.

Ir para baixo 
+11
Belojr
Milmil
crizekrom
Dluka
Spin
Condemner4000
Marcos_NGC
Brendan_Poke
pokemonbw
MEMEMASTER420
Mikh
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Belojr
Membro
Membro
Belojr


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[GUIA] Legendários.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA] Legendários.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011


[GUIA] Legendários.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA] Legendários.    [GUIA] Legendários.  - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 maio 2011 - 9:21

Tenho uma dúvida, toda vez que vejo o Thundurus ele está poison e depois do meu primeiro ataque ele já corre, tem algum macete contra ele?

________________
FRIEND CODE
BELOJR
2580 3806 9027

Meu time atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Faisca-RKO
Membro
Membro
Faisca-RKO


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GUIA] Legendários.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA] Legendários.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2011

Frase pessoal : Pain Lies in The Rives Side


[GUIA] Legendários.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA] Legendários.    [GUIA] Legendários.  - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 maio 2011 - 14:00

to sofrendo pra capturar o Virizion ele ta com 1 de life e não fica na Ultra Ball de jeiro algum helppppppppp

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[GUIA] Legendários.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA] Legendários.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[GUIA] Legendários.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA] Legendários.    [GUIA] Legendários.  - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 maio 2011 - 14:10

Master ball?
Falando sério, tente capturar ele a noite, a dusk ball só perde para a master a noite (floresta conta como caverna? se contar não precisa nem esperar anoitecer). Se a batalhar levar mais de 40 turnos, timer ball. E colocando ele pra dormir as chances de capturar triplicam (ainda assim são baixas x.x).

E outra dica para enfraquecer o lendário, além de False Swipe e Super Fang: Endeavor. Aron lv. 1 com Sturdy (obs: endeavor é egg move no aron). O lendário provavelmente vai te bater, o Sturdy vai impedir que você perca (ve se entra na luta com o HP full) e o Endeavor dexa o lendário com 1 HP em 1 turno (se ele te atacar). Se ele não ficar com 1 hp vai ficar com uns 10~15, no ponto para um False Swipe. Obs: Virizion pode curar com Giga Drain. Aqui no forum tem um tópico sobre a técnica F.E.A.R. É exatamente isso, só que você não mata o lendário. edit: link para a técnica F.E.A.R. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (by DaniloT_DS). Em BW, Sturdy foi melhorado e Focus Sash não é mais necessário. Claro que você sempre pode usar Focus Sash, mas este item é consumível (ou seja, você perde).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
brunoark
Membro
Membro
brunoark


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GUIA] Legendários.  - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[GUIA] Legendários.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011


[GUIA] Legendários.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA] Legendários.    [GUIA] Legendários.  - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 maio 2011 - 0:36

Milmil escreveu:
O conteúdo é um tanto pobre. O que eu poderia complementar seria:

- Trocar False Swipe por Super Fang por tirar metade do HP (False Swipe é fraco demais e demora);

- Misturou tudo. Seria mais conveniente se fosse apenas para capturar, afinal ninguém quer perder um lendário! (Perdi o Thundurus sem querer T_T);

- Landorus só pode ser pego se tiver o Tornados e o Thundurus capturados, e chegar a até a Abundant Shrine... isso quer dizer que vai levar mais tempo;

- Seria melhor trocar a palavra "use" por "evite";

- Separar pokémons exclusivos de cada jogo e presentes nos 2.

Como é um saco editar esses tópicos então não vou falar demais, mas planeja um pouquinho antes que a chance de errar é menor. Ver outros parecidos ajuda bastante na idéia!

Naum gostou faz um melhor duvido que comsiga o cara se dedicoul muito pra faze isso e vc vem e fala que ta pobre vai te *****

________________
Oantigo dono desta conta esta inativo eu shyne arceus sou o novo dono e o nick desejado é chubaca mais como não posso trocar de nick fika esse mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Henool
Membro
Membro
Henool


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GUIA] Legendários.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA] Legendários.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


[GUIA] Legendários.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA] Legendários.    [GUIA] Legendários.  - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 maio 2011 - 5:51

brunoark escreveu:
Milmil escreveu:
O conteúdo é um tanto pobre. O que eu poderia complementar seria:

- Trocar False Swipe por Super Fang por tirar metade do HP (False Swipe é fraco demais e demora);

- Misturou tudo. Seria mais conveniente se fosse apenas para capturar, afinal ninguém quer perder um lendário! (Perdi o Thundurus sem querer T_T);

- Landorus só pode ser pego se tiver o Tornados e o Thundurus capturados, e chegar a até a Abundant Shrine... isso quer dizer que vai levar mais tempo;

- Seria melhor trocar a palavra "use" por "evite";

- Separar pokémons exclusivos de cada jogo e presentes nos 2.

Como é um saco editar esses tópicos então não vou falar demais, mas planeja um pouquinho antes que a chance de errar é menor. Ver outros parecidos ajuda bastante na idéia!

Naum gostou faz um melhor duvido que comsiga o cara se dedicoul muito pra faze isso e vc vem e fala que ta pobre vai te *****

Pô cara, era só a opinião do Milmil, ele não quis esculachar, e se você percebeu, ele estava dando umas dicas somente, mas vamo parar de flood e falar do tópico:

Bom, eu gostei, o problema é a falta de especificação dos lendários e a confusão com o false swipe, no resto, tá tudo perfeito, parabéns, se esse foi seu first tutorial então tá legal!!!

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
0 Posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Belojr
Membro
Membro
Belojr


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[GUIA] Legendários.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA] Legendários.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011


[GUIA] Legendários.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA] Legendários.    [GUIA] Legendários.  - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 maio 2011 - 8:29

Se vc já estiver mais avancado no jogo e voltou para captura-los, aumentam as chances vc colocar um pokemon mais forte que ele no campo de batalha, eu como já estava bem avancado com pokemon level 90, eu enfraqueci ele com um level 40, coloquei no campo um pokemon level 90, primeira dusk ball pegou ele, a noite!

________________
FRIEND CODE
BELOJR
2580 3806 9027

Meu time atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
brunoark
Membro
Membro
brunoark


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GUIA] Legendários.  - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[GUIA] Legendários.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011


[GUIA] Legendários.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA] Legendários.    [GUIA] Legendários.  - Página 2 Icon_minitimeTer 24 maio 2011 - 23:05

Henool madfrets escreveu:
brunoark escreveu:
Milmil escreveu:
O conteúdo é um tanto pobre. O que eu poderia complementar seria:

- Trocar False Swipe por Super Fang por tirar metade do HP (False Swipe é fraco demais e demora);

- Misturou tudo. Seria mais conveniente se fosse apenas para capturar, afinal ninguém quer perder um lendário! (Perdi o Thundurus sem querer T_T);

- Landorus só pode ser pego se tiver o Tornados e o Thundurus capturados, e chegar a até a Abundant Shrine... isso quer dizer que vai levar mais tempo;

- Seria melhor trocar a palavra "use" por "evite";

- Separar pokémons exclusivos de cada jogo e presentes nos 2.

Como é um saco editar esses tópicos então não vou falar demais, mas planeja um pouquinho antes que a chance de errar é menor. Ver outros parecidos ajuda bastante na idéia!


Naum gostou faz um melhor duvido que comsiga o cara se dedicoul muito pra faze isso e vc vem e fala que ta pobre vai te *****

Pô cara, era só a opinião do Milmil, ele não quis esculachar, e se você percebeu, ele estava dando umas dicas somente, mas vamo parar de flood e falar do tópico:

Bom, eu gostei, o problema é a falta de especificação dos lendários e a confusão com o false swipe, no resto, tá tudo perfeito, parabéns, se esse foi seu first tutorial então tá legal!!!


Eque o dluca vai fazemdo isso em td que e tpico e da raiva do cara mas como vc disse chega de flood kkkk

________________
Oantigo dono desta conta esta inativo eu shyne arceus sou o novo dono e o nick desejado é chubaca mais como não posso trocar de nick fika esse mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GUIA] Legendários.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA] Legendários.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[GUIA] Legendários.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA] Legendários.    [GUIA] Legendários.  - Página 2 Icon_minitimeQua 25 maio 2011 - 8:36

Concordo com C4, e outra. Ex: Se eu quisesse capturar um flygon, eu usaria um ice beam nele? Nunca, usaria um flamethrower para ir enfraquecendo. Um ice beam e adeus flygon, e eu quero captura-lo, não noucatea-lo. Ou seja, se você for um jogador experiente e com sã consciência, você não vai querer usar ice em um Landorus.

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GUIA] Legendários.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GUIA] Legendários.    [GUIA] Legendários.  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GUIA] Legendários.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pokebolas para legendarios
» [GUIA] O guia supremo dos Pokémon shiny
» Cobalion e outros legendários em torneios / competitivo
» [Guia]Guia de episódios da semana que vem
» (Guia in-game D/P/Pt/Hg/Ss) Guia de iniciais em D/P/Pt/HG/SS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: