Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Casa do Sprite -Razor Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Casa do Sprite -Razor Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Casa do Sprite -Razor

Ir para baixo 
+3
Gehrman
Solo Typlo
RazorRooftrellen
7 participantes

O Que acha das Sprites?
Perfeitos!
Casa do Sprite -Razor Vote_lcap0%Casa do Sprite -Razor Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Bons
Casa do Sprite -Razor Vote_lcap0%Casa do Sprite -Razor Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Regulares
Casa do Sprite -Razor Vote_lcap0%Casa do Sprite -Razor Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ruins
Casa do Sprite -Razor Vote_lcap33%Casa do Sprite -Razor Vote_rcap
 33% [ 1 ]
Horriveis!!!
Casa do Sprite -Razor Vote_lcap67%Casa do Sprite -Razor Vote_rcap
 67% [ 2 ]
Total de votos : 3
 

AutorMensagem
RazorRooftrellen
Membro
Membro
RazorRooftrellen


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Casa do Sprite -Razor Left_bar_bleue2 / 102 / 10Casa do Sprite -Razor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2011


Casa do Sprite -Razor Empty
MensagemAssunto: Casa do Sprite -Razor   Casa do Sprite -Razor Icon_minitimeQui 12 maio 2011 - 18:01

Olá Povo \õ/ Venho disponibilizar meus sprites para vocês... No momento apenas tenho Recolors mais daqui a algum tempo vou ter diversar galerias... Aqui está o/:

Recolor's~
Spoiler:


Última edição por RazorRooftrellen em Seg 16 maio 2011 - 13:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Casa do Sprite -Razor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Casa do Sprite -Razor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Casa do Sprite -Razor Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Sprite -Razor   Casa do Sprite -Razor Icon_minitimeDom 15 maio 2011 - 21:30

Vim te tirar do mundo dos alones -q

Seus recolors estão ótimos. Adorei todos, principalmente o sorvete :3 Apenas achei o olho dele um pouco estranho e a calda de maracujá também ficou meio estranha mais esta bom :3 Espero mais Sprites rapidamente.

See Ya
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Casa do Sprite -Razor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Casa do Sprite -Razor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Casa do Sprite -Razor Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Sprite -Razor   Casa do Sprite -Razor Icon_minitimeDom 15 maio 2011 - 21:35

Hey, boa noite.

Cara, adorei os recolors! O do Donphan ficou bem detalhado, o do Simisear foi bom, o do sorvete foi ótimo, mas a cobertura de maracujá ficou meio estranha. A do Fraxure combinou bem com ele!

Aguardo novos sprites, see ya!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Casa do Sprite -Razor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Casa do Sprite -Razor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Casa do Sprite -Razor Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Sprite -Razor   Casa do Sprite -Razor Icon_minitimeDom 15 maio 2011 - 21:48

Recolors razoáveis, o vermelho que você usa pra recolorir é bem tenso. Na próxima tente usar um vermelho menos "agressivos" aos nossos olhos.
Além disso, a calda de maracujá está mais para uma rachadura do que pra realmente uma calda.
Boa Sorte com a galeria!
Ir para o topo Ir para baixo
RazorRooftrellen
Membro
Membro
RazorRooftrellen


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Casa do Sprite -Razor Left_bar_bleue2 / 102 / 10Casa do Sprite -Razor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2011


Casa do Sprite -Razor Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Sprite -Razor   Casa do Sprite -Razor Icon_minitimeSeg 16 maio 2011 - 13:43

Obrigado aos Coments o/ principalmenteNatsupormetirardovácuonulo 7 Novos Recolors adicionados \õ/ Espero que gostem!:

Spoiler:


Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 16 maio 2011 - 18:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Casa do Sprite -Razor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Casa do Sprite -Razor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


Casa do Sprite -Razor Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Sprite -Razor   Casa do Sprite -Razor Icon_minitimeSeg 16 maio 2011 - 13:59

AMÉÉÉÉÉÉI seus recolors cara, principalmente o do Donphan e o do Swadloon. Só acho que ao invés desse fundo bege/amarelo, deixasse branco. ._. DE todas as recolors, gostei menos do Sorvetão.

Mas parabéns, você ainda será um ótemo spriter. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Casa do Sprite -Razor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Casa do Sprite -Razor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Casa do Sprite -Razor Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Sprite -Razor   Casa do Sprite -Razor Icon_minitimeSeg 16 maio 2011 - 14:07

Bom dia, RazorLeaf. Vim aqui pra trollar avaliar sua galeria.
- O Donphan, Fraxure e Swadloon estão 100suais.
- O Simisear tem algumas linhas "apagadas", seria bom se corrigisse isso. O mesmo acontece com Archen e Wimsicott.
- O Vanniluxe ficou bom(mas o com cobertura está horrível), exceto pelos olhos com uma cor muito vibrante.
E, claro, esse vermelho que voce usou está cegando meus olhos.

Espero que melhore suas artes, bye ninja


Última edição por marcos-zx em Seg 16 maio 2011 - 14:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Casa do Sprite -Razor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Casa do Sprite -Razor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Casa do Sprite -Razor Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Sprite -Razor   Casa do Sprite -Razor Icon_minitimeSeg 16 maio 2011 - 14:17

Hey, bom dia.

Cara, suas Sprites são muito boas. Estão indo muito bem!

O Swadloon ficou bem legal, adorei!

O Excadrill ficou mais ou menos, o tom marrom claro não combina com ele.

Whimsicott e Archen ficaram com a coloração clara, ficou mais ou menos.

O Dwebble ficou meio escuro, mas deixou razoável.

Simisage ficou ótimo, combina bem com ele esta cor.

A do Watchog ficou incrível, ele combina muito bemcom verde claro!


Espero novos sprites, see ya!

Ir para o topo Ir para baixo
Utakata Matsui
Membro
Membro
Utakata Matsui


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Casa do Sprite -Razor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Casa do Sprite -Razor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Casa do Sprite -Razor Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Sprite -Razor   Casa do Sprite -Razor Icon_minitimeSeg 16 maio 2011 - 14:27

Boa tarde, estava passando pelas galerias do fórum, vi a sua e vim comentar. :3

Tipo, gostei muito do seu recolor da evolução do Axew, está maravilhoso.
Esse Donphan e o Macacão ficaram muito bonitos também, só achei a cor que você usou no macacão meio diferente.

Os que menos gostei foram os sorvetões, principalmente o com a calda de maracujá, jesus o que ser aquilo? Os olhos poderiam ter ficado numa coloração mais clara, iguais ao do palitinho, o vermelho está extremamente berrante, isso é um pouco desagradável, e a calda realmente parecem rachaduras.

E quanto ao Excadrill, ele ficou muito legal, só acho que poderia ter trocado esse rosa, que não combinou. E de acordo com o Marcos, eu não vi nenhuma linha "apagada", somente cores um pouco claras.


Bom cara, gostei muito dos sprites, sério mesmo, que nem o Tabs diz você ainda será um ótimo spriter.

Espero ver mais sprites, até. õ/

PS: Sim, eu não sei os nomes do pocés em inglês.


Fritz: Galeria sem atualizações, se quiser re-abrir, mande-me uma MP.

~Block


Última edição por FrItZ em Sex 17 Jun 2011 - 21:45, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Retirando Ass :3 - Erros ortográficos, EPIC FAIL.)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa do Sprite -Razor Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Sprite -Razor   Casa do Sprite -Razor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa do Sprite -Razor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razor Claw
» Carnivine com razor leaf
» Não acho uma Razor Fang! Me ajudem pf?
» Meu primeiro sprite
» onde eu acho sneasel e razor claw no pokemon platinum??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Museu de Belas Artes :: Corredor das Galerias-
Ir para: