| Qual sua Matéria preferida e a que mais odeia? | |
|
+20Pollux hitcarioluh Pichupikachuraich-u Gus Wes pietrosaggioro Black~ misin pokemonbw cfox Gehrman Gutdi MEMEMASTER420 Thyplozard Caio. Yoshihime Davi marcinho Lholhoty Racer 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wes Membro
| Assunto: Re: Qual sua Matéria preferida e a que mais odeia? Seg 16 maio 2011 - 12:20 | |
| Preferidas: Portugues,Ciencias,Ingles Nã gosto: Artes(Porcausa da minha prof ser o c@pet@) Geografis,Historia,etc. | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Qual sua Matéria preferida e a que mais odeia? Seg 16 maio 2011 - 14:13 | |
| Preferida: Português/Química. Pior: Matemática/Física. ________________ Tutoriais x Last.fm
|
| |
Pichupikachuraich-u Membro
Frase pessoal : Cada escolha que você faz é uma pequena revolução
| Assunto: Re: Qual sua Matéria preferida e a que mais odeia? Seg 16 maio 2011 - 17:38 | |
| Preferida: Geografia ( a profª é mto divertida), Inglês,Matematica: e Ed. Física ( o prof° joga a bola na quadra , vai embora e que se dane o mundo.[até feira ele faz na hora da aula]) Odiada: Ciencias, ________________ "Pokémon é a segunda franquia de videogame mais vendida de todos os tempos" | |
|
| |
hitcarioluh Membro
Frase pessoal : O medo de perder tira a vontade de ganhar
| Assunto: Re: Qual sua Matéria preferida e a que mais odeia? Seg 16 maio 2011 - 21:46 | |
| preferida: geografia(e a materia que eu sou melhor), ed.fisica, etica
nao gosto: artes(isso no futuro vai me ajudar a ter um bom emprego), geometria(ñ sei pra que aprender isso ñ vou ser arquiteto) | |
|
| |
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: Qual sua Matéria preferida e a que mais odeia? Seg 16 maio 2011 - 21:52 | |
| Preferidas: Biologia, Português, Matemática, Geografia, História
Odiadas: Química, Física, Filosofia, Sociologia ________________ "Legendary y is not like the others, is like a flying Quilava for me." | |
|
| |
Monferno master Membro
| Assunto: Re: Qual sua Matéria preferida e a que mais odeia? Seg 16 maio 2011 - 22:05 | |
| Gosto: História, redação, matematica, ciências e ed. física.
Odeio: Português, artes, espanhol e inglês. | |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: Qual sua Matéria preferida e a que mais odeia? Seg 16 maio 2011 - 22:09 | |
| Preferidas: Ciencias, Biologia, Quimica, Geografia, Matematica e Historia
Odiadas: O resto u.u | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Qual sua Matéria preferida e a que mais odeia? Seg 16 maio 2011 - 22:20 | |
| - Felipe Pikeno escreveu:
- Preferidas: Ciencias, Biologia, Quimica, Geografia, Matematica e Historia
Odiadas: O resto u.u É mesmo? Preferidas do Semestre: Morfologia Vegetal e Zoologia de Invertebrados. Odiadas: Bioestatística. ________________ | |
|
| |
Togkiss K Membro
Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...
| Assunto: Re: Qual sua Matéria preferida e a que mais odeia? Ter 17 maio 2011 - 15:22 | |
| Preferidas Matematica(professor legal e adoro a materia tambem),Ciencias e Ed. Fisica As que odeio: Historia(a que mais odeio),Filosofia,Artes(professora chata),Espanhol(mesmo motivo de Artes) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual sua Matéria preferida e a que mais odeia? | |
| |
|
| |
| Qual sua Matéria preferida e a que mais odeia? | |
|