Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Portraits de PMD da 5ªGeração. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Portraits de PMD da 5ªGeração. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Portraits de PMD da 5ªGeração.

Ir para baixo 
+3
Solo Typlo
Kurosaki Lucas
Gutdi
7 participantes
AutorMensagem
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Portraits de PMD da 5ªGeração. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Portraits de PMD da 5ªGeração. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Portraits de PMD da 5ªGeração. Empty
MensagemAssunto: Portraits de PMD da 5ªGeração.   Portraits de PMD da 5ªGeração. Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 17:41

Esses dias dei uma olhada nuns sprites de pokémon no deviant art e um deles tinha portraits da Quinta geração
Esses portraits são bons principalmente para aqueles que querem algum trainer card de mistery dungeon e com pokés da Quinta geração Very Happy
Usem e aproveitem Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AVISO ESSES SPRITES NÃO SÃO MEUS ! SÃO DO POKÉMON DIAMOND ON DEVIANT ART E EU SÓ ESTOU QUERENDO AJUDAR AS PESSOAS

Ah e se vocês repararem não tem os pokés:Molloetta,Keodeo e Genesect mas não fique triste Very Happy
Comentem Very Happy


Última edição por Gutdi em Sáb 14 maio 2011 - 18:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Portraits de PMD da 5ªGeração. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Portraits de PMD da 5ªGeração. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Portraits de PMD da 5ªGeração. Empty
MensagemAssunto: Re: Portraits de PMD da 5ªGeração.   Portraits de PMD da 5ªGeração. Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 17:49

Bem útil cara, sério.
Obrigado ae por compartilhar conosco! Sei que ajudará muitos usuários daqui. (:
Mesmo não sendo seu, a iniciativa foi ótima. Obrigado novamente!
Só irei mover pra uma área mais adequada.

EDIT:
Peço aos outros Fanarts Moderadores para que não tranquem esse tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Portraits de PMD da 5ªGeração. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Portraits de PMD da 5ªGeração. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Portraits de PMD da 5ªGeração. Empty
MensagemAssunto: Re: Portraits de PMD da 5ªGeração.   Portraits de PMD da 5ªGeração. Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 17:54

Muito bom. Assim como o Kurosaki disse, vai ajudar muitos membros daqui.
Agora os membros que gostam de colocar seus pokémons in-game com os portateis de PMD estarão "completos". :3
Ir para o topo Ir para baixo
Thyplozard
Membro
Membro
Thyplozard


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Portraits de PMD da 5ªGeração. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Portraits de PMD da 5ªGeração. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Portraits de PMD da 5ªGeração. Empty
MensagemAssunto: Re: Portraits de PMD da 5ªGeração.   Portraits de PMD da 5ªGeração. Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 22:29

Já tinha visto, e já tenho no pc.

O cara do Deviant Art que criou é o Pokemon-Diamond, tem embaixo dos portraits o nome dele ¬¬'

Achei incrível o trabalho dele, bem que a Big N poderia usar no próximo Spin-Off PMD.
Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Portraits de PMD da 5ªGeração. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Portraits de PMD da 5ªGeração. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Portraits de PMD da 5ªGeração. Empty
MensagemAssunto: Re: Portraits de PMD da 5ªGeração.   Portraits de PMD da 5ªGeração. Icon_minitimeDom 15 maio 2011 - 9:02

Vou responder aos coments
Kurow:É eu vi varios caras que tem lojas de trainer card mistery dungeon aqui mas muitos tinham que fazer seus próprios portraits e isso dificultava o tempo para fazer eles e eu resolvi ajudar todos Very Happy
Obrigado por comentar Very Happy
Natsu:Obrigado por comentar:D
E acho que todos(as) ficarão bastante agradecidos Very Happy
Thyphlozard:Cara eu escrevi isso, porque tive medo que alguem com problema na vista não olhasse o nome direito e achace que os portraits eram meus e necessáriam de créditos e avizassem á um moderador (ou fan art moderador) para me dar alert por Spam



Última edição por Gutdi em Sáb 9 Jul 2011 - 14:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Faisca-RKO
Membro
Membro
Faisca-RKO


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Portraits de PMD da 5ªGeração. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Portraits de PMD da 5ªGeração. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2011

Frase pessoal : Pain Lies in The Rives Side


Portraits de PMD da 5ªGeração. Empty
MensagemAssunto: Re: Portraits de PMD da 5ªGeração.   Portraits de PMD da 5ªGeração. Icon_minitimeDom 15 maio 2011 - 18:15

muito legais os Portraits ^^
na minha opinião se tiver mesmo o Mistery Dungeon da 5º geração poiam colocar tipos novo para começar como
Ground (Sandile)
Veneno (Trubish)
Psiquico (Solosis ou Gothita) dependendo da versão
Gelo (Vanilite)
Fantasma (Yamask *-*)
etc...


Última edição por Lawliet~ em Seg 16 maio 2011 - 10:31, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Lawliet: Respeite as regras, desative a assinatura)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Portraits de PMD da 5ªGeração. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Portraits de PMD da 5ªGeração. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Portraits de PMD da 5ªGeração. Empty
MensagemAssunto: Re: Portraits de PMD da 5ªGeração.   Portraits de PMD da 5ªGeração. Icon_minitimeTer 17 maio 2011 - 19:50

Queria de alguma forma deixar este tópico com uma importância maior, uma vez que muitas lojas de Trainers Cards possam desfrutar desses portraits enquanto não saem as possíveis versões de PMD de B/W.
Então por enquanto estarei Fixando este Tópico.
Caso algum FAM seja contra, favor deixe o motivo.

Ps.: Leve alteração no Título.
Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Portraits de PMD da 5ªGeração. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Portraits de PMD da 5ªGeração. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Portraits de PMD da 5ªGeração. Empty
MensagemAssunto: Re: Portraits de PMD da 5ªGeração.   Portraits de PMD da 5ªGeração. Icon_minitimeTer 17 maio 2011 - 21:12

Obrigadado Kurozaki Lucas por fixar Very Happy
Eu nunca fiz um tópico tão importante como esse Very Happy
Espero que deixem assim sempre:D
Espero Estar ajudando no maximo Very Happy
Até logo e tenham um bom dia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Portraits de PMD da 5ªGeração. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Portraits de PMD da 5ªGeração. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Portraits de PMD da 5ªGeração. Empty
MensagemAssunto: Re: Portraits de PMD da 5ªGeração.   Portraits de PMD da 5ªGeração. Icon_minitimeTer 5 Jul 2011 - 21:20

Nossa! como isso me ajudou! *-*

obrigado cara, muito bom =]
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Portraits de PMD da 5ªGeração. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Portraits de PMD da 5ªGeração. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Portraits de PMD da 5ªGeração. Empty
MensagemAssunto: Re: Portraits de PMD da 5ªGeração.   Portraits de PMD da 5ªGeração. Icon_minitimeQua 6 Jul 2011 - 21:34

MUITO bom. Finalmente não precisarei mais de ficar fazendo meus Portraits horríveis, e poderei fazer alguns bons. Agradeço ao Diamond, por fazê-los, e ao Gutdi, por divulgá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portraits de PMD da 5ªGeração. Empty
MensagemAssunto: Re: Portraits de PMD da 5ªGeração.   Portraits de PMD da 5ªGeração. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portraits de PMD da 5ªGeração.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugimori Art 5ªGeração
» 5ªgeração confirmada?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts-
Ir para: