Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Sugestão] Tradução do Mangá.

Ir para baixo 
+12
Pichupikachuraich-u
Eduardo Rafael
Black~
nikinini123
Connoisseur Haato - Heart
Kurosaki Lucas
Jlvl
Umbreon_NICE
Arcanine-arcanon
DaniloT_DS
SUPER HACHER
Mikh
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pichupikachuraich-u
Membro
Membro
Pichupikachuraich-u


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2010

Frase pessoal : Cada escolha que você faz é uma pequena revolução


[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Tradução do Mangá.    [Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Icon_minitimeQui 2 Jun 2011 - 14:58

Tenho um inglês bom,estou fazendo aulas de japonês online e tenho tempo livre.
Se precisar estou disposto para ajudar no que precisar
Valeu

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Pokémon é a segunda franquia de videogame mais vendida de todos os tempos"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Tradução do Mangá.    [Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011 - 14:50

arcanine-arcanon escreveu:
DaniloT_DS escreveu:
Eu acho que seria legal, mas não para traduzir esses mangás que já existem em outros sites. Seria bom traduzir algo que ninguém traduziu ainda, como Pokémon RÉBURST, nenhum site BR traduziu ainda D=

Já traduziram mesmo. A Poképlus traduziu o Adventures até Hoeen mais ou menos, ai parou. Eu sou louco para ver o que acontece depois. Eu até que me disponibilizaria à traduzir, pois sei um pouco de inglês, mas, com o pouco que sei, não dá para traduzir um mangá. Ainda mais pela falta de tempo.

É ai que vêm um novo cargo. Mangá traduter, ou mangá tradutor. Que tal? Ou até mesmo pode ser um pouco de trabalho para os redatores.

Eu não acho que uma sugestão boa dessas possa se perder. Seria bom dar contínuo ao projeto da tradução do mangá. A PM iria mais ao topo do que já está.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Tradução do Mangá.    [Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011 - 16:07

arcanine-arcanon escreveu:
arcanine-arcanon escreveu:
DaniloT_DS escreveu:
Eu acho que seria legal, mas não para traduzir esses mangás que já existem em outros sites. Seria bom traduzir algo que ninguém traduziu ainda, como Pokémon RÉBURST, nenhum site BR traduziu ainda D=

Já traduziram mesmo. A Poképlus traduziu o Adventures até Hoeen mais ou menos, ai parou. Eu sou louco para ver o que acontece depois. Eu até que me disponibilizaria à traduzir, pois sei um pouco de inglês, mas, com o pouco que sei, não dá para traduzir um mangá. Ainda mais pela falta de tempo.

É ai que vêm um novo cargo. Mangá traduter, ou mangá tradutor. Que tal? Ou até mesmo pode ser um pouco de trabalho para os redatores.

Eu não acho que uma sugestão boa dessas possa se perder. Seria bom dar contínuo ao projeto da tradução do mangá. A PM iria mais ao topo do que já está.

Eu ri de você se auto-quotando a si mesmo.
Mas até que é uma sugestão boa. Eu seria um Mangatrá (sugestão) numa boa.
Ir para o topo Ir para baixo
lobozero
Membro
Membro
lobozero


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : Tradutor e Editor de Mangás e HQs!


[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Tradução do Mangá.    [Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 15:48

Pessoal, já que estão interessados em traduzir, porque não começar? Eu mesmo comecei a traduzir o Mangá Pokemon 7!

Se querem ver um tutorial de como começar a traduzir, cliquem aqui

Será uma boa, nesse link que eu passei ai vocês podem se organizar melhor. Eu sou um editor e tradutor, mas não poderei ajudar vocês na tradução, pois ja estou traduzindo outra coisa, mas se alguém estiver com dúvidas sobre traduções e edições de mangás, me mandem Mensagem Privada Wink

________________
Fórum sobre Tradução de Mangás e HQs

Saiba como ganhar uma graninha traduzindo Mangás e HQs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://traducaomangahq.livreforum.com/forum
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Tradução do Mangá.    [Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Ago 2011 - 20:10

UP!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Gold Kanon
Membro
Membro
Gold Kanon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Tradução do Mangá.    [Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Ago 2011 - 20:19

nao gostei dessa ideia,ler manga no computador?manga é legal lendo no livrinho mesmo,acho que força muito a vista pelo computador,mais é só uma opiniao.

________________
Você Lê isso Aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Tradução do Mangá.    [Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Ago 2011 - 21:15

lobozero escreveu:
Pessoal, já que estão interessados em traduzir, porque não começar? Eu mesmo comecei a traduzir o Mangá Pokemon 7!

Se querem ver um tutorial de como começar a traduzir, cliquem aqui

Será uma boa, nesse link que eu passei ai vocês podem se organizar melhor. Eu sou um editor e tradutor, mas não poderei ajudar vocês na tradução, pois ja estou traduzindo outra coisa, mas se alguém estiver com dúvidas sobre traduções e edições de mangás, me mandem Mensagem Privada Wink

Como traduzir um mangá? Joga no paint e escreve por cima Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Tradução do Mangá.    [Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011 - 23:37

Vou reviver o tópico até resolverem traduzir o mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Tradução do Mangá.    [Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Ago 2011 - 17:26

Yockson escreveu:
Vou reviver o tópico até resolverem traduzir o mangá.
Não pode fazer isso por nós? Então não cobre tanto dos outros.

O melhor seria sugerir a um scanlator português, porque eles já possuem gente qualificada pra fazer isso. Aqui agente tem que ficar procurando uma pessoa capaz, com tempo e disposta... perde-se muito tempo.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Tradução do Mangá.    [Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011 - 8:32

Desculpe-me
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Tradução do Mangá.    [Sugestão] Tradução do Mangá.  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Tradução do Mangá.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão]Mangá da PM
» Tradução Mangá Special RS
» [Sugestão alternativa] Mangá da PM (Alternativo)
» [Sugestão]Sobre a Tradução de HG/SS
» [Sugestão] Tradução do Site de Notícias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: