Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Unova's Secrets Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Unova's Secrets Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Unova's Secrets

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GiratinaMaster56
Membro
Membro
GiratinaMaster56


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Unova's Secrets Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova's Secrets Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2010

Frase pessoal : Apaixonado, descobrindo pela primeira vez o amor..


Unova's Secrets Empty
MensagemAssunto: Unova's Secrets   Unova's Secrets Icon_minitimeTer 17 maio 2011 - 21:02

Bem-Vindos

Preparem-se para uma grande aventura pelas origens de Unova com Drake, meu avatar que desvendara todos os mistérios que rodeiam esta nova região na minha primeira e mais nova fanfic, obrigado a aqueles que lerem e comentem por favor!!!!!!

Unova's Secrets

Capitulo 1-O Início de uma nova jornada

Oi,prazer em conhece-los, meu nome é Drake, sonho desde sempre em me tornar um mestre pokémon ,e luto por isso até hoje, porém agora que estou em Unova tudo deu uma complicadinha, pois existem 150 novos pokémons que nunca vi antes; minha mãe mora em Kanto, exatamente em Cerulean, minha cidade natal e desde que comecei minha primeira jornada ela sempre me apoiou.

Lá acabei ganhando a liga de Kanto e depois me dirigi para Johto e assim sucessivamente para Hoenn e Sinnoh, soube recentemente dessa nova região e me dirigi para cá com meu amigo de viagens Eevee, para descobrir esse novo lugar.Agora contarei desde o início meus desafios aqui.

Tudo começou naquela noite de Primavera, estava em Nuvema Town, mais ou menos umas 21:00hrs da noite, pela janela eu via e ouvia o som dos Woobats(novos pokémons morcegos):

_Woo.....Bat!!!!!_suspiravam felizes com a beleza da noite.

Eevee estava dormindo e acordou com esse som, acolheu-se em meus braços e numa expressão de carinho começou a grunir:

_Eee....Vee!!_com carinho repetia.

Percebi então que deveria iniciar minha jornada já, pois a carinha do Eevee feliz me inspirou a não esperar mais nenhum segundo, arrumei a mochila com roupas simples e alguns itens coloquei ele em meu ombro e corri em direção ao laboratório Pokémon da cidade.

Chegando lá a uma hora dessas a professora demorou para me atender, enquanto isso reparei em uma estranha sombra no céu que com um grito estrondante assustou Eevee que se escondeu em baixo de mim, em quanto eu admirava aquele ser magnífico, de repente um frio terrível tomou conta do ar e me arrepiou todo, nisso a professora abriu a porta e tudo sumiu como um passe de mágica:

_O que você faz aqui a uma hora dessas?Tudo bem que aceito novos treinadores a qualquer momento, mas são 21:00hrs da noite!!_perguntava a professora espantada com minha presença.

_É que preciso de uma pokedex nova para começar minha jornada!!!_respondi com firmeza, porém resolvi não falar nada sobre o que vi.

_Tudo bem então!_respondeu já um pouco mais acordada.

_Entre!_me indicando uma sala onde tinha um sofá que me sentei.

Então começou uma pequena entrevista comigo:

_Quem seria você meu jovem?_perguntou ela animada.

_Eu me chamo Drake e quero ser um mestre pokémon!!!_disse com clareza.

_Então você gostaria de fazer uma jornada por Unova?_perguntou novamente.

_Com certeza, e tenho meu parceiro para me acompanhar!_disse a ela mostrando Eevee.

_Nossa!!!!Que pokémon maravilhoso_dizia espantada.

_Obrigado!Ele é meu amigo desde Kanto e sempre o tratei muito bem!!!_respondi feliz.

_Então para mim está OK!!Tome, pegue sua pokedex!_disse ela me entregando um dispositivo avançado.

_Muito Obrigado!_falei bocejando e acabei caindo no sono ali no sofá mesmo.

Fim da primeira parte.

Comecem a votar pq no futuro isso vai acontecer:

Pra que evoluo o meu eevee??????

Unova's Secrets Th_Eevee


Unova's Secrets 135
Unova's Secrets 136
Unova's Secrets 134
Unova's Secrets 196
Unova's Secrets 197
Unova's Secrets 470
Unova's Secrets 471




Última edição por GiratinaMaster56 em Qui 19 maio 2011 - 21:04, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Unova's Secrets Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova's Secrets Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Unova's Secrets Empty
MensagemAssunto: Re: Unova's Secrets   Unova's Secrets Icon_minitimeQua 18 maio 2011 - 11:24

MUITO desorganizada sua fanfic, MUITO MESMO! (tanto é que nem o título e nem o jeito que escreveu o capítulo me deu vontade de ler)

Veja este tutorial para aprender mais a organizar a fanfic:

http://www.pokemonmythology.org/t14642-tutoriais-do-gus

Se continuar assim infelizmente terei que trancar sua fanfic até você adquirir experiência necessária para se ter uma fic...

________________
Unova's Secrets Tsukagesignbysw
Unova's Secrets Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Unova's Secrets Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova's Secrets Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Unova's Secrets Empty
MensagemAssunto: Re: Unova's Secrets   Unova's Secrets Icon_minitimeQui 19 maio 2011 - 21:09

Você tá fazendo o mesmo que eu, Descrição descrição, Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala...

Aumenta a descrição e manera nas falas...

E o Cap ta pequeno...

E Já que é Unova, não combina o Starter ser um Eevee, podia ser um outro Poké, tipo Litwick ou Lillipup.

Fora isto, está bom.

________________
Sign:

Unova's Secrets Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Unova's Secrets Empty
MensagemAssunto: Re: Unova's Secrets   Unova's Secrets Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Unova's Secrets
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sky Secrets
» [ Pokes Secrets ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: