| Design de Lenora Alterado na Versão Americana de BW! | |
|
+12GovHooker Brendan_Poke MEMEMASTER420 Utakata Matsui #Tabs pietrosaggioro Lucas2000 Connoisseur Haato - Heart Sky Warrior 96 xmc Milmil misin 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
misin Membro
Frase pessoal : #Chateado
| Assunto: Design de Lenora Alterado na Versão Americana de BW! Qua 18 maio 2011 - 16:47 | |
| Hoje foi exibido mais um episódio da saga Black & White, e com a exibição do episódio veio uma grande supresa para os fãs, trata-se do design da roupa da líder do segundo ginásio, Lenora. Confiram abaixo: E o que pouca gente sabe, antes dos japoneses mandarem os episódios para a América, eles mudaram a roupa de Lenora, mas isso não foi por acaso, confiram essa história logo abaixo: "A artwork original de Lenora tinha um avental na frente, mas assim que houve o lançamento de BW ela foi alterada, sendo agora ela segurando o avental. O motivo da mudança feita foi porque seu projeto original pode ser uma alusão à escravidão negra e para não reviver a polêmica Jynx, os produtores decidiram fazer a mudança para que não tenha reclamações posteriormente." Fonte: Pokebeach / PBN________________ Valeu Hypno pelo set! | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: Design de Lenora Alterado na Versão Americana de BW! Qua 18 maio 2011 - 18:52 | |
| Não foi surpresa... no jogo ela teve sua sprite mudada também, e achei que ficou melhor! Ela parecia uma cozinheira no primeiro olhar e eu achei que ela fosse gorda Se não fosse pelo cabelo sarará, eu pegava! ________________ Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar? Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:
- [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
| |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Design de Lenora Alterado na Versão Americana de BW! Qua 18 maio 2011 - 18:54 | |
| As pessoas e a mania de criticar tudo e mais alguma coisa. Em vez de criticar, essas pessoas podiam ficar caladas. Só por uma causa das criticas, tiveram que mudar o design. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: Design de Lenora Alterado na Versão Americana de BW! Qua 18 maio 2011 - 19:15 | |
| Não gostei agora ela parece o super homem ________________ Trainer Card:- Spoiler:
OS F0DAS do CHAT - Spoiler:
| |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Design de Lenora Alterado na Versão Americana de BW! Qua 18 maio 2011 - 19:41 | |
| - Sky Warrior 96 escreveu:
- Não gostei agora ela parece o super homem
Super Homem? WTF. Não tem nada para criticar e começa a aparecer o "racismo". Lenora foi desenhada como todos os africanos, AFRICANOS MESMO são. "Se não fosse pelo cabelo sarará, eu pegava!" < Racismo, não iria pegar só por causa do cabelo? Você é um idiota.________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Lucas2000 Membro
Frase pessoal : Tédio...
| Assunto: Re: Design de Lenora Alterado na Versão Americana de BW! Qua 18 maio 2011 - 20:47 | |
| Com avental ela parecia gorda, eu gostei ficou legal! | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Design de Lenora Alterado na Versão Americana de BW! Qua 18 maio 2011 - 22:08 | |
| Boa Noite!!
Que nada a ver, aff, esse preconceito, racismo, uma coisa tao sem sentido.Eu gostei da mudança, mas nao pelo motivo citado e sim porque gostei da atwork.
Até mais. | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Design de Lenora Alterado na Versão Americana de BW! Qua 18 maio 2011 - 22:19 | |
| Gostei bastante desta mudança da Lenora. Acho ela um líder incrível, aquele Watchog é um problema grande. Ela ficou bem melhor sem esse avental, dá pra ver como ela é. Antes o avental deixava ela meio grande. -q ________________ Tumblr ~ Twitter ~ Facebook | |
|
| |
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: Design de Lenora Alterado na Versão Americana de BW! Qua 18 maio 2011 - 22:25 | |
| Nossa, ela sem esse avental ficou linda, quando vi a artwork dela com o avental pela primeira vez, eu achei que ela era gordona. (-q)
Acho muito bom terem colocado personagens negros mesmo em B/W, se for escolher entre Iris e Lenora, prefiro Lenora mesmo, Iris é um Tarzan Fêmea. -q | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Design de Lenora Alterado na Versão Americana de BW! Qua 18 maio 2011 - 22:53 | |
| OHMYGOD Faz sentido, até pq a Jynx teve muita polêmica mesmo, eles não queriam outra vez o mesmo papo, até pq nem tem nada a ver com anime e escravidão :S E realçando o fato dela parecer gorda com o avental ela ficou melhor. ________________ | |
|
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: Design de Lenora Alterado na Versão Americana de BW! Qui 19 maio 2011 - 12:01 | |
| Ficou bem melhor! ________________ Sign:Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
NinetalesA chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: Design de Lenora Alterado na Versão Americana de BW! Qui 19 maio 2011 - 17:06 | |
| - Heart escreveu:
"Se não fosse pelo cabelo sarará, eu pegava!" < Racismo, não iria pegar só por causa do cabelo? Você é um idiota. Não entendi o que você quis dizer... Quer dizer que só por eu achar o cabelo dela feio eu sou racista? O_o" ________________ Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar? Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:
- [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
| |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Design de Lenora Alterado na Versão Americana de BW! Sáb 21 maio 2011 - 13:55 | |
| - Milmil escreveu:
- Heart escreveu:
"Se não fosse pelo cabelo sarará, eu pegava!" < Racismo, não iria pegar só por causa do cabelo? Você é um idiota. Não entendi o que você quis dizer...
Quer dizer que só por eu achar o cabelo dela feio eu sou racista? O_o" Você reclamou de um dos traços de aparência dela (que é negra, e a grande parte dos negros possuem cabelo crespo) e falar de tal cabelo ser enrolado pode ser considerado sim um racismo.________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
GovHooker Membro
Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty
| Assunto: Re: Design de Lenora Alterado na Versão Americana de BW! Sáb 21 maio 2011 - 15:35 | |
| Ela parecia uma baiana rerê! Bom, enfim, ela está melhor com a capa ao contrario. Espero que a Elesa e a Skyla também mude o Design, as roupas delas estão muito paia! | |
|
| |
Contonee-11 Membro
| Assunto: Re: Design de Lenora Alterado na Versão Americana de BW! Sáb 21 maio 2011 - 15:51 | |
| - Heart escreveu:
- Milmil escreveu:
- Heart escreveu:
"Se não fosse pelo cabelo sarará, eu pegava!" < Racismo, não iria pegar só por causa do cabelo? Você é um idiota. Não entendi o que você quis dizer...
Quer dizer que só por eu achar o cabelo dela feio eu sou racista? O_o" Você reclamou de um dos traços de aparência dela (que é negra, e a grande parte dos negros possuem cabelo crespo) e falar de tal cabelo ser enrolado pode ser considerado sim um racismo. OFF:Nada a ver. Ele não reclamou, só disse que poderia ser melhor. ON:Gente, entendam!! A sprite foi mudada pela escravidão negra, ou seja, com a avental quer dizer que ela trabalhava pra outra pessoa por muito tempo, e sem queria dizer que ela trabalhava por si só (Só foi essa conclusão que eu encontrei.) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Design de Lenora Alterado na Versão Americana de BW! | |
| |
|
| |
| Design de Lenora Alterado na Versão Americana de BW! | |
|