| Ovo inesperado em poke ruby | |
|
+4OriginalOne Haay. #Tabs Lipe-Rock 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lipe-Rock Membro
| Assunto: Ovo inesperado em poke ruby Qua 18 maio 2011 - 21:59 | |
| Pessoal eu deixei um torkoal femea e um pikatchu macho mas ai deu um ovo sendo que um nao tinha nada ver com o otro isso é normal? e qual pokemon pode sair do ovo? | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Ovo inesperado em poke ruby Qua 18 maio 2011 - 22:22 | |
| Lipe, caso os pokémons sejam do mesmo Grupo de Breeding pode nascer um ovo sim. Só que vai sair o filho do pokémon fêmea, que no seu caso é um Torkoal.
Aqui há todos os Grupos de Cruzamento, é só você ver se os dois estão no mesmo. O Pikachu e o Torkoal são do grupo de Terrestre (Ground), ou seja, os dois podem acasalar. (: ________________ Tumblr ~ Twitter ~ Facebook | |
|
| |
Lipe-Rock Membro
| Assunto: Re: Ovo inesperado em poke ruby Qua 18 maio 2011 - 22:47 | |
| valeu o bebe pokemon vai ser bem vindo a equipe ;D | |
|
| |
Haay. Membro
| Assunto: Re: Ovo inesperado em poke ruby Qui 2 Jun 2011 - 22:37 | |
| Foi o que ele disse aí.
Pokémons do Egg Group nem sempre tendem a ser parecidos.
Mas que eu saiba Pikachu é do egg group Fairy e do Torkoal não é Fairy (disso tenho certeza) , é Ground (Disso nem tanto) , mas voltando ao assunto olha para você ver ;
Gardevoir Breeda com Slugma e Koffing '-'
Skitty breeda com Wailord '-'
Acho que o ken sugimori tinha uma mente suja o.O ________________ New Set | |
|
| |
OriginalOne Membro
Frase pessoal : 'Sem sacríficio, nã há vitória."
| Assunto: Re: Ovo inesperado em poke ruby Qui 30 Jun 2011 - 17:19 | |
| Skitty com WAILORD? Nooooosssssa! Imagina um dos maiores (Se não o maior) pokémons acasalando com aquele negócito que é a Skitty... ________________ Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média Arceus | |
|
| |
~Paradice~ Membro
Frase pessoal : Meu sonho é tornar os sonhos realidade
| Assunto: Re: Ovo inesperado em poke ruby Sex 1 Jul 2011 - 11:27 | |
| um dia eu deixei um wurple macho e um wurple femea sem ser no care entao o wurple macho sumiu e no seu lugar apareceu um bad egg ________________ Metas: ( )Armar o meu perfil ( )Arranjar uma assinatura melhor ( )Conseguir um 3ds ( )Ter um nick verde ou dourado ( )Fazer estágio de Staff redação ou news editor ( )Ter 1 amigo no fórum ( )Ter 10 amigos no fórum ( )Ter 20 amigos no fórum ( )Montar minha lojinha ( )Terminar minha fanfic ( )conseguir fazer metade da lista __________________________________________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ TEM ::110 POSTS
| |
|
| |
_Natsu Membro
Frase pessoal : Yes we can!
| Assunto: Re: Ovo inesperado em poke ruby Qui 28 Jul 2011 - 23:31 | |
| como faz pra eles dar uma gratinada e nascer um ovo?'-' tem que deichar eleas aonde? no storage...no profs...onde? ________________ | |
|
| |
Star Raptor Membro
| Assunto: Re: Ovo inesperado em poke ruby Sex 29 Jul 2011 - 0:18 | |
| Parabéns por não criar um novo tópico, e ter aproveitado o assunto deste tópico para postar sua dúvida. CLAP CLAP CLAP CLAP
Para conseguir um ovo de pokemon, você deve colocar um pokemon macho e uma fêmea do mesmo egg group num lugar chamado Day-Care, em R/S/E esse lugar fica localizado a esquerda da cidade de Mauville na rota 117, já em Fr/Lf fica na Four Island.
Depois de deixar os seus pokemons lá, ande um tempinho por aí, depois volte e veja se o seu pokemon já botou um ovo. | |
|
| |
_Natsu Membro
Frase pessoal : Yes we can!
| Assunto: Re: Ovo inesperado em poke ruby Seg 1 Ago 2011 - 15:59 | |
| Brigado pelos parabnes! kkk e brigadão pela resposta cara! Vlw! *-* ________________ | |
|
| |
Lah Membro
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
| Assunto: Re: Ovo inesperado em poke ruby Ter 2 Ago 2011 - 19:52 | |
| Pikachu e do Egg group - Fairy e Ground ________________ Pokémon ΩRKanto Pokédex - 151/151Johto Pokédex - 100/100 Hoenn Pokédex - 135/135Sinnoh Pokédex - 107/107 Unova Pokédex - 156/156 Kalos Pokédex - 70/72National Pokédex - 719/721- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ovo inesperado em poke ruby | |
| |
|
| |
| Ovo inesperado em poke ruby | |
|