Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#69 - Sir Bakujirou S.

+34
Joalsses
Lholhoty
Togkiss K
brunomay12
Brendan_Poke
Riolu master
DarkDialga
Kyouzakii~
marcos-zx
Fritz
Connoisseur Haato - Heart
Davi
ana
Kurosaki Lucas
pikachu385
DaniloT_DS
Ragna
Gus
pietrosaggioro
A3
Kurosaki Mud
Gehrman
Jlvl
Henool
Caio.
Sweets
marcinho
Swift
Pichupikachuraich-u
GovHooker
Lawliet~
Bakujirou
Arcanine-arcanon
Luccas
38 participantes

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Sweets Ter 24 maio 2011 - 22:30

Meu deus... esse negócio de descrever a primeira coisa que vem na mente é contagiante, porém sou mais forte :bigods.


1. O seu /HIHI contagia, sabia?

2. Um pokémon de gelo qualquer. Justifique o pq pensou nele. Só não vale os voadores, e o misturado com dragão Ò.Ó

3. To sem ideia do que perguntar... mas vamos lá. Está estudando sobre répteis... Já estudou sobre insetos? Qual animal acha mais interessante, e o menos. Justifique.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Gehrman Ter 24 maio 2011 - 22:37

Hey, Bakujirou. Admito que amei a sua resposta do espelho.

1- Trens.

2- Cristal.

3- Ventilador.

Até mais.

________________
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 NkJEguh
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Bakujirou Ter 24 maio 2011 - 23:05

mud_ril escreveu:Ri do dividido por 3.
1- Manga
2- Pelo
3- Ambiguidade

Bom saber...

1. Fruto da mangueira (Mangifera indica L.), árvore frutífera da família Anacardiaceae, nativa do sul e do sudeste asiáticos desde o leste da Índia até as Filipinas, e introduzida com sucesso no Brasil, em Angola, em Moçambique e em outros países tropicais. O nome da fruta vem da palavra malayalam manga e foi popularizada na Europa pelos portugueses, que conheceram a fruta em Kerala (que conseguiram pelas trocas de temperos). /copy&pastedoWikiwins.
2. Pelo = Locução prepositiva: ela equivale a uma preposição, sendo que a última palavra é uma delas.
Ex: por + o = pelo
3. A duplicidade de sentido, seja de uma palavra ou de uma expressão, dá-se o nome de ambiguidade. Ocorre geralmente, nos seguintes casos: Má colocação do Adjunto Adverbial, Uso Incorreto do Pronome Relativo e Má Colocação de Pronomes, Termos, Orações ou Frases.

Monfernogus escreveu:¬¬

1 - Dormir.
2 - Futebol.
3 - Avião.

Fkassim non... Isso passa, você melhora. /u.u
1. Inércia. Durmo até em sala de aula, se a prof me faz durmir, com tanto assunto...
2. Non gosto, pra mim, que se exploda futibol e tudo que faz ele ser um esporte mundialmente.
3. Meio de transporte no ar. Tem outros que são feitos exclusivamente pra fins bélicos.

Davi escreveu:1. Qual a melhor temporada de Digimon? Dica: Começa com Tamers
2. Já ouviu Oração?
3. Gosta/já gostou de Pokémon TCG?

1. Concordo plenamente. Embora eu esteja muito curioso de assistir o Xros Wars e o Savers que até hoje, não terminei de ver...
2. Non.
3. Sempre curti. Cê por um acaso, não leu o tópico de detonado de TCG 1 do gbc? Eu gostava além da conta do TCG. Só aprendi a jogar efetivamente, por causa deste joguinho. E agora com o TCG online, é um sonho se tornando realidade. /hihi Pena que eu não tenho um modem apropriado pra tal...

Sweets escreveu:Meu deus... esse negócio de descrever a primeira coisa que vem na mente é contagiante, porém sou mais forte :bigods.

1. O seu /HIHI contagia, sabia?
2. Um pokémon de gelo qualquer. Justifique o pq pensou nele. Só não vale os voadores, e o misturado com dragão Ò.Ó
3. To sem ideia do que perguntar... mas vamos lá. Está estudando sobre répteis... Já estudou sobre insetos? Qual animal acha mais interessante, e o menos. Justifique.

É uma sugestão. E é um game interessante. Ao menos, movimentou o povo... E eu já postei esta sugestão nas regras de entrevistas.

1. Bom saber.
2. Sneasel. Negro, lembra um Meowth, tem garras afiadas. Cara de mau. To sabendo...
3. Sim. Barata e barata. Barata porque é o mais resistente e é responsável por ser devoradora de matéria orgânica em putrefação (casca de árvore podre) dentro de florestas. Barata porque elas também são adaptadas a viverem na cidade, são um ótimo foco pra espalhar doenças e também pra alimentar os predadores de baratas, como escorpiões e paws, esqueci o outro bicho.

Weegeeservog escreveu:Hey, Bakujirou. Admito que amei a sua resposta do espelho.

1- Trens.
2- Cristal.
3- Ventilador.

Até mais.

È porque eu estou estudando Psicologia da Edu. Na matéria ministrada pela profs querida, ela fala de muita coisa... A primeira aula dela, falava sobre isso. Psiqué=alma, as máscaras e o tal do espelho. Por isso, me lembrei da aula dela e paws... Eu estudo, afinal das contas... tenho que saber de algo, sem precisar copiar e colar.

1. Meio de transporte terrestre, eficaz e muito (pra lá) de antigo no mundo. Foi uma das invenções que mais sofreu alterações conforme os séculos avançavam... Acredito eu que tenho um interesse grande em transportes rústicos, porque na Argentina, ainda se usa trens como meio de transporte público.
2. Revela todas as cores do espectro da luz. Também é responsável por sintetizar, purificar a energia de algum recanto. Responsável por armazenar a energia ruim. È muito importante saber conduzir eles, senão você poderá fazer algo errado ai... Tu se lasca todo. /hihi
3. Invenção de um dos equipamentos elétricos que eu mais amo. Durmo com ele ao lado da cama a anos, pra evitar condicionadores de ar, por conta de minha saúde respiratória. /.=. Limpe sempre, pra que ele passe um bom ventinho, porque senão, ele acaba se tornando um alastrador de ácaros e poeira insuportável pras minhas fracas narinas.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Sweets Ter 24 maio 2011 - 23:12

Meu deus.. se antes tuas respostas estavam com humor... agora pioraram...

1. Uma pessoa que tem infortúnio é um infortunista?

2. Tô fazendo um Challenge de Psychic e quero fazer o Monocollor. Monocollor me lembra a Kams. Qual sua opinião sbre isso. Até agora tenho uma Gardevoir e um Solrock. Quero capturar Staryu pra evoluir pra Starmie, só que estou com preguiça de treinar.

3. O que tem vem a cabeça quando o assunto sou eu. Pode falar o que quiser.

Boa noitee.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Bakujirou Qua 25 maio 2011 - 0:46

Sweets escreveu:Meu deus.. se antes tuas respostas estavam com humor... agora pioraram...

1. Uma pessoa que tem infortúnio é um infortunista?
2. Tô fazendo um Challenge de Psychic e quero fazer o Monocollor. Monocollor me lembra a Kams. Qual sua opinião sbre isso. Até agora tenho uma Gardevoir e um Solrock. Quero capturar Staryu pra evoluir pra Starmie, só que estou com preguiça de treinar.
3. O que tem vem a cabeça quando o assunto sou eu. Pode falar o que quiser.

Boa noitee.

Lo que sea, man... Lo que sea.
1. Non, está passando por uma fase, ou período ruim. Precisa de sal grosso também.
2. /mmmm... Buenas suertes antes de tudo. Num challenge, procure apenas pegar poucos pokés e fazer muito grinding (trabalhar pra evoluir bastantes nl.s), use as TMs somente ao seu favor. Sobre a parte de lembrar a Kams, não saquei. Passo direto...
3. De que eu preciso ficar mais atento ao fórum de Fics. Eu automáticamente fiz esta assimilação, depois de tanto tempo estar no ff mod, sabe... Apenas isso.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por A3 Qua 25 maio 2011 - 8:00

Estou de volta mano \o/

1- Explique-nos seu humor.

2- Joga algum jogo online?

3- Vai voltar à jogar E.O.S algum dia? apenas para se divertir?

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Lukas S. Qua 25 maio 2011 - 10:04

Baku õ/ Não passei aqui antes por preguiça D:

1- Prefere o Fórum Antigamente ou Agora?

2- Joga PO? D:

3- Já viu algum anime que não gostou? Se sim Qual?


________________
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag #69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud #69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky #69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Sweets Qua 25 maio 2011 - 10:54

Preferia mais tuas respostas antigas, essas atuais estão meio sérias... O que aconteceu contigo, man?

1. Se considera bipolar? Conhece indivíduos bipolares?


2. O que acha do Afonse, personagem criado pelo A3?


3. Já assitiu Glee?
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 25 maio 2011 - 11:46

Sweets escreveu:
2. O que acha do Afonse, personagem criado pelo A3?
Na verdade, não foi o A3 que criou o Afonse... Ele apenas renomeou o nome "Bunchie" para "Afonse"...

1ª Já quis abandonar o fórum?

2ª Qual seu signo preferido?

3ª Qual o animal que acha mais bonito?

Esperando respostas =3

________________
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Tsukagesignbysw
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Caio. Qua 25 maio 2011 - 11:54

Eu disse baterias, o instrumento -q

1. Sabia que na verdade os seis filmes foram lançados sim? -Q

2. Já viu o Desenho também do Star Wars?

3. E as HQs?

________________
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 HokOmTd

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por juan_jrb Qua 25 maio 2011 - 14:02

Olá Bakujirou (ou Baku, nunca achei que tinha intimidade para falar com você assim, mas sempre falei...).

1º Você participava do tempo em que o site era apenas um group do msn groups? Se sim, sentes falta?

2º Poderia descrever-me? (Primeira vez que peço isso para algum entrevistado, é estranho...).

3º Gosta de seriados? Se sim, quais?
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Gehrman Qua 25 maio 2011 - 14:05

Hey, Bakujirou. Perguntando:

1- Descreva o Weegee.

2- Quanto você calça?

3- Gosta de carnaval?

Até mais.

________________
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 NkJEguh
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Bakujirou Qua 25 maio 2011 - 14:58

André3 escreveu:Estou de volta mano \o/

1- Explique-nos seu humor.
2- Joga algum jogo online?
3- Vai voltar à jogar E.O.S algum dia? apenas para se divertir?

CUBONE!

1. Instável. Porque eu sempre estou totalmente sério ou preocupado offline. Eu me esforço pra não deixar isso muito transparente, mas tenho rebaixas...
2. Jogava. Asda Story, depois de formatar o pc em outubro do ano passado, não jogo mais.
3. Tenho saudades dele... Non, apenas trabalho, pro detonado da PM, oras... /u.ú

Lukas stronda escreveu:Baku õ/ Não passei aqui antes por preguiça D:

1- Prefere o Fórum Antigamente ou Agora?
2- Joga PO? D:
3- Já viu algum anime que não gostou? Se sim Qual?

Ao menos, nos deixou uma desculpa...
1. http://www.pokemonmythology.org/t16789p45-#229244
2. Non, tenho terror de gen V, muito menos conheço os pokés direito no Gen V... Dispenso. Só me chame, se for pra batalhar na gen IV pra baixo.
3. BUCKY, DETESTEI COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, É TÃO RIDÍCULO E SEM-NOCAUM QUE EU FIQUEI COM ÓDIU DELE ETERNAMENTE, BICHO FEIO QUE EXPLODE NA MÃO DO PROTAGONISTA QUE É MAIS FEIO QUE O CÃO CHUPANDO LIMÃO!

Sweets escreveu:Preferia mais tuas respostas antigas, essas atuais estão meio sérias... O que aconteceu contigo, man?

1. Se considera bipolar? Conhece indivíduos bipolares?
2. O que acha do Afonse, personagem criado pelo A3?
3. Já assitiu Glee?

... Tu ainda quer pegar no meu pé por causa do que respondo? Por que se incomoda? ... Só o que posso dizer pra "explicar" isso, é porque ninguém quer criar perguntas algo criativas. E as perguntas que forem pessoais demais pra mim, eu excluo.

1. Non. Nunca me viu em público, nem me conheces pessoalmente pra colocar este tipo de ensinuações. /hmph
2. Tanto faz... Acho... o multicolorido irritante. O resto pra mim, nem cheira nem fede.
3. Non.

Heart escreveu:1ª Já quis abandonar o fórum?
2ª Qual seu signo preferido?
3ª Qual o animal que acha mais bonito?

Esperando respostas =3

1. http://www.pokemonmythology.org/t16789p75-#229582
2. Dragão (oriental) e Libra (do zodiaco).
3. Crocodilo. Pinguim também, com o traje de smoking e paws.

Mr. Perry escreveu:Eu disse baterias, o instrumento -q

1. Sabia que na verdade os seis filmes foram lançados sim? -Q
2. Já viu o Desenho também do Star Wars?
3. E as HQs?

1. Nunca foram. Resmasterizações em formas totalmente novas, nunca vi.
2. Vi, mas achava um saco o Clone Wars durar menos de um minuto, mandava a TV ir pra china, de óDIU.
3. Eu não sou fã fervoroso. Passo batido.

juan_jrb escreveu:Olá Bakujirou (ou Baku, nunca achei que tinha intimidade para falar com você assim, mas sempre falei...).

1º Você participava do tempo em que o site era apenas um group do msn groups? Se sim, sentes falta?
2º Poderia descrever-me? (Primeira vez que peço isso para algum entrevistado, é estranho...).
3º Gosta de seriados? Se sim, quais?

1. Non e se entrei no site em meados de 2002 ou 2004, foi porque eu apenas vi a page principal. Eu visitei o site do groups, prestes a ele falir. Pra mim, tá bem melhor que antigamente.
2. Criador do Big Brother Pokémon, apenas com pokés mesmo. A trama das HQs simplesmente envolveu quase todo o fórum e paws. Criativo, atencioso e ama Feraligatr. Eu até fiz um ava pra ti, com o Feral. /hihi Rara a oportunidade de eu produzir algo... /hihi Fan do Luffy do One Piece.
3. Sim, Heroes era o meu preferido.

Weegeeservog escreveu:Hey, Bakujirou. Perguntando:

1- Descreva o Weegee.
2- Quanto você calça?
3- Gosta de carnaval?

Até mais.

1. Pokémon da quinta generation, acertei? W8, achei algo sobre ele...

"Arthur Fellig (na foto) que usava o pseudônimo Weegee, foi um dos precursores do fotojornalismo."

imagesvisions.blogspot.com/2009/11/​weegee-o-fotografo-que-retratava-o-lado.html
2. Calça de vestir? Calça de calçados? Entre 38 a 40 em sapatos e pra calças, nem lembro o número...
3. Só de VER na tv. Sair de casa, não é minha praia.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 25 maio 2011 - 15:28, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Sweets Qua 25 maio 2011 - 15:37

BAKUUUUUUUUUUU!!!!!!!! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!



1. Eu tava rodando a cadeira daqui do escritório enquanto cantava Till the Word Ends, da Britney Spears. Rodar a cadeira é tão mázico! Não acha?


2. Tem alguma música que levanta teu astral mesmo deprimido?


3. Bom, anteriorment eeu perguntei sobre as cantoras, agora vou perguntar das cantoras brasileiras. Pitty, Claudia Leitte e Sandy.

________________
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Mfg1sd10
set by elazul
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Caio. Qua 25 maio 2011 - 15:42

Como assim nunca foram lançados Baku? ._. o IV foi lançado em 77, o V em 80 e o VI em 83. O I em 99, o II em 02 e o III em 2005. Se você reparar, 3 anos de diferença para cada filme. Como nunca foram lançados? ò3ó

1. Sabia que meu personagem favorito é o Darth Maul?

________________
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 HokOmTd

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 13 Empty Re: #69 - Sir Bakujirou S.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos