Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 #69 - Sir Bakujirou S.

Ir para baixo 
+34
Joalsses
Lholhoty
Togkiss K
brunomay12
Brendan_Poke
Riolu master
DarkDialga
Kyouzakii~
marcos-zx
Fritz
Connoisseur Haato - Heart
Davi
ana
Kurosaki Lucas
pikachu385
DaniloT_DS
Ragna
Gus
pietrosaggioro
A3
Kurosaki Mud
Gehrman
Jlvl
Henool
Caio.
Sweets
marcinho
Swift
Pichupikachuraich-u
GovHooker
Lawliet~
Bakujirou
Arcanine-arcanon
Luccas
38 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Left_bar_bleue6 / 106 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S.   #69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 17:33

1. Joga Pokemon R/G/B/Y ? Se Joga, qual o seu preferido e Por que ?
2. Descreva-me
3. Descreva o seu pokémon preferido em um pequeno texto haha

________________
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S.   #69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 17:37

Se chegar na página 20 irá bater o Recorde.

1 - Amigo

2 - Chuva

3 - Segunda-feira

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Sp3b0Xd
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 006#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 018#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 031#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 135#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 117
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Left_bar_bleue1 / 101 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S.   #69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 17:40

1- Melhor pergunta feita em todas até agora

2- Pergunta mais criativa

3- Top 10 friends

________________
Leiam meus friends:


#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Ok045

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:


Última edição por pikachu385 em Qui 26 maio 2011 - 17:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet~
Membro
Membro
Lawliet~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S.   #69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 17:42

1. Já sabe quem irá indicar? (:
2. Top 5 "Askers".
3. Tenta me descrever? ): (Não resisti e-e)

________________
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 The_pillow_war_by_vilamperouge-d5cetd7
Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr

Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S.   #69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 19:40

1 - Gostou da sign do Law que ele está usando na assinatura? *o*
2 - E do Avatar?
3 - Tido bem? :3

________________

Tutoriais x  Last.fm

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S.   #69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 19:43

1. Qual pokémon mais parece comigo?

2. E o que menos parece?

3. Acha que sou bom em Fics?

________________
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 HokOmTd

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S.   #69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 21:06

André3 escreveu:
1- Amor
2- Felicidade
3- Aniversário xD

1. uMA das Sensações mais fortes de que eu imagino existir. Pessoas morrem por amor, matam e se suicidam até... Acredito que todas as formas de amar, sejam boas e bonitas. Apenas devemos cultivar ela pra que continue este sentimento lindo. ai ai...
2. É ficar triste por dentro e demostrar aos demais, que nossa tristeza não é nada, em comparação com o que fazemos de melhor. Dançar, cantar, brincar, amar, conversar, pensar, escrever, ler, pintar... Felicidade é não ter medo de encarar os fatos, sempre pensando no lado bom das coisas, em todas as situações. Também é ter valor de si mesmo, orgulhar-se do que fez. /hihi Muito tenho a dizer... O amarelo é a cor da força, acredito que seja a cor da felicidade. Tal como o nosso sol sempre é pintado de amarelo, a felicidade pode ser raios de sol com gosto de açucar. /hihi
3. Comemoração de nosso nascimento. Pode parecer meio besta, os seres humanos comemoram aniversário e acreditamos piamente que o "dia do aniversário" sempre existirá no próximo ano. Mas, o mundo dá voltas e não nascemos no mesmo dia. Em circunstâncias temporais, nascemos todos os dias, vivendo um por vez. Se a nossa alma não aspirar o ar, morremos sufocados. /hmmmm... Desculpe se este ficou um tanto triste. É uma reflexão.

arcanine-arcanon escreveu:
1 - Baku, sua entrevista, com 16 páginas, é uma das maiores do fórum, só sendo ultrapassadas pela minha e pela da Milley e do Kabeyama. E a entrevista ainda não acabou. Como se sente sendo um dos caras com a maior entrevista?
2 - Acho que já sei quem é o próximo entrevistado... É quem eu estou pensando?
3 - O que acha dos novos Staffers? (os que ainda estão em teste e os que se firmaram a pouco tempo).

1. Eu sou flooder. E agradeço por todos me aturarem, mesmo sabendo que não se pode agradar a todos. Ainda bem que perguntou algo sobre isso. Obrigado a todos que me suportaram e que ainda estão me enviando perguntas. Obrigado mesmo!
2. Pensa e fica quieto. No máx. cite no MSN. Aqui não quero spoilers.
3. Non vejo muito a cara deles. Nunca converso com eles no msn. Estou ímpar.

Weegeeservog escreveu:
Hey Bakujirou. Acho que estas setrão minhas últimas perguntas, mas vamos lá:

1- Tenho permissão para te chamar de Baku?
2- Quem foi o primeiro Fanfic Mod do fórum?
3- Já jogou Basquete?

Até depois.

1. Não tenho frescura. O nick é complicado de digitar, se não está acostumado com japonês. Me chama de Baku apenas.
2. Lucario: TheLegend e mais um manolo.
3. Non, mas já fiquei brincando com a pesada bola de basquete nos treinos de voleibol.

LeoB escreveu:
1. Joga Pokemon R/G/B/Y ? Se Joga, qual o seu preferido e Por que ?
2. Descreva-me
3. Descreva o seu pokémon preferido em um pequeno texto haha

1. Jogava anos atrás. Gosto do Yellow, pelo minigame do Pikachu que dá pra acessar via emulador.
2. Um dos milhões de new users do fórum. Pelo que eu pude encontrar, gosta de Sora, do Kingdom Hearts, sempre escreve de forma animada e com palavras riscadas e paws. Deve ser bem companheiro.
3. Impossível. Mas ah ok. UM? /mmmmm

Citação :
Lucario: Pokémon lutador, que identifica o que está ao seu redor, graças aos seus sentidos apurados. Incrivelmente forte, apesar do porte pequeno e semblante simples. Mas ele é fraco, defensivamente dizendo. Experteza, agilidade, intuitivo, emotivo, leal, observador, persistente.

Kurosaki Lucas escreveu:
Se chegar na página 20 irá bater o Recorde.

1 - Amigo
2 - Chuva
3 - Segunda-feira

1. EU fiz um texto grande sobre amizade. /hihi
TO Anny 18/01/09 escreveu:
Amizade... Palavra difícil de se descrever... Com ela tecemos muitas coisas, amigos passageiros (os mais conhecidos de "Oi!" e "Tchau..."); alguns que só querem mesmo te pedir um monte de favores, que talvez possa ou não fazer; nossos familiares queridos; significa, também, ser o mais simpático naquele lugar onde não exista o brilho de luz, seja da sala ou do ambiente; de algum amigo-da-onça, que simplesmente não dá importância pelo que passamos, ou nos momentos em que precisarmos deles, nos dão as costas (mas, mesmo assim, você não teria nenhum motivo de descontar nele as frustrações afinal, não deixou de ser um amigo); aquele que, mesmo estando a mais de um ano (de distância, ou de tempo) sem se ver, continua a sofrer, sabendo de que algo lhe diz que ele precisa de você neste momento ou na próxima vez que consiga encontrá-lo; amigo que eventualmente se torna mais do que uma pessoa que te deixa feliz, ao se sentir desanimado consigo mesmo ou com alguma coisa... Estas pessoas são assim como retratos... Pois tiramos muitos deles, e em todas as ocasiões; alguns podemos dar de presente, porque sabemos de que não temos outra coisa melhor do que a amizade valiosa de alguém; podemos grudar em nossos álbuns de fotografias, pra que eles fiquem ali marcados como algumas das melhores coisas que conseguimos obter e dividir nossas horas mais preciosas do lados destes; colocamos naquele “cantinho da pasta/carta/caderno/whathever” onde achamos que não existia mais, e que cansamos de tanto procurar, mas por alguma razão, nós conseguimos encontrar esta velha amizade mesmo sabendo de que não será como antes... Pois perder contatos nos deixa mais frios, perdemos o que reconhecemos neles antes, e ficamos temerosos de que possamos SEQUER lembrar de seus nomes...; podemos perdê-los pra alguns elementos deteriorizadores naturais (às traças, aquele rasgo que você evita tanto em mexer, uma descoloração de uma antiga fotografia, e que acaba por desfigurar parcial/totalmente a figura) que podem fazer irremediáveis danos...
... Tanto pra nós, QUANTO PIOR, PRA ELES pois certos momentos devemos ter que decidir se realmente poderemos tê-las recuperado, ou perdido pra todo o sempre... Aquelas fotos únicas, sim, aquelas nas quais
somente em poucas vezes durante alguns dos mais marcantes eventos que aconteceram, são as mais valiosas pra nós, mas elas estão tão bem resguardadas, que podem durar até gerações, se tiveres a sorte de mantê-la como uma tradição familiar, ou dentro de seus mais usados álbuns de fotografias que está tão cheio, que INCRIVELMENTE, parece que ainda cabe mais uma foto?!? As fotos envelhecem, mas alguns de nossos amigos, NÃO envelhecem, mas sabes o porque deste motivo? A amizade pode fazer com que qualquer pessoa sinta que tem algum poder de deixar no seu próximo, toda a sua maneira de ver as pessoas sem se preocupar com qualquer defeitos (por mais que você até ache que odeie ele, alguém pode igualmente amá-lo, isto é fato, amor e ódio andam tão juntos quanto os ossos e a carne de nossos corpos);...
de que em quaisquer motivos em que se estejam juntos, acabam nos dando um gosto especial de se estar
reunidos; de que por mais que você esteja com vontades de desistir de tudo, de gritar e falar “Está
tudo terminado, não tem mais volta/jeito!”, alguém do lado ouvirá isso, e certamente dirá: “Por
pior que seja as coisas/problemas, nada é tarde demais pra poder recomeçar, nem mesmo as pessoas,
pois algumas delas conseguem te surpreender, não vês isto também?”; ^^”, Ó SAIS, falei isso tudo
pra te dizer que tu éres, será, e ainda o é, a minha mais estimada, carismática e brincalhona amiga?...
Acho que eu estou sendo um tanto melo dramático demais, mas acho que não esteja certo em alguma
coisa? ^^”, Antes de ir, quero que estejas bem, e saibas de que só a forma de que nós estejamos sendo separados ou não, eu sei de que eu sempre posso contar com você, e de que sempre podes contar comigo, pro que der ou vier, estarei aguardando respostas suas, byes por hora...
2. http://www.pokemonmythology.org/t16789p165-69-sir-bakujirou-s#230808 Pergunta de Monfernogus.
3. Segundo dia de trabalho, apesar de todo mundo que eu conheça, trabalhar somente na segunda. Dia de aula de Embriologia e Genética com o Prof.s Fábio (que é uma figuraça), dia de se pensar no que precisa fazer na semana. Alguns morrem, porque chega segunda.

pikachu385 escreveu:
1- Melhor pergunta feita em todas até agora
2- Pergunta mais criativa
3- Top 10 friends

1. "Já pensou em deixar o fórum?"
2. "Descreva= Sweets"
3. Non tenho tudo isso. Perdi muitos contatos, acredito que nem eles me consideram como amigo. Passo, já respondi isso no começo da entrevista...

Lawliet~ escreveu:
1. Já sabe quem irá indicar? (:
2. Top 5 "Askers".
3. Tenta me descrever? ): (Não resisti e-e)

1. Já enviei uma PM, manolo. Non, não vou criar o tópico da entrevista, se me pergunta... Enviei o indicado pro Luccas, que irá tomar conta daqui, ok?
2. Sweets, Monfernogus, Mud_ril, Ragna, The T_Virus.
3. Law, te amo, mesmo não sabendo o porque e mesmo nunca tendo de contado. Incrivelmente, nunca o percebi, até ver suas artes. FIQUEI FAZSCINADO. AMO SUA CRIATIVIDADE ARTÍSTICA. Fala com todos, é amigo de todos, fala de tudo um pouco. Não me lembro mais de nossas conversas...

Monfernogus escreveu:
1 - Gostou da sign do Law que ele está usando na assinatura? *o*
2 - E do Avatar?
3 - Tido bem? :3

1. Claro. Seria cego se eu não gostasse.
2. Também.
3. Mebodit! x3

Mr. Perry escreveu:
1. Qual pokémon mais parece comigo?
2. E o que menos parece?
3. Acha que sou bom em Fics?

1. Um ... /mmmmm... Um... /mmmm... Golduck.
2. Um dunsparce. Ele é muito, cegueta, nunca percebe nada.
3. ... Que fics? Não leio a tempos... Eu já disse isso.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Ragna
Membro
Membro
Ragna


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S.   #69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 21:39

1- Que estilo de música mais gosta?
2- De quem você sente falta no fórum?
3- O que acha do OFF?

________________
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ir para o topo Ir para baixo
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S.   #69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 21:40

Citado duas vezes num mesmo grupo de resposta \o/. Ou será a pegadinha do username?

1. Adorei tuas respostas até o presente momento. Queria te parabenizar por mais uma entrevista, que seja feliz e que ********** muito. Escreva a primeira coisa que lhe veio a mente quando viu os "*".


2. Não entendi até agora o porquê de me Descrever ser tão criativo. '-' Sou tão difícil assim de descrever?


3. To tendo que fazer umas conclusões de trabalho para Biologia, to morrendo aqui D=. Chegou a ler a série de livros Twilight? ( Crepúsculo )
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Left_bar_bleue6 / 106 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S.   #69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 21:51

1. O que vc achou do Trunk do OFF ?
2. Vc gosta de responder essas perguntas ?
3. Top 5 das perguntas mais difíceis de responder.

________________
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S.   #69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 21:53

Hey, Baku! As outras não foram minhas perguntas finais, mas enfim:

1- Se conseguir, me descreve? (Se não quiser me descrever, basta dizer "non".)

2- Quantos anos você tinha quando se cadastrou no fórum?

3- Você tem vontade de praticar um esporte que nunca praticou?(Exemplo: Hockey, Futibol americano, etc...)

Até mais!

________________
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 NkJEguh
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S.   #69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 22:02

Está acabando ç.ç

1 - Cadeira. -q
2 - Mesa.
3 - Já jogou Banco Imobiliário? :3

________________

Tutoriais x  Last.fm

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Left_bar_bleue1 / 101 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S.   #69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 22:06

1: Descreva quem admira no forum(que não foi descrito)

Quiz Mythology

2: Qual é o membro que tem uma fanbar com uma cara muito esquisita, mas popular?:

3: Qual é o membro que postou primeiro no tópico de entrevistas?

________________
Leiam meus friends:


#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Ok045

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S.   #69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 22:23

Baku \o/

1-Sabia que eu sempre li o seu nick assim: BakuRIJOU.

2-De quantas polegadas é seu monitor?

3-Em que volume está o seu PC?

________________

#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Lin_sign_by_fritzpm
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S.   #69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 23:05

Ragna escreveu:
1- Que estilo de música mais gosta?
2- De quem você sente falta no fórum?
3- O que acha do OFF?

1. Ritmo lento, pouco compasso. Rock classico, rock'n'blues, sertanejo/country, pop. E jmusic.
2. De users que eu costumava gostar...
3. Todo mundo fala do jeito que quer. Mas esquecem que é vigiado e PRECISA evitar certas atitudes mal vistas. E ninguém lembra da observação.

Sweets escreveu:
Citado duas vezes num mesmo grupo de resposta \o/. Ou será a pegadinha do username?

1. Adorei tuas respostas até o presente momento. Queria te parabenizar por mais uma entrevista, que seja feliz e que ********** muito. Escreva a primeira coisa que lhe veio a mente quando viu os "*".
2. Não entendi até agora o porquê de me Descrever ser tão criativo. '-' Sou tão difícil assim de descrever?
3. To tendo que fazer umas conclusões de trabalho para Biologia, to morrendo aqui D=. Chegou a ler a série de livros Twilight? ( Crepúsculo )

1. Pensei duas vezes. Ou tres. Precisava calcular as caracteres. "Filosofar".
2. A pergunta em si. Descrever alguém, é mais do que clichê, mas... Achei mais dificil te descrever. Conversamos, mas mesmo assim, ainda tenho um tipo de bloqueio, quase sempre ficamos discutindo no msn. Não dá pra tirar observações, com quem se discute, ou estou errado?
3. Só o primeiro. Foi tudo o que li de livros, ultimamente.

LeoB escreveu:
1. O que vc achou do Trunk do OFF ?
2. Vc gosta de responder essas perguntas ?
3. Top 5 das perguntas mais difíceis de responder.

1. Bom pra vocês verem que o fórum não é apenas jogar tempo fora.
2. Somente as pessoais ou as que me deixam incomodado, não respondo. O resto, eu respondo. Até porque, não é a mim, que preciso ter vergonha. Preciso valorizar tudo o que passei e principalmente, do modo que sou hoje.
3. Um monte. "Quem gostaria de levar a uma ilha deserta; Descreva Neve; Descreva Flora"...

Weegeeservog escreveu:
Hey, Baku! As outras não foram minhas perguntas finais, mas enfim:

1- Se conseguir, me descreve? (Se não quiser me descrever, basta dizer "non".)
2- Quantos anos você tinha quando se cadastrou no fórum?
3- Você tem vontade de praticar um esporte que nunca praticou?(Exemplo: Hockey, Futibol americano, etc...)

Até mais!

1. User recente no forum, me ajudou bastante, postando de tudo aqui. Parece ser boa gente, vejo que tem perguntas bem intrigantes, parece ser criativo.
2. Dois anos atrás, 21. Este ano, completo 23.
3. Beisebol. E muito, MUITO MESMO, Surf.

Monfernogus escreveu:
Está acabando ç.ç

1 - Cadeira. -q
2 - Mesa.
3 - Já jogou Banco Imobiliário? :3

1. Local pra se sentar. Usamos ele como um quebra-galho, pra chegar a algum local que não conseguimos alcançar, na falta de uma escada, recorremos a uma cadeira. Existe de tudo que é de material: madeira, plástico, metal, acochoada...
2. Local de trabalho. Também comemos em cima de mesas, pra civilizadamente, comer os alimentos servidos nos pratos. No Japão, não existem cadeiras, se senta no chão, junto a mesinha pequenina rente ao chão, sem pernas. Acredito ser divertido, comer rente ao chão. /hihi
3. Sim, perdi muitas vezes. Sorte nem sempre foi meu forte...

pikachu385 escreveu:
1: Descreva quem admira no forum(que não foi descrito)

Quiz Mythology

2: Qual é o membro que tem uma fanbar com uma cara muito esquisita, mas popular?:
3: Qual é o membro que postou primeiro no tópico de entrevistas?

1. Non existe ninguém mais. Etebooth muito me magoou, mas ainda tenho a vaga esperança de que ele venha aqui e eu consiga pedir perdão a ele.
2. Heart. Incontestável.
3. Luccas, foi o criador do tópico.

FrItZ escreveu:
Baku \o/

1-Sabia que eu sempre li o seu nick assim: BakuRIJOU.
2-De quantas polegadas é seu monitor?
3-Em que volume está o seu PC?

1. Non.
2. Não sei dizer. Não é ampla...
3. Vol do PC méd. Vol da caixa do PC, minimíssima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Conteúdo patrocinado





#69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S.   #69 - Sir Bakujirou S. - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
#69 - Sir Bakujirou S.
Ir para o topo 
Página 17 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» #17 - Sir Bakujirou S.
» #200B Bakujirou
» MAIS UM NIVER DO BAKUJIROU
» Bakujirou moderando todos os grupos ainda, mesmo sem entrar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Entrevistas com Membros-
Ir para: