| #69 - Sir Bakujirou S. | |
|
+34Joalsses Lholhoty Togkiss K brunomay12 Brendan_Poke Riolu master DarkDialga Kyouzakii~ marcos-zx Fritz Connoisseur Haato - Heart Davi ana Kurosaki Lucas pikachu385 DaniloT_DS Ragna Gus pietrosaggioro A3 Kurosaki Mud Gehrman Jlvl Henool Caio. Sweets marcinho Swift Pichupikachuraich-u GovHooker Lawliet~ Bakujirou Arcanine-arcanon Luccas 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sex 20 maio 2011 - 19:37 | |
| 1- O que seria o suco de jenipapo? (Já ouvi falar, mas non sei...) 2- Salgado favorito? 3- Já tomou suco de Lichia? E´muito bom ^^ | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sex 20 maio 2011 - 19:44 | |
| 1 - Se acha um bom jogador de futebol? O.o 2 - Consome 30 gramas de fibras por dia? 3 - Assiste o Jornal Nacional? ________________ Tutoriais x Last.fm
|
| |
Lawliet~ Membro
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sex 20 maio 2011 - 19:46 | |
| 1. O que acha da bar que eu fiz pro Contest In-Game Challenge? :3 2. O que acha da Staff atual? 3. Amas mais ao Latios ou ao Lucario? ________________ Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr
| |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sex 20 maio 2011 - 19:55 | |
| Boa Noite!!
1-Gostou do meu avatar retrô? 2-Gosta de bacon? 3-Já jogou Assasin´s Creed?
Até mais. | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sex 20 maio 2011 - 20:26 | |
| - mud_ril escreveu:
- 1- O que seria o suco de jenipapo? (Já ouvi falar, mas non sei...)
2- Salgado favorito? 3- Já tomou suco de Lichia? E´muito bom ^^ 1. Uma fruta muito LOKA, fedorenta e cheia de ferro. É ótimo pra quem tem anemia... IMAGE 2. Salgado... Gosto de Kibe. Aliás, amo comida árabe. /hihi 3. Nunca vi. Nunca provei. Existe?
- Monfernogus escreveu:
- 1 - Se acha um bom jogador de futebol? O.o
2 - Consome 30 gramas de fibras por dia? 3 - Assiste o Jornal Nacional? 1. Sou péssimo. Sou perna torta. Pior ainda, sou tão ruim que até MÃO TORTA (pra jogar no videogame de futibal) sou horrível. Non tenho concerto. 2. Sim. 3. Como assisto a novela Morde e Assopra, me vejo forçado a ver, mesmo detestando a Globo...
- Lawliet~ escreveu:
- 1. O que acha da bar que eu fiz pro Contest In-Game Challenge? :3
2. O que acha da Staff atual? 3. Amas mais ao Latios ou ao Lucario? 1. Limda, amei. Simpaticíssima. 2. Com os pilares que nós temos atualmente, duvido que a staff se concerte e se ajude... 3. Typhlosion é amor. Latios é poder. Lucario é auto-reflexão. Acho que isso explica melhor o porque que gosto deles três...
- pietrosaggioro escreveu:
- Boa Noite!!
1-Gostou do meu avatar retrô? 2-Gosta de bacon? 3-Já jogou Assasin´s Creed?
Até mais. 1. Sim, muito. Eu me lembro destes modelos de bordas especiais, era bacana ver o povo com elas antigamente. 2. Non como mais carne de porco a tempos. A anos. Prefiro deixar passar. Se disser apenas por gosto, tem um bom paladar... Apenas, evito. 3. Non, mas já assisti meu amigo jogando o Assassin's Creed 2. Pra mim, o suficiente pra conhecer o game.________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sex 20 maio 2011 - 20:52 | |
| 1 - O que te leva a ter essa opinião sobre o Jurgen?
2 - Diga um membro que não é da staff, e, para você, deveria estar na mesma.
3 - Estou causando muita polêmica na entrevista? e_e ________________ Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.
| |
|
| |
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sex 20 maio 2011 - 21:01 | |
|
Bakuu! Depois de tanto tempo voltou sua entrevista, bem, podem puxar o saco dele...
1 - Quando jogava GBA jogava qual fitinha e que equipe gostava de usar? 2 - Melhor Fic do fórum 3 - O que acha de mim?
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sex 20 maio 2011 - 21:11 | |
| Noite Baku o/
1- Além do Swift, que outros vc considera que pensa da mesma forma que você? 2- Tem alguma música vocaloid preferida? 3- O que acha dessa música? Dois novos vocaloids cantam: https://www.youtube.com/watch?v=gJyEBWIwxhA ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sex 20 maio 2011 - 21:58 | |
| Olá Sir Baku, nunca te conheci muito bem, antigamente te achava meio sério, mas hoje em dia isso mudou.
1- Sua retrospectiva de 2011 no forum até agora.
2- Sua retrospectiva de 2011 no mundo até agora
3- O que faria se tivesse um terremoto em sua cidade e não desse tempo de fugir?
Adiós! ________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
| |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sex 20 maio 2011 - 22:37 | |
| Boa noite, Sir Bakujirou S..
1- Qual música você prefere, Friday ou My jeans?
2- Pokémon de Unova que mais odeia?
3- Gosta da minha frase pessoal?
See ya! | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sex 20 maio 2011 - 22:53 | |
| Baku! ^^
1 - O que pensava de mim antes de me conhecer? /estereótipomodeon
2 - O que pensa de mim atualmente? /modechatoon
3 - Diga-me: Braviary ou Mandibuzz
Depois volto. :3 ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sex 20 maio 2011 - 22:55 | |
| 1 - Bebe muita água? 2 - Como seria um dia perfeito para você? (: 3 - Se acha estranho? -q ________________ Tutoriais x Last.fm
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sáb 21 maio 2011 - 0:42 | |
| - arcanine-arcanon escreveu:
- 1 - O que te leva a ter essa opinião sobre o Jurgen?
2 - Diga um membro que não é da staff, e, para você, deveria estar na mesma. 3 - Estou causando muita polêmica na entrevista? e_e 1. Muitos e muitos e muitos causos. Fora que eu estou a dois anos nesta jaça. Conheço parte do que o Jurgen é. 2. A3, uma das pessoas que eu admiro mais no fórum. Ele tem muitos pontos fortes. E justamente, é fuzilado pelo carniceiro do Jurgen. E pelo cachaceiro do GM. 3. Non. Eu que deixei isso em aberto, porque estou me sentindo mal pelo fórum, pelo site da PM em si... Em muito isso me preocupa.
- Ragna escreveu:
- Bakuu! Depois de tanto tempo voltou sua entrevista, bem, podem puxar o saco dele...
1 - Quando jogava GBA jogava qual fitinha e que equipe gostava de usar? 2 - Melhor Fic do fórum 3 - O que acha de mim? 1. /.-. Manolo, tá falando do meu GBA Sp flare? Se for... Eu tenho só dois cartuchos, o primeiro foi o Final Fantasy I&II: Dawn of Souls. Só isso que eu jogava. E o Lilo & Stitch 2: Hamsterviel Havoc também. 2. O assassino da tesoura. Não dou o prêmio pras fics da nanda, né... Porque ela é simplesmente sensacional, é mais do que acima da média. 3. Preocupado com a área do fórum, buscando meios pra ajudar os manolos pobres noobs sem destino, no fórum de fics. Abriu escolas, postou uns tópicos ai que levantaram o interesse do Jurgen e deu até em discussão (calorosa por sinal). Eu duvido que ninguém te reconheça por causa dos tópicos. Eu estranho o porque de nunca te terem colocado pra FFMod, bom... ao menos, te indicarem, neste mes de maio ~ abril. Já que existe uma lacuna ai de mods e tudo... Enfim. Se quer mesmo pegar algum estágio, melhor entrar em contato comigo, todos os dias. Você precisa. E... Se por um acaso eu te deletei do msn, me manda PM. /.-. Nos acertamos.
- DaniloT_DS escreveu:
- Noite Baku o/
1- Além do Swift, que outros vc considera que pensa da mesma forma que você? 2- Tem alguma música vocaloid preferida? 3- O que acha dessa música? Dois novos vocaloids cantam: https://www.youtube.com/watch?v=gJyEBWIwxhA Buenas noches, DTS. Que bom que atendeu meu pedido. EDIT: Não era Swift Manolo, era o Sweets. /u.u Mancada. abre o spoiler:
- Spoiler:
- Sir Bakujirou S. escreveu:
- Swift escreveu:
- 3. Descreva-me. e.e
3. Também não converso muito contigo no msn... /mmmm... Sempre pede(ia) uma opinião de uma arte sua. Gosta de sprites, fazer signs e paws. Acho que é boa gente também. Todos gostam d'ocê, então suponho que seja extrovertido também.
...
- Sweets escreveu:
- 1. Descreva-me
Não gosto de derivados do "Baku". Já lhe disse isso... /hmmm
1. Sempre se preocupou com a área de fics. É do meu tipo de raciocício. Geralmente, pessoas que tenham o mesmo modo de pensar que o meu eu sempre defendo e apoio. Mui amigo de Nanda, né? Eles conversa(vam) bastante, acho que você mesmo que me contou. Só tem uma coisa que eu mantenho o meu pé atrás. A ideia de colocar fics yaoi aqui no fórum da PM... Isso eu rejeito. Não curto, nem procuro este tipo "de coisa" pra ler.
1. Poucos. Um deles era o Etebooth, mas por uma discordia e desentendimento, ele ficou zangado com minha pessoa... E quando ele brigou comigo, tocou num ponto que eu DETESTO ser condenado. /hmph 2. Só escutei o... O... .-. Um ai o "Adolescence" e outro que é o "Just be Friends". Foi indicação do LuisCtba. 3. Vou escutar. Depois edito o post. EDIT: Eu achei lekal a músic. Eu apenas não estou um tanto acostumado com vozes sintéticas... /7.7
- pikachu385 escreveu:
- Olá Sir Baku, nunca te conheci muito bem, antigamente te achava meio sério, mas hoje em dia isso mudou.
1- Sua retrospectiva de 2011 no forum até agora. 2- Sua retrospectiva de 2011 no mundo até agora 3- O que faria se tivesse um terremoto em sua cidade e não desse tempo de fugir?
Adiós! Só dizem isso de mim, porque não me viam no msn, manolo... Enfim.
1. Não fiz nem metade das tarefas e deveres que deveria fazer. Isso me deixa pra baixo. Eu incluo mudanças e ações que influenciam tanto a staff, quanto o fórum e site da PM. 2. Eu percebi que o mundo está sofrendo muitas catástrofes, com muito mais frequencia. O que posso dizer? 3. Eu, do jeito que sou, nem saia. Sou muito lerdo, pra algumas coisas... /u.u [/meviriamsoterrado]
- Weegeeservog escreveu:
- Boa noite, Sir Bakujirou S..
1- Qual música você prefere, Friday ou My jeans? 2- Pokémon de Unova que mais odeia? 3- Gosta da minha frase pessoal?
See ya! 1. .0. Nunca escutei. Mas lerdanet, sabe né? Só mais tarde... EDIT: Sem nome de banda... Non dá pra encontrar o que você quer que eu escute, numa pesquisa. /YOUFAILEDINTHISQUESTION! 2. TODOS. O SACO DE LIXO PRO CARACOL QUE TEM UM GUARDA ESQUISITÃO DENTRO. ECA! 3. .-. Eu edito. Não dá pra ver com o multiquote ligado. EDIT: Amo purê de batatas. Se for com gerimum/abóbora junto, fica muito baum!
- Kurosaki Lucas escreveu:
- Baku! ^^
1 - O que pensava de mim antes de me conhecer? /estereótipomodeon 2 - O que pensa de mim atualmente? /modechatoon 3 - Diga-me: Braviary ou Mandibuzz
Depois volto. :3 1. Um user que eu não curto. 2. Eu te estranho muito. Atualmente, não mudei este conceito. Te tenho no msn, planejava lhe excluir. Não nos falamos mesmo... Mas, eu fiquei em dúvida... /u.u 3. O abutre.
- Monfernogus escreveu:
- 1 - Bebe muita água?
2 - Como seria um dia perfeito para você? (: 3 - Se acha estranho? -q 1. Sou muito mal-acostumado a quase não beber água. /.-.' 2. Falando sério, sou muito modesto, quase sem ambições. Gosto de minha vidinha pacata e chata, por mais que seja angustiante... /.-.' Eu coloquei um roteiro aqui, mas bate certinho com o que eu faço, durante o fim-de-semana ou nos dias de folga. O roteiro era jogar videogame, ir pra sorveteria e olha lá. /u.ú 3. Me acho incomum. Estranho non... Apenas não encontro um eu igual. O estranho é ver duas pessoas exatamente iguais com o mesmo modo de se vestir e com a mesma voz. Isso eu chamo de estranho.________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 21 maio 2011 - 1:17, editado 4 vez(es) | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sáb 21 maio 2011 - 1:17 | |
| 1- O que a palavra: Complexo. Significa para você?
2- Se você tivesse que escolher 5 de seus melhores amigos (sim, 5, sei que você é muito sociavel aqui /hihi), para ir com você num final de semana na praia, quem levaria? =3
3- Que redes sociais tens? ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. Sáb 21 maio 2011 - 1:21 | |
| Olá! 1-Já viu The Big Bang Theory?Se sim, Leonard ou Sheldon? 2-Já viu Senhor dos Anéis?Sem sim, Sam,Frodo ou Gimli? 3-Já teve alguma epifania? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #69 - Sir Bakujirou S. | |
| |
|
| |
| #69 - Sir Bakujirou S. | |
|