Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tenho uma duvida do pokemon white e black Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tenho uma duvida do pokemon white e black Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tenho uma duvida do pokemon white e black

Ir para baixo 
+2
Diamandis
ARceus..
6 participantes
AutorMensagem
ARceus..
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tenho uma duvida do pokemon white e black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho uma duvida do pokemon white e black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011

Frase pessoal : Cheguei pra abalar, hein galera!


Tenho uma duvida do pokemon white e black Empty
MensagemAssunto: Tenho uma duvida do pokemon white e black   Tenho uma duvida do pokemon white e black Icon_minitimeSex 20 maio 2011 - 20:11

Eu baixei o pokemon White para jogar no r4 mas ele nao pega sera q eu tenho q comprar o r4i oq devo fazer algume me ajude por favor !!
Ir para o topo Ir para baixo
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tenho uma duvida do pokemon white e black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho uma duvida do pokemon white e black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Tenho uma duvida do pokemon white e black Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma duvida do pokemon white e black   Tenho uma duvida do pokemon white e black Icon_minitimeSex 20 maio 2011 - 20:46

Olha eu eu tenho um r4i onde a rom roda perfeitamente.
Suspeito que esta seja a única alternativa.


Espero ter ajudado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ARceus..
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tenho uma duvida do pokemon white e black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho uma duvida do pokemon white e black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011

Frase pessoal : Cheguei pra abalar, hein galera!


Tenho uma duvida do pokemon white e black Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma duvida do pokemon white e black   Tenho uma duvida do pokemon white e black Icon_minitimeSex 20 maio 2011 - 21:10

Mais vc tem o Dsi ou o ds lite ou o normal ??
Ir para o topo Ir para baixo
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tenho uma duvida do pokemon white e black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho uma duvida do pokemon white e black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Tenho uma duvida do pokemon white e black Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma duvida do pokemon white e black   Tenho uma duvida do pokemon white e black Icon_minitimeSex 20 maio 2011 - 21:33

Humm... R4 e R4i não tem diferença nenhuma, se for o mesmo modelo eles vão ter firmwares que rodam os mesmos jogos. Tipo:

R4 Gold SDHC
R4i Gold SDHC

(OBS: Eu não sei se este modelos realmente existem, escrevi o que veio primeiro na minha cabeça)

Eles são o mesmo flashcard, só que um consegue rodar no DSi/DSi XL, possuem os mesmo firmwares e rodam a mesma quantidade de jogos.

O que você precisa ver é ir no site do seu modelo de R4 e baixar o ultimo firmware lançado.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tenho uma duvida do pokemon white e black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho uma duvida do pokemon white e black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Tenho uma duvida do pokemon white e black Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma duvida do pokemon white e black   Tenho uma duvida do pokemon white e black Icon_minitimeSex 20 maio 2011 - 22:38

ARceus.. escreveu:
Eu baixei o pokemon White para jogar no r4 mas ele nao pega sera q eu tenho q comprar o r4i oq devo fazer algume me ajude por favor !!

por acaso fica com uma tela branca quando você seleciona ele pra jogar?
existe um programa (que eu usei) que se chama woods,ele faz seu white rodar perfeitamente como fez com o meu,é só instalar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

acho que esse já serve,se quiser algum + avançado continue procurando nesse site,MAS PELO AMOR DE DEUS,COPIE O QUE TEM NO SEU R4 EM UMA PASTA!
tem vezes que o R4 não é original,mesmo parecendo e esse wood só funciona em originais,quando você baixa ele você substitui o seu SAV do r4,e se não for original seu r4 NÃO VAI RODAR,VAI FICAR EM LOADING ETERNO!

mas depois que você baixar o woods e tiver copiado em uma pasta o que tinha no R4,deixe apenas os arquivos importantes do R4,tipo os jogos,o resto delete e coloque o woods na raíz do R4.
se não me engano é isso,não lembro direito,qualquer coisa espere algum outro membro te ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tenho uma duvida do pokemon white e black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho uma duvida do pokemon white e black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Tenho uma duvida do pokemon white e black Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma duvida do pokemon white e black   Tenho uma duvida do pokemon white e black Icon_minitimeSáb 21 maio 2011 - 8:48

FrItZ escreveu:
Humm... R4 e R4i não tem diferença nenhuma, se for o mesmo modelo eles vão ter firmwares que rodam os mesmos jogos. Tipo:

R4 Gold SDHC
R4i Gold SDHC

(OBS: Eu não sei se este modelos realmente existem, escrevi o que veio primeiro na minha cabeça)

Eles são o mesmo flashcard, só que um consegue rodar no DSi/DSi XL, possuem os mesmo firmwares e rodam a mesma quantidade de jogos.

O que você precisa ver é ir no site do seu modelo de R4 e baixar o ultimo firmware lançado.

Não é bem assim cada flashcard tem firmware diferentes sim...o meu r4i que roda pokemon black é o purple deste site ai:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Bragato em Sáb 21 maio 2011 - 17:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Spiceboy
Membro
Membro
Spiceboy


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Tenho uma duvida do pokemon white e black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho uma duvida do pokemon white e black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2011

Frase pessoal : Spice Up Your Life!


Tenho uma duvida do pokemon white e black Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma duvida do pokemon white e black   Tenho uma duvida do pokemon white e black Icon_minitimeSáb 21 maio 2011 - 9:02

No meu caso resolveu atualizando com a última versão do Wood v1.28

________________
.::Procuro desesperadamente Charmander Shiny: Pokémon Emerald, Fire Red, Black ou Heart Gold::.
::.Posso oferecer pokémons dessas gerações para troca.:: PM-me!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.::Comentários são bem-vindos por PM!::.
Ir para o topo Ir para baixo
Swift
Membro
Membro
Swift


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tenho uma duvida do pokemon white e black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho uma duvida do pokemon white e black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Tenho uma duvida do pokemon white e black Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma duvida do pokemon white e black   Tenho uma duvida do pokemon white e black Icon_minitimeSáb 21 maio 2011 - 14:02

Bem, meu R4i é o mesmo do link que você disponibilizou no último post.
Eu atualizei ele faz um tempo, na versão 2.19, e ele roda perfeitamente Pokémon Black, mas quando ao White...bem nunca testei ele, pois preferi Black.
Já tentou atualizar para seu r4?

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tenho uma duvida do pokemon white e black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho uma duvida do pokemon white e black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Tenho uma duvida do pokemon white e black Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma duvida do pokemon white e black   Tenho uma duvida do pokemon white e black Icon_minitimeSáb 21 maio 2011 - 14:33

Bragato escreveu:
FrItZ escreveu:
Humm... R4 e R4i não tem diferença nenhuma, se for o mesmo modelo eles vão ter firmwares que rodam os mesmos jogos. Tipo:

R4 Gold SDHC
R4i Gold SDHC

(OBS: Eu não sei se este modelos realmente existem, escrevi o que veio primeiro na minha cabeça)

Eles são o mesmo flashcard, só que um consegue rodar no DSi/DSi XL, possuem os mesmo firmwares e rodam a mesma quantidade de jogos.

O que você precisa ver é ir no site do seu modelo de R4 e baixar o ultimo firmware lançado.

Não é bem assim cada flashcard tem firmware diferentes sim...o meu r4i que roda pokemon black e o purple deste site ai:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pokémon purple? acho que deveria ter um acento no "e".

Você não entendeu, eu disse que aqueles são o mesmo flashcard, só que um roda no DSi, e que os firmwares são baixados no mesmo site, por isso os criadores criam firmwares que conseguem rodar certa quantidade de jogos, como os criadores do Acekard 2i criam firmwares que rodam a mesma quantidade de jogos para Acekard 2i e Acekard 2. Apesar de que os criadores oficiais do AK2 pararam de criar firwares, quem cria os firmwares agora é a equipe do AKAIO.

Os flashcard tem firmwares diferentes, mas para terem firmwares diferentes, os flashcard precisam ser diferentes, como:

R4i TT tem um firmware diferente do R4i Gold.

O do meu amigo é igual ao seu, realmente não gostei muito deste, meu amigo pediu para por cheats nele, baixei muitos arquivos e nenhum rodou, tentei procurar alguma solução mais não achei.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tenho uma duvida do pokemon white e black Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma duvida do pokemon white e black   Tenho uma duvida do pokemon white e black Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenho uma duvida do pokemon white e black
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida Pokemon Black/white
» duvida pokemon black/white
» [Duvida] Pokemon White/Black
» (Duvida) Pokémarts em Pokémon black/white
» (Dúvida) Pokémon Black/White Portugues Br

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: