| [Inscrições]The Pokédex Challenge! | |
|
+11Luan-DF Micro Contonee-11 marcos-zx Water the HOisteper Utakata Matsui MEMEMASTER420 Solo Typlo Mikh PokePower Davi 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
pokemonbw Membro
| Assunto: Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge! Sáb 11 Jun 2011 - 23:51 | |
| Vai demora pra alguem termina esse challenge... E depois dos jogos vai ter a 3 e a 4 geraçao, pois ja tenho pokemon heart gold com a pokedex completa(national), pois enviei alguns do platinum outros fui trocando pelo gts e os outros eu fazia assim: 1° pegava um poke level 100 levava 5 poke com exp share(tambem trocado com o platinum) e ia desafiar o red e o resultado era que a maioria dos pokes subia tamto de level que evoluia | |
|
| |
pokemonbw Membro
| Assunto: Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge! Qui 23 Jun 2011 - 1:13 | |
| Bem, eu acabei de zerar o red, e eu tenho um graveler, kadabra, machoke e haunter, mais nao to conseguindo fazer a troca. Fala so que a area a pra 2 amigos com cabo e mais nada | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge! Qui 23 Jun 2011 - 2:36 | |
| - pokemonbw escreveu:
- Bem, eu acabei de zerar o red, e eu tenho um graveler, kadabra, machoke e haunter, mais nao to conseguindo fazer a troca. Fala so que a area a pra 2 amigos com cabo e mais nada
Cara, se você não consegue usa o Project64 e dois jogadores. Amanhã edito o post com o tutorial. Enquanto isso googla ai | |
|
| |
GX Membro
| Assunto: Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge! Qui 23 Jun 2011 - 9:23 | |
| Ei cara,ainda tem vagas? Parece um grande desafio, gostaria de tentar, por favor, se tiver alguma vaga me comunique ^^ ________________ Challenges Concluídos Último Challenge - Anime In-Game 2 Gatcha! Current Hackrom Run - Pokemon Vega | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
| |
|
| |
pokemonbw Membro
| Assunto: Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge! Qui 23 Jun 2011 - 17:50 | |
| Eu tava tentando fazer link entre 2 gameboys, mais nao consegui, entao baixei o stadium e tudo que precisa para trasfer park, mais se eu transferir tem como eu voltar o poke ou passar um do stadium para o vba? | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge! Qui 23 Jun 2011 - 17:55 | |
| - GX escreveu:
- Ei cara,ainda tem vagas? Parece um grande desafio, gostaria de tentar, por favor, se tiver alguma vaga me comunique ^^
Tem sim, olha no Main Post. - pokemonbw escreveu:
- Eu tava tentando fazer link entre 2 gameboys, mais nao consegui, entao baixei o stadium e tudo que precisa para trasfer park, mais se eu transferir tem como eu voltar o poke ou passar um do stadium para o vba?
Cara, você transfere e pega de volta, ai pega o save e substitue (faz um backup antes) pelo do VBA. Já fiz isso várias vezes. | |
|
| |
pokemonbw Membro
| Assunto: Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge! Qui 23 Jun 2011 - 22:44 | |
| Valeu, consegui fazer a troca via stadium | |
|
| |
GX Membro
| Assunto: Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge! Sex 24 Jun 2011 - 8:57 | |
| Nick: GX Número 12
Agora já posso começar a jogar?
E... como faço troca via Stadium?(Tinha um tópico sobre isso, mas n funcionou) ________________ Challenges Concluídos Último Challenge - Anime In-Game 2 Gatcha! Current Hackrom Run - Pokemon Vega | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
| |
|
| |
pokemonbw Membro
| Assunto: Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge! Sex 1 Jul 2011 - 22:24 | |
| Davi, eu acho melhor ja ir providenciando a bar, pois estou a todo vapor nesse chalenge, pois nao tenho mais nada pra fazer, e tambem, tera muita gente com duvida sobre como fazer troca, entao se vc quiser, eu faço um tutorial de como usar o transfer pak no emulador. | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge! Sex 1 Jul 2011 - 22:43 | |
| Se você fizer o Tutorial eu agradeceria muito. Vou providenciar a bar. | |
|
| |
pokemonbw Membro
| Assunto: Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge! Sáb 2 Jul 2011 - 14:56 | |
| Bem, aqui esta o tutorial de como usar o transfer pak no emulador, mais tarde edito-o com imagens. | |
|
| |
BrunoT Membro
Frase pessoal : FK U ImageShack (Perdi todas as imagens)
| Assunto: Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge! Qui 14 Jul 2011 - 14:19 | |
| Nick : BrunoT Número 13 ________________ ( ̄○ ̄)/オマター
ヾ( ̄_ ̄ )/\( ̄ー ̄)/\(  ̄− ̄)ノ゛ドモモモ・・ Obs.: Estes emoticons eu achei nesse site (http://club.pep.ne.jp/~hiroette/en/facemarks/index.html). | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge! Qui 14 Jul 2011 - 17:09 | |
| Userbar de vencedor do challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Creditos ao Lawliet pela Bar (ficou win), e a mim pela tipografia (que ficou uma bosta) | |
|
| |
Surffin_Nst4 Membro
Frase pessoal : It's a Wondeful World
| Assunto: Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge! Dom 17 Jul 2011 - 13:02 | |
| Nick:Surffin_Nst4: Número 14
Ja posso jogar?Aguardo sua resposta. ________________ It's my name Nicolas - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](não sei se esta muito grande)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível...No final, até crianças podem jogar Pokémon.” Junichi Masuda Veja Meu Canal comente e inscrevam-se. | |
|
| |
pokemonbw Membro
| Assunto: Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge! Dom 17 Jul 2011 - 14:38 | |
| Surffin_Nst4, pode jogar sim, e para postar seus posts e nesse topico e aos outros inscritos tambem ja podem começar, pois tem muita gente que nem começou. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge! | |
| |
|
| |
| [Inscrições]The Pokédex Challenge! | |
|