O que acha de Aqua Jet no lugar de Razor Shell? É um pouco mais fraco, mas você sempre ataca primeiro. Com Brave nature e Swords Dance, recomendo muito. Você tem a opção de colocar Waterfall ao invés de aqua tail. É uma questão de poder x confiança. Eu acho que perder 10 de poder compensa pelo accuracy perfeito. Waterfall também causa flinch, mas no seu samurott não é tão importante, já que ele é lento. Detalhe que com este moveset você não pode causar dano em um Jellicent com Water Absorb, mas com Zebstrika no time isso não é um problema tão grande.
No Zebstrika, Return é mais forte que Stomp caso seu pokémon esteja com felicidade alta. Thrash também é uma boa opção.
Ainda não existe Stoutland com Scrappy, a menos com algum tipo de cheat. Mas vale a pena abrir mão de Sand Rush ou Intimidate para colocar scrappy em um pokémon que aprende Crunch? Eu colocaria Return no lugar de Giga Impact. Se atacar 2x seguidas com return, você causa mais dano que o Giga Impact, considerando o turno de recarregar. O único motivo para usar Giga Impact é se você precisa de dano alto e imediato. Neste caso, Retaliate pode ser interessante, já que é apenas 10 pontos mais fraco que o Giga Impact se um dos seus pokémons acabou de ser derrotado. Stoutlando precisaria de um ataque fight para ter mais segurança contra tipos Rock e Steel, mas as únicas opções são Reversal ou Rock Smash.
Dos pokémons restantes, eu prefiro o Excadrill Rock Slide/Earthquake/X-Scizor/Swords Dance ao invés do Archeops, mas o Archeops não é má escolha enquanto tiver mais de 50% de HP. Este tópico aqui tem um Archeops bem interessante
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]O tipo Psychic, Gothitelle é uma melhor opção para o jogo, enquanto Sigilyph é melhor para battle subway ou batalhas Wi-Fi.
Quanto a Leavanny ou Lilligant, um tipo inseto na Elite Four é muito útil, enquanto Lilligant é a única com sleep powder em Unova. Se pretende preencher a pokedex enquanto passa o jogo, recomendo Lilligant, caso contrário, Leavanny mesmo.