Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Formação de equipa no Pkmn Black Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Formação de equipa no Pkmn Black Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Formação de equipa no Pkmn Black

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
trewkapa
Membro
Membro
trewkapa


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Formação de equipa no Pkmn Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Formação de equipa no Pkmn Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011

Frase pessoal : Comigo qualquer sonho se torna realidade ! @


Formação de equipa no Pkmn Black Empty
MensagemAssunto: Formação de equipa no Pkmn Black   Formação de equipa no Pkmn Black Icon_minitimeSáb 21 maio 2011 - 11:35

Formação de equipa no Pokemon Black

Bem pessoal, comecei o Pokemon Black agora mesmo e ja tenho alguns pokemons em mente mas queria ver o que achavam deles e dos movesets que vou usar :3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon: Samurott
Nature: Brave
Habilidade: Torrent
Item: Leftovers
Moves:
- Aqua Tail
- Razor Shell
- Sword Dance
- Revenge

Escolhi este pokemon porque AMO o Oshawott $: acho este set bom usando o sword dance 2x e revenge mata qualquer um :3


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon: Zebstrika
Nature: Jolly
Habilidade: Motor Drive
Item: Leftovers
Moves:
- Stomp
- ThunderWave
- Spark
- Flame Charge

Precisava de um pokemon elétrico de raiz para a minha equipa e ele para mim foi o escolhido pela sua variedade de ataques :3


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon: Stoutland
Nature: Adamant
Habilidade: Scrappy
Item: Leftovers
Moves:
- Giga Impact
- Crunch
- Fire Fang
- Protect


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon: Leavanny
Nature: Jolly
Habilidade: Swarm
Item: Leftovers
Moves:
- X-Scissor
- Leaf Blade
- Sword Dance
- Shadow Claw


Escolhi este pokemon por ser neutro, ou seja, tirando fight, ele nao tem mais fraquezas e ele tem o scrappy para os pokemons ghost :]




Agora queria ajuda a escolher pokemons para esta equipa de jogo. Quero um de psychic e tou em duvida s: e precisava de um ground ou rock ou steel ou fight para combater pokemons de electric Mad


Psychic - Gothitelle / Chandelure


Última edição por trewkapa em Dom 22 maio 2011 - 16:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Formação de equipa no Pkmn Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Formação de equipa no Pkmn Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Formação de equipa no Pkmn Black Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de equipa no Pkmn Black   Formação de equipa no Pkmn Black Icon_minitimeSáb 21 maio 2011 - 12:43

O que acha de Aqua Jet no lugar de Razor Shell? É um pouco mais fraco, mas você sempre ataca primeiro. Com Brave nature e Swords Dance, recomendo muito. Você tem a opção de colocar Waterfall ao invés de aqua tail. É uma questão de poder x confiança. Eu acho que perder 10 de poder compensa pelo accuracy perfeito. Waterfall também causa flinch, mas no seu samurott não é tão importante, já que ele é lento. Detalhe que com este moveset você não pode causar dano em um Jellicent com Water Absorb, mas com Zebstrika no time isso não é um problema tão grande.
No Zebstrika, Return é mais forte que Stomp caso seu pokémon esteja com felicidade alta. Thrash também é uma boa opção.
Ainda não existe Stoutland com Scrappy, a menos com algum tipo de cheat. Mas vale a pena abrir mão de Sand Rush ou Intimidate para colocar scrappy em um pokémon que aprende Crunch? Eu colocaria Return no lugar de Giga Impact. Se atacar 2x seguidas com return, você causa mais dano que o Giga Impact, considerando o turno de recarregar. O único motivo para usar Giga Impact é se você precisa de dano alto e imediato. Neste caso, Retaliate pode ser interessante, já que é apenas 10 pontos mais fraco que o Giga Impact se um dos seus pokémons acabou de ser derrotado. Stoutlando precisaria de um ataque fight para ter mais segurança contra tipos Rock e Steel, mas as únicas opções são Reversal ou Rock Smash.
Dos pokémons restantes, eu prefiro o Excadrill Rock Slide/Earthquake/X-Scizor/Swords Dance ao invés do Archeops, mas o Archeops não é má escolha enquanto tiver mais de 50% de HP. Este tópico aqui tem um Archeops bem interessante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O tipo Psychic, Gothitelle é uma melhor opção para o jogo, enquanto Sigilyph é melhor para battle subway ou batalhas Wi-Fi.
Quanto a Leavanny ou Lilligant, um tipo inseto na Elite Four é muito útil, enquanto Lilligant é a única com sleep powder em Unova. Se pretende preencher a pokedex enquanto passa o jogo, recomendo Lilligant, caso contrário, Leavanny mesmo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
trewkapa
Membro
Membro
trewkapa


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Formação de equipa no Pkmn Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Formação de equipa no Pkmn Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011

Frase pessoal : Comigo qualquer sonho se torna realidade ! @


Formação de equipa no Pkmn Black Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de equipa no Pkmn Black   Formação de equipa no Pkmn Black Icon_minitimeSáb 21 maio 2011 - 13:09

Boas Spin,

obrigado pelo tua opinião e considero que é uma mais valia para mim ^^
Em relação a:

- Samurott : Talvez use o aqua jet em ver do aqua tail e mantenho o razor sheel. se nao reparou eu tenho revenge nele. logo posso combater os pokemons de agua com water absorve :]

- Zebstrika : Use mesmo o Return em vez do Stomp . Obrigado pela dica :3

- Stoutland : Eu vou usar o Intimidate que é melhor . Eu pus num papel a equipa, por isso vi mal o Scrappy ^^'. Seguirei o teu conselho e por o Retaliate

- Archeops : Archeops@Choice Band Ability: Defeatist Moves: Stone Edge/U-turn/Head Smash/Fly - Tipo vou usar este devido ser flying tambem e dará me muito jeito um pkmn com fly :3

- Leavanny : Sim devo de usar a leavanny mas vou esperar por mais opinioes ^^

- Gothitelle : Bem, tambem pus na duvida em por o Chandelure s:



Brevemente ponho o set da team completa para depois darem a vossa opiniao ! :3

________________
TREWKAPA ON POKEMON WORLD ! BACK TO CHANGE THIS FORUM *-*

FRIEND CODE: 5157 3860 8379

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Formação de equipa no Pkmn Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Formação de equipa no Pkmn Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Formação de equipa no Pkmn Black Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de equipa no Pkmn Black   Formação de equipa no Pkmn Black Icon_minitimeSáb 21 maio 2011 - 13:49

Não notado que razor shell tem 75 de poder (pensei que era 55 =p). Não é a melhor opção, mas pode ser usado sim. Ao ver sua assinatura, acho que entendi os motivos. Razor Shell é praticamente um movimento de assinatura, já que apenas Oshawott e Shelder aprendem e com o Oshawott sendo o seu preferido, os motivos são justos e a perda de poder não é tão significativa. Quanto ao water absorb, eu vi o Revenge sim, mas o Jellicent é tipo ghost, portanto imune. Night Slash resolveria este problema, mas não tem onde colocar o ataque e com Zebstrika no time não acho que o Jellicent possa te causar problemas in game.
Já que citou o Chandelure, eu sugiro colocar ele, já que vai aumentar o poder de fogo do seu time e aprende Psychic (o f*** é upar o litwick até lv. 41 =p). E já que você vai considerar opiniões sobre o Leavanny, sugiro incluir na lista de opções Galvantula e Scolipede também. Mas para mim, Leavanny está no topo da lista para o seu time.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
trewkapa
Membro
Membro
trewkapa


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Formação de equipa no Pkmn Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Formação de equipa no Pkmn Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011

Frase pessoal : Comigo qualquer sonho se torna realidade ! @


Formação de equipa no Pkmn Black Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de equipa no Pkmn Black   Formação de equipa no Pkmn Black Icon_minitimeSáb 21 maio 2011 - 14:03

Bem eu por acaso gosto mesmo muito do oshawott e é se nao o meu pokemon preferido xP

Samurott - a escolha do razor shell foi mesmo essa. de ser um ataque que o oshawott usa frequentemente. como é para passar o jogo escolhi esse. em relaçao ao NightSlash, tenho duvidas. porque o revenge é bom para pokemons lentos, ou seja, pokemons que sejam o 2º a atacar. Eu referi me a pokemons com o water absorv mas claro que o jellicent nao daria. nesse caso nao tinha escolha e trocava mesmo para o zebtrika.

Chandelure - Pois eu pensei exactamente como voce. aumentava o poder de fogo e tenho psychic na mesma Smile vai ser o escolhido apesar de ser o mais chato de treinar ^^ mas depois vale a pena :3

Leavanny - Eu ja decidi e vai ser mesmo o leavanny que vou escolher. mas tive em duvida perante outro pokemon que era Whimsicott :b

Archeops - Acho que tou a precisar de outro tipo de pokemon sem ser este :]


Brevemente ponho o set da team completa para depois darem a vossa opiniao ! :3

________________
TREWKAPA ON POKEMON WORLD ! BACK TO CHANGE THIS FORUM *-*

FRIEND CODE: 5157 3860 8379

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Formação de equipa no Pkmn Black Empty
MensagemAssunto: Re: Formação de equipa no Pkmn Black   Formação de equipa no Pkmn Black Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Formação de equipa no Pkmn Black
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipa Pokemon Black
» Ajuda com formação de time (Black)
» Ajuda para formacao de team em black 2
» Formaçao de time para pokemon black 2
» Pkmn Black 2 não salva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: