| [votaçao] por que ash não deixa pikachu evoluir? | |
|
+21Hypno JuniorR None Chili Vincent2 Ericsonbr SrTavares Cap'n Cook' 2154 HickTroll John Mark Lholhoty flt DjUzumak Connoisseur Haato - Heart Gabriel.Souza001 cfox Robert Jurgen GovHooker DaniloT_DS mastersan 25 participantes |
|
[votaçao] por que ash não deixa pikachu evoluir? | sim ash devia deixar | | 17% | [ 1 ] | não ash não devia deixar | | 83% | [ 5 ] |
| Total de votos : 6 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ericsonbr Membro
Alerta : Data de inscrição : 29/02/2012
| Assunto: Re: [votaçao] por que ash não deixa pikachu evoluir? Qui 17 maio 2012 - 1:57 | |
| bom o pikachu não quer evoluir (o resto já falaram aí em cima) mas eu acho que o ash não acharia ruin o pikachu evoluir, ele meio que fica tentado a evoluir o pikachu em D/P, mas a vontade dos pokemons dele vem primeiro então eles quem decidem ... e dps de tanta marketing em cima do pikachu, pelúcias, produtos e tal, ficaria meio sem sentido derrepente verem o ash com um raichu, não da pra fazer essa marketing toda com o raichu, pq o raichu é um pokemon mais durão, o pikachu é fofinho ... ________________ O Pokemon mais legal de todos ...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Vincent2 Membro
| Assunto: Re: [votaçao] por que ash não deixa pikachu evoluir? Qui 17 maio 2012 - 9:27 | |
| mesmo sem evoluir eu meso evoluindo o pickachu acaba perdendo para outro pokemón | |
|
| |
Chili Membro
Frase pessoal : O que você quer dizer com isso?
| Assunto: Re: [votaçao] por que ash não deixa pikachu evoluir? Dom 17 Jun 2012 - 13:04 | |
| Dã, é porque o Ash é retardado mental, não saca as coisas de cara e deixa a Equipe Rocket enganar ele com os disfarçes mais patéticos que até um bebê reconheceria, mas também é porque o Pikachu rebelde não quer evoluir e porque o Ash é panacão mesmo. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Venha ser um herói de Unova, o gelo não dura para sempre, mas esse pode durar. Entre no escritório do Chili e venha se aventurar por Unova congelada! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Venha se tornar um herói, venha vingar os oprimidos e lutar pelo mundo! Entre no escritório da Shield e faça parte dessa grande aventura! | |
|
| |
None Membro
Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''
| Assunto: Re: [votaçao] por que ash não deixa pikachu evoluir? Dom 17 Jun 2012 - 15:35 | |
| Pff [LINK] A explicação mais sensata | |
|
| |
JuniorR Membro
Frase pessoal : Melhor que eu, só eu. -SOQN
| Assunto: Re: [votaçao] por que ash não deixa pikachu evoluir? Seg 18 Jun 2012 - 18:08 | |
| Pikachu não quer, Ash não pode obrigar.. então fica assim! =) | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: [votaçao] por que ash não deixa pikachu evoluir? Seg 18 Jun 2012 - 20:53 | |
| Ou seja,tudo que os Grandes Caras(Danilo e Robert)falaram está correto.Ash leva consigo a Thunder Stone para quando Pikachu aceitar a evolução. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: [votaçao] por que ash não deixa pikachu evoluir? Qua 20 Jun 2012 - 20:25 | |
| porque o pikachu nao quer simples assim e o ash ja tocou em:leaf stone(falsa),fire stone,thunder stone,sun stone(sao as que eu sei) ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center] | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: [votaçao] por que ash não deixa pikachu evoluir? Sex 29 Jun 2012 - 17:57 | |
| O Pikachu que não quer evoluir, porque como ele ganhou da evolução dele, ele não precisa evoluir para ser "forte" ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Jonymaster Membro
Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?
| Assunto: Re: [votaçao] por que ash não deixa pikachu evoluir? Seg 2 Jul 2012 - 15:14 | |
| Olha,o Pikachu não quer evoluir,o Ash aceita a decisão dele,e não o evolui.Mas no fundo,eu acho que o Ash queria mesmo evoluir o Pikachu,pq se ele não quisesse,ele não ficaria carregando a Thunder Stone com ele.Ele ficou com ela,até o momento em que o Pikachu quisesse evoluir.Mas como o Pikachu não queria,ele não o quis forçar a evolução,pq como eles são grandes amigos,se o Ash o evoluisse,ele iria embora abandonando o Ash(Provavelmente). | |
|
| |
dbispo Membro
Frase pessoal : Vamos partir outra vez!
| Assunto: Re: [votaçao] por que ash não deixa pikachu evoluir? Qua 11 Jul 2012 - 13:39 | |
| Eu, na minha opinião, gostava mais que o pikachu evolui-se para raichu mas é também verdade que não tinha tanta graça. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [votaçao] por que ash não deixa pikachu evoluir? | |
| |
|
| |
| [votaçao] por que ash não deixa pikachu evoluir? | |
|