Primeiramente, gostaria de falar que não vou usar Pokés da 5ª Gen. então, são os considerados NU da 4ª Gen. mas aceito Atacks e Itens novos.
NU Oficial Team
Olhando a M*rd* de Loge
IntroduçãoBem, criei esse NU Team, na tentativa de tirar Tyra, Mence, WTF do time, que tem pelo menos um no meu time, então, sem Ubers, só com Never Useds, e Never Useds no meu comando= uma grande M*rd*, queria ajuda principalmente para aumentar a velocidade do time.
Vejamos, como ficou isso de pertoPette (Banette) (M) @ Spell Tag
Trait: Insomnia
EVs: 255 Atk / 255 SDef
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Headbutt
- Payback
- Shadow Claw
- Thunder Wave
Estratégia: Tento paralizar com o Thunder Wave, depois uso o STABeado Shadow Claw, com o Spell Tag, aumentando ainda mais a força, Payback para outros Ghosts e Headbutt para enches Slot.
Sun (Bellossom) (F) @ Big Root
Trait: Chlorophyll
EVs:
Hardy Nature
- Synthesis
- Sunny Day
- SolarBeam
- Drain Punch
Estratégia: O Sunny Day logo no começo, SolarBeam depois, ganhando um turno se quiser repetir a dose, Synthesis quando tenho problemas e Drain Punch para dano + recover.
Craw (Crawdaunt) (M) @ Focus Band
Trait: Hyper Cutter
EVs: 255 Atk / 255 Def
- Waterfall
- Avalanche
- Crunch
- Metal Claw
Estratégia: O Waterfall é o STAB físico, todos os ataques levam mais um pouco com o Focus Band, o Cunch é o STAB Dark, Avalanche derruba dragões se eu conseguir ir first, e Metal Claw foi pra encher Slot
Dragon (Dragonair) (M) @ King's Rock
Trait: Shed Skin
EVs: 255 Atk / 255 Spd
- Waterfall
- Dragon Dance
- Dragon Rush
- ExtremeSpeed
Estratégia: Waterfall é pra derrubar Fire/Groun/Rock, DD aumenta Spd e Atk, ExtremeSpeed é no aperto.
Seviper (M) @ Big Root
Trait: Shed Skin
EVs:
Hardy Nature
- Aqua Tail
- Dark Pulse
- Flamethrower
- Giga Drain
Estratégia: O Seviper vai ser um Poké que vai ser Editado ou Trocado muito urgentemente, Dark Pulse derruba Ghost, Psychic, Aqua Tail derruba Fire, Rock, Ground, Flamethrower derruba Grass, Bug, Steel e Giga Drain derruba Water.
Venomoth (F) @ Quick Claw
Trait: Shield Dust
EVs: 255 SAtk / 255 SDef
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Air Cutter
- Bug Buzz
- Captivate
- Toxic Spikes
Estratégia: Captivate pra chegar chegando, Bug Buzz=STAB Special, Toxic Spikes para deixar um presente e Air Cutter para Fight.
Threat List
Meu time apanha pra suas fraquezas e feio, se eles não atacarem primeiro. Então, preciso de velocidade ou= Team fainted.
Palavras Finais
Bom, é isso, a m*rd* tá feita, ajudem ai, por favor.