Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RMP- Feraligatr Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RMP- Feraligatr Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 RMP- Feraligatr

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RMP- Feraligatr Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMP- Feraligatr Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


RMP- Feraligatr Empty
MensagemAssunto: RMP- Feraligatr   RMP- Feraligatr Icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 11:47

Bo,m pra começar eu jogo Heart Gold
Bom vamos lá!




RMP- Feraligatr Feraligatr


@leftovers
Trait:Torrent
Moves:
-Swords Dance
-Waterfall
-Ice Punch
-EarthQuake

E ai como é que ele esta?
Aceito Sujestoes

________________
Meus Challenges ja completados:
RMP- Feraligatr 2utt4p0
RMP- Feraligatr 2vmvtis
RMP- Feraligatr Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
RMP- Feraligatr Ch9pb
RMP- Feraligatr Barbsc3
RMP- Feraligatr 7zuS6
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RMP- Feraligatr Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMP- Feraligatr Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


RMP- Feraligatr Empty
MensagemAssunto: Re: RMP- Feraligatr   RMP- Feraligatr Icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 12:27

Hum... Cool study

Está ótimo.O Ice Punch cobre a fraqueza contra Grama, o Earthquake cobre Eletrico e o Swords Dance aumenta os Stats.Mas...Ele tem mais Ataque ou Ataque especial? E quanto de diferença?

+Ataque ( muita diferença ) = Deixa como está.

+ Sp. Ataque ( muita diferença ) = Substitua: Ice Punch -> Ice Beam, Waterfall -> Surf.

Ataque = Sp. Ataque: Troque o Ice Punch por Ice beam: Ice Beam power: 95 Ice Punch Power 75.

________________
Sign:

RMP- Feraligatr Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
RMP- Feraligatr Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMP- Feraligatr Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


RMP- Feraligatr Empty
MensagemAssunto: Re: RMP- Feraligatr   RMP- Feraligatr Icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 12:42

Se estiver disposto a fazer breed, Dragon Dance é uma melhor opção para este set ao invés de Swords Dance devido ao boost em speed. Se quiser manter Swords Dance, Aqua Jet (também egg move) é importantíssimo. Neste caso você precisa abrir mão do STAB mais poderos em Waterfall, da cobertura contra pokémons aquaticos e elétricos (sem earthquake) ou da cobertura contra grama e dragões imunes a earthquake (quase todos =p) se abrir mão do Ice Punch. Return + Waterfall + Aquajet, apesar de ter menos super efetivos, só não tem cobertura pelo menos neutra contra Empoleon e Shedinja (me corrijam se eu esqueci algum) e ainda garante o precioso priority. Você pode optar por Dragon Claw no lugar de Return neste último set, se preferir perder cerca de 25% de poder contra vários pokémons, mas ganhar 50% a mais contra dragões, já que a cobertura neutra é mesma.

edit:
Brendan_Poke escreveu:
Mas...Ele tem mais Ataque ou Ataque especial? E quanto de diferença?

+Ataque ( muita diferença ) = Deixa como está.

+ Sp. Ataque ( muita diferença ) = Substitua: Ice Punch -> Ice Beam, Waterfall -> Surf.

Ataque = Sp. Ataque: Troque o Ice Punch por Ice beam: Ice Beam power: 95 Ice Punch Power 75.

Com uma pesquisa rápida você saberia que o Atk. é maior que o Sp. Atk.: 105 (físico) contra 79 (especial)de base, mas independentemente disso, se o set tem Swords Dance você sempre vai usar ataques físicos ao invés de especiais, a menos em raríssimas exceções em que você tenha cobertura suficiente com apenas 2 ataques e possa se dar ao luxo de perder um slot para um ataque especial (a situação é tão rara que eu não tenho um exemplo).

________________
RMP- Feraligatr OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RMP- Feraligatr Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMP- Feraligatr Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


RMP- Feraligatr Empty
MensagemAssunto: Re: RMP- Feraligatr   RMP- Feraligatr Icon_minitimeSex 17 Jun 2011 - 19:36

Spin escreveu:
Se estiver disposto a fazer breed, Dragon Dance é uma melhor opção para este set ao invés de Swords Dance devido ao boost em speed. Se quiser manter Swords Dance, Aqua Jet (também egg move) é importantíssimo. Neste caso você precisa abrir mão do STAB mais poderos em Waterfall, da cobertura contra pokémons aquaticos e elétricos (sem earthquake) ou da cobertura contra grama e dragões imunes a earthquake (quase todos =p) se abrir mão do Ice Punch. Return + Waterfall + Aquajet, apesar de ter menos super efetivos, só não tem cobertura pelo menos neutra contra Empoleon e Shedinja (me corrijam se eu esqueci algum) e ainda garante o precioso priority. Você pode optar por Dragon Claw no lugar de Return neste último set, se preferir perder cerca de 25% de poder contra vários pokémons, mas ganhar 50% a mais contra dragões, já que a cobertura neutra é mesma.

edit:
Brendan_Poke escreveu:
Mas...Ele tem mais Ataque ou Ataque especial? E quanto de diferença?

+Ataque ( muita diferença ) = Deixa como está.

+ Sp. Ataque ( muita diferença ) = Substitua: Ice Punch -> Ice Beam, Waterfall -> Surf.

Ataque = Sp. Ataque: Troque o Ice Punch por Ice beam: Ice Beam power: 95 Ice Punch Power 75.

Com uma pesquisa rápida você saberia que o Atk. é maior que o Sp. Atk.: 105 (físico) contra 79 (especial)de base, mas independentemente disso, se o set tem Swords Dance você sempre vai usar ataques físicos ao invés de especiais, a menos em raríssimas exceções em que você tenha cobertura suficiente com apenas 2 ataques e possa se dar ao luxo de perder um slot para um ataque especial (a situação é tão rara que eu não tenho um exemplo).

Sim Spin, uma exemplo é um garchomp sword dancer com fire blast para assustar skarmorys alheios.

Bom, que nature é o feralightr?
Eu acho que dragon dance, e moves sweepes é uma boa.

Sério, tinha um assim em HG... rulava tanto que perdia a graça. Masoq que eu to falando? um weedle rula ingame.

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
TwinSeeder
Membro
Membro
TwinSeeder


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RMP- Feraligatr Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMP- Feraligatr Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


RMP- Feraligatr Empty
MensagemAssunto: Re: RMP- Feraligatr   RMP- Feraligatr Icon_minitimeTer 28 Jun 2011 - 15:01

O meu está exatamente igual rs. Os meus Ev's estão distribuidos assim: 252 Attack, 228 Speed, 28 HP. Se seu Feraligatr estiver com mais Attack acho que está ótimo o Moveset.

________________
RMP- Feraligatr Sign08
RMP- Feraligatr 160RMP- Feraligatr 254RMP- Feraligatr 474RMP- Feraligatr 059RMP- Feraligatr 230RMP- Feraligatr 212
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RMP- Feraligatr Empty
MensagemAssunto: Re: RMP- Feraligatr   RMP- Feraligatr Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RMP- Feraligatr
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» #160 Feraligatr
» #160 Feraligatr
» [RMT] Feraligatr, Sceptile e Porygon-Z.
» Electivire, Feraligatr ou Gliscor?
» Feraligatr ou Samurott eis a questão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração-
Ir para: