Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

qual é o melhor voador???? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

qual é o melhor voador???? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 qual é o melhor voador????

Ir para baixo 
+7
Nykson
Anthlion
Brendan_Poke
Paulinho.Kiki
Pokémon-fics
marcos-zx
*emerald*
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
*emerald*
Membro
Membro
*emerald*


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
qual é o melhor voador???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual é o melhor voador???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!


qual é o melhor voador???? Empty
MensagemAssunto: qual é o melhor voador????   qual é o melhor voador???? Icon_minitimeSeg 23 maio 2011 - 22:05

galera no meu time de soul silver tenho um crobat nv 38 com esses moves: bite fly pluck-(vou trocar por air slash) e confuse ray mas no box tenho um ferow (acho que é assim que escreve) entao aceito sujestoes e tb pode ser um novo voador se quiserem só decidir e quais moves por favor Very Happy Very Happy
vlw galera da mythology Smile Smile Smile Smile
obs:decici trocar meu crobat por que ele é poison e como eu estou começando a elite dos 4 ai fica dificil para mim pq tb já tenho um victreebel Twisted Evil Twisted Evil Razz

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
I have many surprises     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]249*     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]150*
Ir para o topo Ir para baixo
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
qual é o melhor voador???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual é o melhor voador???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


qual é o melhor voador???? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor voador????   qual é o melhor voador???? Icon_minitimeSeg 23 maio 2011 - 22:10

Um Crobat pode ser até melhor que o Fearow, já que ele tem moves do tipo Poison e Dark também.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clackot used Time Shift!
Ir para o topo Ir para baixo
*emerald*
Membro
Membro
*emerald*


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
qual é o melhor voador???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual é o melhor voador???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!


qual é o melhor voador???? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor voador????   qual é o melhor voador???? Icon_minitimeSeg 23 maio 2011 - 22:16

é mas sei la me deu vontade de trocar tb um pouco ai estou perguntando para vcs e quais moves eu uso? e pode me dar outras opinioes tb !!!!!!!!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
I have many surprises     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]249*     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]150*
Ir para o topo Ir para baixo
Pokémon-fics
Membro
Membro
Pokémon-fics


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
qual é o melhor voador???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual é o melhor voador???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


qual é o melhor voador???? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor voador????   qual é o melhor voador???? Icon_minitimeSeg 23 maio 2011 - 22:22

Eu acho que o seu Fearow (com "a" depois da silaba Fe) com o ataque que você quiser colocar, pois assim você poderá aprender a ser menos indeciso, mas você pode subistituir qualquer ataque que você ache menos util ou se tiver algum ataque inutil, podera subistituir esse, sem exitação!

Bem, foi só uma sugestão. Espero que vença a elite 4! Smile

________________
Se vocês quiserem ver uma historia sobre: Um garoto traumatizado, uma garota que não deixa emoções negativas atrapalharem a sua vida, uma amiga confiavel, uma garota que sonha ser uma mestra pokémon, um garoto com complexo de superioridade. É no Pokémon Trainer Mistery!

Qualquer tipo de comentario é bem vindo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

me pichem

Meu time no Heart Gold:

Spoiler:

(By ~Spark)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfics.spaceblog.com.br/
Paulinho.Kiki
Membro
Membro
Paulinho.Kiki


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
qual é o melhor voador???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual é o melhor voador???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2011


qual é o melhor voador???? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor voador????   qual é o melhor voador???? Icon_minitimeSeg 23 maio 2011 - 22:32

Continue com o crobat, pois como já disseram, ele possui ataques dark e poison além de flying

________________
Meu time Pokémon Heart Gold:
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
qual é o melhor voador???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual é o melhor voador???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


qual é o melhor voador???? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor voador????   qual é o melhor voador???? Icon_minitimeSeg 23 maio 2011 - 23:19

Acho que o Lugia é uma boa escolha se você tiver ele.Além do que, ele pode aprender ( via TM ) Ice Beam, que é ótimo contra o Lance.E ele ainda aprende ataques Dark ( Punishment ), Dragon ( Dragon Pulse e Dragon Rush ), Rock ( AncientPower ), Psychic, Water, Flying ( Principalmente Aeroblast ), Grass ( Giga Drain ), Eletric ( Thunderbolt ) e Ground ( Earthquake ).

Agora, se você não quer um Lendario na equipe ( Ou por não querer Capturar/ Ter um ), o Crobat é uma boa escolha, ele tem 130 de Velocidade base. Mas o Honchkrow tem mais ataque ( 125 ataque base e 105 Sp ataque base, enquanto o Crobat tem 90 de Ataque e 70 de Sp Ataque ).

Murkrow evolui para Honchkrow através de Dusk Stone. E pode ser encontrado na Rota 7 e 16.

Espero ter ajudado.

Bye~ ninja

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Anthlion
Membro
Membro
Anthlion


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
qual é o melhor voador???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual é o melhor voador???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


qual é o melhor voador???? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor voador????   qual é o melhor voador???? Icon_minitimeTer 24 maio 2011 - 9:25

Coloca um Staraptor no time e boa!
Ele tem attack e speed excelentes, e aprende otimos moves para ajudar a equipe.
Sem falar que aprende até close combat mesmo sendo voador.

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nykson
Membro
Membro
Nykson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
qual é o melhor voador???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual é o melhor voador???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2011

Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho


qual é o melhor voador???? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor voador????   qual é o melhor voador???? Icon_minitimeTer 24 maio 2011 - 13:21


Staraptor o Melhor Cool

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
*emerald*
Membro
Membro
*emerald*


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
qual é o melhor voador???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual é o melhor voador???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!


qual é o melhor voador???? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor voador????   qual é o melhor voador???? Icon_minitimeTer 24 maio 2011 - 13:26

e que tal um pidgeot sera q é bom eu ensino moves bons no move tutor mas gente Honchkrow e Staraptor nao posso ter ainda (por troca) e lugia eu ja tenho 'ja estou na elite dos 4' Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
I have many surprises     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]249*     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]150*
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
qual é o melhor voador???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual é o melhor voador???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


qual é o melhor voador???? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor voador????   qual é o melhor voador???? Icon_minitimeTer 24 maio 2011 - 16:29

*emerald* escreveu:
e que tal um pidgeot sera q é bom eu ensino moves bons no move tutor mas gente Honchkrow e Staraptor nao posso ter ainda (por troca) e lugia eu ja tenho 'ja estou na elite dos 4' Very Happy

Depende do que está faltando em sua equipe.

Não acho que seja uma boa ter o Crobat pelo fato de ele ser poison, o que vai fazer você penar um bocado no primeiro líder...

Muitos pokémons voadores tem o tipo Normal, e por ter um Machamp no próximo líder, vai fazer eles serem um saco de pancadas mesmo com a velocidade rápida (E fica pior com Honchkrow que é bem devagar...).

Um pokémon bem interessante de se ter é o Mantine com Swift Swin que é rápido e tem bastantes resistências; ou um Skarmory que tem as assustadoras resistências contra muitos pokémons!

Vai por mim, Skarmory é uma boa pedida com qualquer pokémon que você for enfrentar! Ele pode ter certos problemas com o Hitmoncham do Bruno, mas nada que vá te prejudicar se você tiver Fly.
Ir para o topo Ir para baixo
*emerald*
Membro
Membro
*emerald*


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
qual é o melhor voador???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual é o melhor voador???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!


qual é o melhor voador???? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor voador????   qual é o melhor voador???? Icon_minitimeTer 24 maio 2011 - 19:43

po vlw cara mas mesmo assim me decidi... queria trocar lguem tem um murkrow ou um Honchkrow para trocar?????????????? por favor vlw
me enviem mensagens

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
I have many surprises     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]249*     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]150*
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
qual é o melhor voador???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual é o melhor voador???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


qual é o melhor voador???? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor voador????   qual é o melhor voador???? Icon_minitimeTer 24 maio 2011 - 20:12

Eu tinha Pokémon Soul Siver no R4 mas meu irmão quebrou o cartucho...

O Lugia é bom, o melhor para ele na E4 é:

Item que aumente a precisão

- Ice Beam
- Aeroblast
- Surf/Dive
- Psychic

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Agnaz
Membro
Membro
Agnaz


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
qual é o melhor voador???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual é o melhor voador???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.


qual é o melhor voador???? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor voador????   qual é o melhor voador???? Icon_minitimeQua 25 maio 2011 - 20:53

Apesar de todos os pesares, eu ainda manteria o crobat na equipe pois:

1-Ele aprende Bite que é mais do que o suficiente para derrubar o primeiro Elite Four;

2-Desconsiderando natures , evs e ivs, o crobat é um dos pokemons mais rápidos que existem, portanto, ele tende a bater primeiro;

3-Pode não ser o melhor, mas o crobat tem um ataque rasoável o suficiente para derrubar o Elite Four Psíquico.

4-Por TM, ele aprende Shadow Ball, que também é muito útil contra pokes fantasma.

5-O Crobat também poderá se utilizado na batalha contra o bruno.

6-O Honchkrow também é bom, só que somando todos os stats e fazendo uma média, ele tem 30 pontos a meno de atributo do que o Crobat.

No seu lugar, eu tentaria fazer o seguinte:

-Um moveset descomplicado com Cross Poison, Bite/Shadow Ball, e os outros dois slots, coloque ataques que você julgue bons (lembre-se de colocar um ataque do tipo voador).

-O item Sunglasses aumenta o dano causado por ataques do tipo Dark. Seria interessante tê-lo com esse item caso vc chegue a usá-lo contra o primeiro Elite. Caso vc chegue a usá-lo em outra batalha no elite four, coloque um item que aumente o dano de seus ataques do tipo flying ou poison.

E é isso, faça o que você achar melhor ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
pikachi
Membro
Membro
pikachi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
qual é o melhor voador???? Left_bar_bleue5 / 105 / 10qual é o melhor voador???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011

Frase pessoal : quero um nintendo DSi!!


qual é o melhor voador???? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor voador????   qual é o melhor voador???? Icon_minitimeSex 27 maio 2011 - 11:06

crobat é melhor so isso q falo pra vc

________________
Equipe Heart Gold

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Equipe White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nykson
Membro
Membro
Nykson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
qual é o melhor voador???? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual é o melhor voador???? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2011

Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho


qual é o melhor voador???? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor voador????   qual é o melhor voador???? Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 11:40

o melhor pokemon voador de todos é o togekiss

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual é o melhor voador???? Empty
MensagemAssunto: Re: qual é o melhor voador????   qual é o melhor voador???? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual é o melhor voador????
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor voador em B2?
» Melhor dragão voador
» Qual o melhor Pokemon Voador em Emerald?
» Qual o melhor tipo voador do Pokémon Platinum
» [Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: