Bem começei com o nick de mk, peguei o squirtle, derrotei o primeiro lider (que avanço raaapido), to no mt moon e ja capturei:
squirtle *
pidgey +
rattata +
spearow *
nidoran m +
nidoran f *
caterpie +
metapod +
weedle +
kakuna +
pikachu *
jigglypuff +
clefairy +
paras +
geodude +
zubat +
legenda:
+:so pra add na pokedex
*: faz parte do time permanentemente
Edit:
Bem como ninguem postou e eu nao quero cometer double-post eu vou editar esse post:
Passei o mt. moon, ganhei a insiginea, capturei um mew pelo glitch, meu clefairy evoluiu, minha nidoranF ja evoluiu para
nodiqueen, fui para vermilion, derrotei o lider com um misero pikachu level 21, fui para lavender, capturei um growlithe para ficar na
equipe, derrotei a lider de celadon, derrotei a equipe rocket, evolui meu pikachu e growlithe para raichu e arcanine, to em saffron
para combater a equipe rocket.
Meus poke na pokedex:
squirtle *
pidgey +
rattata +
spearow *
nidoran m +
nidoran f *
caterpie +
metapod +
weedle +
kakuna +
pikachu *
jigglypuff +
clefairy +
paras +
geodude +
zubat +
mew +
abra +
oddish +
nidorina *
nidoqueen *
clefable *
wartotle *
fearow *
mankey +
ekans +
dronzee +
magikarp +
diglett +
dugtrio +
mr. mime +
farfet'th +
eevee +
voltorb +
machop +
onix +
gastly +
haunter +
growlithe *
arcanine *
raichu *
doduo +
legenda:
+:so pra add na pokedex
*: faz parte do time permanentemente
Quando a minha preguiça passa eu posto as imagens que eu tirei.
Edit 2: Bem, continuando o desafio, combati a equipe rocket, meu wartotle evoluiu um blastoise, derrotei a sabrina de olhos
fechados(meu fearow e seu mirror move...), cheguei em fuchia e fui direto no sonho de um pokedex challenger, a safari zone.
Fiz a festa, capturei tudo quante poke que via pela frente, peguei o surf, capturei zapdos e to em pallet para partir pra cinnabar.
Print:bem, agora que fou upar uma print, vi que so tinha 3, nao sei porque mais meu emu ta configurado para substituir um print
por outra, entao vou ter que tirar prints seperados e so vou ter prints depois de fuchia, so dos lideres antigos que vou re-tirar as
prints.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/URL]
Edit 3:Bem, fui para as rotas que tinha ou ia pular(entre lavender e fuchia e pallet e cinnabar), depois fui ate fuchia e desci para o
sul, derrotei os trainer no oceano, fiz outra festa na seafoam island, e nessa festa tinha um convidado especial: articuno.
Depois continuei ate cinnabar, fui para a mansion, fiquei 2 horas procurando muk, mas achei, depois fui para o ginasio, ownei o
lider so com o arcanine (meu), depois fou para viridian e ownei outro lider, so que dessa ve so com a clefable, depois fui para a
victory road, capturei todos os pokes que tinha la, e fui para a liga.
Eu derrotei a lorelei com 5-h ko, o bruno tambem chorou, a agatha voltou para o cemiterio (de onde nunca devia ter saido), e o
lance voou junto com os poke dele para unova, e o rival tambem foi facil, e assim me tornei o campeao. Eu capturei todos os
pokemons ate a liga no matinho, so tem alguns que tenho que evoluir. Mais tarde coloquo print do hall da fama.
Edit 4: Bem, continuei a treinar os poke desesperadamente para eles evoluirem, e o ultimo foi dragonite, esse eu tive que ter muita
paciencia, pois demorou pra caramba pra upa, mas fiz um set com agility e wrap (uma das melhores conbinaçoes de r/b/y.
Depois fui 4 vezez ate a liga para ganhar dinheiro para comprar o ultimo poke que precisava para conpletar a dex: porygon.
Depois que eu o conprei, tinha 129 pokes, fui converir e so tava faltando alguns por esses motivos:
- Spoiler:
bulbasaur somente disponivel um no jogo (farei troca com outro jogo)
ivysaur somente disponivel um no jogo (farei troca com outro jogo)
venusaur somente disponivel um no jogo (farei troca com outro jogo)
charmander somente disponivel um no jogo (farei troca com outro jogo)
charmeleon somente disponivel um no jogo (farei troca com outro jogo)
charizard somente disponivel um no jogo (farei troca com outro jogo)
sandshrew e xclusivo de outra versao
sandslash exclusivo de outra versao
vulpix exclusivo de outra versao
ninetales exclusivo de outra versao
meowth exclusivo de outra versao
persian exclusivo de outra versao
bellsprout exclusivo de outra versao
weepinbell exclusivo de outra versao
victreebel exclusivo de outra versao
hitmonlee somente disponivel um no jogo (farei troca com outro jogo)
magmar exclusivo de outra versao
pinsir exclusivo de outra versao
vaporeon somente disponivel um no jogo (farei troca com outro jogo)
flareon somente disponivel um no jogo (farei troca com outro jogo)
omanyte somente disponivel um no jogo (farei troca com outro jogo)
omastar somente disponivel um no jogo (farei troca com outro jogo)
BlueBem, eu coloquei meu nome de Claudio, peguei o bulbasaur como inicial, depois parti para viridian e peguei a encomenda para
entregar para o professor e a entreguei, ganhei a pokedex, capturei um pidgey (so citarei os que vao ficar na equipe
permanentemente), derrotei meu rival, capturei um pikachu na viridian florest, cheguei em pewter e derrotei o brock, meu
bulbasaur evoluiu em um belo ivysaur, fui para o mt. moon e derrotei os rockets la.
Cheguei em cerulean, fiz o glitch do mew, capturei um abra e o treinei ate o level 16 para ele evoluir e aprender confusion, fiz a
troca para meu kadabra evoluir para alakazan, derrotei a misty, fui ao sul e capturei um meowth, cheguei em vermilion, capturei
uma magikarp e a evolui em um gyarados, fui para o ss. anne, e ganhei o cut e o pidgeotto evoluiu.
Derrotei o lider lt. surge, fui para a rock cave, cheguei em lavender, fui para celadon, derrotei os rockets, derrotei a erika, e agora
estou na pokemon tower.
Edit 5: Passei a pokemon tower, derrotei meu rival la, fui para cinnabar peguei a insiginea e no caminho tambem peguei a insiginea
de fuchia, depois vi que esqueci de saffron e fui pra la, derrotei os rockets e a sabrina, dai derrotei o lider giovanni e ganhei da liga
com:
Raichu 44
thunder
mega kick
thunder wave
flash
persian 44
pay day
hiper beam
thunder
bite
venusaur 44
double edge
razor leaf (que sempre e critical)
mega drain
leech seed
gyarados 44
fire blast
ice beam
surf
stenght
pidgeot 44
take down
fly
quick attack
wing attack
alakazan 44
psichic
bide
recover
reflect
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obs: Ja fiz a troca entre red e blue, mas ainda falta uns 7 pokemons para cada (ou e inicial ou e evoluçao) e por isso ja começei a jogar gold para poder passar os pokemons para la e breeda-los.