Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : The Master of Dark Type Pokemon
Assunto: (AMV) Para sempre em meu coração Qui 26 maio 2011 - 13:14
OBS: MAIS UMA VEZ TIVE QUE REPOSTAR O VIDEO. ACABEI DEIXANDO SOMENTE NO DAILYMOTION MESMO POIS INFELIZMENTE O YOUTUBE TÁ ME TROLLANDO ESPERO QUE ESTA VERSÃO NO YOUTUBE NAO SEJA BAN DE NOVO ¬¬..
Olá pessoas tudo na paz?
Eu vim postar meu AMV para vocês usuários do forum expressarem sua opinião sobre ele, o que acharam. Vou utilizá-lo no Concurso da Pokemon Mythology (já está até no tópico de inscrição)....
Aguardo opiniões (sejam boas ou ruins, afinal, tudo o que for para o crescimento e melhoria da qualidade é bem vindo - rsrsrsrs filosofiei agora #aloka)
Sem mais enrolação eis o vídeo:
LINK DO VIDEO NO DAILYMOTION: https://www.dailymotion.com/video/xiwybl_concurso-amv-2011-pokemon-mythology-para-sempre-em-meu-coracao_videogames
Última edição por psycho_dark em Sáb 28 maio 2011 - 15:29, editado 4 vez(es)
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
Assunto: Re: (AMV) Para sempre em meu coração Qui 26 maio 2011 - 19:41
Seu AMV é muito lindo. Até me emocionou, a escolha das cenas, a mensagem que quis passar, a música teve tudo a ver Miley Rulez. Você tem grandes chances de ganhar o Concurso Mas o video foi retirado do Youtube infelizmente =/ Se eu fosse você esperimentaria falar que são todos direitos reservados a nintendo e por qual a música na descrição.
Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...
Assunto: Re: (AMV) Para sempre em meu coração Qui 26 maio 2011 - 22:05
Essa história de direitos autorais é chatinha mesmo... No outro concurso nem consegui postar no YouTube, mas depois consegui colocando informações completas. Da uma olhada de como ficou a parte de detalhes, só assim pude deixa-lo on :/
Assunto: Re: (AMV) Para sempre em meu coração Qui 26 maio 2011 - 22:21
vo ter que re-postar pois o youtube baniu de novo enquanto isso tem como ver no daily motion pelo menos .-.
Assunto: Re: (AMV) Para sempre em meu coração Sex 27 maio 2011 - 14:24
Ontem mesmo eu vi no Youtube, apenas não comentei... :/ Parabéns cara, adorei a AMV. Com certeza você é um forte concorrente a vencer este ano ^^ Você colocou ótimas cenas, que me fizerem lembrar a bela época de pokémon, que agora anda bem chatinho... A música combinou também :3
Assunto: Re: (AMV) Para sempre em meu coração Sex 27 maio 2011 - 14:33
OBRIGADO CARA MUITO OBRIGADO MESMOOOO NOSSA ESTOU TÂO FELIZ PELA BOA RECEPTIVIDADE QUANTO AO MEU VÍDEO
UM ABRAÇO \o
psychotrainer
Assunto: Re: (AMV) Para sempre em meu coração Sex 27 maio 2011 - 17:20
Cara o daily(preguisa de digitar o nome completo) deixa o video meio lento eu só consegui ver até a parte do butterfree mas ta otimo .
Frase pessoal : I'm still into you
Assunto: Re: (AMV) Para sempre em meu coração Sex 27 maio 2011 - 20:24
Simplesmente lindo, as imagens tristes com essa musica melosa causam uma combinação de tirar lágrimas até de corações duros como pedra
muito bom
Assunto: Re: (AMV) Para sempre em meu coração Sex 27 maio 2011 - 20:57
ah gente mais uma vez muito obrigado viu de coração ^^
Assunto: Re: (AMV) Para sempre em meu coração Ter 26 Jul 2011 - 1:16
Gostei muito da sua amv ficou muito show mesmo cheguei ate a min emocionar nao sei como sua amv nao ganho o concurso
Assunto: Re: (AMV) Para sempre em meu coração Ter 26 Jul 2011 - 1:32
Esse vídeo foi um dos que eu mais gostei dentre os inscritos no Concurso de AMVs. Muito tocante. Parabéns.
Assunto: Re: (AMV) Para sempre em meu coração Ter 26 Jul 2011 - 12:16
O seu foi o que realmente me emocionou no concurso... Pena não ter ficado entre os três finalistas, eu acho que você merece. =]