| Haverá Pokémon Grey | |
|
+4Milmil Davi Mikh caiobruno008 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
caiobruno008 Membro
| Assunto: Haverá Pokémon Grey Qui 26 maio 2011 - 22:38 | |
| Há rumores que lirão lançar a 3ª versão de pokémon,será que isso é verdade? Se for irão relançar os eventos tipo o do victini? | |
|
| |
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: Haverá Pokémon Grey Qui 26 maio 2011 - 22:43 | |
| Lançaram o terceiro jogo, com certeza, isso é óbvio. Porém, PODE NÃO SER POKÉMON GRAY. Mas, eventos acho que sim, mas, terão outros, como o do Keldeo, Genesect... | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Haverá Pokémon Grey Qui 26 maio 2011 - 22:45 | |
| NEWFAGS NÃO PREVEEM O FUTURO ENTÃO EU TENHO QUE RECORRER À ELA, SIM, ELA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Como todos nós trabalhamos na N1nt3nd0, sabemos das coisas. Não foi confirmado nenhuma 3ª versão, porém é meio óbvio que vai ter. Só a mãe dinah sabe quando. | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: Haverá Pokémon Grey Qui 26 maio 2011 - 23:40 | |
| Eu prefiro ele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pai Galo MENTALIZOU e viu que vai ser em 2012... então f#*3%! Mas, honestamente, vai ter só no ano que vem provavelmente e não irão ter novos eventos do mesmo pokémon. | |
|
| |
TheOldGamer13 Membro
Frase pessoal : The zoera never ends
| Assunto: Re: Haverá Pokémon Grey Qui 20 Out 2011 - 10:47 | |
| Bem acho que sim tem ate o site mais anida esta em construçaõ | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Haverá Pokémon Grey Qui 20 Out 2011 - 20:15 | |
| eu duvido q aquele site seja para o POkémon Gray em breve! Mas em todo caso eu entrei hj: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
Frase pessoal : Mega Mawile <3
| Assunto: Re: Haverá Pokémon Grey Sex 21 Out 2011 - 11:30 | |
| Complementando: O domínio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] foi criado pelo mesmo 'dono' (Melbourne IT DBS) de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] segundo a NintendoBuzz. ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: Haverá Pokémon Grey Sex 21 Out 2011 - 12:27 | |
| Cara, Pokémon Gray pode ou não ser lançado. Mas NUNCA cara, NUNCA coloque o título sem o ? no final se não tiver certeza. Pensei que tinham anunciado o jogo. Se tivesse com ? eu nem teria acessado aqui! ________________ Sign:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
Ninetales[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Haverá Pokémon Grey | |
| |
|
| |
| Haverá Pokémon Grey | |
|