Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Caioloko & Gcamilo: Art Shop

Ir para baixo 
+59
juh
Frajola
Dark-Kun
Rbp222
Pokeleo
ApplePx.
uilliams
timber
gbsfrts
daniellins4000
J.Wolf
Gabriel032
Monferno
xmc
Vini Cat
Gcamilo
ms.
BiN
Miroshi
Bakujirou
SakuL
mp09
chinpanze
Fredgrotle
missingno.
Riku_Devon
Felipe11
Davi
Ju-Chan
Sir Skull Pon
Kamlla
Rentoraa-chan
HTKclap
Connoisseur Haato - Heart
Luccas
ryei
Rafael
Matt_M
SWELLOWMAX
Mark
Brijudoca
Pazuru~
BobDrunk
Tropius
Joalsses
Marill_fã
kakunabe
Mag
tico lindo
Dewloren
Beer
pikachu385
Mineral_Treiner
MESTRE_ITACHI
jota
Raichu
Platino
Lux.
caioloko
63 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Caioloko & Gcamilo: Art Shop   Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 20:27

Raichu escreveu:
Obrigado Caioloko, a sign ficou ótimo.

Agora às explicações:
Não começa falando que suas signs são ruins, porque eu acho elas excelentes.
Cada um tem seu jeito de fazer e você tem que observar eles como se fosse seus "rivais" na área de FanArts, precisa-se cada vez mais aprimorar e fazer de tudo para agradar seus clientes.
Sua loja fez e está fazendo bastante sucesso. Não precisa ser só o PhotoShop, existem muitos outros como o Photo Filtre Studio, Corel Draw, etc.
Uma dica: Tente descobrir algum outro tipo de efeito e colocar molduras diferentes nas Signs.
Concordo com você que virou moda abrir sua própria lojinha mas fazer o quê.
Espero que você se anime para continuar com sua loja. Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Icon_wink

Sinceramente, acho que você é um dos únicos. Eu sei que muitos pedem e dizem que a sign ficou ótima, mas não sei se é só para me animar, cada um tem o seu jeito de fazer, mas se comparar a minha com (por exemplo) a da Kamlla, ou John Pedro, vixe! Vou ter que desistir de ser Designer, vamos ver se mais gente pensa como você, eu dúvido muito.

________________
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Caioloko & Gcamilo: Art Shop   Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 21:07

Caracaaaaaaaaa, acho que você está totalemente exagerando, você está se rebaixando muito, suas signs são e estão ótimas, serio mesmo. Não estou falando isso só pra te animar não.
Eu até deixei o seu tópico pra ser supervisionado pra sempre que vc postar mais signs eu olhar!
Então cara, não pare com a loja!!!!!!!!!!!!!!!

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Rentoraa-chan
Membro
Membro
Rentoraa-chan


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Caioloko & Gcamilo: Art Shop   Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 15:23

Texto: You like the night?
Cor do texto: Azul ou o que melhor combinar
Pokemon: Umbreon shiny

Efeito: Iluminado
Fundo: Preto ou Azul muito escuro, quase preto *0*

============
Mooooooooeeeee *0*

________________
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Roxassign




Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Valentinec
Ir para o topo Ir para baixo
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Caioloko & Gcamilo: Art Shop   Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 16:11

Rentoraa-chan escreveu:
Texto: You like the night?
Cor do texto: Azul ou o que melhor combinar
Pokemon: Umbreon shiny

Efeito: Iluminado
Fundo: Preto ou Azul muito escuro, quase preto *0*

============
Mooooooooeeeee *0*

Aqui está:

Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Rentoraachan
Link: https://2img.net/r/ihimizer/img34/7989/rentoraachan.png

Espero que goste!

________________
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
kakunabe
Membro
Membro
kakunabe


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Caioloko & Gcamilo: Art Shop   Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 16:19

Caio se tem alguma loja q é o máximo é a sua vc sempre me ajudou e me fez favores
vc me garantiu a primeira sign (pq antes eu pedia e demeraaaaaaaaaavaaaaaaaaaaaa e naõ chegava mas vc faz em tempo reconde e se vc fechar essa loja eu acho q muita gente vai sentir falta delas...........)
Pedido:
Personagem: Beautifly,Mothim e Butterfree
Texto: Bug power
Fundo: Uma floresta
Cor do texto: Verde que se destaque na floresta
Efeito: Flores no cenário

Sayonará

________________
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 MVgKv61
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 553023
Ir para o topo Ir para baixo
Rentoraa-chan
Membro
Membro
Rentoraa-chan


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Caioloko & Gcamilo: Art Shop   Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 16:26

Mooooooooooeeeeeeeeee
Caio ficou perfeita *0*, o efeito iluminado no Umbreon, o fundo mesclado (acho que tenho o brush que você usou no canto esquerdo o0o) e a tipografia *0* Mon dieu, virei cliente *-*

________________
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Roxassign




Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Valentinec
Ir para o topo Ir para baixo
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Caioloko & Gcamilo: Art Shop   Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 17:28

kakunabe escreveu:
Caio se tem alguma loja q é o máximo é a sua vc sempre me ajudou e me fez favores
vc me garantiu a primeira sign (pq antes eu pedia e demeraaaaaaaaaavaaaaaaaaaaaa e naõ chegava mas vc faz em tempo reconde e se vc fechar essa loja eu acho q muita gente vai sentir falta delas...........)
Pedido:
Personagem: Beautifly,Mothim e Butterfree
Texto: Bug power
Fundo: Uma floresta
Cor do texto: Verde que se destaque na floresta
Efeito: Flores no cenário

Sayonará

Antes de mais nada, um aviso. Tomei minha decisão:

SINTO MUITO GALERA...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
MAS VOCÊS VÃO TER QUE ME AGUENTAR MAIS UM POUQUINHO, A LOJA VAI CONTINUAR!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora, aqui está seu pedido, kakunabe:

Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Kakunabe8

O que me motivou: Olhei para trás e vi todos os pedidos que eu já postei aqui e os que eu fiz por MP ou MSN, todas as 11 páginas que minha loja alcançou, os mais de 150 posts, e os mais de 1700 vistos! [momento meloso]Estou muito orgulhoso, quando criei a loja não pensei que chegaria a tanto Very Happy Agora pretendo voltar com tudo, não importa o que ocorra, vou tentar sempre estar aqui.[/momento meloso]

Vou voltar com força total, aguardem...
Ir para o topo Ir para baixo
Raichu
Membro
Membro
Raichu


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2009


Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Caioloko & Gcamilo: Art Shop   Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 17:44

É isso ai Caio! Força Total!
Fiquei com medo que desistisse da sua loja depois que você disse: "SINTO MUITO GALERA..."
Em breve farei mais pedidos.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lux.
Membro
Membro
Lux.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Caioloko & Gcamilo: Art Shop   Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 18:13

Hey man!

Continua vc é muito bom e foi evoluindo com o tempo nas signs e vai continuar venho faser um pedido :
Pedido:
Personagem: Prinplup Eevee
Texto: Pokemon: Os caminhos de um campeão
Fundo: um que combine
Cor do texto: um que combine e que se destaque
Tamanho: +- do tamanho da minha sign atual (pode faser um pouco menor se quiser)

________________
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Ir para o topo Ir para baixo
HTKclap
Membro
Membro
HTKclap


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Frase pessoal : Bom dia (clap)


Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Caioloko & Gcamilo: Art Shop   Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 18:57

caioloko escreveu:
Oi pessoal.

Desculpem a demora, mas aqui estão:

Tails:

Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Tails

IMPORTANTE: Pessoal, estou pensando em tomar uma grande decisão: fechar a loja.

1º. Não sou muito bom em fazer signs e tenho a impressão de que vocês não se satisfazem com as minhas signs.
2º. Várias lojas estão abrindo, muitas são melhores, eu tentei inovar em tudo, mas não consigo chegar ao nível deles.
3º. Não uso o famoso Photoshop.

A decisão só depende de vocês, ou eu continuo com esta lojinha fajuta, ou é o adeus Sad

Obrigado

Hey! Gostei bastante da Sign *-* Valeu mesmo \o/
Ficou muito legal mesmo XD E... Não feche a loja D: Você melhorou bastante desde a primeira sign, com treino tudo se melhora ^^

________________
My name is Clap, HTKclap.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamlla
Membro
Membro
Kamlla


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Caioloko & Gcamilo: Art Shop   Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 19:02

Não fecha, Caioo! Por favor! Suas signs estão sempre melhores. Posso não ver a loja em si entregando signs, mas vejo as signs nos posts do pessoal! Sempre estão muito lindas, não fecha! ^^

________________

Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Cherry_mac___tpp2_by_creshosk-d4e6jyf
and the truth is that i miss you
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 15ft9ar
Ir para o topo Ir para baixo
Raichu
Membro
Membro
Raichu


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2009


Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Caioloko & Gcamilo: Art Shop   Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 20:05

Aqui vai meu pedido:

Pokémons: Uxie, Mesprit e Azelf.
Texto: Trio Of The Lake.
Fundo: Um Lago bem bonito.
Cor do Texto: Combinando com a água.
Tamanho: Grande
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Caioloko & Gcamilo: Art Shop   Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 21:12

AAAAAAAA, QUE ÓTIMO QUE VAI CONTINUAR! AGORA DE TANTA EMOSSÃO VOU FAZER OUTRO PEDIDO^^...
Personagem: Ninetales, Entei e Arcanine (tenta colocar nessa ordem, e com imagens bem doidas deles^^)
Texto: Fire power!
Fundo: Eu queria no estilo dessa que você fez pro Kakunabe, com alguma paisagem da natureza, mas uma que combine com esses pokemons.
Cor do texto: Você escolhe.
Efeito: Que você achar melhor.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Caioloko & Gcamilo: Art Shop   Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 21:24

lux_master escreveu:
Hey man!

Continua vc é muito bom e foi evoluindo com o tempo nas signs e vai continuar venho faser um pedido :
Pedido:
Personagem: Prinplup Eevee
Texto: Pokemon: Os caminhos de um campeão
Fundo: um que combine
Cor do texto: um que combine e que se destaque
Tamanho: +- do tamanho da minha sign atual (pode faser um pouco menor se quiser)

Ok, vou entregar amanhã



Tails escreveu:


Hey! Gostei bastante da Sign *-* Valeu mesmo \o/
Ficou muito legal mesmo XD E... Não feche a loja D: Você melhorou bastante desde a primeira sign, com treino tudo se melhora ^^


Que bom que gostou. É, eu pratiquei bastante

Kamlla escreveu:
Não fecha, Caioo! Por favor! Suas signs estão sempre melhores. Posso não ver a loja em si entregando signs, mas vejo as signs nos posts do pessoal! Sempre estão muito lindas, não fecha! ^^

Não acredito, um comentário da Kamlla. Caraca, minha loja tá tão boa assim?



Raichu escreveu:
Aqui vai meu pedido:

Pokémons: Uxie, Mesprit e Azelf.
Texto: Trio Of The Lake.
Fundo: Um Lago bem bonito.
Cor do Texto: Combinando com a água.
Tamanho: Grande


Ok, vou entregar amanhã

MaGmorTar escreveu:
AAAAAAAA, QUE ÓTIMO QUE VAI CONTINUAR! AGORA DE TANTA EMOSSÃO VOU FAZER OUTRO PEDIDO^^...
Personagem: Ninetales, Entei e Arcanine (tenta colocar nessa ordem, e com imagens bem doidas deles^^)
Texto: Fire power!
Fundo: Eu queria no estilo dessa que você fez pro Kakunabe, com alguma paisagem da natureza, mas uma que combine com esses pokemons.
Cor do texto: Você escolhe.
Efeito: Que você achar melhor.

Ok, entrego amanhã



PEDIDOS CANCELADOS ATÉ QUE EU ENTREGUE TODOS OS PEDIDOS EM ABERTO.

E AGUARDEM UMA NOVA PROMOÇÃO Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Kamlla
Membro
Membro
Kamlla


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Caioloko & Gcamilo: Art Shop   Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 21:27

Hm, estou esperando ansiosamente para os pedidos serem abertos... e realmente, um comentário meu né nada demais não. XD

________________

Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Cherry_mac___tpp2_by_creshosk-d4e6jyf
and the truth is that i miss you
Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 15ft9ar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Caioloko & Gcamilo: Art Shop   Caioloko & Gcamilo: Art Shop - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caioloko & Gcamilo: Art Shop
Ir para o topo 
Página 11 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» #37 - Caioloko
» Loja de Fan-Arts do Gcamilo
» Loja de avatares do gcamilo
» Loja de Fan-Arts do Gcamilo
» Caioloko & Brijudoca's Art Mart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Museu de Belas Artes :: Corredor das Lojas-
Ir para: