Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Paul League Battle Team Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Paul League Battle Team Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] Paul League Battle Team

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] Paul League Battle Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Paul League Battle Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


[RMT] Paul League Battle Team Empty
MensagemAssunto: [RMT] Paul League Battle Team   [RMT] Paul League Battle Team Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 3:34

Daqui a alguns dias irei batalhar com um amigo meu, e gostaria de algumas dicas pro moveset dos meus Pokémons. Já vou logo avisando que estou sem tempo para fazer Breed, portanto mudança de Natures e Egg Moves estão fora de questão. Também não gostaria de tirar nenhum Pokémon da minha Team. Criei este time baseado no Paul, apenas o Gallade eu coloquei no lugar do Gastrodon do Leste.
Obs: Jogo Pokémon Black.
----------------------------------------------------------------------------------------
The Stars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
----------------------------------------------------------------------------------------
Aquela espiadinha....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Electivire|Macho|Nenhum Item
Evs: Hp 267,Attack 242,Defense 154,Sp Atk 209,Sp Def 210,Speed 216
Trait: Motor Drive(Aumenta a velocidade quanto atingido por um Golpe do Tipo Elétrico.)
Nature: Calm
Moves: Brick Break, Earthquake,Fire Punch e Thunderbolt.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aggron|Macho|Nenhum Item
Evs: Hp 258,Attack 247, Defense 365,Sp Atk 134,Sp Def 159, Speed 100.
Trait: Rock Head(Protege o Pokémon do dano Recoil)
Nature: Sassy
Moves:Earthquake, Iron Tail,Surf e Thunderbolt.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninjask|Fêmea|Nenhum Item
Evs: Hp 241,Attack 185,Defense 113, Sp Atk 123, Sp Def 127, Speed 348.
Trait: Speed Boost(Aumenta a velocidade todo turno.)
Nature: Hardy
Moves: Substitute,Baton Pass,X - Scissor e Swords Dance.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gallade|Macho|Nenhum Item
Evs: Hp 270, Attack 295, Defense 122, Sp Atk 152,Sp Defense 263,Speed 192.
Trait: Steadfast(Aumenta a velocidade toda vez em que Gallade der Flinch)
Nature: Lonely
Moves: Leaf Blade, Close Combat,Psycho Cut e Swords Dance.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Froslass|Fêmea|Nenhum Item
Evs:Hp 273,Attack 190,Defense 150, Sp Atk 180,Sp Def 156,Speed 235.
Trait: Snow Cloak(Aumenta a evasion ná Hail Storm)
Nature: Lonely
Moves:Ice Beam, Thunder Bolt,Shadow Ball e Destiny Bond.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Drapion|Macho|Nenhum Item
Evs: Hp 270,Attack 192,Defense 259, Sp Atk 144,Sp Defense 186,Speed 225.
Trait: Sniper(Aumenta o poder dos ataques se eles derem Critical Hit)
Nature: Bold
Moves: Sludge Bomb,Crunch,Ice Fang e Toxic Spikes.
----------------------------------------------------------------------------------------
Bom, gostaria de dicas nos itens também.
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] Paul League Battle Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Paul League Battle Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[RMT] Paul League Battle Team Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Paul League Battle Team   [RMT] Paul League Battle Team Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 9:28

Bom Dia!!

Cara esses Ev´s estão estranhos, você não pode colocar tanto assim.

Electivire: Eu aconselho uma nature Jolly ou admant, clam nem rola.Quanto a distribuição de Ev´s: 252 Atk// 252 Speed// 4HP

Use um movesset totalmente ofensivo e o melhor é esse:

- Earthquake
- Cross Chop
- Ice Punch
- Thunderpunch

Cara Aggron eu não aconselho muito ele não é muito bom e tem 4x fraqueza a figth e a ground e morre em um Earthquake, ataque muito comum de ser usado.Então te aconselho a não usá-lo.

Mas se quiser usar ele coloque a nature jolly, evs´s: 4 HP // 252 Atk // 252 Spd, moves:

- Rock Polish
- Head Smash
- Aqua Tail
- Earthquake

Use Rock Polish para dar speed a ele já que a speed dele é muito baixa e depois é só atacar à vontade.

Ninjask: Coloque-o como lead de sua equipe, uma boa ideia seria passar os bosts de speed e ataque dele para o Aggron.Ev´s: 252 Hp//252 Spd//4 atk Os ataques estão bons.

Gallade: Coloque nature Jolly ou Adamant. Ev´s: 252 Atk//252 Spd//4 Hp Os atques estão bons.

Froslass: Nature Timid ou Modest, ev´s: 252 Sp atk//252 Speed//4Hp Ataques perfeitos.

Drapion: Nature Jolly, ev´s: 252 Atk // 4 Def // 252 Spd, moves:

- Swords Dance
- Night Slash
- Earthquake
- Ice Fang / Cross Poison

Sword Dance para dar um bost no ataque e depois é só atacar.

Bom é isso, notei que você tem muitos Physical Sweepers, você precisa de pelo manos mais um Pokemon que saiba ataques especiais, só o Froslasss é pouco.E você precisa de uma Wall, um Pokemon com grandes defesas que absorva os ataques, como Skarmory e Blissey.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só falar.

Até mais.



________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Paul League Battle Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Paul League Battle Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


[RMT] Paul League Battle Team Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Paul League Battle Team   [RMT] Paul League Battle Team Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 10:06

Ele colocou os Stats dos pokémons no lugar dos EVs, já que é difícil saber em In-game como estão os EVs.

Electivire
- Tirar Thunderbolt e colocar Thunderpunch pra aproveitar mais do seu Atk alto. Se tiver, Muscle Band/Expert Belt/Magnet.

Aggron
- Take Down/Double Edge no lugar de Thunderbolt pra aproveitar a sua Ability, Rock Head. Rock Slide no lugar de Surf.

Ninjask
- Simples Batton passer, deixe ele do jeito que está.

Gallade, Froslass e Drapion
- Bons do jeito que estão, mas só pra in-game.



Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] Paul League Battle Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Paul League Battle Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


[RMT] Paul League Battle Team Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Paul League Battle Team   [RMT] Paul League Battle Team Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 15:02

Muito obrigado Pietro e Davi. Poderiam me dar dicas de algumas Walls sem ser Blissey,Skarmory ou Dusknoir?

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Paul League Battle Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Paul League Battle Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMT] Paul League Battle Team Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Paul League Battle Team   [RMT] Paul League Battle Team Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 15:50

Tenho algumas sugestões também. Para o Electivire, sugiro Wild Charge como STAB elétrico. O recoil é bem chato, mas o poder extra em relação ao Thunder Punch ou ao Thunderbolt é realmente necessário. Também sugiro Flamethrower ao invés de Fire Punch, já que a maioria dos pokémons em que você vai querer usar ataques de fogo são fracos no lado especial.
No Gallade sugiro Stone Edge ou Shadow Sneak no lugar de Leaf Blade. A escolha depende se você quer acertar mais pokémons com super efetivo ou se prefere ter priority, apesar que a última opção é um egg move.
Também não aconselho Aggron. Suas fraquezas prejudicam muito ele. E seu Sp. Def não ajuda também, de modo que praticamente qualquer ataque especial neutro com STAB já causa muito dano no Aggron. Sugiro também Head Smash: 150 de poder, STAB e o Rock Head impede o recoil (mais um egg move aqui).
Quanto a wall, Hippowdon (acho que escrevi errado) é bom do lado físico, mas não tem o melhor tipo para um wall (ser fraco contra água e gelo não ajuda). Ferrothorn do lado físico e Jellicent do lado especial são as walls que apareceram em BW e competem com o famoso Skarmbliss. Com o novo item Eviolite, Porygon2 se tornou um bom wall também, assim como Chansey, mas acho que esta não conta porque é praticamente Blissey.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT] Paul League Battle Team Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Paul League Battle Team   [RMT] Paul League Battle Team Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] Paul League Battle Team
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Battle Frontier Team
» Battle Frontier Team em SS
» [Halp]Team Battle Maison
» tem como jogar online battle single battle 6x6 no pokemon b/w ?
» Pokemon Emerald Melhor Team Battle Frontier

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: